GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#646 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Abr 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não tinha grana pra gastar, grande novidade. Fui rodar e rodar pela farrapos. Na esquina da Michele, tem uma outra pretinha, com pinta de novinha, mas não é.
Pareceu meio desinteressada na abordagem. Acertei os termos do atendimento e fomos ao glorioso drive da Garibaldi. :twisted:
O que me surpreendeu, e muito, foi a vontade da moça ao fazer o oral. Fazia questão de enfiar o pau inteiro na boca, até tocar os lábios no saco e tal. Chupou tão gostoso e demorado, que acabei nem comendo a querida. Ela é meio troncuda, não fala bobagem, por sinal quase não fala. Tem pinta de menina. Para quem gosta de sexo oral, pode ser uma boa.
Gastei R$25,00 para ela e R$5,00 para o drive in ou draivinho como algumas sabedorias da noite falam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#647 Mensagem por meninomalukinho » 21 Abr 2009, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de chegar da Farrapos são 05:45 .
Fiz meu quinto td com essa perva que fica na esquina da Rua Pelotas com Farrapos bem ao lado do Motel Refugio .
Ela tava sentada na frente da loja de motos de sainha e sem calcinha passei devagar e não pensei duas vezes e mandei entrar no carro .
Ja no caminho fui dedilhando sua buceta e ela segurando meu pau fomos até o drive 24hs pois o outro estava fechado qdo estavamos perto avistei de longe uma barreira na esquina da voluntarios com hoffmann ,então dei meia volta e fui no drive da Garibaldi .
Na foda ela dispensa comentarios pois é muito puta e realmente curte oque ta fazendo,chupou meu pau sem capote,lambeu minhas bola,chupou meu saco, deu uma cavalgada e gozei comendo ela escorada na parede do box .
Pra mim uma das melhores fodas da Farrapos mesmo não sendo nenhuma guriazinha .
5.00 drive lixão
25.00 monica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capincho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#648 Mensagem por Capincho » 22 Abr 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de cliente antigo da noite, esta é minha primeira narrativa no GPGuia.

ABORDAGEM/DESCRIÇÃO:

Madrugada de sábado, por volta de 01:00. Tinha saído do trabalho e fui desestressar na Farrapeta. Como já era tarde, sabia que só pegaria refugo, mas a necessidade era imperiosa. Parei no posto da esquina da Garibaldi, que por sinal tava lotado, noite agradável. Tomei uma Patricia e me fui à caça. Do outro lado da Farrapos, em frente à revenda da Honda, um monte de puta feia atacando o movimento. Nada interessante.

De repente veio atravessando a via uma flor de criatura, miúda, mignon, uniforme branco de puta(calça suplex, miniblusa idem e botona), corpitcho dez. Pensei: lock'n'load! Disse se chamar Aline, aparenta ter uns 27 anos, bem pequena, com sotaque urbano da serra, meio afetada e bem falante. Quase loura(fake), uma bundinha perfeita e seios pequenos, as I like.

Foi logo informando os valores; acertamos no motelzinho quase na esquina ao lado do posto.

FIGHT:

Chegamos no quarto furreco (com banheira!), ela foi tirando a roupa e se pelou, pedi pra ligar o chuveiro, obedeceu, tomei uma ducha pois tinha vindo direito do trabalho. Voltei pra cama, ela me enxugou e já foi palmeando meu saco e pau. Muito carinhosa nesta parte, beijinhos pelo meu corpo, pescoço, encapotou o guri e passou a boquetear. Pelo tamanho pequeno da boca em comparação com as dimensões do meu tico, ela não fez feio na chupada, bem babada e barulhenta, 85% de deep throat.

Quase não aguentando mais, pedi pra parar e ela veio por cima, iniciando uma cavalgada bem profissional. Desta vez não aguentei e me fui à lona, esvaziei o saco de porra e dei por completa a missão.

Resumindo, uma boa foda, bem relaxante, creio que vai ter repeteco.


