Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Michele 4° andar

#46 Mensagem por Ken Masters » 26 Fev 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle - 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saideira antes de encarar o feriadão de carnaval, fui na 85, aquelas escadas um dia podem matar um, é muito estreita a passagem e tem que esperar os manos passarem para chegar a minha vez, fora que os andares sem ar condicionado são literalmente calorosos!!! Decidi me acomodar no 4º andar um lugar mais confortavel que o 2º, comecei a bater um papo agradavel com uma moça chamada Michele, uma mulatinha muito educada, baixinha, uma bunda mediana e seios tb, aparenta ser jovem, e deve permanecer na casa depois do carnaval. Entrevista feita, programa negociado (ela não faz anal, mas agrada no resto) partimos para o fight.

A moça chupa bem sem capa com um certo carinho, mas na hora da pegada e dos beijos ela é mais agressiva, estilo hardcore, rolou até coreografia na hora de embrulhar o presente, rs, bom condicionamento físico, montou sem deixar a vara escapolir, mas o seu estilo brutal hardcore é meio exagerado, logo acalmei a fera colocando-a d4 e da-lhe injeção na xota, logo depois iniciei um ppmm gozando nessa posição.

Um tipo de gp amiga e educada, muito profissional e se adapta rapidamente ao desejo do cliente, recomendo, só não repito pq sou marinheiro de vários portos, mas quem sabe lá na frente!

R$ 30,00 30 min
R$ 6,00 de consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Set 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: C A R O L (1° andar)

#47 Mensagem por Transão_RJ » 02 Mar 2009, 17:33

Uma vez que fui neste local, conversei com essa Carol (Carol Mineira), muito simpatica! falei para ela sobre este site e a mesma fez questão de anotar...Quando você estiver com ela pode perguntar sobre o site gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

S u z i (2° andar)

#48 Mensagem por CAVADOR » 17 Mar 2009, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy - 2? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos

Aproveitando o tempo do almoço, resolvi passar na 85 para tirar um pouco do stress do dia a dia, no 2° andar encontrei essa menina, uma mulata de +- 1,65m, cabelos alisados, coxas médias, bunda carnuda, peitos médios e bem simpática a princípio.

Conforme combinado disse que era completa e chupava o carinhoso sem capote.
Fomos para a cabine e ai começou a merda, não quis tirar o sutiã totalmente, e quando eu comecei a mamar disse que só podia passar a língua, isso me deixou puto de tal maneira que cheguei a perder o tesão, pois havia perguntado tudo a vaca antes e esta concordou, como eu estava pagando R$15,00 por 20 min. não quis criar confusão, pedi para que chupasse meu pau, no que me atendeu e chupou sem capa, depois pedi a buceta e dei umas socadas até gozar, me arrumei e pé na estrada.

R$15,00 = 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#49 Mensagem por cearensenorio » 26 Mar 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - 3? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada essa semana no caracol
chegando la primeiro andar varias loiras e uma em especial gostosa
fazendo um strip na no queijo resolvi subir mais um pouco e no segundo
akelas pervas mais parecidas com funkeirinhas de baile funk
( AKELE SEGUNDO ANDAR FEDE) enfim resolvi subir mais um pouco
no terceiro vi uma magrinha gostosa e um valete desenrolando deixei pra la
mais em cima vaziaço ( nao sei como um espaço dakele no ultimo andar nao colocam umas pervas maneiras mas enfim nao sou dono de puteiro se fosse ia ganhar dinheiro...
na descida a magrinha nao estava mais sendo importunada dai chamei pro desenrolo
dava o cu sem preço adicional ate por 15 reais opa ja e um bom negocio
chegando la dentro quarto maneiro ar condicionado ate me surprendeu q um lugar trash dakele tem akela estrutura mas foda se nao to no motel. mamada com capote mais uma delicia chupada me olhando com piercing na lingua, coloqueia de 4 e foi pika direto no cu sem pestanejar e olha q a safada gosta de pika no cu bombei bombei depois coloqueia por cima e botou a vadia pra rebolar no mastro eu quase nao aguentando pedi pra gozar em sua bokinha ela disse q nao, dai pedi no rostinho ela disse q nao fikei batendo uma bronha na frente dela com a cara dela na minha direção olhando pra mim rodando akele piercing na lingua nao aguentei tirei a capa e fikei batendo na direção da cara dela ela falou goza no peitinho amor, dai foi a senha pra errar a direção e mandar um jataçççooo na cara da perva fikou bolada mais fazer o q fui q fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Sabrina 3° Andar

#50 Mensagem por Ken Masters » 13 Abr 2009, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Sabrina, morena, cabelos pretos longos, bunda linda, seios precisando de um silicone (Maldita amamentação,rs).

