www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#451 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Abr 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Raquel é nossa Penélope Charmosa, sempre em apuros nas festas com o incansável Tião Gavião. Tião Gavião, alter-ego de seu tutor Sylvester Soluço, ajudado pelos seus comparsas Irmãos Bacalhau, tem sempre nas mãos um ardiloso plano para comer Penélope. Mas, não sei se os cofrades lembram do enredo do desenho, tão-logo os planos malignos começavam a surtir efeito, Penélope arrumava um jeito para escapar sozinha dos seus apuros, já que a Quadrilha de Morte mais atrapalhava que ajudava.

Ao contrário de hoje, que sou um exemplo de equilíbrio, eu era meio taradinho quando era criança e sempre quis comer a Penélope. Então chamei a Raquel, para realizar esse sonho de infância. Chegou uns minutos atrasada, provavelmente às voltas com o Tião. De cara me reconheceu, mas não lembrava de onde. Essa cantada é velha, eu disse, mas já que tu é bem bonitinha, pode ficar. Bem bonitinha mesmo, pequenina, toda proporcional, belas feições, cabelos castanhos pelos ombros. Acho que quem é de casa lembra dela dos encontros, descrevo mais para os sonegadores e vampiros, embora não mereçam.

Tirei seu conjunto rosa, suas botas brancas e o capacete. Hehehe brincadeira, estava de jeans e blusa, tipo gatinha. Bem gostosa, bunda e peitos médios, impecáveis (os peitos são prótese, mas bem feitas a ponto de terem me enganado, no começo), nada de barriga. Me pelei também, agarrei bastante, muito beijo, chupei os peitos, fui descendo... Me detive bastante tempo na bucetinha, que foi aos poucos se molhando. Quando ela já estava bem indócil na minha língua, mexendo os quadris, eu, malvado, deitei de costas e dei o pau para ela. Fiquei ali apreciando aquela cara bonita engolindo, lambendo, beijando meu pau.

Em ponto de bala, mandei parar e pequei uma camisinha. Ai, vai me comer, me come de quatro, disse ela, se posicionando. Ah, é voluntariosa, é? Tá legal, um pedido desses não tem como recusar. Segurei pelos quadris e fui comendo devagarinho, acelerando aos poucos. Fiz ela cavalgar, levei para o sofá e pus no colo, trouxe de volta para cama, comi segurando pelos tornozelos, de ladinho. Gostei de ver ela de quatro, então terminei como no começo, segurando pelas ancas.

Descanso, mas não consegui ficar muito tempo longe. Voltei a campo naquela bucetinha, e dessa vez chupei até ela pedir para parar. Encapotei e comi, dessa vez com abandono, bombando que nem louco, até terminar com ela de bundinha para cima.

Banho, beijos, e até o próximo episódio!

Custo da produção – 230 mais deslocamento (30). Acho que a produção independente sai mais em conta que a de estúdio.

Curiosidade – no original, a Penélope Charmosa se chama Penelope Pitstop :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

luiza

#452 Mensagem por safadão de capao » 17 Abr 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem dia 16, marquei com a luiza, peguei ela na frente do zafarri da cavalhada,moça de baixa estatura do jeito que eu gosto, bonita e simpatica, seus seios são o ponto forte sao os mais perfeitos que ja vi, loirinha estilo patricinha, entrou na carro batemos um papo ate o motel, chegando la ja foi ogo me beijando, (ponto forte), ela realmente sabe o que quer, faz o clima rolar sem profissionalismo, nao regula posiçao, geme ao natural, ficamos uns 20 ou 30 minutos em e me acabei no ppmm, achei a melhor posiçao por ser um guria bonita, e pra sentir bem seus seios. conversamos um pouco, fomos para o banho, e partimos pro segundo tempo, onde ela fez eu me acabar no oral, e que oral ba.... um dos melhores, neste momento ja estava muito satisfeito, mas mesmo assim ela nao regulou tempo, apesar de estar fechando um pouco mais de 2 horas. foi muito bom talvez repita.

Notas:

rosto: 9 bonita
seios: 11 (os mais bonitos que ja e toquei)
bunda: 9 (bom tamanho)
corpo: 10 (nada de celutite, nem estrias tudo em cima)
atendimento: 10 ( boa desenvoltura, faz rolar o clima, e bem disposta).

Valor R$ 220 s/deslocamento pois peguei ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cíntia

#453 Mensagem por massagista6969 » 20 Abr 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito há uns 10 dias.
Agendado com a Carina (atendimento de primeira com voz maravilhosa).
Chegou no horário agendado.
Impressão adequada à expectativa e às informações da agência (ou seja, positiva).
Garota simpática, gostosa e querida.
Propús massageá-la completamente, no que concordou prontamente (gosto de massagear).
Percorri cada centímetro do corpo. Após começamos na pegação geral com muitos beijos, mãos, dedos, língua, oral geral, etc.
Chupei a buceta gostosa da moça um bom tempo (aparentemente gostou).
Fez um oral sem capote muito bem feito.
Fomos para a "enfiação" com ela por cima até eu não agüentar e gozar.
Queria uma anal, mas não houve reciprocidade (disse que não dava - acho que arrepiou - no site consta liberal)
Papinho básico, começamos outra meteção com ela de quatro até eu gozar novamente.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Xoxota: 9
Desempenho: 9 (não dou 10 pela falta do anal)
Conjunto da obra: 9
Repetiria se a lista não estivesse grande, mas quem sabe?

