Historico de encontros ocorridos

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1291 Mensagem por AramisBH » 24 Abr 2009, 21:12

Mais um encontro nota 10....

Estela....Realmente não era aquilo que eu pensava.....E melhor pessoalmente...acho que ate rola um TD....Fiquei curioso...

As novatas...para mim muito fresquinhas e se achando as donas da cocada preta.....

Rainha da noite...Bianca...Linda de vermelho....Gostosa...(BOP)....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1292 Mensagem por Amante da Noite » 24 Abr 2009, 21:18

Seja bem vindo, Lorim. O encontro foi ótimo. A turma bastante animada e as meninas que compareceram proporcionando um show de simpatia, gostosura e beleza.
E aí Cp, tudo bem meu irmão? Logo depois que você foi embora, a gostosura da Sharon chegou. Que beleza de mulher meu amigo. E as amigas do veio, hein? A Sara é um show de mulher. Enfim todas muito gostosas e bonitas. A turma sentiu a falta de Bad e do Tigrão.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1293 Mensagem por Misfits » 24 Abr 2009, 21:37

AramisBH escreveu: As novatas...para mim muito fresquinhas e se achando as donas da cocada preta.....
Achei o mesmo, conversei um pouco com as 3, e de fato, estão se achando super requisitadas no mercado, espero que aproveitem, pq a fila anda.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1294 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Abr 2009, 21:42

Destaques do encontro:

1 - O puxão de orelha que a Estela me deu na frente de todo mundo por ficar chamando ela de Dona aqui no fórum...heheheh...H I L Á R i O!....Confrades, a Estela é uma simpatia de pessoa...surpresa agradabílissima!

2 - O rabo da Sara Mulata...PQP!!!! Felomenal (arrumei um suador aqui só de lembrar).

3 - A Yasmim e a Samira são realmente duas mulheres muito bonitas e gostosas. Não é para o bico do Chinelim....mas uma coisa que não teve preço foi eu fazendo o TCF (Teste de Confirmação de Frescuragem) com a Yasmim Loirinha....hehehehehe

Foi mais ou menos assim:
CH: E aí Yasmim vc tem nojo de baba de pau? Gosta de engolir porra? Dá o CU?
Fez altas "caras e bocas" para responder...heheheheehhe...Impagável!
Agora, o resultado do TCF com ela só por MP....

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1295 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Abr 2009, 22:36

Misfits escreveu:
AramisBH escreveu: As novatas...para mim muito fresquinhas e se achando as donas da cocada preta.....
Achei o mesmo, conversei um pouco com as 3, e de fato, estão se achando super requisitadas no mercado, espero que aproveitem, pq a fila anda.
Misfits estava tão bêbado que esta vendo dobrado!! 3?? Qual era a outra novata que tu conveso, com a Sara Mulata eu não vi tu trocar uma ideia?

Lud, Estela, Sarah e Bianca já são velhas de guerra, novatas só se for para tu! ahhaha

Acho que é o terceiro encontro em que vou que a Sarah aparece, mas so desta vez conversei mais com ela, uma simpatia só, mais uma para minha Wishlist!

To com medo de quando aquela amiga da Yasmin entrar aqui, antes de ter anuncio já mudo de nome umas duas vezes, imagina depois que começarem os TDs? hahaha

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1296 Mensagem por Kiev » 24 Abr 2009, 23:27

Mestre Zappa,

Cara... eu não sabia que rolava encontros mensais assim não... achava que eram só as festas, etc.

Putz... estou vendo este tópico só agora, ou seja, perdi a chance de já conhecer o pessoal, e logo ontem, que coincidentemente, foi um dia que daria para eu ter ido tranquilo...

Vou marcar este tópico agora e ficar sempre de olho, pra ver se não perco a próxima, e tomara que também seja numa data na qual eu também possa ir...

No mais, espero que vcs tenham se divertido a valer!

Um abraço,
Kiev

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1297 Mensagem por Misfits » 24 Abr 2009, 23:29

Me equivoquei, são duas novatas, a tal de Yasmim e aquela que me deu dois nomes,rs Dani/Samira.

Conversei com quase todas, só não deu tempo de falar com a Sharon e tb não falei quase nada com a Estella, mas elas parecem ser bem legais.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1298 Mensagem por zucao » 25 Abr 2009, 01:15

Amante da Noite escreveu:Seja bem vindo, Lorim. O encontro foi ótimo. A turma bastante animada e as meninas que compareceram proporcionando um show de simpatia, gostosura e beleza.
E aí Cp, tudo bem meu irmão? Logo depois que você foi embora, a gostosura da Sharon chegou. Que beleza de mulher meu amigo. E as amigas do veio, hein? A Sara é um show de mulher. Enfim todas muito gostosas e bonitas. A turma sentiu a falta de Bad e do Tigrão.

o Bad, é facil saber o motivo de não ter ido!! "só não foi pra não pagar as devidas e já faladas latinhas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Hã!!!!!!!!!

#1299 Mensagem por Ba1 » 25 Abr 2009, 10:09

zucao escreveu:
Amante da Noite escreveu:Seja bem vindo, Lorim. O encontro foi ótimo. A turma bastante animada e as meninas que compareceram proporcionando um show de simpatia, gostosura e beleza.

o Bad, é facil saber o motivo de não ter ido!! "só não foi pra não pagar as devidas e já faladas latinhas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso ZUCÃO!!!!!!!!!!!!
Eu não fui pq realmente estava longe demais das capitais, e quanto as latinhas o BBzinho do CDG, vulgo Slater, vai receber em breve, mas por enquanto vai ficar só no pensamento!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leitícia!!!!!!!!!!

