Alphonzo escreveu:Este foi o segundo TD que fiz na festa... que festa? Está
aqui ó.
Uma outra puta que comi a um tempo atráz falou com a Dani que sou bom de cama( Tradução do PPP = Goza rápido, paga o combinado e não fede.
), desde então ela tem ficado na minha cola nos encontros, na festa eu tive que ser um verdadeiro ninja em escapar dela, pois não tinha muita vontade de foder ela. O fato dela não beijar, não gostar muito de chupar e de gritar demais me desanimavam.
Pois bem, já estava no final da festa e eu achava que não iria comeria mais ninguém. Fiquei encostado vendo algumas gostosas peladas na piscina, eis que a Dani passa por mim e eu agarro ela, fiquei quase uma hora me esfregando e passando a mão nela. Minha intenção era só esta mesmo, mas é aquela coisa né!? Pele gostosa, bunda de neném, MUITA simpatia e pouca coisa na minha cabeça... acabei chamando ela para subir, o papo foi assim:
- Vamos subir Dani?
- Vamos sim, ta ficando tarde mesmo, deixa eu só me despedir do pessoal...
- Pra que menina? Faz isto depois que meter hora!
- Pêra ai!! Você ta querendo me comer?
- Sim.
- Logo você que vive fugindo de mim?
- É porra! Mas tem uma condição, quero beijo tá? Fundão e sem frescura! Blz?
- Aiaia, ta bom!
Fomos rumo a Suíte Master, mas a mesma estava fechada, entramos no quarto ao lado mesmo, arredei a cama para travar a porta, evitado que alguns curiosos entrem e me encham o saco. Nos despimos sem delongas e começamos os trabalhos.
Beijou até direitinho a pervinha, não é aqueeeele beijão, mas é um beijo bom com lingua e tudo mais, como ela tem uma língua até grande rolava de morder, travar e ficar chupando a língua dela, gostei! Botei ela de quatro para ver a famosa visão que todos falam... realmente e bunda desta vadia é uma coisa de outro mundo, é pequena mas redondinha e empinadinha, bundinha de bebê mesmo, me esbaldei lambendo a xota e o cu dela nesta posição. O resto do corpo é bom também, pena os peitos serem pequenos. O rosto é normal, nem feia nem bonita.
Sem muita enrrolação, coloquei-a para mamar no meu pau, já havia lido aqui que o oral dela não era dos melhores e estava esperando um oral muito fraco, confesso que me surpreendi positivamente, oral foi melhor do que eu esperava, nada de outro mundo, mas não foi ruim. Chupo com gosto e sem nojinhos, mandei ela morder o pau e ela mordeu fortão, as vazes até muito forte, mas foi bom mesmo assim. Fiz ela engastar uma vez e ela quase vomitou, diante disto não repeti a manobra. Deitei ela e fodi bem de leve a boca dela, rolo um 69 e outras variações do "eu te chupo e você me chupa", numa destas ela ficava encostando o pé na porta e eu eu achando que era alguém tentando entrar, gritei: "Caraio, sai fora galera, to trepando!", ela teve uma crise de riso de demorou para passar!
O riso e a ereção passaram, mais uma mamada rápida apenas para levantar o pau, encapotamos e rola para dentro da xota, primeiro. Bucetinha gostosa com lubrificação natural como deve ser. Fodi ela em inúmeras posições, rolou desde PPMM com beijos a de quatro com tapas na bunda, bonito de se ver aquela bunda linda se avermelhando com meus tapas. Ela força a barra para o estilo mais hard mesmo, berra, grita, fica mordendo a mão... não nega a fama que tem de de ser a "Dani Berrenta". É um pouco fake sim, não nego, mas é legal de se ver! A lubrificação abundante mostra que ela de fato esta curtindo, mas rola um teatro sim. Fodi forte o tempo todo, coisa que não é meu costume, fiquei bem cansado e tive que pedir uma pausa. Na pausa falei para ela ir preparando o cu que eu iria foder ele.
Ela pegou o Gel, tomei da mão dela e mandei ela ficar de quatro, dei umas linguadas lá primeiro, depois coloquei um dedo do cu dela, fui o mais fundo que consegui, tirei e cheirei o dedo, limpo e sem odores indesejáveis, assim sendo, ofereci o meu dedo recém retirado de seu cu para ela chupar, lambeu meu dedo com gosto, para garantir que ela entendeu o que ela havia acabado de fazer, eu enfiei o dedo novamente e antes de levar o dedo à boca dela falei assim: "experimenta o gosto do seu cuzinho sua vagabunda." Ela fez cara de safada e lambeu meu dedo com a mesma volúpia. Que safada!
Depois besuntei o cu dela e meu pau de Gel e comecei a comer o cu dela,a perva tem um cu muito gostoso, comi o cu de quatro, frango, de lado... Pedi uma cavalgada com cu e ela fez com mastreia, me esbaldei de comer o cu. Retirei minha pica do cu com intenção de colocar na boca dela para fazer em legitimo ATM, porem antes deu chegar à metade do caminho ela refogou minha investida, falando para não para de meter de forma desesperada, quem já comeu sabe como ela faz, fiquei na duvida se ela tentou escapar do ATM ou se achou que eu queria apenas voltar para o oral, não liguei e voltei a foder o cu dela, fodi o máximo que o meu péssimo condicionamento físico me permitiu ate gozar no cu dela!
Me surpreendi com minha performance, raras vazes consegui foder por tanto tempo assim, porem no final estava completamente cansado e destruído, demorei um tempo para me recuperar, saímos do quarto ainda pelados e tentamos tomar um banho na suíte em frente, assim que abri a porta me deparei com o Aramis pelado, não era bem o que eu esperava ver mas está valendo. Acabamos tomando banho em uma ducha que tem na saída da sauna, ducha fria pra porra, tentei só lavar a pica e sair fora, mas a Dani me agarrou e me jogou para debaixo do ducha, dizendo que eu merecia sofrer por ter acabado com o cuzinho dela. Também traumatizei o Sr.Escondido que teve a infelicidade de passar por lá na hora e me viu pelado!
Conversamos mais um pouco e eu a levei embora. Eu, Ussama, Aramis, Dani, Bianca, Marina, Bad, Sharon, Fran e Dani fomos os últimos a sair do lugar, fechamos o sitio e a festa! Deixei ela não me lembro a onde, mas me lembro que meti a mão por debaixo da saia dela durando o caminho quase todo e ainda ganhei um boquetinho na despedida!
Gostei da foda, surpreendeu minhas expectativas, foi um excelente TD e pretendo repetir, a perva pode foder muito, não é o estilo que mais gosto, mas mesmo assim me diverti muito. Uma foda diferente.