Cache: R$230,00 c/ deslocamento e motel à parte (acho que 40,00)

Obs.: aviso aos moderadores, controladores, administradores - estou aberto à críticas, sugestões para melhor postar os meus TD's. Qualquer coisa, é só mandar msg. Ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel (Novidade)

#454 Mensagem por Padre dos Pampas » 27 Abr 2009, 17:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Dia desses retornando das férias tive uma semana agitada. Festinha (a ser postada) e reencontro com amigas casadas. Mas ao sair da festinha conversei com a Cris agradecendo o jogo de meninas e ela comenta brevemente de 3 meninas novas que havia conhecido.

Apesar de satisfeito com a festinha.... aquilo ficou ecoando. Entrei no MSN a noite e indaguei a ela sobre as meninas... Detalhes... Curiosidade e no outro dia acertei que conheceria a ‘novata’ Mel.

Morena clara, 1.67 alt ura, pele clara, olhos castanho, uma bunda gostosa, belas pernas, cabelos bem cuidados (não sei dizer as cores, acredito que castanho escuro com mexas loiras). Bela mulher de uns 23 ou 24 anos e discreta. Do tipo que levaria para passear no shopping. A vergonha seria dela comigo... :lol:

Peguei a menina no local combinado. Foi pontual, apesar de ficarmos nos sondando de longe. Eu havia chego e ela estava com uma outra amiga (uma outra que a Cris hava oferecido... bem gatinha também) numa parada próxima, mas não sabia ao certo se era eu a quem deveria adentrar o carro. Resolveu vir vindo e foi conferir a marca e modelo do carro (havia dito com que carro eu estaria).

Enquanto ela estava vindo em direção do carro eu só pensava... ‘me dei bem!!!’

Adentrou o carro.... poderosa, cheirosa, olhos castanhos vibrantes, mas dava para perceber o nervosismo da menina. A Cris disse que seria o primeiro trabalho como GP. Se era de fato... fui conferir. Fomos ao Motel Califórnia em Canoas, um pouco distante de onde a peguei, mas evitando problemas outros. Muita conversa para diminuir a ansiedade de ambos. Menina de nível elevado, como todas as meninas PitStop, sempre se tem o que conversar... ainda mais a caminho do abatedouro. Fui sabendo de detalhes da vida da moça. Muito legal ela.

Chegamos e fui tomar um banho, apesar de cedo da matina.... Só então fui conferir a menina que ainda estava vestida e procurando música no dial do rádio do quarto. Puxei ela para perto e fui conferir seu beijo. Discreto de início. A moça tremia. Puxei mais pra perto ainda e esquentei os beijos. Como ainda estava vestida, deitei-me na cama e pedi para se despir. Show a parte. Caiam as peças e se revelava uma bela mulher. Lingerie bonita. Destaque pra calcinha que realçava aquela bela bunda.

Deitou-se ao meu lado e começamos o chamego. Beijos e mais beijos. Desci aos seios ainda cobertos pelo sutiã que de sorte consegui tirar logo (sempre levo uma surra destas coisas, por isso peço para tirarem antes). Se revelam belos seios, macios, tenros, pequenos para médio e nem tão firmes, mas bons de acariciar e sugar. Perdi em vários momentos naqueles provedores de alimento. A mulher segurava minha cabeça de encontro aos seus seios e os empurrava de encontro a minha boca pedido que os sugasse ainda mais. Gosta de ser mamada. Se posicionou melhor na cama e fui descendo seu corpo.

Barriga sarada. Corpo todo em dia. Muito bom!!!

Cheguei na calcinha, que foi tirada com todo cuidado. Peça pequena e delicada, mas eu queria o que ela guardava. Achei!!! Fui de leve na perseguida, mas correspondeu com entusiasmo. Pode ser de pouca experiência (ou nenhuma) como GP, mas do riscado ela gosta.

Pra variar (hehe) chupei muito aquela buceta. Cheirosa e apetitosa. Lábios grandes. Grelo pequeno, mas de fácil acesso. Ali estava quando reparo ainda mais no rabinho. Aquela bunda chamou bastante a atenção. Tentei brincar com o brioco, mas fui rechaçado verbalmente pelo intento. ‘Aí não pode!!’

Uii... Mas que vontade. Aquela bundinha.... aquele rabinho ali tão perto!! Bahh Vão provocar ela muito por causa daquele rabinho dentro daquela moldura que é aquela bunda gostosa.

Mas caí ao lado depois de muito lamber, chupar, cuspir, mordiscar aquela bucetinha... E de imediato recebo um oral bem caprichado. Um pouco mecânico, mas com potencial. Ela usava muito a mão no padreco. Comentei algumas coisas com ela numa breve parada, sugerindo algumas atitudes, pelo menos que comigo são da melhor prática. Usa qualquer parte do corpo, menos a mão no padreco. Pedido aceito e volta ao oral bem mais pegado. Brinquei com ela que se ela não quisesse levar um jato de porra na boca deveria me dizer se aceitava leitinho direto.... ‘Aiii... não faz isso comigo...’ rsrs Não faria, ainda, mas pra quem tá começando uma recepção dessas seria o fim.... sacanagem boa, mas percebi que ela não gostaria.

Peço um 69.... Ela de pronto pergunta: ‘O que é isso????’ Bahhhh!!!! :shock: Acreditei?? Nem sei... expliquei e coloquei a buça na cara e dê-lhe chupar buceta.

Daqui uns tempos ela começa a sentir um pouco os grandes lábios, dizendo que estavam sensíveis. Não havia gozado, mas estava com eles sensíveis pelas chupadas. Ela veste o padre de forma simples e fui conferir os interiores da moça.

Comecei num PPMM básico. Adentrei a bucetinha levemente apertada, úmida e quente. Delícia que foi recebendo o padreco de forma tranqüila. Não regulou posição, mas sentiu um pouco quando variava e forçava mais o jogo de pernas. Fizemos algumas variações do PPMM. De ladinho, franguinho assado, normalmente me acabo logo colocando a menina D4 ainda mais com aquela bunda gostosa sendo tão cobiçada, mas resolvi conferir e variar bastante. Coloquei ela D4 e dei umas bombadas. Linda bunda! Ajeitei um pouco a altura da posição... Enquadrando bem a bunda e a buceta da mulher. O padreco era só felicidade dentro dela!

