LUKA
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 6
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Obrigado Mr gyn !!!

#31 Mensagem por MAIADO » 01 Abr 2009, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos e confrades

Indicaçao do brother Mr gyn e fui la bater o martelo e contemplar a danada.

Td marcado para terça as 16 horas ja que as 18 tinha compromisso marcado com a galera do Gp na terça civil, fui buscar a gata no local indicado e partimos para o dueto, papo no caminho legal, gente granfina a moça, usando um oculos estilo intelectual, rsss ::anjo::

Chegando la amigos a moça que era um ::anjo:: começou a se transformar,rsssss virou logo o ::diabo:: , porra meus manos ela so de camisolinha de oncinha deitou na mesa e ai nao segurei mesmo, caiu de boa naquela chaninha depilada, ela ficou louca e fomos para cama, continuei a chupar a danada ate ela gozar toda, ai começa o show :twisted: , cai de boca no junior com vontade ::oral:: , chupou de todas as formas que ja vi na vida, ela tem PHD em boquete,rsssss, virgem maria me salva por que tive que segurar, acho que ate rezei na hora para nao morrer ali mesmo, =D> , apos isso varias possiçoes , cavalgou , D4, beirada de cama, em pe segurando a borda da banheira, e finalizei com ela deitada de bruços pegando firme a danada por tras, fato curioso: " ela me pediu para morder ela na hora do clima , pirei a cabeça para ela".

:-paz-:

Pausa para o banho e papo e a danada solta " quero meter!!!" ::diabo::

Segundo tempo começa, chupaçao total, ::oral:: , camisinha depois e vara na danada, sentou, cavalgou, D4 e ai ela intima no ouvido " come meu cu meu puto !!!" ::bundao2:: pensa ne um cara que ficou feliz, passamos um creminho e fui colocando de ladinho bem devagar ate o danado ficar no ponto, ai o ::diabo:: atenta mesmo, coloquei ela de 4 e vara na danada , quanto mais eu socava , mais ela pedia, " come esse rabo, soca forte " pomba que mulher deliciosa, vadia é pouco, detalhe " adora ser chingada " comi gostoso o rabinho dela sem dó.

pausa , papo e mais uma vez a danada diz " quero meter mais " ::diabo::

Terceiro tempo começa, chupação total , junior ja massacrado, a danada pedi para eu sentar na cadeira e ela se ajoelha e chupa demais, pediu leitinho na carinha, pensa ne um cara que tava com a porra entalada e nao queria mais sair,rssss ela deve ser chupado por uns 15 minutos ou mais e nada meus amigos, ai nao teve jeito, joguei ela na cama e vara novamente, inventamos uma tal de sexo carinhoso,rssss, ela deitou sobre mim e ficamos fazendo bem devagar e beijando , no maior clima , metidas deliciosas , ppmm daqueles poucas vezes feito com tanta vontade, bem segura, firme e lento, sera que ::bop:: ? ai amigos morri ali mesmo.

Quando olho para o relogio, puts 19:30 hs, pensei comigo , furei com os amigos !!! perdao galera mais a danada ai vcs ja conhecem e bem, rssss

Notas nem vou dar pois ta mais que relatado aqui, gente boa , bonita, mete demais, como todos dizem mesmo, o cara tem que esta preparado para a guerra com ela, to acabado ,rsss

detalhe " foi embora falando que estava com vontade de meter novamente e que o marido tinha que se virar ,rsssss

cel desligado, nao regula tempo, o negocio dela é fazer sexo bem feito e com votande!!!

:-presente2-: duas onças + 49 motel

valeu

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por SPAM » 02 Abr 2009, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo ausente....
Estava meio estressado, e resolvi sair com essa gata umas semanas atrás... a luka foi a premiada...

Busquei no setor Universitario...

Visual e vestuário agradaram... como muitos já relataram... arrumada... branca, loira, rosto bonito... olhos verdes... seios bem grandes... baixinha... um pouco acima do peso.

Mas o mais impressionante estava por vir... a mulher é tarada, louca, safada...

Mal chegou... e ja tiramos toda a roupa... ajoelhou e começou a chupar meu pau loucamente... engolindo tudo, chupando bolas... com vontade mesmo... não demorou muito já jorrei tudo na boca dela... nao deixou escapar uma gotinha sequer... foi na pia e cuspiu... e ainda disse que a minha porra era doce e que dá proxima vez ia engolir tudo...

Nem deu tempo de descansar, ela ja partiu pra cima... beijamos, pegação... fiz uma sirica nela... gozou loucamente....

De novo, nem deu tempo pra nada... já partiu pra cima, pedindo pica, pedindo pica, pedindo pra comer o cu, comer o cu... colocava a mão na buceta, e chupava, e dizia, to molhadinha, to molhadinha...

