http://safada.nafoto.net/photo20090317022634.html
Cheguei na frente da casa toda gradeada, tem interfone e tem que aguardar.
Sobe-se ao segundo andar, fui recebido por uma loira, a única disponível, a outra menina estava atendendo. De cara deu para ver que a "minha" não era a das fotos. Quarto normal, com guarda-roupa e cama de uma casa alugada, o banheiro fica fora já que a suíte é da outra loira. Vi uma coroa no fim do corredor que devia ser a cafetina.
Tomei uma ducha e bóra para o abate, a perva em questão se chama Priscila, "bateu uma punheta!?" com meu pau enquanto visivelmente tentava se decidir o que faria, eu tive que mandar ela chupar. Finalmente botou a camisinha e em pé apoiada no guarda-roupa eu meti nela. Gemia uma barbaridade e tinha a xota gostosa. Pedi na cama e ela logo foi deitando de frente para um papai-mamãe. Quando pedi de 4 na beirada da cama, ela ficava com o tronco para cima para que a penetração não fosse profunda, ficava também tentando escapar, eu falei que só gozo com a mulher bem cachorrinha e tive que pega-la pelo pescoço e esfregar a cara dela no travesseiro. Foi assim que gozei.
Durante a foda veio com um papo que só seria meia-hora pois ela tinha que sair, mesmo depois de eu ter dito que tinha vindo para uma hora, quando retruquei que ela iria ter que chamar a outra então ela falou que seriam dois tds. separados, ou seja, me enganou.
Garota de 1,70, nem feia nem bonita, peitinhos minúsculos, quadril largo mas sem muita bunda.
Eu vi a outra loira, tinha o corpo bem proporcional, pele aparentemente lisinha, rosto de carioca safada, talvez seja a do blog mesmo. Uma morena aparentemente trabalha lá mas não estava. Sinceramente, não sei como vai funcionar esse esquema de R$70,00 a hora, quando cheguei lá e falei que queria 1 hora, ela falou que eram duas gozadas, depois que eu tava metendo para valer nela veio com aquele papinho e me deu o cano, meia hora e morri com cinqüenta. Eu não volto, o ambiente é estranho.
R$ 50,00 meia hora. Vou tentar localizar o telefone.
Nazrudin escreveu:Trago as informações que encontrei no folheto de propaganda da casa.
Fone: 3034-6156
Fone: 8827-6156
Peço aos moderadores que façam as alterações necessárias.
Obrigado.