Daí a mulher começa a me dar uns tapinhas... ‘Ahhh que teu jogo é outro!!!’ Comecei bater naquela bunda. E não é que achei o que ligava a mulher!! Já tava bom. Só ficou melhor! Fiquei vários minutos ali curtindo aquela cena e comendo bem faceiro!

Ela vem pra cima do Padre e começa a cavalgar. Delícia!! Ainda pode melhorar a cavalgada. Talvez eu tenha sido um pouco crítico na cavalgada, porque ela D4 tava muito bom. Ela encima cavalgado, deixava aqueles peitinhos caírem minha boca para serem sugados e mordiscados. Muito bom... Alguns minutos assim e ela se vira por cima do Padre, ficando de costas e esfregando aquela bunda toda no padreco. Sabendo que não ganharia só aumentava me desespero por comer aquela bunda. Nada. Cravou o padreco na xaninha e dele pica.

Alguma coisa que falamos iniciou uma conversa e demos uma parada... A mulher estava com um pouco de frio num determinado momento, pois o ar recaia direto sobre nós na cama (sem forma de regular as paletas quebradas), nisso tive de desligar a encrenca, mas daí o calor pegou pesado. Conversamos por algum tempo várias coisas da vida civil, sobre o atendimento e sobre a agência. Conversa agradável, mas acabou me distraindo. O calor havia passado e o padreco não subia. Mas como o tempo não era livre e precisava terminar o iniciado, fui conferir o corpitcho da mulher novamente. Tentei chupar um pouco mais da bucetinha, mas ainda estava sensível. Não demorou muito pra ver aquela bunda gostosa. O padreco estava a mil novamente. Bom... o negócio aqui era terminar logo, pois precisava partir. Padreco com a nova veste sagrada e foi ser feliz...

Coloquei a mulher D4... Ajeitei o enquadramento e comecei a meter. Nossa. É muito boa naquela posição. Agarrava firme a bundinha. Provocava o rabinho que ela já tirava delicadamente com a mão sem falar mais... Que cuzinho lindinho... hehe Mas não tive sucesso. Agarrei nas cadeiras da moça e bombei forte. O padreco tava bem animado. Uns tapinhas naquela delícia de bunda e larguei um berro enchendo o quarto minha voz e a borracha com porra, ops, santa porra!!! Que beleza!!!!

A Mel eu acredito que não tenha gozado. Não achei o ponto dela ou ela estava muito apreensiva com a estréia. Caímos ambos na cama e mais um pouco de conversa. A mulher é super simpática e muito sociável. Eu estava completamente encharcado de suor. Fomos ao banho e de volta a vidinha.

Deixei a menina no mesmo lugar. Espero que não tenha assustado ela e que ela tenha sucesso na atividade. A Mel tem tudo para ser bem sucedida na atividade.

Notas
Rosto: 8
Seios: 7
Beijo: 8 muito gostoso e doce... doce Mel
Bunda: 8 (pena que não deixa brincar e nem comer o rabinho)
Oral: 8 (leva 8 pela vontade de aprender a chupar)
Buceta: 8 (levemente apertada, úmida e cheirosa)
Corpo em geral: 8,5 (que bundinha linda... e a simpatia conquistou o Padre)
Desempenho: 6 (pela vontade foi legal, mas ela tava travada pela estréia e eu pela responsa)
Custo (benefício) R$ 200 pra 2hs e R$ 40 do motel

O que posso dizer mais?? Voltaremos!!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jordana

#455 Mensagem por Rfinha_2009 » 29 Abr 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

JORDANA

Bem, caros amigos vou falar sob td realizado na ultima sexta feira no porto d casais...
Tinha ligado p crisss e iria sair cm a Taina que sera a próxima aguarde..... e ela disse q naum poderia mais tinha uma tremenda mulher linda que se chamava JORDANA.... marquei cm ela

Chegou em ponto no horario marcado muito bem vestida tipo roupa de patricinha que afinal tem todo jeitinho dessa linda morena de pele claro linda bem suave... e foi falando afinal conversa bastante e bem animada e diz que adora o que faz e eu só na analise hiuhiuhihiu....
Começou a tirar a roupa depois de muitos beijos e carinhos nakele corpinho todo perfeitinho bem namoradinha...Veio por cima e disse pra mim agora eh minha vez de brinkar com esse guri e fez um bokete sem palavras muito muito bommm cuspia babava todo ele e enfiava todinho em sua bokinha linda cena, ela mesmo se desafiava tipo tentando colocar todo na bokinha athe se engasgar lindo lindo lindo.....tentei me segurar o que deu mas naum pudi conter o tesão e gozei em toda boka dela que mara....
Depois conversamos um pouco sob a vida d mocinha e me contou varias coisas que faz em madri mt legal a historia e fomos novamente pro round com outra chupada deliciosa dessa mocinha bem patizinha e comecei a meter nela.....1º ela por cima de mim sentada no guri deixando ele entrar todinho na sua bucetinha linda e ela subindo e descendo depois meti de 4 nela athe ela gozar se tremia todinha linda.....depois virei ela e meti por cima dela bem sokado athe naum aguentar mais e gozar na mocinha.... ficamos uns 40 minutos nessa trepada ambos molhados de suor e muito satisfeitos com muito tesão..........

Vale muito a pena essa beldade, e sei que ela volta pra sampa daki umas 02 semanas entaum quem quiser provar essa patizinha se liga.... :D :D :D

Notas:

Rosto 10
Corpo 10
Oral 1000000
Peitos 10
bunda 10
Vaginal 1000000

É tudo issu mesmo a mina eh muito gata...