ROSTO: 7
SEIOS: 6
BUNDA: 9
BUCETA: 8
CU: ?
CHUPADA: 8

FODA: 50
MOTEL: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

ELIANE

#649 Mensagem por Pedro38rs » 23 Abr 2009, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meio afastado das putarias consumadas (minhas últimas tentativas na Farrapeta e no Dominó foram infrutíferas) vou relatar meu último TD c/ a Eliane. Já faz alguns dias, logo após a festa do GP. Tarde da noite, próximo as 23hs nem acreditei que ela estava na sua esquina. Parei a fubica e mandei subir sem pensar duas vezes. Fomos ao drivin da Hoffman. Continua boa como sempre.Pena que eu não estava tão afim, acho que peguei a musa mais de "olho"... Depois de muito chupar, muito fuder, inclusive numa posição que ainda não havia experimentado, com ela deitando os dois bancos do carro e ficando de bruços com uma perna em cada banco e aquela bunda maravilhosa a disposição, meti até cansar mas não teve jeito de encher a borracha, apesar de estar de pau duro e até doendo de tanto ralar. O jeito foi tirar a camisinha e bater uma punheta olhando aquele monumento dedilhando sua buceta. No fim, consegui esvaziar o saco. Valores de sempre, 30,00 mais 5,00
Valeu só pelo contato com a pele desta gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ELIANE

#650 Mensagem por Papa tudo.com » 24 Abr 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada voltando do futebol vi avistei a Eliane, fiz o retorno e por incrível que pareça deu tempo de chegar na esquina e pegá-la. Fomos para o Drive e ela começou com um boquete pra lá de caprichado em seguida coloquei ela de bruço no capô e enfiei até encher a borracha. Nos vestimos e larguei ela no ponto de volta. É o melhor custo benefício do mercado na minha opinião.

Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 9
vAGINAL: 9
Chupada: 10
Custo: R$ 30 + 5 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Priscila

#651 Mensagem por Papa tudo.com » 24 Abr 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada com a patroa viajando tava em casa e me bateu uma vontade de foder. Me larguei para a farrapos e chegando na esquina da garibaldi abordei a priscila e fomos para o drive. Cheguei lá e mandei ela chupar e ela obedeceu prontamente, ficou chupando por uns 10 minutos e eu peguei ela de quatro e fiquei ali por um tempo. Depois sentei no banco e pedi para ela sentar em cima onde ela ficou por um tempo até eu gozar. Levantei as calças e me fui para casa.

Notas:
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não fiz
Bunda: 6
Corpo: 6
Rosto: 6

Custo: R$ 35,00 + R$ 5,00 do Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#652 Mensagem por meninomalukinho » 25 Abr 2009, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa negra gostosa que fica na Rua Conde de Porto Alegre em frente a fabrica da Olina .
Já sai com ela me disse se chamar Larissa mas dessa vez deu o nome de Grazi,puta troca de nome como troca de calcinha .
Fomos ao drive da presidente,ja chegou baixando sua calça de suplex tava com uma tanguinha atoladinha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dei uma chupada naquele cú tava bem limpinho peguei ela cedo,depois me fez um boquete com camisa bem feito,comi ela de 4 no banco e gozei comendo ela escorada na parede .
Ela é bem gostosa mas dificilmente a encontro na quadra me deu a dica sempre que tiver no outro lado da rua no estacionamento da Gerdau uma Focus preto é pq ela ta na area .

era isso...to com sono

30.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliane - A lenda

#653 Mensagem por Montgomery Burns » 27 Abr 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs, achava que a tal Eliane fosse lenda ou imaginação fértil de alguns foristas, mas não é que ela é de verdade! :shock:

A alguns dias atrás estava eu me dirigindo para casa pela Disneylândia quando avisto uma loira com um bermudinha minúscula e um sutiã (ou algo assim) de oncinha e uma sandália de salto ou melhor altíssimo, parei o viatura mais que rapidamente pois já estava se formando uma fila na rua transversal a farrapos onde ela estava.
Tratativas rápidas sem muito pensar com aquela tabela padrão R$30,00 no drive e R$60,00 no motel. Como era a primeira vez resolvi fazer a econômica, trintinha no drive, rumamos para o drive atrás do Madrigal (R$5,00) e lá ela chupou divinamente, esfregou aquele corpinho lindo e acabei-me com ela d4 sobre os bancos.
Maravilha belíssimo custo/benefício mas deveria ter escolhido no motel pois como alguns colegas colocaram a mulher não para no ponto e senti seu corpinho meio suado de outros embates, e aquela gata merece um pouco mais de carinho e dedicação que não dá para ser dado em um drive in, pelo menos penso assim.

