Pontos de Rua - Bairro Alto - Rua Alberico Flores e Região

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pontos de Rua - Bairro Alto - Rua Alberico Flores e Região

#1 Mensagem por brocoxo » 12 Mar 2005, 00:01

Amigos,

Alguém tem alguma informação nova desse local?
Passei por lá hoje, por volta das 22 horas, e não havia uma alma penada sequer oferecendo "serviços"... :? :? :?

Tomei inclusive o cuidado de circular pelas ruas próximas para ver se, de repente, alguma marcação não acabou espantando as meninas pra longe, mas... que nada... nao vi ninguém.

Qualquer informação nova será bem vinda por mim.. e pelos companheiros! :D :D :D

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto_vrg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Piloto_vrg » 03 Jun 2005, 17:34

Caros putanheiros,
Passei lá na semana passada, eram umas 21:30hrs e não tinha nehuma GP nar rua.
Em compensação embaixo do viaduto com a BR, haviam vários "seres", que pra mim, além de horríveis , não eram mulher não.
Acho que a Alberico virou uma furada.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TRAVECO

#3 Mensagem por TECO CWB » 06 Jun 2005, 13:18

OLÁ PESSOAL

REALMENTE.. OS SERES QUE HABITAM EM BAIXO DO VIADUTO DA RUA ALBERICO FLORES BUENOS SÃO CONHECIDOS VULGARMENTE EM NOSSO MEIO COMO TRAVECO.


OU SEJA

TREMENDA FURADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por cwb » 06 Jun 2005, 13:46

Debaixo do viaduto só tem traveco mesmo. Meninas tem na propria Alberico lá pra baixo do sinaleiro. Eu as vi depois da 1:00h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2006, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GRM » 22 Fev 2006, 13:04

Moro na Albino Kaminski perto da Alberico e já faz algum tempo que não vejo as GP's por ali. A alguns meses atrás eram tantas que cheguei a encontrar uma camisinha usada na frente de minha porta !!! Vi varias GP's que ficavam na Alberico perto do tubo China, talvez elas estão se mudando de local por algo que ainda não sabemos. Perto da lombada eletrônica vi uma morena que se eu não estivesse indo pra casa eu teria parado o carro e feito cagada. Quem conhecer essa morena favor me mandar uma MP. Ela tem mais ou menos 1,70, cabelos bem pretos que vão até a cintura, um corpo bem legal para uma GP de rua e estava perto da lombada. Ahhh.. no dia ela estava com roupa vermelha.

Então é isso aí, se alguém tiver noticias me mande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2005, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marciop » 31 Jul 2006, 16:28

Ola meus amigos .
Gostaria de saber como anda a Alberico ,faz tempo que ninguem posta nada aqui sobre as GP tem muitas GP por la ,ou em que lugar elas estão fazendo ponto la no Bairro alto, e qual é o horario e o melhor dia para pegar as GP .

Grato
MarcioP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radicalsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2006, 03:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Alberico Flores...

#7 Mensagem por radicalsex » 10 Out 2006, 15:44

Como trabalho em Pinhais sempre passo pela Rua Alberico Flores, mas infelizmene só uma vez tive a oportunidade de encontrar uma GP no local, meia boca, dizem que anteriormente haviam mais, não sei o horário certo para encontrar as pervas por lá.

Se alguem possuir mais informações favor postar. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radicalsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2006, 03:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por radicalsex » 23 Out 2006, 08:09

Estive por lá na sexta feira, quer dizer já trabalho em Pinhais por isso é mais perto, que coisa encontrei uma GP, mas que decepção já de cara foi se jogando para dentro do carro pedindo para comprar cigarro e cerveja sem nem falar nada sobre o preço do malho e outros detalhes não gostei muito sem falar que tinha um tipo muito desleixado. Não sei se é a ultima das meninas do local mas não fui adiante. vamos ver se normaliza daqui para frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radicalsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2006, 03:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por radicalsex » 08 Jun 2007, 13:43

Atualmente tenho passado por lá já me aventurei com uma moreninha que foi show de bola, só com um defeito, fala demais hehehe, mas aos poucos está voltando ao normal o movimenot, bem ela deve ter entre 1,60 e 1,50 bundinha redondinha bem limpinha, faz um boquete genial, mora na região pois depois a deixei em frente de casa 30 o fight !!!
Editado Pela Moderação
Não é válido a postagem de semi-TDs, ou posta um TD com todas as infos necessárias, pois TD do tipo teaser e vai lá quem está disposto para conferir, não serve para a comunidade de putanheiros.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 12 Jun 2007, 16:21

só quero ressaltar que a região apesar de ter algumas gps encaráveis, já teve batidas diárias da polícia, por conta de ocorrência ilícitas.

eu, aconselho aos foristas a buscar gps de rua (se for o caso / preferencia) na região central. é mais seguro....

