O problema é saber como. O cara sabe que não deve e não deve temer, mas o problema é o brigadiano que ta com a arma na mão, não sabe quem é quem, e é ai que mora o perigo.
Como não tem o que fazer, é só rezar e ter calma mesmo..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não se preocupe, eles foram bem treinados e ganham bem para proteger o cidadão.Paizinho escreveu:Quando tem essas barreiras, a moral é ficar tranquilo.
O problema é saber como. O cara sabe que não deve e não deve temer, mas o problema é o brigadiano que ta com a arma na mão, não sabe quem é quem, e é ai que mora o perigo.
Existem maneiras mais fáceis de se burlar um bafômetro, amanhã no almoço eu conto.Mr. Blonde escreveu:O problema não é a arma, é o bafometro. Sério, se vierem com um troço desses na mão, enfio um sonrisal na boca e simulo um ataque epilético
É, eu passei por lá e pela barreira...meninomalukinho escreveu:Ontem tinha barreira num dos pontos que citei ( entre Ramiro e Gaspar Martins ) e hoje em outro na esquina da Hoffmann com voluntarios .
Só falta os caras do 9BPM lerem o GP e trocarem os locais .
Eu sou totalmente a favor de polícia visível, mas eu chamo isso de policiamento ostensivo. Quanto mais policiais nas ruas, melhor. Você está certo quando fala em "aparência". Estas barreiras são só para parecer que alguma coisa está sendo feita. Os cafetões e assaltantes da área sabem que a polícia está ali dois minutos depois que ela se instala. E aí obviamente não passam de carro por ali.Sargentelli Jr escreveu:É a "polícia visível". Serve para dar aparência de que as coisas estão funcionando.
meninomalukinho escreveu:Essas barreiras são muito importantes para interceptar veiculos roubados e armas .
Buffalo171 escreveu:Toda a investigação secreta e sincera é feita, eles sabem ( os homens da lei ) quem são os peixes pequenos, os vagabundos e os mafiosos, mas não adianta estressar o judiciário com coisas pequenas, tem que deixar os vagabundos para pegar os Graúdos. Só acho que a placa do carro deveria ser digitada antes numa central móvel para ver se o veículo esta em situação inadequada, ai sim parar o veiculo. Portanto toda esta Blitz é valida pois, eles têm que mostrar serviço a população. Também temos uma crescimento urbanístico irresponsável e uma desocupação, desemprego maciça, causando merda nas ruas.
Quando você for parado numa Blitz, Relaxa! Começa a rezar o Pai-Nosso pois este cara que vai te revistar, pode estar vindo de um plantão em seu serviço para complementar a renda, ele esta maltratado, deve ter arranhado a viatura e vai pagar com o próprio salário, ele ganha bem do estado?. Sua Sub-Metralhadora é Automática, dispara quando o dedo encosta, então não faça movimento brusco. Ele deve estar com mais medo que você.
Abraços,
Buffalo171