POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada e bando de sonegadores cretinos:
Ando na campanha contra a mesmisse, contra o lugar comum, contra a monotonia nessa floripa recheada de putas picaretas, mecanicas e burocratas. Um putanheiro e movido a sair de casa na maiora das vezes devido a monotonia e ao tedio de sempre fazer a mesma coisa. O cara sai de casa e aplica seus raros trocados em minas que prometem tudo em seus reclames e defronta com uma monotonia pior que a caseira, pois e uma monotonia paga, muito bem paga.
Nessa cruzada rebelde, cai novamente nos anuncios, nos sites e gastei mais trocados em ligacoes. A ideia era tentar ver o que as "diferenciadas" tinham a oferecer, uma vez que a diferenca alem do preco poderia seralgo interessante e "diferente". Cafetinas saltaram a responder as chamadas que eu imaginava ser a gata da foto no site e o preco era o mais alto da tabela, considerando que a puta viria com um fodimetro embutido, ja clicando desde a ligacao. Assim nao da ..e foda essa putaria em Floripa.. Uma cidade que teria tudo para se destacar nesse palco de emocoes furtuitas. Do jeito que as coisas estao.. antevejo a vaca indo pro brejo e nos termos de entrar na camara de teletransporte do Capitao James Kirk e nos arremetermos espaco afora em busca de uma putosfera mais digna dos nossos desejos e trocados.
Acontece que sempre surge um anjo, uma luz nos passos de um putanheiro diligente e paciente. Ja tinha deparado com o anuncio da Melissa em seu fotoblog aqui na Biblia do Putanheiro organizado e compartilhador de experiencias - o maior de todos, o mais completo e serio dos forums de relatos, o GPGUIA.
O link postado era o seguite:
http://fotolog.terra.com.br/acompanhantesfloripa
Olhei as fotos..elas me chamaram a atencao. Ando faz tempo em busca de peitos.. peitos com o carimbo de acesso livre..Territorio livre para meus desejos de bezerro mamao temporao.. recentemente sai com uma picareta que alardeou que eu ppoderia acessar as peitolas..na hora uma decepcao..PRECISAVA DE UM CLIMA para poder mama-los.. Foda essas enganadoras..
Liguei para a Mel - ja intimo da menina, que atendeu o fone graciosamente e explicativamente.
Normalmente nao saio de primeira.Como uma boa hiena, eu posso demorar semanas para finalmente ir a carnica, ou melhor ao banquete no caso da Melissa.
Passaram uns 3 meses, quando resolvi ligar para a beldade. Liguei, ela foi atenciosa, explicativa e objetiva. Combinamos apanha-la la no norte da Ilha. Fui, ela surgiu loira normal, mas com um brilho nos olhos que nao tenho visto nas putas que tenho andado (fora umas poucas excessoes). Embarcou em meu Fiat 147 lilaz e fomos para um motel barato, afinal o investimento deve ter sua maior fatia aplicado no bem de consumo e nao necessariamente na paisagem da foda.
Sentamos em um sofazinho e iniciamos uma boa conversa sobre o mundo, sobre a crise economica, sobre a queda nas bolsas. Toda conversa interrompida pelos meus olhos que nao paravam de olhar aos seus peitos maravilhosos sob sua blusa e uma leve janelinha de espacoe que mostrava uns micro centimetros de sua barriguinha. pele clarinha..peitoes generosos.. A converssa fluia livre.. ate que nos abracamos e fomos para a cama. Antes fui tomar um banho para Arear meu pelo sujo de poeira da savana imunda da poeira das bufalas e gnus que corcoveavam em protexto pela minha escolha.
Ela senta ao meu lado na cama de calcinha de blusa..pernas e tudo mais firmes cobertos por uma pela de pessego, deliciosa de tocar e sentir. Cabelos loiros..ela nao e alta, e das pequenas, mas uma pequena com substancia, com superficie e area para se agarrar. Nao e de forma alguma gorda, gordinha, ou com barriguinha.. e uma gata gostosa de se agarrar..seria o que os comparsas denominam, ou chamam de falsa magra.
Perguntei sobre A blusa..se ela nao estava com calor.. Pra que?? ela trou a blusa lentamente e aos poucos todo aquele monumento de peitos se assomou na min ha frente. gente.. anos, decadas que nao tenho um par de tetas, de paitos, de seios, de mamicas, de playground desse naipe, dessa catiguria.. Naquele exato momento pensei: COMO E BOA A VIDA....
Ela de calcinha com aqueles monumentos na minha frente..TOTALMENTE NATURAIS..grandes, bojudos, gostosos, aureolas rosadinhas.. Antes que me esqueca, ela e novinha em seus inicios dos 20. Entao, a hiena velha ficou abestada com todo aquele material ali a minha disposicao.
A conversa fuiu muuito mais, mas agora com os peitos nas maos, na boca, mergulhando o rosto entre aquelas montanhas, feito um antigo Jean Carlo Giianine em seu classico Mimi o Metalurgico. Descia pela barriguinha deliciosa, firme, um umbigo virgem de piersing..e chego na buceta.. Uma bucetinha pequeninha..jeitosa, apetitosa..cheirosa e saborosa.. E das bucetas com pouco de cobertura de pelinhos.. Mas de encaixxe perfeito na boca dessa hiena veia..que fiquei lambendo, chupando, resultando em uma resposta corporal e espiritual na menina. ELA SE ENVOLVE (coisa rara na putosfera de Floripa).
Ela boqueteou com maestria de capote.. Uma chupada boa, com gosto e tesao..garganta profunda..degustou minhas bolas. e boa de gargarejo com as bolas nas bochechas..
Como ainda ando sob o habito das fast fodas, dos famigerados TE VIRA NOS TRINTA, ja quis trepar na hora... Ela encaixou o menino na entradinha apertadinha de sua bucetinha e fomos aos poucos adentrando.. Buceta apertada que so !!!!
Muito apertadinha... nos grudamos e caimos de lado para um nheco nheco suave e lento..ela encharcada..melequenta..dava pra sentir os fluidos dela escorrendo nas minhas bolas... e fomos entre beijos, abracos e chupadas nos peitos com um plus de mais beijos e carinhos..
Ficamos um tempao nessa funcao de pervercoes ate que pulamos para semi de lado no classico S da hiena tarqada.. Metendo com ela enviazada..mostrando aqueles peitos e aquela bunda linda e algo sem palavras para descrever.. Ela envolvida na brincadeira e querendo mais..
GoZei muito..lavei a piroca e voltei ao aconchego da Mel.. que menina carinhosa.. Nao sou do tipo MANIACO SEXUAL que sai por ai para encher as orelhas, bocas e caras de porra, sou uma hiena romantica.. Entao uma puta namoradinha e o maximo pros meus sonhos de consumo..
Papeamos mais e mais..e me vi novamente aprisionado entre os peitoes..dessa vez ela espanholou meu pauzito...ficamos um pouco e voltei a chupa-los com sofreguidao e lendidao.. peitos daqueles 100% naturebas sao obras preciosas da mae natureza que precisamos curtir como se fosse um vinho muito antigo e de sabor inigualavel..
trepamos mais uma vez com ela por cima..a visao dela em cima e fantastica..os peitoes na minha cara..algo demais..
fizemos 69 e outros numerismos eroticos..
Ela e uma profisional otima, nao pressiona o tempo..nao demonstra a neurose do fodimetro e a foda, o contato segue num ritimo muuito bom com sabor de repetecos adiante.
Preco: 150 contos por 1 h e meia ebm trepados e curtidos..
masi a espelunca do motel: 30 contos
8407-5037