Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

QUE "CUELHINHA"!!!!

#376 Mensagem por Renato X » 14 Abr 2009, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres Confrades,

Espero que a Páscoa tenha sido excelente para todos, bem, vamos lá com a brincadeira, quarta feira passada, por volta das 13:00hs, estive de passagem no Flat da Nanda, ia viajar na quinta a tarde e precisava de um tratamento de choque, pois já esperava o stress do trânsito na viajem.

Como sempre, fui impecavelmente bem atendido, a mulher continua linda, gostosa perfumada VAI FUDER GOSTOSO LÁ NA PUTA QUE O PARIU, adoro transar com essa mulher.

Bem ela me recebeu da maneira que eu gosto, de calcinha bem cortada e cavada e salto alto, iniciou os trabalhos com um oral espetacular, eu estava louco de vontade de comer aquela bunda novamente e só coloquei a calcinha de lado e dá-lhe no rabo, GOZEI MUIIIITO, me acabei de colocar os ovos na coelhinha, não marquei o tempo e nem ela, mas devo ter ficado o padrão, 1/30 ou 2hs.

Resumo da ópera:

• Beleza = 10 - linda, cabelos bem cortados e penteados, marquinha, etc...;
• Contato = 10 - liguei deu ocupado e ela retornou em menos de 10 min.;
• Atendimento = 10 - barba, cabelo, bigode, várias posições, cheirosa, educada, safada, atendimento realmente personalizado e diferenciado;
• Custo Beneficio = 10 – 200zentão por momentos de elevado prazer;
• Local = 10 – fácil acesso, discreto;
• Repeteco = Sim claro, só gasto o meu dindin na certeza de bom atendimento;

Enfim amigos, fiquei um pouco mais pobre e cansado, mas com sorriso de orelha a orelha, abraços a todos, bons negócios e boas fodas, FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phaedrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#377 Mensagem por Phaedrus » 16 Abr 2009, 01:29

POSITIVO
1- R$ 200,00 por 2 horas.
2- Atende no flat da Tuim em cima do America.
3- Loira gaúcha de 1.75m, tipo cavalona.
4- Peitos naturais e durinhos.
5- Totalmente depilada.
6- Te recebe de lingerie com beijos e abraços.
7- Transa sem frescura e não refuga no anal.
8- O celular ficou desligado.

Phaedrus

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#378 Mensagem por Senor Caellas » 19 Abr 2009, 23:50

POSITIVO
Mais uma com a Nanda. Não a via desde o ano passado, e acho que ela gahou uma barriguinha nas férias. No mais, segue uma grande foda.
Continua com aquela pela macia e cheirosa, aquela bunda muito boa, a bucetinha depilada e cheirosa, chupando que nem uma louca, trepando bem como sempre. Como é bom comer essa mulher! Começamos de quatro e terminamos no ppmm, com aquelas pernas compridas me abraçando. Beija muito e bem. Pra quem gosta, tem belos pezinhos. É boa para se chupar todinha.
Foram 200 reais no seu flat discreto (quer dizer, nem tanto, a rua é discreta, mas tem um América em baixo) e bem localizado. Fiquei mais de uma hora, fui embora porque precisava, sem nenhuma pressão por parte dela.
Voltarei, porque é uma ótima relação custo-benefício, e porque quero comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

vramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nanda gaucha

#379 Mensagem por vramos » 22 Abr 2009, 10:52

POSITIVO
Sai com a Nanda na semana passada, depois de ler tantos relatos resolvi que era a hora de experimentar.

Marquei em seu flat em moema
Não me decepcionel amigos, muito ao contrario tive uma grata surpresa, pois fico meio receoso com alguns relaros bop,.

Ela é uma loira, aparenta ter uns 28 anos, bonita, uma pele totalmente bronzeada com marquinhas de biquini que levam qualquer um a loucura.

Me recebeu com um belo sorrisso, banho tomado e ficamos conversando no banheiro enquanto eu tomava banho.
Assim que sai do banho, forão beijos e como ela beija.
Me fez um deliciosa oral desemcapado, engolindo tudo estilo garganta profunda.
Comi de todas as posiçoes, pois ela não regula nada.
1 round depois de variadas posiçoes gozei naquela boquinha que pedia leitinho

Mais um banho, mais papo e iniciamos o 2 round

Dessa vez me ofereceu seu cuzinho, caramba ela aquenta bem, pois quanto mais eu metia mais ela pedia.
Não aquentei muito, gozei logo.

essa mulher esta mais do que recomendada para quem adora uma boa transa sem restrições, sem controlar tempo.