Abras e athe a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#456 Mensagem por darth_ » 29 Abr 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para recuperar a frustração de um TD insatisfatório com outra menina, nada melhor que ficar ao lado desta gatinha por alguns momentos... levanta qualquer astral....

Bom, não vou chover no molhado sobre a Greice: menina maravlihosa, simpática, alto altral, pegada forte, suada, com vontade, com tesão e tudo de melhor que uma foda merece...

Custo: 200 dinheiros + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Jordana

#457 Mensagem por JJR50 » 29 Abr 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falei com a Karina e mais uma vez ela me indicou uma guria que segundo ela seria minha 3ª nota 10.
Jordana é o nome da 3ª maravilha.
Ela deve ter 1,65m, cabelos pretos, olhos lindos assim como o rosto todo, seios turbinados no ponto, barriga zero, bela bunda e boas coxas. A mulher é realmente muito bonita e irradia simpatia sorrindo o tempo todo muito a vontade.
Conversamos um pouco dando uns beijos e fomos ao banho. Pediu pra cuidar do pequeno, lavou, ajoelhou e meteu na boquinha. Achei que a primeira seria ali mesmo e pedi pra irmos pra cama.
A Jordana beija muito gostoso e quando pediu pra brincar com o pequeno ficou entre minha pernas, pediu pra eu segurar os cabelos pra chupar melhor e começou com lambidas da cabeça ao saco enfiou tudo na boquinha, tirou, lambeu, cuspiu e voltou a engolir depois ficou de lado mostrando aquela bela bunda enquanto chupava.
Deitei a Jordana ao meu lado, beijei e fui descendo até chegar a bucetinha. Antes mesmo de iniciar o oral ela já ficou toda feliz falando que iria gozar porque adora ser chupada. Uma delícia a buceta dessa mulher, limpinha, cheirosa e o grelinho cresce (não é gigante, mas é maior que a média) e em pouco tempo ela dava sinais de que iria gozar mesmo, mas pediu pra parar porque queria gozar no meu pau.
Pedi pra encapar, ela pegou uma camisinha e foi colocando com a boquinha. É perita nisso. Veio pra cima e foi metendo bem devagarzinho deu umas mexidas e pediu para meter forte depois ficou de cócoras, meteu bastante e trocamos para PPMM e metemos até que enchi a camisa. Ela sorria feliz dizendo ter gozado (eu acreditei é claro).
Intervalo com relato de hístórias de ambos. O pequeno animado ela iniciou nova chupada foi virando a bunda até meter a buceta na minha cara aí pediu; vai devagar pra eu não gozar logo. Buceta molhadinha ela encapou sentou e cavalgou até eu pedir pra ela ficar de quatro. Ela gostou da idéia e pediu pra meter e dar umas tapas na bunda. Quando ela começou a dizer que ia gozar eu acelerei as metidas e gozei. Ficou decepcionada porque ainda faltava um pouquinho pra chegar lá e me avisou que na próxima terei que fazê-la gozar primeiro e quer dar três. Descansinho, novo banho com papo sem parar (ela é boa de conversa) nos arrumamos e na saída voltei ao assunto do anal ao ver aquela bela bunda. Disse topar se eu der antes. Mudei de assunto e fomos embora.
Pensei em dar essa mulher de presente a uma amiga (ela diz que adora embora não seja lésbica), mas não sei se vai dar tempo antes de a guria viajar.
Avaliação:
Geral: 9,8
Rosto: 10 uma das mais belas GPs que conheci
Seios: 10 turbinados na medida
Barriga: 10
Bunda: 9 linda mas não dá
Buceta: 10 uma delícia de chupar e comer
Coxas: 10
Simpatia/participação:10
Custo
250 + 52 do motel sem vale transporte, foi de carro e chegou na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZNORTEPOA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pit Stop Sexy

#458 Mensagem por ZNORTEPOA » 05 Mai 2009, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana conheci a Cintina (PITSTOP).

Uma bela gata com olhos verdes (lentes). O encontro foi no porto dos casais. Marquei as 18hs ela chegou no horário combinado, inclusive quando cheguei ja estava na sala de espera.

Entramos no quarto, rolou na chegada uns bons beijos, fomos para o chuveiro tomamos um bom banho, ela ja fez um oral muito bom.

Depois fomos para cama, continuamos com o chupa-chupa e varios beijos.

E depois um sexo gostoso, começamos com ela por cima e depois alternamos em outras posições.

Após algum tempo, borracha cheia.

Olhei para o relógio e meu alvara estava no final.

Outro banho rápido e fui embora.

Valor R$ 250,00 + motel (R$ 45,00).

Rosto: 8,5
Seios: 7,5 (naturais)
Xana: 7,0
Anal: não sei e não perguntei
Conjunto da obra: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edkranepool
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jordana

#459 Mensagem por edkranepool » 09 Mai 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com os Tds anteriores, procurei pela Jordana na quarta a tarde no Porto dos casais. A garota realmente é tudo o que dizem. Morena, magra ( gostosa) com uns peitões lindos, pele perfeita e um rosto lindo tb.
Chegamos lá, começamos num arreto gostoso. Tiramos a roupa e fomos para o banho. A gata é bem participativa, beija bem e faz um oral fora de sério. O cara tem que segurar pra não gozar rápido. Depois do oral caprichado, botou a camisinha com a boca, e virou de quatro. Veio por cima e de ladinho. Tava quase gozando, quando resolvi dar uma paradinha pra durar um pouco mais, daí ela começou a rebolar no meu pau bem devagarinho, nossa, fiquei louco, meti mais um pouco e pronto. Leite na borracha. Daí ela falou que a segunda era na boca. Blz! :D
Conversamos um pouco. O papo dela é muito legal, guria bem alto astral.
Segundo round, uma pegada bem gostosa, beijando todo aquele corpinho delicioso, até que ela começou o oral novamente. Uma delícia. Atendendo a seu pedido, gozei na boquinha dela.