Negociação:

Faz ANal?
não faço!
Faz oral sem capa.
Depende!
Depende do que?
De quanto está disposto a pagar!
Eu não pago extra!
Eu aceito ficar 30 minutos
Com oral incluido?
Sim!

Contrato fechado!

Já caiu de boca, mas muito amador para o meu gosto, não deu chances para o garganta profunda e um boquete mais controlado por mim, tem uma bunda linda, lisa, o rosto se reparar bem você com certeza pegaria ela na balada para fazer numero! Meter D4 é uma ótima recomendação, se bombar forte goza, me controlei, um ponto ótimo também é que ela não refuga o joelho, montou e rebolou, de pé mete rebolando tb, mas pede para trocar de posições até o classico ppmm, você pode foder em pé tranquilo como eu fiz, mas exija meter do seu jeito! Beijo só selinho o ponto negativo! Tipica gp que se conquista aos poucos! Por isso classifico como TD Neutro!

30,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Cristal 2º andar

#51 Mensagem por Ken Masters » 13 Abr 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Avistei uma loura já aparentando maturidade, seios médios e meio caidos, bunda pequena, sem muito atrativo corporal, mas a mina tem lábia e sabe negociar! Paguei 10 reais por um boquete maravilhoso no começo e apressado no final! Não gozei, mas porra, 8´22" de boquete é bom pra caralho!!! Tomem cuidado que a casa controla o tempo e rouba alguns preciosos minutos, bateu três minutos e a mina já me perguntava se não queria meter, eu disse:

Fica chupando que tá bom demais da conta uai!

O trem bão gostoso, mas ela começou a refugar, fazendo uma punhetinha, a situação requeria meu dialogo com ela! Mina maleável aceitou chupar do meu jeito numa boa! Fim de tempo e sem gozada no final!

Total 10,00 por um bom boquete dirigido por mim!

Mas foda-se eu vou é meter!!!!

Mais 15 minutos!!!

Colocou a camisinha e mandou ver na montada, logo pedi o cuzinho! Com calma e jeitinho, coisa que nem precisava, meti gostoso, mina completa, mas selinho dispesável! D4 meti gostoso naquele cuzinho marrom, ela não refugou!

Muito bom a perfomace, não é das mais belas, mas é completa!!! Nota negativa, a pressa das garotas em avisar que o tempo acabou, eu tinha 3 minutos ainda, fica ligado no relógio!!!

25 reais 25 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Estrela quinto andar

#52 Mensagem por Ken Masters » 15 Abr 2009, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td foi só pra cumprir tabela, a mina tinha um papo inicial bom, loira, corpo mignon, diz que já trabalhou em outras casas, mas é extremamente negativa no oral sem capa, beijo e anal! Chegando naquele quarto só peço para dar uma mamada rapida já que é protegida para eu bombar. Só valeu mesmo para meter e bombar forte, mas até nisso reclama, não machuquei ela, só bombei melhor, pago vinte minutos e ela ainda tem pressa de me fazer gozar? E pior, estava sem lubrificante, ai foi prato cheio para me apressar, e o tempo correndo, realmente foi um dinheiro perdido, achei que dava para bombar, mas fica o alerta da experiencia negativa!!! Eu devia estar com muita necessidade de bombar nesse dia, foi uma puta burrice! Não recomendo!!!

total do prejuizo!!!
20,00 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alivio rapido, Suzi, 3-ro andar

#53 Mensagem por cachorraosafado » 21 Abr 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, galera, estou novo aqui no foro e pra manter a ordem vou postar meus 7 TD`s da ultima semana em ordem cronologica.