200 por 1:30h
custo beneficio excelente

repeteco com certeza, mas depois que eu variar um pouco, rs

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#380 Mensagem por Empalador Anal » 22 Abr 2009, 14:04

POSITIVO
Viagem de negócios a São Paulo com tempo muito curto antes do feriado da semana santa. Tinha três safadas na lista, mas só deu mesmo pra experimentar uma. E que "uma" meus amigos.

Nada menos que a campeã de postagens Nanda Gaúcha. Não foi fácil marcar com ela, meus horários estavam complicados e os dela mais ainda, quase não rola o TD, sem contar que não conheço quase nada em São Paulo e foi complicado achar o flat da moça na Hélio Peregrino.

Depois da identificação para subir ela me recebe na porta, uma loira muito gostosa e simpática, somente de lingerie, linda, bem bronzeada e muito cheirosa, verdadeiro tesão. Beijinho carinhoso e a GP me encaminha para o banho e fica ali assistindo.

Não deu tempo nem de me enxugar, a mulher já veio segurando meu pau e beijando pra valer, muito gostosa a boca dela, ainda em pé, na porta do banheiro ela começa a me lamber e vai descendo até encontrar o meu pau duro... dá uma chupadinha e me puxa pra cama. Fiquei em pé na cama e a Nanda chupando meu pau, uma delícia, como chupa essa perva, engole todo o pau, bem babadinho e suga mesmo sem perdão. Chupou tanto e tão gostoso que pedi pra parar senão ia gozar na boquinha dela. Ela falou "pode gozar"... aí meus amigos comecei a fuder a boca dela com força e percebi que ela aguenta uma garganta profunda... não resisti e enchi a boca dela de porra, literalmente.

Conversinha básica, novo banho, higiene e a sem perder tempo a Nanda já estava chupando novamente meu pau. Encapou o cacete, sentou em cima (ela gosta de comandar a foda) e começou a cavalgar. Puts, como cavalga essa mulher, caralho... só de pensar fico de pau duro. Fode muito e com aquele gemido gaúcho então... é foda! Daí sentei da pontinha da cama com ela por cima e comecei a socar, chupando aqueles peitinhos pequenos. Amigos, bombei muito aquela buceta, ela gostando e pedindo para fuder, meti muito sem parar. Depois fiquei em pé segurando ela pelas costas e ela deitada pulando com meu pau enfiado na buceta. Muito tesão, acho que rolou um clima. Deitei a GP na cama e comecei no PPMM, depois no frango assado, socando muito e ela pedindo pra mim gozar. Ela veio por cima novamente, agora de costas, colocou a mão no meu tórax enquanto eu metia, depois ela começou a rebolar e socar bem fundo, não resisti e gozei ali mesmo... gozada do caralho.

Relaxei um pouco e no banho, ela sugeriu uma nova foda, disse que queria me dar o cuzinho. "Você veio de tão longe e não vai experimentar meu cuzinho?". Quando ela disse isso meu pau deu sinal de vida na hora... saí molhado do banheiro e fui direto pro cuzinho dela, comecei a chupar o cu e a buceta dela e socando meus dedos naquele cu... ela ficou de quanto e disse "vem, me fode!". A mulher é fogosa mesmo amigos, por isso tem muitos TDs positivos. Não tive como não atender, meti muito naquele cuzinho, de quatro, de ladinho, em pé, depois ela veio sentar em cima de mim enfiando meu pau no cu e rebolando, dizendo que tava gostoso... Puta que los parius... que mulher gostosa da porra. Se eu morasse em São Paulo tava fudido! Ia gastar todo meu dinheiro fudendo essa puta. Demorei muito a gozar dessa vez e acho que ela gozou uma vez com meu pau no cu, chega senti o rabinho dela esquentar, e ela gemendo em gaúcho (é incomparável o gemido das gaúchas...). Daí como eu tava demorando e já tava nas 1h30 combinadas ela veio no boquete e novamente gozei na boquinha dela.

Não tem nem o que falar mais... acho que virei BOP! Recomendadíssima! Agora é só esperar a próxima viagem a São Paulo que vou repetir com certeza. Custo benefício de R$ 200,00 por 1h30 foi o melhor que já paguei. Em Recife já paguei R$ 300,00 e mais táxi e motel. O prejuízo é grande.