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Viviane

#11 Mensagem por Mr.Mafia » 18 Nov 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando por lá, no começo da semana passada, passei por uma garota na rua ela ficou olhando, voltei, não deu outra: era prima. 0 pila o treps e 10 o chups. Optei pelo chups, pois, depois de ter quebrado o banco do meu td movel, só deixo as primas me chuparem nele agora. Quis cobrar adiantado, falei que não, acabou topando desse jeito. Começou a chupar, entendia do assunto, tirei os peitos dela pra fora, tinha um bico grande, cai de boca nos bicões, ela voltou a chupar, até que gozei. Paguei, deixei algumas quadras pra frente de onde tinha pego. Voltei pra casa de saco vazio e satisfeito.

Notas:

Seios: 8,0 (médios, começando a sofrer ação da gravidade, mas nada comprometedor, bicos alucinantes)
Oral: 9,0 (muito bom, sabia o que fazia)

Peguei ela na Alberico Flores Bueno, larguei perto do terminal, disse morar por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lilian

#12 Mensagem por Mr.Mafia » 18 Nov 2008, 17:09

MANCADA
Nome da Garota:

Entao, domingo, já tava meio alucinado de novo, fui procurar a garota da semana anterior. Não encontrei. Continiuei procurando, lá em uma outra rua, acho até que lá já é tarumã (vou me informar o nome da rua, em frente a um colégio, olhei uma magrelinha andando devagarinho, falei: é essa. Parei, os valores lá pelo jeito são todos meio que padrão 10 o chups e vintão o treps. Fui trocar 20 no posto, abasteci dez, voltei, catei e fomos ate uma ruazinha escura. Quis cobrar adiantado, nem liguei, pois a outra tinha mandado tão bem que relevei o fato. Meu engano. Arranquei o zezinho pra fora, a mina deu umas lambidas bem chinfrins e começou a punhetar. Por na boca, nem pensar. Forcei a cabeça dela pra baixo e nada. Falei pra devolver a grana que punheta eu tocava em casa. Capaz que puta lazarenta devolve grana. Lambeu mais um pouquinho, na hora de gozar forcei a cabeça dela pra baixo, a guria agarrou meu pau e gozei tuudo na mao dela. Filha da puta. Por sorte eu tinha um pano no carro, senão acho que ela ia limpar no banco mesmo. Terminei de me vestir, a cretina falou: " Me deixa duas quadras aki pra frente?" Erro dela. Falei: Beleza. Travei a porta e fui indo devagar. quando chegou na esquina dela acelerei e vazei. A vadia começou a gritar dentro, falou que ia chamar a policia. Eu falei: chame entao. se quiser pula do carro. Resumindo o final, larguei ela na frente do cemitério santa candida. Ainda falei, que se ver ela na rua de novo, atropelo. Puta filha da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos102
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcos102 » 23 Abr 2009, 08:45

Ola alguma novidade sobre as GP do Bairro alto ?
a onde elas estão fazendo ponto ?
qual a melhor hora para encontar as GPS?
e valores ?

Grato
Marcos102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesamesa
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Atualmente

#14 Mensagem por mesamesa » 25 Abr 2009, 23:50

Eu passo sempre pela região, tenho uma 'namorada' prima que mora descendo ali pra Pinhais.

Na rua mesmo, sei de 1(e 1 apenas) que faz ponto na Alberico, descendo a rua, na esquina da esquerda, antes da lombada eletronica. Essa mesma faz ponto também na Av. Maringa(pegue a Av. da Integração e vire na Maringá à esquerda) em frente do cemitério `Jardim seialáoq` no ponto de ônibus.

Falei uma vez com essa prima de rua aí, (10chpz/20prg) é bem magrinha, 1.75m, normalmente usa calca jeans, cabelos pretos e pouco abaixo dos ombros, deve ser usuária, e sempre anda por esse trecho (cemitério até a Alberico).

É uma região com alta densidade de primas por m2, mas nem todas atendem na rua, a maioria trabalha como GP em segundo plano para sustentar o nariz.

QQuer coisa manda por MP, conheço muito bem a região, tenho números e conheço algumas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos102
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Marcos102 » 27 Abr 2009, 17:30

Te mandei um mp se for possivel de responder ficarei muito grato

Marcos102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Flores
    por Ragnarcedias » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Ragnarcedias
  • Isa Flores tá na ativa ainda?
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por Okabaço
  • Faby Flores - garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    208 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”