Recem chegado na cidade maravilhosa nao sabia dos lugares certos pra realizar um TD bem feito e nem superfaturado. Entao resolvi uma pesquisa no gpguia. Peguei tres enderecos e quinta-feira passada foi pro fight primeira vez.
Era apos do horario do almoco. Pulei pra carioca 59. Subi aquela escada e achei escroto. Visitei a casa inteira e achei 1-2 pervas razoaveis, mas decidi seguir pra buenos aires. Cheguei na 113. Estava vazio e so tinha 3 ou 4 pervas, nenhuma fodavel. Decepcionado ja segui pra buenos aires 85. Cheguei e que beleza. Bastante gatas pra tirar folego, ambiente bastante razuavel...
Como nao tinha comido uma gata pra quase 2 semanas fiquei nervosissimo nesse ambiente. entao sai pra tomar uma cervejinha calmante num bar no outro lado da rua. Tomei duas e fiquei na porta, olhando as gostosas passar. Fiquei com muita tensao e senti meu pau crescendo. Mas alegre atravessi pra entrar novamente. Estava com, muita pressa de transar. Procurei uma perva pra tirar meu leite de urgencia. Passei no 3-ro andar e fui intimado por uma negra chamada Suzi, aprox. 30 anos, nem muito bonita, nem feia, perguntei como seria o negocio, falou que era 15 reais por 15 min, daria bunda, boquete, buceta. Aproveitei logo, fomos pro separe e tiramos a roupa sem demorar.
Que susto quando percebi uns cabelos bracos na buceta dela!!! Mas td bem. Mandei chupar, foi c/ capote, endureceu logo. Com medo de perder tensao mudei pra MMPP logo. Comi ela puxando cabelo dela e dando uma massagem bem grossa nos seios dela. Resolvi nao de mudar de posicao pra me aliviar logo (e nao perder tensao vendo cabelo branco da buceta de novo...).
Apos uns 10 min. comendo aquela buceta gozei gostosissimo no capote. Valeu.

resumo: 15 reais/ 15 min. perva mais ou menos, servicio bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

2-do andar, mais trash do local

#54 Mensagem por cachorraosafado » 21 Abr 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carina - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galeira,
apos TD realizado em cima (16/04/2009) passei um pouco pelo local pra tomar umas cervejas e relaxar um pouco. Conheci o quinto andar, e maneira. Tinha umas pervas la, nem pareciam interessadas em arumar um cliente. Gostei de uma morena (se chama Arielle) e procurei a conversa. Comecamos uma conversa desembaracada e ai descubriu que a outra morena que estava la juntos com ela era a irma dela. Entao conversamos um pouco e descubri que a irma da Arielle (Maya) estava la pelo primeiro dia (contou que ja tinha trabalhado por tres meses numa outra casa) , enquanto a Arielle ja era da casa... Achei a Arielle mais bonita pelo rosto, mas pelo corpo com certeza era a Maya.
Fiquei animado por um outro TD. Perguntei da Arielle como era, respondeu: 60 reais pras duas, meia hora e c/ direito a cama casal (acima de 50 reais tem direito). Imfelizmente so estava com +- 40 na bolsa e ainda teve que voltar pra casa. Entao perguntei pelo preco pr so uma. era 30 reais/30 min ou 20r$/20min. Decidi passar 20 min c/ a Maya pra prova-la. Fomos pro balcao. A mulher na caixa tinha sumida , entao teve que esperar. Apos 5 min falei pra Maya que ia dar uma volta. Desci pra ver as outras pervas e ao chegar no segundo tinho uma negra, magra, alta, pegou logo meu rabo e comecou negociar comigo. Meu doador de prazer endureceu logo na mao daquela perva e ai fechei 20 por 20.
Fomos pro lugar e quando o vi tomei um susto. Todas cabines estavam com uma cama de solteiro que nem merece ser chamado cama e ainda sem lencol. Falei logo que nao ia transar nesse recinto sem pelo menos ter um lencol na cama e ai descubriu que no segundo andar as pervas tem que trazer lencol proprio. A Carina tinha, entao fomos transar. Pegou no pau, estava duro ja, colocou capote e chupou. Comia de MMPP, D4, falava pra me gozar logo, mas meti mais forte ainda naquela bucetinha. Me rebolou com a bunda pela parede da cabine ao lado, era uma beleza. Apos um tempo assim comecoa a reclamar que eu nao tinha gozado ainda, perguntou se eu ja bebesse muito hoje. Nao pudi negar (hahaha).... Entao ela ficou batendo punheta em mim pra me gozar, cansou logo, entao ficou comigo. Me pediu gozar na lixeira que estava no lado. Peguei o na mao esq. e terminei c/ mao direita. Que alivio!!! Terminei no tempo.

