Horário: 14:30 hs às 15:00 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora agitada
Finalmente matei a vontade desse repeteco de alguns anos de espera.
Tinha que ser início da tarde então tava dificil conciliar
Apenas duas garotas na casa, a Antiga Andreia e uma outra gordinha, mas já cheguei perguntando pela Simone.
Keyse voltou para Caramuru 286 apos passagem relâmpago por essa casa.
Garota: Simone
Morena, cabelos pretos compridos, rosto normal, 36 anos , seios médios perfeitos siliconados, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda média sem marcas, com tudo no lugar como já havia confirmado numa visita a alguns dias junto com Japa Love
TD:
Fomos pro quarto mais próximo do banheiro, em frente ao dos aprelhos de ginástica.
Tomei um banho enquanto ela levava o dindin pro caixa.
Voltando ao quarto, deitamos na cama e iniciamos troca de beijos a principio timidos, mas logo se transformaram em totalemtne liberais, agora com aparelho nos dentes que não atrapalhou em nada.
Não demorou muito e ela caiu de boca no meu pau, iniciando oral no pelo de otima variação, sem pressa foi chupando como se fosse um sorvete, resolvi retribuir, fazendo um 69 e acho que conclui serviço de forma satisfatória ou fingiu muito bem e eu resisti bravamente.
Depois ela ia encapar, mas pedi mais oral e ela acelerou ritmo, novamente tive que resistir bravamente e mandei encapar antes que terminasse por ali.
Capote colocado cavalgou de frente e de costas, continua com belo corpo e visão animadora, além de um encaixe perfeito numa bucetinha que continua apertada.
Pausa estratégica para nova troca de posição e soquei com ela de quatro, reduzi o ritmo quando foi necessario para controlar a finalização, até que não aguentando mais pedi para ela concluir o seu oral que é um dos pontos fortes, deixando o anal para próxima.
Ela rancou a camisinha e abocanhou animadamente, ajudando de leve com a mão numa punheta suave enquanto passava a lingua na cabeça, quando vi que tava perto mandei chupar fundo e ela engoliu meu pau num vai e vem ate encher a boquinha, eu não parava de gozar e ela chupando até eu pedir para parar pois não tava mais aguentando.
Tomei novo banho e ela fez o mesmo, após o que, me conduziu até a porta se despedindo
´Sai satisfeito e retorno em breve