Notas:
Boquete: 10 (divino poderia ser 11 se fosse sem)
Buceta: 10 (mas nem demorou muito pois ela acabou comigo na boquete)
corpinho: 10 (melhor que muita gata da Carmen, La Barca ou no Gruta)
Rosto: 7.5
Foda em si: 8 (Para uma rapidinha perfeito, mas não se envolve muito. Sem beijos e sem muito arreto não sei se no motel é diferente)
Valores: 30,00 + 5,00 (drive in)
Custo/Beneficio: 10 (como disse, para uma rapidinha perfeito)

Excellent!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

camila mulata - farrapos

#654 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2009, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda atualizando meus TDs da farrapos, hoje vou falar da Camila, dica do MM. Atenção Malevo e sargentelli, MULATA gostosa pra ninguém botar defeito, um pouco feia de cara, mas o resto compensa em muito. Malevo, cá entre nós, bem melhor que aquela negra de calça branca.
Impressionante, a nova moda na farrapos é usar calça branca e colocar a bunda para trás. Ou a mulher nasce com uma boa bunda ou vai morrer tentando, detestaria sair com uma puta com enchimento na calça ou com prótese de silicone. Quero bundas de verdade.

Tava procurando a puta da Eliane, mas não dei sorte, nisso vou até o posto fazer o retorno e encontro a mulata gostosa com um short de jeans. Mesmo com o rosto um pouco fraco, para um cara que gosta de bunda é um prato ótimo. Ela é mulata, 1m60 com algumas tatoos pelo corpo, cabelo preto chapento, uma coxa deliciosa e uma bunda redonda perfeita.

Fomos para um drive diferente, depois da rua dos travecos, não lembro o nome da rua agora. A questão é que o drive é ótimo, o mais discreto que já vi. A garagem é bem grande, tem paredes ao invés daqueles compensados furados, e uma cortina escura. Ainda tem um banco preto ao lado.
Estacionei o carro, saímos e ela já abocanhou o meu pau, e com a boca colocou a camisinha. ::ok:: Com maestria começou a chupar o meu pau, ia das bolas até a cabeça, e quando chegava ali, dava uma mamada..hehehe, nunca tinha visto isso. Ela sentou no carro e continuou chupando, tirou a calcinha mostrando uma buça linda com poucos pelos na parte de cima. Brinquei com os dedos na xota dela e no seu rabinho lindo.

Ela ficou de quatro no banco e meti pau nela, uma graça aquela linda bunda escura engolindo o meu pau, muito bom. Continuei comendo ela de quatro e também de pé, depois enchi a camisinha. Esqueci de perguntar se dava o Cu.

Esqueci de perguntar se dava o Cu.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Camila ◄╝
Idade: 30 ::niver::
Bunda: Tamanho médio. muito dura e perfeita.
Mamas: nem olhei direito
Pêlos: Tem muito poucos.
Beijos: sem beijos, ta louco...
Fellatio: Com Capote. muito bem executado.
Vaginal: Acolhedor, levemente molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 3,50.
Corpo = 7,55.
Seios = -
Bunda = 9,00.
Xota = 8,00.
Oral = 9,00

Custo: R$30 pra puta e 5 do drive de paredes largas. ::ok::
obs: Disse ficar apenas até às 10 da noite.