resumo: pos: perva gostosa e polluida, preco razoavel (20/20), resolveu ate final, mesmo c/ dificuldades; neg.: cabine escrotissima (so la no segundo andar), nao deixou liberar a doacao em cima dela, mandou gozar na lixeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bia, 4_o andar

#55 Mensagem por cachorraosafado » 21 Abr 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:bia, terceiro andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galeira,
apos 2 TD`s gostosos na quinta passada resolvi voltar pra buenos aires 85 a tarde (16:00h) do dia seguinte (17/04/09), apos ter tomado umas latinhas. Cheguei la, avaliei as pervas e quando chegava no terceiro andar encontrei a bia, com qual ja tinha conversado no dia antes. Logo me perguntou "Vamos gozar gostoso?". Era uma mulata, +- 165 de altura, bem nova (21),seios medios, magra, rosto lindo, nao teve como resistir dessa tentacao... Perguntei como era o negocio, respondeu: "15 reais/15 min, faco tudo, menos anal".

Fechou. Fomos pra cabine e ja no caminho pra la comecoa acariciar meu pau, chegando la dava um abraco bem feito, enquanto segurava meus ovos na mao. show de bola!! e surpresa: comecoa me beijar na boca, passando a lingua, se esfregando em mim, mencionando: veja, como e sou cheirosa. Nao deu nada contra. Tiramos a roupa e a bia comecou fazer aquele carinho manual no meu pau, me beijando e esfregando aqueles seios bem jovens no meu corpo.
Pedi ela chupar, falava que so era de capote, concordei, colocou cpaote e chupou como uma deusa. Pau virou ferro. Mandei deitar, PPMM, D4, PPMM, ela em cima pra mim gozar. Que gozada gostosa! Limpou meu pau, deu um beijo e foi se lavar. Quando vesti a roupa chegou a cafetona chamando: "bia, acabou", com um riso respondi: ja terminamos.

resumo: 15reais/15min, morena nova, carinhosa, seios medios mas bem jovens, gostosona, relacao custo/ beneficio : otimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maya, quinto andar

#56 Mensagem por cachorraosafado » 21 Abr 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya, quito andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza, apos TD mencionado em cima segui pra tomar umas cervejas e relaxar um pouco. Rodei principalmente entre 3-o e 5-o andar, porque no 2-o tem muito povao e tambem e muito movimentado. depoisum descanso razoavel e +-3 latinhas fiquei sentir vontade de realizar um outro TD. Pensei em rebolar com a Maya do 5-o andar ou com a bia do 4-o (TD anterior) de novo. Tomando uma geladinha no 5-o a Maya nao prestou muito atencao pra mim, entao decidi dar uma olhada pra Bia no 4-o. Ela nao estava la, entao dei uma volta, retornando pra la perguntei por ela. O negao que vende cerveja la me disse que estava por tras e que pudia procura-la. foi la e encontrei a na copa. seguia pra frente pra tomar uma cerveja comigo e quiz ficar perto da escada. la teve um negao, qual ela me apresentou como marido dela. Fiquei irritado e surgi pra cima. ela atras, perguntando o que houve, falei pra ela que nao gostei daquela coisa do marido. Respodeu que era brincadeira, mas nao me convenceu e segui pra cima. La houve um stripe, cobraram 1 real na porta. Paguei e entrei, maneira, uma loira rebolanda em cima de um cliente.

Achei a Maya. Sentei ao lado dela pra ver o show. Sinti meu pau endurecer e negociei com ela. Fecheu por 20 reis/20min. Fomos pra cima, cabine agradavel, tiramos a roupa logo. Pegou meu pau na mao, acariceu, endureceu, mandei chupar, chupou com capote, mas bem feito, segurando meus ovos, eu segurando os seus fartos dela. Rolou, PPMM,ela em cima (mas nao aguentou muito tempo), D4, PPMM, ela em cima de novo (nao aguentou muito tempo novamente), ja tinha pedido pra me gozar logo e agora falava que comecoa doer e fiquei com pena dela, porque meu pau tava bem grosso mesmo nesse dia e ai fechei com ela pra gozar nos seios dela. Ela pegou na mao, mas nao deu certo, entao decidi resolver por mim mesmo, batendo uma punheta na cara dela, ouvimos a cafetona :"Maya, acabou" Acalmei ela que nao demoraria muito mais nao e apos mais dois minutos de cortesia gozei bem gostoso em cima daqueles seios fartissimos. Ela limpou minha pika e tirou a esperma do corpo seu e foi tomar banho. maneira. 20 reais bem investidos. voltarei.