Resumo:

Rosto: 10 (de Patricnha de shopping)
Peitos: 10
Corpo: 10 (tá com tudo em cima, na medida certa)
oral: 10 (não há do que reclamar)
anal: nem perguntei
sexo: 10

Presente: R$ 250,00
Motel: R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

NATALIA

#460 Mensagem por TERROR DAS GPS » 21 Mai 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei para terça-feira com a Karine da Pitstopsexy, dia 19/05 as 21:00 hs.
Atendimento da agencia sempre excelente.

Natalia, uma gatinha cabelos castanhos, fogosa e divertida. Ela gosta da sacanagem. É fogosa e incansável. Encontro marcado, local combinado, espero 5 minutos e lá vem ela. Entra no carro e rumo ao motel dos Alpes. Já sou Vip no motel dos Alpes. Beija gostoso, mas não rolou química ou eu não estava disposto. Começamos de beijos, abraços, SPA, mas a coisa não engrenava. Ela se esforçou bastante, chupou um monte, engolindo, chupou as bolas, etc. Saímos do SPA, fomos para a cama. Rolou cavalgada, de quatrinho, PPMM, frango assadinho e cavalgada novamente até eu gozar. Ficamos um bom tempo de papo e ai ela falou que tinha que ir embora.

Impressão geral: 7,5
Rosto 8,0 - gatinha
Beijos: 10 voraz
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

NESSA VEZ O PROBLEMA FOI MEU. NÃO ROLOU QUIMICA.

Presentinho: R$ 220,00 + 121,50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festinha 3x3 - Marcela, Fran e Luiza

#461 Mensagem por Padre dos Pampas » 25 Mai 2009, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Retornando de férias (TD um tanto atrasado, mas não sonegado), calmas demais por sinal e só comendo papinha caseira, tivemos de agitar logo de cara. Já havia saído durante a semana com uma amiga free, mas a sacanagem chama. Tentamos algumas opções e a Cris da Pit surge com um time que não tinha como dizer não: Luiza, Marcela e Fran.

Todas conhecidas da galera, mas juntar elas gerou uma expectativa louca.

Combinado os detalhes... peguei a doce Luiza próximo ao Praia de Belas. Ela vem atravessando a rua com aquele olhinho vendo se era mesmo aquele carro, olho de gata desconfiada...rsrs, foi chegando perto e mesmo não conhecendo ela pessoalmente dava pra sentir a pulsação do padreco dizendo é ela... é ela... :wink:

Adentrou o carro, mas devido ao movimento do trânsito não foi possível uma melhor apresentação. Acho que nesse momento fiquei anestesiado... Muito bem vestida, calça jeans, blusinha que salientava seus belos seios, não vestia sutiã, denotando a firmeza relatada tantas vezes nos TDs, seios lindos. Ao meu lado, enquanto dirigia, era um olho no carro da frente e outro no corpo da menina.

Seguimos caminho para o Calidon completamente sem pressa, pois aquela pequenina é de se apaixonar... O papinho divertido, eu falo pra cacete também, e a simpatia dela animaram o longo trecho. Vontade mesmo de se perder pelo caminho e deixar os demais a ver navios...

Chegamos no Calidon e pedimos suíte Nike. Marcela já estava a nossa espera, ponto pra lá de positivo nessa mulher, sempre pontual.

Subimos ao quarto. A Luiza ainda não conhecia aquela suíte. Agora sim. Espaço e tempo para uma apresentação adequada. Puxei a menina para mim e dei-lhe um longo beijo. Bem namoradinha. Nem era pra, como se diz, não assustar, simplesmente queria curtir aquele primeiro beijo há muito cobiçado.

Mais conversar e adentra a Marcela. Já nos conhecemos pra caramba. Ela disse que reconhecera meu perfume ao subir as escadas. O Padre fica todo bobo com isso e se desmancha em seus braços num longo abraço e beijo.

Aguardamos os demais amigos e a Fran. Chegam afinal.

Conheço finalmente a Fran. Que olho tem essa menina. Mama mia!!! A Sandrinha sempre fala do olho do Padre, mas o olhar dessa menina é algo. Eu sou uma pessoa que se apaixona fácil pela beleza. Não sou volátil... é apenas muito espaço no coração do Padre... hehe

A Fran chega um pouco mais acanhada com o Padre. Não me preocupei com isso de cara. Armadinho e Pedroca chegam fazendo arruaça... rsrs. Grandes parceiros!!!

Beijos e apresentações... e o encanto toma conta de todos. As meninas começam a despir e os corpos, belos com roupas, ficam a mostra... Ficamos todos boquiabertos com os seios da Luiza. Lindos! Marcela está cada vez mais gata. Nossa!! A Fran é um conjunto todo, ela tem um corpo gostoso e seus cabelos fecham uma moldura impar!

Banho em todos e os casais começam a se definir.

A brincadeira gira em torno de quem vai ficar com a cama de colchão d’água... ninguém quer aquela naba... :)

Fico numa cama em separado com a Luiza e começamos uns beijos. Beijos bem pegados, babados e com vontade. Ela pega minhas mãos e começa a esfregar naquele corpinho.... Nisso o Armadinho vem com umas de querer uma apresentação das meninas. Marcela e Luiza tentam entrar no clima da brincadeira, mas a Fran não fica tão a vontade... Acabamos voltando ao fight... sem apresentações... da próxima eu levo crachá pras meninas.