Desculpem se me alonguei, mas tinha que relatar o quanto a Nada fode gostoso, pois achei os demais relatos dela um pouco superficiais para tomar uma decisão.

Link:
🔗

OscaralhoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#381 Mensagem por OscaralhoG » 22 Abr 2009, 19:49

POSITIVO
Depois de quase dois meses fora de São Paulo, por motivo de trabalho, cheguei a 2 semanas atráz. Semana passada lembrei do atendimento da garota e com tantos TDs positivos resolvi marcar, essa garota dispensa comentários, além de simpática, educada e linda sabe como tratar aqueles que a procura. Loira gaúcha, buceta raspada, gostosa e cheirosa. Começa com uns beijos de língua, depois oral sem até o fim, banhos, vaginal em algumas posições e anal D4 no sofá. Garota show de bola, repetirei assim que possível. Recomendo.

1 hora e meia por R$ 200,00

Link:
🔗

Zizou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nanda

#382 Mensagem por Zizou » 25 Abr 2009, 10:40

POSITIVO
Mais um td com a Nanda.
Dessa vez foi um pouco dificil de agendar pois nossos horarios nao batiam.
Marcamos via torpedos e consegui pra 5a feira a noite.
Chegando no local ela me recebeu com mtos beijos e ja foi tirando minha calça e começou um boquete sensacional no meio da "salinha". Como ja tinha feito a higiene em casa ja fomos pra cama direto.
Depois de um 69 demorado, botei a camisola e meti gostoso por pouco tempo ate gozar.
Pausa pra um banho, e conversamos um pouco.
2o round foi meio estranho, meti em todas as posicoes mas nao consegui esvaziar. Fiquei exausto e demos um tempo.
Depois de um tempo descansando, ela ja foi me chupando e foi aí q gozei, td na boca dela sem deixar escapar nada.
Depois dessa, nao tinha tempo pra mais nada.
Presentinho: 200 conto
Local: flat da America
Duração: 1:30

Abs,

Zizou.

Link:
🔗

RunnerMan/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#383 Mensagem por RunnerMan/SP » 26 Abr 2009, 00:45

POSITIVO
Depois de um longo tempo sem sair com gp's fui conhecer a Nanda hoje.
Não tem muita coisa para falar alem do que tudo que já foi escrito sobre ela.
Ela é bonita de rosto (não teria problema nenhum de sair de mão dada com ela em qualquer lugar), tem um corpo delicioso e umas marquinhas de biquini de deixar qualquer um maluco.
O atendimento foi muito bom. Oral molhado, transa legal....
O flat e super arrumado e não precisa se identificar na portaria.
Com certeza vou voltar.
Valor: 200
Tempo: 1:30 (sem controle de horário)

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#384 Mensagem por Sandman® » 27 Abr 2009, 20:46

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado....

Estive com a Nanda na quinta-feira 16/04.
Marquei com 1 dia de antecedência via sms. Super fácil e tranquilo, uma vez que a Gaúcha já me conhece.
Cheguei por volta das 11hs, carro no estacionamento, subida anunciada sem stress e sem documentação na portaria.
Toco a campainha e o atendimento é como sempre, só de langerie (acho que é assim).
Não deu nem pra reparar a cor da langerie pois fui recebido com beijos e mais beijos.
Fomos tirando a roupa grudados no beijo e logo a Nanda estava com minha ferramenta em suas mão e pronta para o trabalho.
Chupeta nota 10, ali em pé mesmo perto da porta.
Na cama, chá de lingua na Nanda e na carequinha dela.
1º Round no tipo PPMM.
Banho básico, conversas diversas....
2º round no estilo cavalgada (cowgirl), delícia.

Saí depois de 1h30 levinho e relaxado.

Mais que recomendada.

Vlw.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada MP para Sandman® perguntando sobre o preço pago.
El Macho - 27-04-09
O vagabundo nunca respondeu - 26-10-09

Link:
🔗

Davidreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nanda

#385 Mensagem por Davidreal » 28 Abr 2009, 10:13

POSITIVO
Finalmente matei minha curiosidade de sair com a Gaucha.
Foi bom, seu flat é p variar no local que ando frequentando, no Transamerica, como trabalho no Itaim é bem proximo p mim.
Garota bonita e gostosa, tem mais idade do que menciona no site, mas gosto de mulher madura.
É simpática e agradavel.
Mete bem! É ousada, gosta de um sexo mais grosseiro, embora meu estilo seja de namoradinha, as vezes é bom variar e ela me surpreendeu com seu jeito selvagem.
Valeu as 200 pilas que deixei lá.

