Puta com aparelho ortodôntico é perigoso ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#16 Mensagem por Ethan32 » 22 Abr 2009, 00:09

E por falar em DrHiena, um abraço no nobre colega.
CHUTA JP!!! CHUTA QUE EH SUA!!!!!!!!!

kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aparelho ortodontico

#17 Mensagem por Agnes » 10 Mai 2009, 03:02

Adam West escreveu:Já tive uma ex-namorada que usava aparelho, e recentemente encarei uma GP com ferro nos dentes também.

Sério... tem que ser masoquista pra encarar... por melhor que a habilidade labial o seja.

Não chega a ser brochante, mas sentir a ponta do ferro deslizando no companheiro, você reza pro ele sair ileso... :shock:
Bem, coloquei a pouco tempo o aparelho, mas como não costumo mastigar os pintos, ainda não tive problemas... para a gp é bem pior no começo... quando acaba de colocar e ter que chupar... eu até tirei uma semana de folga, pois não soou masoquista não!!!

Mas atualmente nenhum cliente reclama, não vejo necessidade de utulizar os dentes no oral, tem outras coisas mais gostosas como lingua, lábios, bochecha, garganta... não deixando a porra o resto pode ir o que der... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por saracriciuma » 17 Out 2009, 22:18

Com certea se nao for boa a manutenção pode haver problemas...uso tbm e ja aconteceu d arranhar...mas nao for por culpa minha..tava tão bom chupar akele pau que ele meteu com força e dar arranhou ne...pra mim é normal, mas eu cuido muito ..tem que ter a manha..pq tem que chupar com gosto né heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Puta com piercing na lingua É perigosa!!

#19 Mensagem por curioso_rio » 21 Fev 2011, 10:19

Nunca tive problema com aparelho. Deve estar com defeito para poder enroscar.

Agora ja fui fisgado por uma menina com piercing na lingua. A garota, felizmente, era calma e consegui desenroscar o piercing. Eu já estava imaginando chegar com ela no hospital, ou nos bombeiros.

Eu sempre mando tirar o piercing, ou caso contrario faço com camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”