Tempo estouradíssimo, tive que ir embora... me intimou a sair novamente... pêia que será devidamente marcada assim que for possível.

Com esse TD, dou um conselho pra galera... saiam com a gata quando vcs estiverem COM BASTANTE TEMPO DISPONÍVEL, para poderem aproveitar tudo que ela pode oferecer, numa suite boa e com recursos...

R$ 100,00

Segue a putaria...

Link:
🔗

terrivelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por terrivelll » 05 Abr 2009, 22:04

MANCADA
esta pisada de bola ocorreu no sabado dia 04/04, ja tinha marcado com ela de sair comigo neste dia, para comemorar o meu aniversario, mas liguei para ela varias vezes, e ela nada de me responder, fiquei p da vida por isso.

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#34 Mensagem por renatosafadinho » 06 Abr 2009, 09:15

terrivelll escreveu:esta pisada de bola ocorreu no sabado dia 04/04, ja tinha marcado com ela de sair comigo neste dia, para comemorar o meu aniversario, mas liguei para ela varias vezes, e ela nada de me responder, fiquei p da vida por isso.

meu amigo putao , que a santinha , estava detonada , de tanta pica que ela levou na farra de

PICANHA X PIRANHA :lol: :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#35 Mensagem por PASTOR TARADO » 20 Abr 2009, 14:34

BOA TARDE GPZADA PREJUIZO TOTALHOJE AS 13:30 TENTEI MARCAR UM P.R.O COM A LUK E ELA ME DISSE ASSIM: MEU BEM NAO ESTOU MAIS TRABALHANDO COFIREM A INFORMAÇAO PRA PODER MANDAR A GP DO NICK DOS EPTAFIOS

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#36 Mensagem por JY » 20 Abr 2009, 17:49

PASTOR TARADO escreveu:BOA TARDE GPZADA PREJUIZO TOTALHOJE AS 13:30 TENTEI MARCAR UM P.R.O COM A LUK E ELA ME DISSE ASSIM: MEU BEM NAO ESTOU MAIS TRABALHANDO COFIREM A INFORMAÇAO PRA PODER MANDAR A GP DO NICK DOS EPTAFIOS
SÓ SE ELA RESOLVEU PARAR HOJE, PQ ONTEM EU FALEI COM ELA E ESTAVA TUDO NORMAL.

VAMOS AVERIGUAR.

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por samurai gyn » 20 Abr 2009, 18:39

Aconteceu o mesmo comigo hoje.
Liguei pra ela pra marcar um programa e ela disse que nao tava mais trabalhando no ramo.

Link:
🔗

terrivelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por terrivelll » 20 Abr 2009, 19:16

hj cedo liguei para Luka e ela me falou q porpurinou, e nao vai atender mais ninguem.

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#39 Mensagem por piquigo » 20 Abr 2009, 20:12

Acabei , de falar com ela me disse que pupurinou mesmo, e pede que algum moderador retire daqui os td's, ela não quis dizer o motivo mais penso eu que pode ser seu marido que pediu....

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por FucaBala » 21 Abr 2009, 01:14

piquigo escreveu:Acabei , de falar com ela me disse que pupurinou mesmo, e pede que algum moderador retire daqui os td's, ela não quis dizer o motivo mais penso eu que pode ser seu marido que pediu....
Ela ainda possui anúncio ativo: http://www.danadinhasdanet.com/

No caso de purpurinamento e retirada do anúncio, ela deve entrar em contato diretamente com a Coordenação local, por MP.

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Purpurinou mesmo

#41 Mensagem por sysdba » 21 Abr 2009, 19:44

Teclei com ela pelo MSN e foi confirmado o fato.....Infelizmente ela purpurinou mesmo... Vai fazer um retoque na cirurgia e não volta mais..... Tremenda perda para o MUNDO GP.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#42 Mensagem por QdoPosso » 21 Abr 2009, 19:55

Onde foi que vocês não entenderam que É A PRÓPRIA PUTA quem tem que pedir arquivamento?

E pra arquivar, não pode ter anúncios ativos e mesmo assim esperamos algum tempo pra ver se não aparecem mais TDs.

Fui claro?

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#43 Mensagem por Cão Louco » 22 Abr 2009, 07:42

AGUARDO A RETIRADA DO ANÚNCIO NO SITE E MP DA LUKA COMUNICANDO O FATO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#44 Mensagem por CHOPPEIRO » 22 Abr 2009, 13:38

que pena!!!!!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#45 Mensagem por Cão Louco » 23 Abr 2009, 15:09

A GP LUKA FICARÁ UM TEMPO NO ESTALEIRO PARA UMA REFORMA NA LATARIA.
NÃO ESTÁ PURPURINANDO, APENAS NÃO ATENDERÁ POR UNS 30/40 DIAS.

CÃO LOUCO
COOORDENAÇÃO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”