#1300 Mensagem por Ba1 » 25 Abr 2009, 10:26

peixe bh escreveu:Bem vindo lorim
realmente o encontro foi 10
senti falta do tigrao e do bad
joaninhas de primeira linha novatas novinhas e coroas gostozinhas e gostosonas

depois dei uma esticada p/ champanhe c/ misfits e o zappa
bebi demais e conheci a nova bob do bad a leticia e muito simpatica
cada coxa de 64cm um pouco cheinha mas muito interesante
so que bad os olhos sao dela mesmo verdes (ela comprou e pagou) sao dela so nao foi a natureza que fez mas deve ter uma pegada hummmm

Vejam só, o Sharkman, foi fazer uma esticada lá no quase "habitat do lobo", pq lá tem 03 pervas que eu gosto, Leitícia,Faby e Carol, mas pelo visto vc e os safados já citados foram ver a Leitícia, pelo menos vc que eu sei, cara realmente eu gosto de ver aquela perva sentando no Bruto aqui, bom demais, tem pegada sim, e se vc não estiver preparado vai morrer rapidim, :twisted: :twisted: , mas espero que vc tenha gostado dela, e seja bem vindo sócio!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o melhor do encontro que vocês não sabem:

Eu estive lá, só que via conferência, bem tudo começou assim:

Liguei por volta das 22:00 para o Pima, na verdade o meu alvo era BIANCA TORNADO, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , o Pima atendeu e já começou a falar do show da Bianca, ai já fiquei puto, pq eu não estava lá, primeiro me diz que ela colocou os peitos no rosto do BBzinho, será que ele achou que ia mamar igual na infância??????????????? bom falei passa o tel para a Bianca, logo!!!!!!!!!!!!!!! no auge das cachachas do CHEF DO CHAT, ele passou comecei a falar com ela e.... PQP!!!!Acabaram os créditos do meu cel, bom pensei, agora não acho nenhum lugar para colocar créditos, nesse hotel nem internet para eu colocar via net não tem, o que faço então?????????

NA MAIOR CARA DE PAU, LIGUEI A COBRAR PARA O PIMA, ELE RELUTOU EM NÃO ATENDER A MINHA LIGAÇÃO, MAS DOIS MINUTOS DEPOIS ELE ME RETORNA, KKKKKKKKKKKKK

Falei:

- Passa para Bianca ai o seu safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ele disse:
- NÃO TEM CRÉDITO NO SEU CELULAR NÃO?
- Respondi:
- NÃO!!!!!!!!!!!!Agora deixa eu falar com a Bianca
Então falei com a Bianca, e eu ouvia o PIMA reclamando ao lado dela, que ele estava pagando a ligação!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então depois de 08 minutos falando com a Bianca, fiquei feliz, o Pima pegou o tel de novo, e em meias palavras disse:
-Safado!!!!!!!! e a ligação caiu!!!!!!!

Será que ele ficou bravo????????????

Vai saber............

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1301 Mensagem por AramisBH » 25 Abr 2009, 10:44

Qual é Bad...

Alem de dever as latinhas ainda deve creditos telefonicos ao Pima????

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por Ba1 » 25 Abr 2009, 11:12

AramisBH escreveu:Qual é Bad...

Alem de dever as latinhas ainda deve creditos telefonicos ao Pima????
Nada ele que ligou de volta, afinal tinha que participar de alguma forma!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Pô,você sabe muito bem, que vale a penas trocar umas palavras com a Bianca!!!!!

Fui

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

topico

#1303 Mensagem por t11 » 25 Abr 2009, 13:38

depois de uma conversa no chat juntamente com slater e falar para criar este topico, estou muito decepcionado com a atitude de um companheiro de cervejada nao pagar sua divida espero e esta semana quando encontrarmos para curtir um barzinho do comida de boteco vc pague sua divida seu lobo safado para acabar com esta fama de caloteiro .

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: topico

#1304 Mensagem por Ba1 » 25 Abr 2009, 14:23

tupi kbcao escreveu:depois de uma conversa no chat juntamente com slater e falar para criar este topico, estou muito decepcionado com a atitude de um companheiro de cervejada nao pagar sua divida espero e esta semana quando encontrarmos para curtir um barzinho do comida de boteco vc pague sua divida seu lobo safado para acabar com esta fama de caloteiro .
Grande amigo Tupi, agradeço a sua preocupação, vou pagar a cerva sim.
Agora vc postou no tópico errado, modera favor remover para o tópico certo.

Fui

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1305 Mensagem por ussama » 25 Abr 2009, 14:41

encontro blz.
putanheiros de plantao, veio, amante, arame, flash, kbç e seu macho, natao, pimenta, cp, bb, lorin, varada, esquecido, mistifis, peixe.
pervas, ludlinda, stella, 2 novatas, sara 1 e 2, marcela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
juliana
, sharon, bianca nota 10.
to na ximba mas ainda estraçalho essa marcela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
juliana
.
no mais to tomando fosfato com calcio pra ver se a memoria melhora.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”