POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ter ligado algumas vezes no sabado pra Crystal, pra Gaby e pra Fabiana Velho sem alcançar resultados, achei que poderia arriscar e ver se tinha alguma coisa util na Lana...
Cheguei lá e tinha uns 7 caras negociando pra 3 comerem pelo preço de um... fiquei no carro escutando as paradas na sala... (a janela tava aberta e um deles falava alto pra carai...)
Disfarça, dá uma volta, anda perto... sai uma com a carinha na janela e eu peço pra abrir o portão..
Lá dentro, tem uma menina nova... Mel... bem magrinha com uma bundinha pequenininha e uns peitões...
Topei...
Ela disse que eu parecia ator (toma Antonio Banderas!!!... tão achando que sou feio é!!!... as putas me adoram)
Falando sério... a menina é simpatica, talentosa e me deu um monte de presentinhos... deixou eu brincar com o cuzinho (disse que não dava, mais pra mim ela dava um jeito porque eu deixei ela com muito tesão)...
Trepada normal sem muita frescura... bombei gostoso e gozei...
Ela me chupou todinho dizendo que eu era gostoso e quis me beijar... só que quando cheguei ela tava mandando um pão com mortadela e não fez questão de escovar os dentes... dai fudeu, esquece...
Resumo... ela é magrinha, mas aguentou bem o tranco... é bem bonita perto do plantel da casa, que se voce chega na hora errada, ta fudido...
Custo: R$ 70,00 a foda. Não comi o cuzinho e não tava afim naquele dia...(Se ela come mortadela e não escova o dente não quis arriscar saber como era a higiene anal da perva...)
Biotipo = Alta = (1,68+/-), magra (50kg), bonita, sorriso expressivo, bundinha pequenininha, mas bonitinha, seios bonitos/médios, pernas finas mas bem torneadas... tem perfil de modelo... mas precisa ter cuidado com os detalhes basicos de higiene...
Fui