O Pedroca aproveita nossa distração e fica com a cama de colchão normal... Fico ali mesmo no picadeiro central com a Luiza, Armadinho e Marcela. Os seios dessa gata são demais!!! Lindos, durinhos, lisinhos, show de bola. Caio de boca ali e fico um bom tempo. Mas eu gosto de conferir a bucetinha e me vou até ela. Pequenina, bem depiladinha (com bigodinho de Hitler), grelo pequenino, cheirosinha, muito boa pra chupar, mas acho que ela não curte tanto assim... Durante o fight tive de chamar umas 10 vezes pra trazer a bucetinha pra mim. Sem stress... Sabia onde tava!

Depois da primeira conferida na buceta é a hora da retribuição. E que bela retribuição. Oral fantástico! Não ganha da minha musa Alessandra, mas é show de bola!
Ela gosta mesmo de chupar... Olhava aquela carinha fitando meus olhos e engolindo todo o padreco. Descia, subia... babava, lambia, nossa!!!! :shock:

Coloquei ela num 69 e ela continuava a chupar. Massageava com forças aqueles peitinhos... Delícia!

A bundinha redondinha é algo a parte! Acho que se ela me pedisse o carro, corria o risco de voltar a pé pra casa após comer o rabinho. Bundinha lisinha, redondinha, perfeita, ainda mais naquela adorável posição onde podia analisar todos os poros. O cuzinho então?! Rosinha... miudinho... Bahhhh!!! O padreco ficava ainda mais fiel em suas crenças putanescas a cada olhada naquele lindo rabo! Mas a moça ainda não dá... Promete começar logo querendo ser iniciada por outra tarada (Bruna)!

Pensava em tudo que é coisa... ela ficou pra lá de meia-hora chupando o padreco e eu comendo e lambendo aquela bucetinha. Ela só dizia... desculpa... mas eu adoro isso. Eu queria só aproveitar a vista e curtir muito. Tava muito bom sentir aquela boca quente engolindo o padreco.

As vestes sagradas do padreco são colocadas e começamos a fuder de fato. Comecei num PPMM sem pressa. De ladinho... Frango assado... Daqui a pouco ela saí de lado e fica por cima. Algumas cavalgadas com ela pedindo para apertar forte seus seios... Lembro de comentários dos TDs quanto a tapas.... E comecei a bater-lhe. A menina se transformou. Coloquei ela D4 e comecei a penetrar... mesmo bem devagar, mas lhe batendo com força na bunda. A menina ainda pedia mais e mais palmadas. Quem sou eu para negar....

Deixei no automático... paradinho e ela fazendo o vai e vem. Mãozinhas pra trás e a buceta indo e vindo. Palmadas pra trabalhar direito... e o padreco tava muito afim de ser chupado mais um pouco.

Caí de lado e tirei a batina. Ela adora chupar.

Nisso o Armadinho tá no picadeiro central com a Marcela... na maior chupação e se posiciona pra encher a menina de porra.... peguei a Luiza e fomos pra cama junto com a outra dupla. Ficamos os quatro. Eu e Armadinho de pé e elas ajoelhadas... rezando com certeza... KKK

Pensei que alguma ia querer um boquete duplo, mas não sou muito chegado nessa e nem provoquei... vai que aceita... hehe

O fiasquento do Armadinho goza berrando... chiando... se contorcendo... Maior fiasco... :oops: :oops:

Eu numa boa... aquela coisinha linda da Luiza chupando... bem lá no fundinho... Eu mantendo a cabecinha dela bem juntinho... Fudendo com aquela boca. O leitinho só preenchendo os espaços naquela boquinha... Nenhuma gotinha pra fora... Ainda continuou chupando e chupando... O Armadinho olha pra mim e pergunta: ‘Gozou???’ ‘Sim....’.... ‘Como assim “sim”.... Baahhhh... Só eu que sou fiasquento??’
‘Simmmmmm’

:lol: :lol: :lol: A Luiza quase se engasga com a porra na boca....

E saímos os 3 pro banheiro.... ele ficou ali meio atormentado... sei lá, parado, pensando no que??... Acho que no fiasco... :lol:

Satisfeitos ficamos conversando com as mulheres! Cada uma tem o seu charme. Confesso que minha preferida é a Marcela, mas as demais fizeram excelente companhia naqueles momentos entre rounds. Luiza é a flor da juventude. A Fran um encanto, quase chega a ser ‘acanhada’ (ou aparenta) em alguns momentos.

Fui fazer pequena massagem na Marcela. Massagem para relaxar mesmo... E não é que a coisa engrenou? Acabamos fazendo rodinha pra um massagear o outro. Cuidado especial (distância segura) entre o primeiro de cada ponta da rodinha para que não acerte a rodinha errada.... kkk

Ficamos alguns instantes ali, mas o que foi sucesso foi estala ossos do Pedroca. As MENINAS se colocaram de bruços e o distinto aplica uma técnica para estalar ossos... abrir vértebras... sei lá... foi uma estalaçaiada só... nas mulheres... Armadinho e eu ficamos incentivando as beldades e ajudando com a pouca roupa.

Bueno... como a idéia era voltar a briga, os novos casais foram se formando. Ainda aproveitei para relembrar um pouco da Marcela, até pensei em ficar com ela, mas a cama tinha vontade própria e acabei ficando com a Fran. Nossa!!!

Nos beijamos muito e fui conhecer aquele corpinho que carregava aqueles olhos lindos. Desci aos seios... lindos. Do tamanho que gosto. Suguei alguns instantes aqueles peitinhos e fui conferir o de sempre... a perseguida! Meio acanhada, mas foi relaxando com os toques do Padre.

