POSITIVO Nome da Garota:VANESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da mulata Vanessa no site da Estilo e me mandei pra lá. Estava decidido a ficar com ela, mas pedi o desfile, para sacar o nível das meninas da casa, pois seria a minha primeira vez lá. Achei o nível ruim se comparando com o preço cobrado, $160. Não gosto deste esquema de desfile, praticado nas casas de massagem e em alguns privês, mas, mesmo assim, estava decidido a arriscar o programa com a Vanessa, por quem tenho muita atração.
As fotos são mais ou menos fiéis à realidade. O penteado não é mais o mesmo. Agora ela usa um corte que lhe cai melhor, mais jovial. Mas ela aparenta, mesmo, ter os 24 anos anunciados. Apesar de alguma gordurinha acumulada na cintura, a Vanessa tem o corpo com um bom formato, com uma bunda grande e gostosa de ver e tocar, sem celulite, e os seios de tamanho médio bonitos também. Nádegas e seios com boa consistência.
O quarto em que ficamos é de bom nível. Tem aquela maca e um tatame que a guria monta para continuar a lenga-lenga da massagem, mas todos sabemos que é para servir de cama para fodermos. Ar condicionado, um sonzinho com CD, móveis legais, iluminação para dar um clima, espelho na parede, poltrona. Tudo muito limpo. Só não gostei que o banheiro é coletivo, fora do quarto. Por 160, tinha que ter banheiro em todos os quartos. O banheiro coletivo é apertado, mas limpo também.
Eu sou meio tosco em casas de massagens e não sabia se podia ou não ir agarrando a guria e comendo de uma vez. Então, deixei que ela conduzisse os trabalhos. Foram dois tipos de massagens, sendo uma feita com as mãos e a outra com o corpo, a qual elas chamam tailandesa, mas eu chamo de arreto. Esta “massagem” em que a Vanessa ficou esfregando o corpo no meu, foi feita já no tatame e partir dali para a foda foi um abraço.
Ela me deu uma chupada encapotada apenas mediana e em seguida eu pedi que ela deitasse de frente pra mim para que eu a chupasse. Foi uma grande chupada. A Vanessa se molhou, se contorceu, gemeu, fez um teatro dos infernos, mas não gozou. Esta menina sabe fingir um orgasmo como poucas.
Depois comi a Vanessa na posição papai-e-mamãe, estava muito bom, “bem pegado”, como elas gostam de dizer, e ela fingiu que gozou de novo. Os beijos, que começaram tímidos, se tornaram mais quentes a partir da metade do programa.
Depois ela cavalgou um pouco e encerrei os trabalhos a comendo de ladinho. Gozei metendo o pau entre aquele bundão lindo.
Tomei um banho, me despedi da Vanessa com um beijão, paguei e vazei.
A massagem foi boa, mas já recebi melhores. Mas não fui lá para ganhar massagem e sim para comer a Vanessa. Apesar dela ter fingido orgasmo, a GP teve disposição, foi atenciosa, simpática, fodeu legal comigo. Gostei, tanto que repeti. O problema é que oral e anal tem taxa extra e eu já achei caro os $160 que paguei, por 1h15min. Todavia, não me vejo em condições de dar Negativo ou Neutro para a Vanessa em função disso, pois a cobrança é norma da casa. Além disso, ela cobra só $25 a mais como taxa extra e me disse que o valor é varíável, dependendo da GP. Mas não sei se esta taxa é só para oral sem ou com anal incluso.
Abraços e até o próximo.