Saudações !!!

Link:
🔗

luscandd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NANDA GAÚCHA-MARAVILHOSA

#386 Mensagem por luscandd » 28 Abr 2009, 12:12

POSITIVO
Sou do interior e há muito tempo estava arquitetando um plano pra desfrutar desta mulher que pelos relatos aqui parecia ser a Deusa do sexo.
Tudo que eu falar aqui vou chover no molhado. Nem mesmo meu mais utópico sonho poderia imaginar a experiência maravilhosa com ela.
Liguei e marcamos pras 12:30. Fui até SP, fiz meu trabalho e cheguei próximo ao seu endereço eram 11:40, mandei um torpedo ver se podia antecipar, ela retornou falando que eu poderia ir já...Corri, aliás, voei pro flat dela.
Chegando em seu apê, ao abrir a porta, quase desmaiei ao ver aquela mulheraça de lingerie e salto alto vir ao meu encontro e me beijando muito gostoso. Muita beijação e desce pra me chupar, aí eu disse que queria chupar a bucetinha carequinha mais famosa do GP em seu sofá.
Resumindo, foram 3 muito bem dadas, duas na bucetinha e uma no cuzinho, com muita beijação, sem frescuras, com muito carinho e tesão.
Ela dança conforme a música, estava de quatro no cú dela, ela manda socar que gosta, na buceta de quatro, idem.
Todas as posições que pedi, aceitou na hora, não refuga em nada, aproveitei mesmo. Não vou mais perder tempo na minha região, venho até SP, passeio e ainda tiro o stress com muuuuuuito prazer.
Estava meio nervoso no começo, mas ela me deixou super à vontade.

Notas:
Rosto-10
Corpo-10
Vaginal-10 (destaque pro oral nela, não tem nota)
Anal-10 com louvor (não regula, aguenta muito e gosta)
Oral-10 (delicioso e sem camisinha)

Presentinho-R$ 200,00 no flat dela, muito bom por sinal, com estacionamento R$ 12,00

Realmente o GP Guia é uma referência antes de procurarmos uma mulher. Me dei muito bem.

Link:
🔗

Flatronyamerica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

gauchinha

#387 Mensagem por Flatronyamerica » 07 Mai 2009, 18:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado +ou - 2 meses e meio atrás

O contato pelo celular foi fácil, consegui um horário para 40minutos depois que eu liguei, como estava na região resolvi tomar um café e esperar.O flat limpo, ela me recebeu só de lingerie na porta e foi logo me beijando,após uma ducha começou com amassos gostosos que foram acabar na cama,pessoalmente ela tem um corpo legal, as marquinhas de biquini estavam bem fortes,bumbum bonito quadril largo bem diferente das fotos, peitos pequenos mas gostei assim mesmo,não a achei bonita. Pelas fotos do corpo,imaginava outra coisa nopvamente gostei assim mesmo pela simpatia
1º round: ela iniciou um oral muito bom,ficou por bastante tempo pedi para parar pq senão ia gozar na boquinha,ela falou que podia sem problemas...adorei e gozei naquela boquinha, pausa para uma ducha, 2º round:inicou uma chupeta encapou resolvi pegar ela de 4 bombei gostoso por um bom tempo e ela gemia gostoso pedindo para continuar comendo ela bem gostoso para minha surpresa gozei muito rápido na segunda vendo aquelas marcas fortes de biquini.
Resumindo o TD foi bom
Tempo: 1 hora e meia
Custo: R$ 200,00

Flatronyamérica

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Que Mulher!!!

#388 Mensagem por Renato X » 11 Mai 2009, 17:00

POSITIVO
FENOMENAL...

Boa tarde Nobres Confrades.

Estava eu ainda atordoado com a vitória do Internacional de Porto Alegre sobre o meu Glorioso TIMÃO, cercado eu onde trabalho, por Santistas, São Paulinos, Palmeirenses todos a me encher o saco, resolvi tirar a prova de qual time era melhor, isso claro, ao lado de uma autentica Gaúcha e Colorada doente,rs.

