Fala ae galera td blz ?????????
É o seguinte dando uns perdidos pelo centrão novamente resolvo passar no 69 pra um alivio rapido como sempre faço nesse lugar que é uma chupetinha só pra dar aquela esvasiada no saco , nunca tive problemas nesse lugar até ontem por volta das 16 hrs.......
Sempre escapei com um poco de dificuldade as vezes dos Dragões que te atacam ao subir ou descer as escadas mas ontem subi e da primeira do primeiro andar eu escapei jaaaa entre o terceiro e quarto fui atacado por duas
........
Uma era feia de rosto mas beeeem gostosa , ja a outra
um puta de um Dragão que só os devotos de SÃo Jorge pra encarar...............
Na frente do ap a gostosa me agarro e ja começo a me levar pro local de abate me segurei na porta e falei pra ela que não queria ir com ela e que iria subir pra ver oque tinha por lá , nisso o Dragão que estava junto tiro minha mão da porta e começo a me empurrar pro quarto dai foi uma na frente me puxando e a outra atraz me empurrando não tive escapatoria dessa vez .
Chegando na merda do lugar "reservado " pros Td inda bem que foi gostosinha que sento encima de min não deixando eu sair e a outrar veio atraz e começaram a falar que queriam fazer um suruba e que iam fazer um descontinho pra min que por 50 contos pra cada agente ia fazer uma surubinha ali
, vaaai pro enferno mano 50 conto kkkkkkkk ta de brincadera neh...... uma pelo corpo até dava pra pensar mas vc olhava pra cara e esquecia
a outra eu não pagava 5 Reais mano vai se fuder
Gooorda , tiazona já beeem zuada
acho que ela fica com a gostosinha só pra arrumar cliente , acho que a gostosinha te aborda ou te rapta como foi meu caso e chama essa outra vagabunda e as duas ficam te atormentando pra vc fazer td com a duplinha........
Queria sair dali mas com uma no meu colo e o Dragão atraz de min fungando no meu cangote tava fooooda pra zarpar dali , falei não , não , não e não!!!!!!! até a hora que a vagabunda feia desistio e vazo falando que pelo menos com uma eu ia ficar..........
Pra não dar mais rolo e pq eu ja tava fudido já e até que a outra era gostosinha dava pra pensar fiquei com ela mesmo , ela abaixo minha berma encapo o danado e começo a mamar ainda com ele cabisbaixo mas que foi endurecendo ao decorrer do tempo........ foi mamando , mamando levanto e tiro o short e a calcinha e arregalo as pernas pra min e me chamo pra ir tirar seu cabacinho
puta virgem
eu não tinha ouvido essa ainda de uma puta
pensei comigo né!!!!!! minha mãe tb é virgem kkkkkkkkkkkkk
Ela arregalo as perna pra min mas falei pra ela que não queria , que eu queria só uma chupeta e vazar dali ai começo um interrogatório do karalho Puta que o Pario
" Pq vc não quer ???? "
" Vc tem preconceito ??? "
" Vc não gosto de min ???? "
" Vc não gosta de buceta , quer meu cú ???? "
" Vai pro inferno eu quero uma chupeta e vaza " quase falei pra ela isso mas fui educado e falei não é que eu só quero uma chupeta mesmo.......... vendo que não ia ter geito ela volto a abocanhar meu pau mas com uma desanimação tooootal
mas enfim gozei .
Acabado o serviço dela ela se veste deita na cama e fala " é 50 conto ta "
tirei os 20 que estava no meu bolso e joguei na cama e falei que era aquilo que eu tinha e que a chupeta não valido nem 10 Reais quanto mais 50
ela começo a dar chilique e falar que ia chamar sei lá quem pra falar comigo
Filha da Puta pra não dar confusÃo abri minha carteira que estava num bolso com ziper lóóógico , abri e tirei o único 5 Reais que eu tinha na cartera e dei pra ela ela olhando minha cartera vazia falo que ia me cobra da proxima vez que eu foçe lá
Idiiiiota kkkk inda bem que o dinheiro que eu tinha recebido de um cliente que eu tenho em uma das lojas de PC na Santa Efigenia eu tinha gardado ele no ooooutro bolso kkkkkkkkk 150 conto no outro bolso
paguei 25 Reais e vazei..........
Não vo relatar isso como um Td pq alem de ter sido forçado , de eu não querer ter feito o td com aquela mina ,de eu não ter gostado eu ainda por cima nem sei o nome da vagabunda muito menos da outra vagabunda ( Dragão ) então segue aqui só meo conselho pra quem quer se arriscar no 69 :
- Va com dinheiro contado ( acredito que tooodas cobrem 20 Reais o programa )
- Converse um poco com a mina tenta ve se ela é sossegada e tal
- Não acompanhe de foooorma alguma as minas que querem te levar o força pro Td ( Geralmente as que te agarram são as mais feeeias pois devem ficar ali o dia inteiro e não conseguem nada , nisso elas ficam desesperadas e querem a todo custo arrumar cliente )
- Só va pro td quando tiver tuuuuudo acertado entre vc e ae vagabunda da sua escolha
- Não caia na labia das idiotas que falam pra vc ir com ela até o cubiculo pra vc pegar um cartazinho dela
( Onde ja se viu PUTA com cartão de visita ??????
)
- Essa convesinha delas de cartão é pra vc ir com ela até o local do td e lá fiiiio vc só vai sair depois do td com ela...........
- O dia que vc tiver mais arrumadinho e tal nem va pois as minas ja vão pensar que vc tem grana e vão querer te arrastar de qualquer jeito pro " quarto "
Não lembro do nome da vagabunda que eu peguei ( nesse caso acho que foi ela que me pego ????
) mas segue aqui uma descriçÃo pra vcs tomarem cuidado :
Ela é Morena , estatura média , cabelos pretos lisos e até o ombro , feia de rosto mas muuuuito gostosinha , tem uns peitão grande , não é gorda , quando eu fui lá ela estava vestida com um shortinho dins beeem curtinho e uma camisetinha sem mangas preta , ela atende entre o 3 e 4 andar e geralmente ela que te aborda e já que te levar quarto ( cuuuidado com ela
)
De " brinde " kkkkkk acho eu que vc leva a DragÃo junto , se vc for devoto de São Jorge vai fuuundo !!!!!!!!!
ela é uma tiazona , gorda , loira , cabelos cacheado , o tempo ja judio bem dela nem lembro como ela tava vestida mas ela atende acredito eu que no mesmo andar que a outra vagaba que eu falei............
é isso ai galera fico por aqui espero que tenha ajudado vcs ai que querem ir visitar esse predio e aos outros que ja frequentam só to dando um toq pra vcs ficarem espertos lá dentro blz!!!!!!!!!!!!!
Abra'co a todos..............
Grato
Carnage 26/03/2009