localização no google maps putas
Editado pela última vez por VErmEEr em 30 Abr 2009, 00:20, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#655 Mensagem por Skillpapito » 29 Abr 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem estava saindo da minha aula de Engenharia e queria dar uma olhada nas GPs da Farrapos. O problema é que eu não vou de carro, vou caminhando mesmo.
Lembrei-me de uma perva que o menino malukinho tinha dito, mas não sabia o nome dela e sim que ficava no cruzamento da Farrapos x Pelotas.
Fui lá e vi uma gorda trash....
Pensei um pouco e concluí que não poderia ser essa. Fui dar uma volta e quando volto, vejo uma mulher ali com mais ou menos 40 anos, mas bem interessante.
Perguntei o nome e ela respondeu : Mônica!!
BINGO!!!!
Mulher com peitos médios, coxas grossas e uma bunda gostosa.
Disse que poderia me atender no drive, (estava à pé, lembram) ?
O local fica a dez metros dali, acho que o nome é Refúgio. Levou-me para uma salinha que fica no estacionamento mesmo.
Tirei o pau pra fora e se atracou chupando minhas bolas e depois meu pau com muita vontade. Gostei bastante e quando vi que ia gozar pedi pra parar que ia meter na buça. Ficou de pé na parede e eu metendo gostoso nela. Daí, ela disse para meter mais forte. PEDIDO ATENDIDO!! E pegou minhas mãos que estavam em sua cintura e botou nas coxas. Apertei bem forte e ela gemendo alto demais(falsos, com certeza). Estava bombando a buça e ela rebolando, empinando o rabo. Coisa bonita de se ver. Disse que queria gozar em sua boca. Relutou no início, mas depois de algumas bombadas aceitou. Quando ela tirou a camisinha para eu gozar na boca dela, percebi que meus dedos ficaram um pouco gosmentos, encostei na camisola sem querer e tbm sem querer encostei meus dedos na cabeça do meu pau. Tive risco de pegar alguma coisa? Respondam por MP, por favor. Enfim, gozei tudo naquela boca que outra vez estava engolindo meu pau por inteiro. Saí de lá calminho, calminho...
Preço da GP : 20 pilas para ela e 5 no drive.
Notas :
Rosto : 6 - tá longe de ser bonita, mas para feia também não serve.
Oral : 7 - sem capote e deixa finalizar, bom mesmo
Vaginal : 6,5 - bom também, mas pena que ela geme alto demais na penetração
Tetas : 7 - bem firmes para uma mulher com +ou- 40 anos
Bunda : 7- bonito ver aquele rabo rebolando toda hora
Provavelmente, voltarei a fazer TD com a Mônica. Faz gostoso e barato
Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#656 Mensagem por meninomalukinho » 29 Abr 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma voltinha na farrapos pouco antes das 20hs tinha algumas gurias ja na batalha entre elas a Grazi Larissa Camila Morena da Conde . (eta nome comprido) Mas meu bolso tava vazio e terminei pegando a velha Bahiana (véinha mesmo) na esquina do posto passando a Conde de POA .
Fomos até a rua do Ilha Verde só pra fazer um oral .
Chegamos ao local ela ja foi colocando capote,falei que sempre me fazia sem,fez uma carinha de enjoada e começou a chupar .
Chupada boa,com lambidas no pau e bolas ,mamou uns 5 minutos e enchi aquela boca de leite .

15,00 boquete pediu 5,00 pq não gastei no drive .
Total: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#657 Mensagem por meninomalukinho » 29 Abr 2009, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:aninha (perto cairu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasadinho inicio da semana
Nem ia postar essa bosta mas vou colocar pra ninguem cair nessa furada também .
Vinha pelo Humaita na madrugada de segunda para terça e logo passando a estação Farrapos , em frente a uma loja de barcos logo que passa a brozauto peguei uma guria . (na farrapos entre cairu ea estação)
Morena ,cabelos crespos,um corpinho aparentemente legal . Depois que entrou no carro notei que se tratava de uma daquelas gurias que trabalham perto do mato que tem no humaita nas próximidades da Zamprogna .
Nos dirigimos até a Rua Maranhão para fazer um oral de 10,00 ,eu escolhi o local nunca vou a locais sugeridos por putas pra fazer td na rua sempre eu escolho para evitar emboscadas .
Parei bem no escuro perto do motel Eros ea Aninha começou o serviço de forma competente,aos poucos comecei a sentir o halito desagradavel dela enquanto chupava,cheiro ruim vindo dos cabelos, mas o pior de tudo foi qdo ela me olhou e notei que seu olho tava inchado e vermelho .
Perguntei oque era aquilo,me respondeu que era conjutivite . :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Abortei a missão na mesma hora e pedi que ela largasse do carro mas a puta queria uma carona até a vila Farrapos e não descia do carro . Bem capaz que eu ia colocar minha cara num local cheio de bocas de trafico pra levar aquela baranga . Me estressei e de forma nada cordial e educada mandei ela vazar senão o bicho ia pegar pro lado dela , ai qdo viu que não tava lidando com "lóki" desceu e pegou o caminho dela . :evil: :evil: :evil: :evil:


10,00 jogados fora podia ter comido um Hot dog :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#658 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Abr 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu empolgado pela liberação de soltura e seguia para o dominó. Mas no meio do caminho pensei: " Não vou entrar lá de saco cheio se não aquelas putas vão me matar rápidinho".
Então dei meia volta peguei o walk-talk e passei um contato pra minha pervinha mais gostosa da farrapos.
Encontrei ela no seu "escritório" e rumei pro drive.......
Ela estava bem faceira e bem animada e eu adorando a nova fase dela.........foi se pelando esfregando a bunda no meu pau...agarrando meu saco.......dando a orelhinha pra eu morder. Enfim tava uma putinha como ela realmente é...................

Então pala no chiru e dele estocasso naquela garganta........desta vez passou a goela e enterrei a cabeça lá na glote dela.....coisa fantástica. É igual comer um cú........dá pra sentir um anelzinho apertando a cabeça do pau........uma legítima garganta profunda.........e ela toda babada com os olhinhos lagrimejando, maravilhoso aquilo..........
Mas tava empolgado e queria comer logo ela. Então peço pra ela levantar , ela me olha e com o pau atolado na boca diz aquele "hum-hum....quero chupar mais este pau"...é óbvio que deixei......
Passou um tempo aí ela ficou na posição de rainha, aquele visual só ela tem. Arrebitou o bundão ,escorou no carro, jogou os cabelos pro lado pegou minha piça e meteu na xotinha....nesta altura do embate meu pau tava latejando e lustroso........soquei sem dó. Cheguei a ficar com cãimbra na barriga........depois tirei desta posição e coloquei ela de franguinho assado em cima do capo do carro......e meti mais um tempo olhando aquela carinha linda e apertando e chupando aqueles peitos gostosos....

Quando senti que ia gozar falei que queria gozar com o pau dentro da garganta do mesmo jeito que estava antes. Fui prontamente atendido........
Enchi a borracha na garganta dela....foi uma sensação maravilhosa........e ela quase vomitando......
O sexo com ela tá começando a ficar hardcore.........na próxima vou tentar uma sessão de asfixia.....acho que ela vai curtir.........

Detalhe que desta vez bati meu recorde de permanencia no drive. Acho que fiquei uns 40 minutos lá dentro........

O foda é aguentar um traveco gemendo no box ao lado....ainda bem que o cara foi rapidinho com o traveco.........ver aquela voz de "joão" fazendo "ai-ai,mete gostoso"..é horrível, nojento, deprimente......


valores:
Elyany: R$30,00
Drive R$5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lenda Urbana

#659 Mensagem por Itaipavaa » 05 Mai 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera

Eu realmente achava que a Eliane não existia, pois passo seguido na Farrapos na volta pra casa e sempre fico a procura (MUITO MESMO) e nunca via nada.
Passado mais de ano e nada, já imaginava ser uma pegadinha dos foristas mais antigos pra descobrir quem ia mentir que comeu tb!! e ela era gostosa e bla bla bla só pra ter o que falar nos encontros hehehehehehe

Vejo que um dia vejo uma gata parada no "ponto" dito da Eliane... e penso.. sera que vai dar tempo de dar a volta na quadra? corri!!!
Fechei dois carros pra não perder o lugar na fila e peguei a menina!! era boa mesmo.. se não fosse ela, pelo menos era bonitinha!!

Pois bem.. o programa tava rolando bem, com um boquete maravilhoso que eu tive que perguntar!! qual seu nome?
e quando ela me disse Eliane, quase gozei!!! tive que me controlar.. Era verdade ela existe e é gostosa e eu tenho que comer ela heheheeh

Quanto as notas, essa ja é padrão!!

custo 30 mais 5 drive!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#660 Mensagem por divogado do diabo » 06 Mai 2009, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou postar esse TD apenas para constar, pois não há mais o que falar da Eliane....Já saí com ela várias vezes, sempre no Drive, e ela realmente é mto gostosa, chupa bem e é bem bonitinha...é o melhor custo benefício da região!

O último TD foi na semana retrasada.

Preço: 30 + R$ 5,00 do Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”