Nisso estava eu com a Fran e Armadinho com a Luiza na mesma cama. Colocamos a Luiza pra chupar a bucetinha da Fran que de pronto ficou toda molhadinha. Coisa de loko. A Luiza tá gostando da pegada e se dedica muito a chupada. O Armadinho parecia impaciente, colocou a Fran pra chupar o pau dele. Eu e Luiza chupando a buceta da Fran e a boca da Fran cheia com o AR.

Instantes bonitos de serem filmados... pelo menos ficaram na memória. O emaranhado se desfaz e voltamos aos casais. Coloco a Fran num 69 enquanto ela engolia o padreco. Tava bem embalado, mas o cansaço começa a tomar conta do Padre. Havia sido requisitado pela Madre Superiora logo cedo naquele dia e a manhã fora longa. Infelizmente não consegui manter a brincadeira naquele momento e o padreco esmorece. Eu e Fran ficamos ainda brincando um pouco, mas resolvemos ir à banheira relaxar um pouco.

A Marcela logo nos faz companhia na banheira. Nos deparamos com um show erótico de primeira (a cama fica ao lado da banheira envidraçada nessa suíte). A Luiza comendo o Armadinho na cama. Nossa!!! Essa menina manda muito bem! Comer ela é gostoso, mas assistir a putaria assim, ao vivo, também tem a sua graça.

Nós três nos divertimos um monte, além do papo agradável, com as cenas. Vira pra cá, vira pra lá. Coloca aki. Chupa ali. O fiasquento do Armadinho... rsrs... novamente enche a boquinha de outra com o leite... e vem cambaleando....

O Pedroca assistindo tudo mais perto ainda. Ao lado do casal se anima e queria outro jogo com a Luiza, mas a menina tinha de cuspir a porra e acabou não rolando... Além do tempo se esgotando

Saio da banheira com a Fran e recomeçamos a brincadeira, mas o tempo combinado já havia estourado... e eu mesmo já estava atrasado.

Fomos ao último banho... a Fran ainda tira boa vontade com um oral muito bom embaixo da ducha, mas o piercing novo acabou atrapalhando... Estava satisfeito por tudo... não esquento com essas de dar uma, duas ou mais... Ter a companhia daquele pessoal todo ali tava D+

Roupas, despedidas e voltamos a vidinha a toa!!

Notas

Marcela
Como tá linda essa mulher!! :D
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bundinha: 8 (ainda não comi)
Bucetinha: 10 (mas sem avaliação interna... rsrs)
Parceria: 10

Fran
Rosto: 10 (olhos lindos com os cabelos emoldurando o rostinho)
Seios: 7
Bundinha: 8 (parece que rola anal)
Bucetinha: 7 (molhadinha)
Oral: 7 (prejudicado pelo piercing)
Simpatia: 8

Luiza
Bucetinha: 9
Rosto: 9
Seios 10
Oral: 9,50 (apanhando então!!)
Bundinha: 8 (linda, mas não me deu!!)
Desempenho: 10
Simpatia: 9
Fode Muito!!! :roll:

Parceria dos companheiros: 10000000

Custo/Benefício: R$ 280,00 pra cada com direito a troca
Motel 270,00 suíte Nike (eu acho que foi esse valor...dividimos entre os 3)

O que posso dizer mais?! Voltaremos 8)

______________
Editado pela Coordenação

Classificado como TD positivo considerando relato;
Preenchidas as informações sobre oral/anal/beijo na boca.

JCKeep - 25/05/09


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Amanda

#462 Mensagem por mebius » 25 Mai 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado pelo dia 15/05:
Combinado com o amigo Marquito fui pegar a gata em Canoas no local combinado, pontual no horario ela estava aguardando e adentrou o veiculo, fomos para porto dos casais em Poa, ao entrar na garagem para aguardar o termino da limpeza do quarto a coisa pegou fogo pois a mina eh muito tesuda e gostosa, bem gata para passear no shopping, beijos pegados muito arreto ate a liberacao do quarto, subimos e nos despimos ela ainda fez um show a parte dancando e seduzindo com aquele corpo lindo, boquete bem babado e adora chupar, continuamos nos arretando e me fui a chupar aquela buceta linda dela, ate ela gozar e se molhar mais do estava antes, encamisei o dito e comecei a meter naquela potranca, depois comecei a comer ela de quatro que eh uma visao maravilhosa daquela bunda, comi ate sentir o gozo vindo e tirei a camisinha e esporrei na bunda dela e ela virou e comecou a chupar ate tirar todo o leite na sua boquinha! Conversa depois, menina agradavel, inteligente e com iniciativa, show de atendimento e companhia, levei ela embora ate onde ela pediu e nos despedimos!

Notas:

rosto: 8
seios: 7 (pequenos)
cabelo: 8 (quase no meio das costa loiro com mechas)
bunda: 9 ( linda assim como suas belas pernas)
xana: 9 (limpa, higienica, bem molhadinha).
oral: 10 (finaliza)
desempenho: 10 (gosta da coisa!!!)
anal: faz (mas nao solicitei)
geral: 9 (vale a pena)

custo: R$ 200,00 + motel

=================
Acrescentado o nome da puta.

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Natalia

#463 Mensagem por Catraco » 27 Mai 2009, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indeciso entre a Gabrielle e a Natalia, fui no mais certo pois ja tinha td postado pelos colegas...

Aguardei direto no motel, e ela chegou com atraso basico de 20 minutos (sempre atrasam comigo) bem arrumada, cheirosa, chegou beijando muuuito, tirando a roupa e em menos de 5 minutos ja tava chupando meu pau, coisa de louco!!! gosta muito da coisa,metemos de tudo que eh jeito, ela gozando eh uma delicia, tem uma boca fora do comum!
Resumindo foram 2 bem dadas pra sair de perna bamba, e com sorriso no rosto.

