Sou novo aquiTubaum escreveu:E ae galera....
Queria saber se alguém aqui ja saiu com a CARINA do SexDreams.
ELa parece ser mto gostosa e deve ter um rostinho mto bonito tb, ela é a dona da BUNDONA que aparece na entrada da SexDreams.
Se alguém tiver informações dela por favor da um post aqui em...![]()
![]()
![]()
aqui vai o endereço pa encontra-la
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
abraços
TUBAUM
Eu sai com essa garota, deve estar fazendo 1 ano e meio... não é muito bonita, mas não é de se jogar fora... tem um corpo que é exatamente isso que vc vê na foto... ela atendeu na região dos Jardins, combinamos o preço ($150,00), mas chegando no flat, ela disse que tinha uma amiga com ela e me perguntou se eu não queria ficar com as duas... perguntei o valor... elas queriam 300, eu disse que não, que achava muito caro e fui dispensando a garota... quando ela pediu uma contra-proposta... ofereci 200 e elas aceitaram...
O programa foi rolando naturalmente beijos na boca, chupadas (e como chupa!)... não rolou anal (não pedi), as duas não se tocavam, trinquei uma primeiro enquanto a outra ficava chupando meu saco... gemia feito uma cadela no cio, um pouco exagerado, dei uma socada forte e ai ela gemeu com vontade.
Trocaram de posição e foi o mesmo festival de gemidos, lambidas e chupadas, fora uns tapinhas nas bundonas.
Não controlou o tempo, isso foi bem legal!
Eu diria que foi um TD legal, sem encheção de saco e sem nenhum tipo de problema.
Carina
Oral 8
Vaginal 8
Cara de puta 9
Amiga... (não lembro o nome, mas sei que estava no sexdreams também)
Oral 7
Vaginal 7
Cara de puta 9