resumo: 20 r$/20min, mesmo apos tempo acabado a garota resolveu tirar o leite. nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jasmin, 3-o andar

#57 Mensagem por cachorraosafado » 21 Abr 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin, terceiro andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei pra Buenos Aires 85 segunda-feira passado (20/04/09) pra resolver um TD com a Bia (4-o andar) ou a Maya (5-o andar). Nao encontrei a Bia no 4-o entao segui pro 5-o pra resolver com a Maya. Nao a vi. Tomei uma cerveja e falei com a irma dela. Descubriu que ela nao tinha vido nesse dia.

Entao fui procurar outra perva. achei a Carol no 1-o. Mulata, 165, nao gourda, seios razoaveis, rosto lindo e um jeito irresistivel. Bate um papo c/ ela, disse que nome dela era Carol "boca quente", que faria anal, vaginal e oral. Perguntei se beijava, disse claro, se chupava sem...demorou um pouco, me olhando, disse, pode ser ou sim. Explicou: 20r$-20min, 30r$-30min, 50r$-30min na suite e 100r$-1 hora na suite. Estava querendo uma programa de 20, mas como realmente quiz comer a Bia do 4-o ainda falei que ia dar uma volta e voltar depois.

Fui pro 4-o, nao vi a Bia, perguntei na gerencia, falavam que tinha saida pra resolver umas coisas, so voltava na quarta-feira. foda!

Voltei pro 1-o pra resolver com Carol, mas ja estava com outro (feiao) e foi pro cabine com ele, que chifre!!!

Resolvi dar mais uma volta e ao fim achei uma negra, alta, magra no terceiro, que logo perguntou: "e ai, hoje vai gozar nao?". Achei razoavel e perguntei dela como era, falou que era 15 r$/15min, nao faria anal e chupava gostosissima. Perguntei se chupava sem, ela respondeu: "se for lavar sua pica antes eu chupo sem". Bom, uma proposta dessa nao pode perder, e como ja estava doido pra foder segui logo.

Fomos pros cabines e me mostrou o banheiro onde tinha uma pia pra lavar a piroca. lavei e voltei. ela ja estava me esperando na cabine, fechei a porta, tiramos a roupa e ela perguntou se eu lavava bem meu pau, falei "claro" e a perva nao perdeu tempo de comecr a chupada. Endureceu apos uns minutos e ela colocou capote, chupou mais ainda ate eu mandei ela deitar pra fazer um PPMM. Fiquiei mexendo naquela bucetinha bem gostosa uns minutos e ela gemia bem alta, comecoa falar : goza, goza, fiquei mexendo bem forte e pedi ela ficar em cima. Ela disse que so era mais uma posicao e se levantou da cama, ficamos em pe nos dois e quando ela arumava o lencol rapidinho, vi aquele rabo gostoso e decidi seguir D4. Que gostoso, segurei os peitos dela na mao e rebolei. Gozei bem gostoso. Ela limpo meu pau e ainda bateu um papo comigo pra mim voltar... pode ser outra vez mesmo, vou pensar...

resumo: 15r$/15min : chupada sem, muito paciente, cuidadosa, atendimento razoavel pelo preco... recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#58 Mensagem por Rufião » 22 Abr 2009, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - 1o.andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando prosseguimento a minha farra sexual no Rio no início de abril/09.
Segunda-feira, após vistoriar o material da Buenos Aires 113 e Uruguaiana 24, deixo a 85 pro final. Já no 1º andar há 3 ‘loiras’ e 3 mulatas. Fico de olho numa grandona enquanto bebo um refri e me refrescar no ar condicionado salvador. Enquanto isso ela sai com um cara que não demora 15 min. 12:40h chamo-a pra conversar: Júlia ($20) por 20 min. Talvez 1,78m, gordinha, 'loira'. Na hora de pagar me surpreendi com os $2 pela c/! Até pensei em desistir mas fui em frente. [Não li nenhum relato aqui com esta ocorrência, que é o fim da picada]. A cama é grande mas a luz fraca. Acabei que não chupei seus pequenos peitos. Ela chupa s/c se estiver limpo, como fez e depois encapou. Foi mais ou menos. Devido ao meu fraco rendimento nesta viagem, não arrisquei, fui apenas de frentinha e gozei em 10 min. Foi profissionalmente simpática, me deu o papel mas não tirou a c/. Quase ia quebrando a etiqueta de sair do quarto antes do cliente. Este TD poderia ser neutro mas como não explorei mais o que este brinquedo sexual poderia oferecer, deixa positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol "boca quente"; !-o andar