Rosto 10
corpo 10 bem magrinha sem nada de marcas celulites e estrias
bunda 10 com marca de bikini cuzinho rosa
buceta com labios salientes 10

otima companhia

250 com deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NATÁLIA

#464 Mensagem por Colorado Vingador » 29 Mai 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Início de maio, grana no bolso, liguei pra PITSTOP. Como sempre o atendimento diferenciado faz com que essa agência se destaque em muito das demais.
Pedi informações sobre novidades e para a minha grata surpresa me foi indicada a NATÁLIA, uma ninfeta maravilhosa que reencarna toda a beleza das mais lindas e delicadas mulheres do GPGUIA.
Encontro marcado peguei a menina no Centro e, ao entrar no carro tive um
déja vu maravilhoso. A NATÁLIA é uma deusa em forma humana, uma ninfeta que faz jus a todos os elogios que vou discorrer e mais alguns que provavelmente eu esquecerei de dizer.
Magra, corpo esguio de menina, seios pequenos e maravilhosamente apontados para o céu; bundinha arrebitada, rosto lindo, pele sedosa; bucetinha cheirosa, úmida e depiladíssima; cuzinho rosa e quente (permite o dedinho até a metade); olhos claros e sedutores; mãos e pés macios bem tratados.
Enfim, como já dito, a NATÁLIA reencarna a perfeição e a beleza, meio deixadas em um segundo plano dada a efervescência das mulheres comida (ou fruta) tão em voga hoje em dia. Aliás, a NATÁLIA, graças a Deus, é a antítese da mulher qualquer coisa.
Chegamos ao motel e tudo correu maravilhosamente bem, como se já fôssemos conhecidos de longa data. Os beijos da NATÁLIA são marcantes e cálidos, a GP se entrega pra valer e gosta do que faz, pois age naturalmente e isso dá toda a química ao encontro.
É a namoradinha perdida por aí; é aquela que se foi e agora parece voltar para deixar-nos com aquele gosto de quero mais.
Foi uma tarde para se reapaixonar, foi uma tarde de um longo sexo oral, de um 69 clássico e fantástico. Foram mais de duas horas de beijos, de cavalgadas, de coração acelerado, de desejo incansável e insaciável.
A NATÁLIA GOZA e faz GOZAR como se fosse o último dia de nossas vidas e treme quando chega ao fim; isso não tem preço e vale uma repetição diária (quem dera isso fosse possível).
Na minha opinião a NATÁLIA é uma Lenda e a Lenda renasce.

AVALIAÇÃO DA GP:
Corpo: magra, esguia, celulite e estria zero, ninfeta. NOTA 10 (pra quem gosta de mulher bonita).
Rosto: GP bonita, na acepção da palavra. Menina nova. NOTA 10 (pra quem gosta de mulher bonita).

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DA GP:
Oral: bocão, voraz. NOTA 10.
Vaginal: bucetinha linda, movimento intenso. Delícia. NOTA 10.
Anal: não pedi, mas acho que não faz. Permite o dedinho.
Melhor posição: cavalgada frenética. Ponto alto da trepada.
Entrega/Envolvimento: A NATÁLIA goza, de verdade. Nada mais precisa ser dito.

OUTROS QUESITOS:
Celular: acho que ela não tem, não ouvi tocar.
Tempo: não regulou tempo.
PPP: zero, menina diferenciada. QI alto.

INVESTIMENTO:
Cachê: R$220,00 por algo em torno de 150 minutos. Vale mais, a menina é TOP.
Motel: R$50,00 (com o consumo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Gabriele

#465 Mensagem por JJR50 » 30 Mai 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com uma amiga que daria a ela um presente de aniversário: ela escolheria a parceira e quando marcamos data, local e horário eu ainda não sabia quem era a escolhida.
Falei a um amigo da festinha que faria e ele pediu para ser incluído, mas queria quartos separados. Propus e a amiga aceitou a inclusão do cara.
Marcamos no Coliseu e logo depois de mim as duas chegaram. Estava com saudade da amiga e achei muito interessante a Gabriele: loirinha, sorriso lindo, seios pequenos, bundinha linda e belas coxas. Antes que meu amigo desse sinal de vida combinamos que a minha amiga ficaria com ele primeiro depois trocaríamos e o final seria com a Gabriele, a amiga e eu. Iniciamos um aquecimento com beijos: eu e a amiga, eu e a Gabrielle e as duas. A mocinha beija bem e com vontade; lábios deliciosos e linguinha atrevida.
O amigo chegou e lá se foi a minha amiga.
Gabriele e eu nos despimos e confirmei a impressão inicial: seios pequenos e bonitos, barriguinha nem tem, bunda linda, coxas também. Fui beijando a guria e cheguei a bucetinha peludinha, mas deliciosa (disse que a espera do ponto certo pra depilar) que chupei bastante e depois deitei a seu lado e ela iniciou uma boa chupada. Chupou bastante e disse que gosta de leitinho.
Encapamos o pequeno polegar e ela veio cavalgar meteu gostoso trocamos para PPMM depois de ladinho e finalmente ela voltou a chupar até que gozei na boquinha. Engoliu tudo sorrindo bem feliz. Banho, papo e nada da minha amiga aparecer. Reiniciamos os trabalhos com nova chupada dela perguntei pela bundinha, disse que curte, mas preferia que eu comesse a bucetinha dela. Repetimos tudo até que derramei o leitinho na barriguinha dela.
Já estava na nossa hora e fomos embora sem que rolasse a tal festa, mas nem senti falta porque a Gabrielle deu conta do recado: nem senti falta da amiga.
Paguei a menina e nos fomos.
A Gabriele é muito bonita de rosto e corpo, simpática, carinhosa e o desempenho é excelente.
Faltou o anal então 9,5 é uma nota justa.
Custo: 300 + 49 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”