Discordando um pouquinho!!!Caves escreveu:PUTA É CARO
NAMORADA É CARO
ESPOSA É CARO
AMANTE É CARO.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
PUTA É CARO
NAMORADA É UM POUCO CARO
ESPOSA É MUITO CARO
AMANTE É EXTREMAMENTE CARO (PRINCIPALMENTE SE SUA ESPOSA DESCOBRIR)
Abraços
Discordando um pouquinho!!!Caves escreveu:PUTA É CARO
NAMORADA É CARO
ESPOSA É CARO
AMANTE É CARO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sabe esse negócio de cara que fala que não paga para trepar, ou seja, não sai com putas?MulderFox escreveu:é cada uma...tenho alguns amigos fdp, que tem o costume de dizer...nao, nao gosto de pagar pra trepar, pego mina de graça!
só que nunca vejo eles com mina nenhuma!!
nao tenho vergonha de asssumir, sou puteiro sim e morrerei puteiro..e fodam-se aqueles que falam merdas desse tipo.
-ah, vc nao paga pra trepar ??entao bate punheta filho da puta !!!!!!!
é isso que eu respondo qdo ouço perolas do tipo.
Falou
LuccaRizzo escreveu:Eu tambem sou romantico, POR ISSO MESMO, prefiro as acompanhantes !
Quando estou tentando conquistar uma menina , ao longo de um mes :
250 de mcdonalds, restaurantes, baladas, barzinhos
250 de roupinhas
200 de telefonemas
300 de investimento em mim mesmo, roupas, perfumes, etc
1 mes de enrolacao
Uma tremenda complexidade e dificuldade de demonstrar minhas qualidades e chamar atencao da menina que jura de pe junto que ta sussu e nao ta flertando nem procurando ninguem, que nao é so por que sou bonito que ela ja vai "ficando assim..."...
Total : 1000 reais, um mes de enrolacao e ainda tive que me moldar pra agradar a menina. Saldo : Um beijinho num cinema
Por que : por que mulheres normais sao hipocritas, interesseiras, dissimuladas e entojadas.
Com uma acompanhante:
300 de programa + motel
A garota me conhece direto, minhas qualidades meus defeitos, tira uma casquinha de mim tambem (por que sem modestia eu sou bonito, rs), a gente curte a vida e 3 horas de prazer juntos, e pode ate acontecer de rolar carinho verdadeiro, ate quem sabe uma paixao, ainda que curta, mas verdadeira.
Por que : Por GPs sao honestas, sinceras, fazem o que fazem com coragem, e quando sentem algo por voce, meu amigo, É FORTE E VERDADEIRO...
Entao.. Salve as GPs , as melhores mulheres do mundo !
--
Lucca Rizzo, eterno defensor das GPs
É isso aíSalomão escreveu:Galera, queria entender qual é o interesse de vocês em atrair novos membros para a putaria,...
100%. É isso mesmo, praticidade para se chegar onde quer.Husq escreveu:Em segundo lugar, pagar uma garota demonstra nosso lado prático (e ser prático, é ser inteligente): é mais rápido pra conhecer, mais rápido pra chegar onde a gente gostaria (que é na buceta, na boca e no cu delas), é mais barato e com certeza, é muito mais tranqüilo para o nosso dia a dia - sem justificativas, sem discussões de relação, sem favorezinhos, etc, etc, etc.
É que no fundo queremos sempre o felicidade do próximo e o bem da humanidade, porque somos... românticos!Husq escreveu:A propósito, um dos sonegadores aí atrás perguntou "por que queremos angariar mais pessoas para a putaria?"
Resp - Ora, porque é bom pra caramba!