O td foi negativo pela administração do horário , e hiperpositivo pela dormencia que estou sentindo nos lábios e na língua de tanto beijar, chupar e ser chupado, pelo dolorido do meu saco de tanto bater naquelas bundas, e ser sugado e pelo meu pau inchado de tanto...
Na média As duas deram e deram muito para passar no td positivo.
Seguindo o conselho dos amigos do fórum optei por duas garotas, e foi sensacional. Contudo caso alguém vá escolher duas gps peça meia hora. Dá pra resolver tudo e economizar 45,00.
Eu por exemplo pedi uma hora fui tratado como um Rei mas apos gozar, troquei umas idéias com as gps e fui pro banho crente que na volta rolaria pelo menos mais uma rodada rápida e uma gozada oral. Quebrei a cara. Tive uma experiência parecida com o amigo Comellone e senti na pele que eram apenas negócios
Resumindo a foda foi espetacular mas poderia ter resolvido tudo por meia hora. As garotas parecem já estar condicionada com este tempo. O que na verdade não é tão rápido. Geralmente os programas que tenho feito de meia hora levam cravados 40 min. Há um desconto do chuveiro ou coisa assim.
Descrição do td detalhado
Escolhi para variar, A Lana e de complemento a Ana. Como a Ana estava em atendimento a Lana me sugeriu a Carla, que foi fantástica.
Na cama as duas foram muito quentes , me devoraram. Os beijos foram ininterruptos, com chupões e línguas chicoteando meu pau e minha boca . As mãos se perdiam em tantos corpos e fendas.
De início a Lana veio nua e me beijou, tudo a ser dito sobre esta gp já foi mensionado nos pouquíssimos tds que escrevi sobre ela.
A Carla estava só de calcinha, a gp é branquinha , loira e tem um rosto lindo. O corpo tem quadril largo e uns peitos enormes . Pena que não rolou uma espanhola. Chupou meu pau descendo até o saco. Depois as duas revezaram.
Deitei enquanto as duas juntas chupavam meu pau , eu puxava uma e beijava enquanto tinha o pau sugado pela outra. Pedi para se beijarem e me chamaram para rolar um beijo triplo . Muiiiiiiiiiito gostoso.
Depois puxei a Carla num 69, que bunda farta e acolhedora. A Lana lambia meu saco enquanto a Carla gemia.
Depois de trocar o 69 para a Lana, escolhi a Carla para começar a fuder. Ainda deitado a gp sentou no meu cacete e me proporcionou a visão de suas costas e do entrar e sair na sua bucetinha. A outra me acariciva e lambia meus mamilos.
Peguei-a ( Carla) de 4 fodi muito , bombei a bucetinha enquanto era beijado pela Lana e tinha sua língua massageando a minha. Meu saco batia naquela bucetinha e fazendo barulho. Troquei de posições algumas vezes e pedi para a Lana lamber o grelo da Carla enquanto eu a penetrava e que visão , quase que gozo.
Depois pedi para fuder a Lana. Finalizei com ela por cima enquanto eu a abraçava e beijava , e tinha meu saco massageado pela Carla.
Total do programa 150,00 1h
Dica : Alguns relatos mensionam que a gp nao beija e fz restricao etc, e outros diziam que as mesmas beijavam ate demais .
Constatei que nas vezes em que eu ia com barba por fazer, as gps reclamavam de pinicar e machucar, e nao rolava quase beijo , nem mesmo o oral elas deixavam fazer nelas por irritar a pele. O ideal seria fz a barba com antecedencia para nao machucar e tambem nao deixar a pele sensivel demais a ponto de ficar exposta a infeccoes