A mina não foi.maluco_do_cerrado escreveu:To ligado que esta indo um mina pra la, então amanha com certeza iremos ter TD novo na àrea! É pra postar viu! hehehe!
To sem moral.
A mina não foi.maluco_do_cerrado escreveu:To ligado que esta indo um mina pra la, então amanha com certeza iremos ter TD novo na àrea! É pra postar viu! hehehe!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Grande Ursão! Chegou forte e aguentou as boas vindas do Quando Posso sem reclamar.Ursão Branco escreveu:Rapaziada,
Valeu pela recepção...
Ri pra caralho...
Até que bebi pra caralho... pra quem acabou de sair de uma cirurgia, o meu desempenho não foi dos piores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo tiver outro encontro na Sede Social e só avisar, mas não esquece de pedir ao Dono do estabelecimento que prepare uns caldos de boiola (sopa de cebola, legumes kkkkkkkkkkkkkk)
Até a próxima...
Dei uma editada na mensagem por constar o nome do nosso churrasqueiro e dono da sede oficial...Fidélius escreveu:Grande Ursão! Chegou forte e aguentou as boas vindas do Quando Posso sem reclamar.Ursão Branco escreveu:Rapaziada,
Valeu pela recepção...
Ri pra caralho...
Até que bebi pra caralho... pra quem acabou de sair de uma cirurgia, o meu desempenho não foi dos piores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qdo tiver outro encontro na Sede Social e só avisar, mas não esquece de pedir ao Dono do estabelecimento que prepare uns caldos de boiola (sopa de cebola, legumes kkkkkkkkkkkkkk)
Até a próxima...
Quem ta moido por dentro é vc. Meu deus como pode num local aberto fazer um estrago daqueles.QdoPosso escreveu:Bando de boiola:![]()
Ursão, seja benvindo.
MOIDO POR DENTRO!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:Quem ta moido por dentro é vc. Meu deus como pode num local aberto fazer um estrago daqueles.QdoPosso escreveu:Bando de boiola:![]()
Ursão, seja benvindo.
Ursão seja bem vindo, e lutemos por vários tipos de caldo na sede social.
Cunha1,cunha1 escreveu:Caros Moderadoes e coordenadores, eu concordo com as regras dos encontros que conhecer voces .... abraços