#59 Mensagem por cachorraosafado » 22 Abr 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol, 1-o andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galeira,
hoje, quarta-feira (22/04/09) fui pra buenos aires 85 pra resolver um alivio rapido. Estava pensando em levar a Bia do 4-o ou a Mayo do 5-o, as ninfas que ja tinha comido c/successo (veja TD`s anteriores) pra matar tesao e depois experimentar outra coisa. Cheguei e logo achei a Bia, falei com ela, mas como estava com sede e acompanhando um amigo que visitou o local pela primeira vez segui pra cima (5-o andar) pra tomar uma cerveja e procurei a Maya. Nao se encontrava. Apos duas cervejas fiquiei animado e desci. Poxa, a Bia ja tinha ido pra cabine com outro, que chifre!!! Descimos pro 3-o, sentamos um pouco e como estava muito animado, apos uns minutos segui pro 4-o andar procurar a Bia novamente. Nao estava la, e ai, desci ate 1-o onde tinha a Carol (mulata, +-165, seios e corpo medio, +-25 anos) que ja quiz comer dois dias atras. Resolvi um TD com ela (20 r$/20min), ja sabendo que chupava sem, beijava e dava cu s/ taxa adicional.

Fomos pro cabine, todas estavam ocupadas. Ela voltou pro balcao pra ver qual desocupava proxima. Logo desocupava uma e seguimos. Tranquei a porta e ela comecoa mexar a bundinha no meu pau bem gostoso, tiramos a roupa e e garota perguntava se precisava tirar o batao, falei que nao e ela fiquou a vontade. chupou sem capote uns 5 minutos, sabia como fazer....Pau durissimo, ela colocou capote, chupou mais um pouco ate eu pedi seguir ao prato principal-buceta.
Deitei pra relaxar um pouco e ela em cima contra-mao. Mexou uns minutos e achei melhor mudar pra PPMM. Ela deitou, abria as pernas e eu comeci mexer bem devagar, acelerei e comecamos beijar bem gostoso, acaricei os seios dela, puxei cabelo dela, ela gemia bem alta, que delicia! Decidi gozar na PPMM mesmo porque estava gostosissimo, gozamos juntos, aih, que alivio, beijamos, abracamos mais um pouco e tirei a piroca. Bem educada como era, ela pedia logo poder tirar o capote e resolver a limpeza no meu pau. servico completo mesmo! aproveitei. Ficamos mais um pouco abracando, beijando, conversando ate ela saiu pra tomar banho. show de bola! vesti a roupa e sai do lugar, tendo certeza de voltar com ela proxima.

resumo: 20r$/20min, chupou sem capote, bem carinhosa, atenciosa, beija na boca, disse que dava o cu tb, mas nao usufrui, que achei bem positivo que nao apressou terminar ou seja nao falou "goza, goza, goza logo", nota 10!!!
relacao custo benificio: otimo

recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol "boca quente"; !-o andar

#60 Mensagem por cachorraosafado » 25 Abr 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol, 1-o andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi galeira,
mais uma vez passei com a Carol no primeiro andar (morena, corpo medio, seios medios, +-25 anos, bem simpatica) . Ao chegar la ela me logo saudo com beijinho e esfregando a bundinha no meu pau. Peguei a fumando um cigaro e reclamando ela respondeu logo que so fumava quando estava com muita vontade de gozar... Tambem estava com doido de resolver tirar o leite do meu pau, entao seguimos. 20r$/20min. Fomos pra cabine e bem carinhosa ela comecoa acariciar meu pau e meus ovos com a boca dela. aih, que delicia!
Pedi seguir e comi a gostosa de PPMM, ela em cima, D4 e pra gozar PPMM de novo. Gozei gostosissimo.
Ela tirou a camisinha e resolvei limpar meu doador de prazer, falou que achava bem gostoso.

resumo: mais uma vez 20 reais muito bem gastados, costo/ beneficio: otimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”