Após a perturbação de meus colegas, liguei para Nanda, isso por volta das 10:00hs, e marcamos para as 12:00hs em seu Flat, cheguei no horário combinado, fui recebido da maneira que gosto, (só de CALCINHA e salto ALTÍSSIMO), muitos beijos, muitas saudades, papo em dia, (ELA TAMBÉM TIROU UM SARRO DA VITÓRIA DO TIME DELA, SOBRE O MEU), pensei, “ah é gaúcha, hoje vou te trincar no meio”,rs.

Após o banho tomado, parti com tudo com meu time titular pra cima da mulher, estava decidido a dar uma goleada nela, entrei com bola e tudo, fiz gol de cabeça nos fundos, na frente, de pé, de lado, no chuveiro, quando achei que o “RONALDO”(eu) iria dar de goleada afinal já estava 2X0, eis que vem o “NILMAR”(a Nanda) bufando, driblando todo mundo e marca o primeiro e depois o segundo, me joga de um lado, puxa pro outro, e conclusão, virada do Inter, não teve jeito, o jogo já estava acabando e meu time pediu água, O QUE É AQUILO MEU DEUS!!!!!!!!

Por fim, cheguei lá as 12:00 e sai por volta das 13:30, sem fôlego, acabado, com meu time derrotado, mas com um puta sorriso de orelha a orelha.

Notas:

Beleza = (sempre subjetivo), na minha modesta opinião, nota DEZ, COM LOUVOR, ela é linda;

Atendimento = DEZ, desde a ligação telefônica até o beijo de despedida, sem dúvida a melhor;

Desempenho = DEZ, dança conforme a musica, não dá trégua e não refuga, te deixa nas nuvens;

Local = OITO, seria DEZ se fosse perto de minha casa, rs;

Custo Benefício = DEZ, 200tão, por hora e meia com uma PUTA MULHER;

Abraços amigos, bons negócios, boas transas, FUI!

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Nanda

#389 Mensagem por Senor Caellas » 11 Mai 2009, 23:12

POSITIVO
Mais um repeteco com a Nanda, gosto muito de comer essa mulher.
Vou ser breve, TD já tem algumas semanas.
Além de muito gostosa, ela é muito cheirosa e tem uma pele maravilhosa, macia, o que pra mim é fundamental. Perdeu um pouco a barriguinha, que tinha aparecido no nosso último encontro. Chupei ela de ponta a ponta, desde seus lindos pezinhos, até o peitos pequenos e deliciosos, passando pela carequinha. Ela chupou, muito, e acavei gozando na boca dela, o que sempre quis fazer. Na segunda, conferi a rabeta, fode muito essa cavala. Todo o tempo ela beija muito e bem. Não tem ppp nem gemidos falsos.
200 por hora e meia, baita negócio comer essa gaúcha deliciosa.

Link:
🔗

gaucho Emigrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#390 Mensagem por gaucho Emigrado » 15 Mai 2009, 09:14

POSITIVO
Td realizado em 14/05
A partir dos TD's relatados fiquei interessado em conhecer essa deliciosa GP.
Marquei via SMS, que foi prontamente respondido. Marcado para as 17:30 no Flat dela na Tuim.
No horário marcado ela me liga passando o numero do apto. No flat pediram o documento e me liberaram rapidinho.
Recebido pela Nanda com um aventalzinho minúsculo, sorriso no rosto e aí a coisa boa começou.
Sou gaúcho e essa conterrânea tem o mal hábito de torcer para o Inter (mas gosto é gosto), hehe.
Começamos com deliciosos beijos, banho e daí para frente é um Deus nos acuda...
Aquele avião gosta e faz com gosto. O que experimentei foi bom demais. Oral? Delicioso ( e acho que não basta pôr a boca... tem que saber chupar), carinhoso, envolvente
Vaginal? A garota manda bem. Anal? é a prata da casa!
Resumindo a garota está com o delicioso corpão em forma, é de um tamanho muito bom para mim (1,88m), vc brinca e não dói as costas (as pequeninhas me quebram quando de pé ou de 4).
Ela não regulou tempo mesmo, pena que tinha alguém na sequencia senão estaria lá até agora.
Para quem quer uma boa companhia pode ir tranquilo, e se ela for seca ao telefone, não se preocupe pois na cama é molhadinha, hehe. Gaúcho é assim mesmo: Grosso com quem não conhece e carinhoso com quem gosta !
Se vai ter repeteco ? Com certeza, vou virar mensalista !
Investimento: 200,00 / 1,5hora + 14,00 estacionamento.

Link:
🔗

Responder