NEGATIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo afastado dos TDs, resolvi voltar e experimentar algo novo, afinal esse era um presente que eu queria me dar hauhauhaau
Depois de meses resistindo às tentações dos panfletinhos da Filipe Schmidt e sem ler os posts por aqui, finalmente decidi ir a algum lugar que eu realmente nao conhecesse. Acho que está havendo uma banalização dos panfletinhos "a partir de R$ 30,00", quando você chega lá é outra história e esses R$ 30,00 são lenda.
Peguei vários desses num dia e acabei decidindo ao acaso ir conhecer esse prive na sala 304 da galeria, havia sido carimbado em cima do panfleto em tinta de outra cor "Promoção: R$ 30,00 meia hora". Liguei várias vezes antes pra la mas ninguem atendeu, odeio chegar na porta e ficar tocando a campainha mto tempo, nos prives com poucas minas chega uma hora q todas estao ocupadas e vc fica com cara de tacho no corredor.
Aquilo deve ter sido um sinal, mas mesmo assim fui lá, chegando tinha outro cara se matando de tocar a campainha tb... meio sem graça um com o outro, pedi desculpas por ter chegado justo naquela hora e entao fomos atendidos. Duas minas nos botaram pra dentro, as unicas que estavam lá, uma loirinha passável e uma que devia ter sido atropelada e morrido mas que acho esqueceram de avisar a ela...
Depois d perceber que estavamos separados, começamos uma conversa desajeitada em pé na porta, as gurias nao queriam deixar ir pro quarto pra conversar mais a vontade (ponto negativo). Fui logo puxando papo com a mais gostosinha pra pior das hipóteses né... vendo que iria comer um dragão, o outro cara foi embora (sábia decisão). E naquela hora eu estava me achando o esperto...
A mina falou q era R$ 40,00, mesmo eu mostrando o panfleto na mão. Ela falou que ele era antigo e nao valia mais (eu tinha pego semana passada... ¬¬). Nem mesmo mais esse ponto negativo e sinal divino foram suficientes para acordar meu pau desejando foda, e fomos para o quarto.
A FODA
Começa pelo quarto, um muquifo escuro com um ar condicionado antigo e quebrado, recoberto por tanta poeira que vc nem acredita que um ar daqueles possa ter menos de 80 anos... ^^
No calorão mesmo, a mina sai pegar o kit foda, eu já suando feito um condenado. Perguntei quando ela voltou como aguentava aquilo já que na hora a coisa esquenta. Ela falou que nao ligava muito pro calor. Mais um sinal que a coisa nao ia esquentar alem daquilo.
Pra piorar a guria tava gripada, entao mesmo durante a foda ela ficava fazendo aquela merda com o nariz qdo a gente ta gripado, saca?
BORA PRO FIGHT
A mina tirou a roupa sozinha de cara (ponto negativo), e eu deitei na cama só de cueca na esperança de rolar um carinho, mas ela disse prontamente: Tira a cueca!
que merda sem graça... Ela veio por cima de mim esfregando os peitos no meu pau e barriga, subindo e descendo em círculos mecânicos parecendo um robozinho, totalmente sem emoção, depois de 15 segundos encapou meu pau e começou um oral, bem sem graça também.
Depois de mais um ou dois minutos espalhou lubrificante (tive que abrir aquela merda de pacotinho com o dente, eca) na buceta e sentou no caralho... Troço bem mecânico, não gemia e nao falava, nao tinha emoção, pediu pra trocar depois de dois minutos, comi ela por cima mas a coisa ia tao bem que eu cansei e passei a come-la de ladinho... ali engatei a marcha pra acabar com o sofrimento e qdo tava quase gozando segurei e parei... ELA SAIU DA CAMA E PEGOU UM PAPEL HIGIENICO... Eu achando q era pra assoar aquela porra de nariz nao falei nada, aí veio pegndo no meu pau eu falei, po nao gozei ainda!
Ela disse: Ah, achei que tinha, vc nao falou nada... Óbvio que nao falei nada, vou te comer de quatro ainda!
Ela ficou de quatro e eu comecei a meter, ela tinha uma bunda gostosinha, branquinha e com uma leve marquinha, perguntei se ela fazia anal ela disse "que nao curtia muito"... Quando comecei a come-la de quatro veio um cheiro de merda nojento...putz, nem acredito... uma coisa horrivel, pensei, nem pensar em comer esse cu, ta loco!
Gozei só pra nao perder a viagem e bem sem tesao, tanto é que ela falou que nem sentiu eu gozando pq meu pau nem dilatou (ela nao conhecia essa palavra, por isso fez um gesto com a mao mostrando algo expandindo nela).
BANHO
A foda foi precária, o banheiro nem se fala... Usei um sabonete de chocolate com menta (!!) (é bom pra se disfarçar no clima de páscoa daqueles dias...) e o chuveiro tinha um problema na mangueira, entao pra agua sair de cima vc tinha q tomar banho tampando o buraco dela com o dedo... bizarro...
Custo da experiência traumatizante: R$ 39,50 (R$ 40,00 - R$ 0,50 que achei no chão do quarto)
Não percam seu dinheiro nesse moquifo como eu fiz, se eu pudesse voltar no tempo...