POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putanheiros, acabei de vir de um gostoso TD. Inicio da noite, estava afim e resolvi ver quem que iria me aliviar
, pensei na Fernananda, na Daniele da Rose e visitando o
www.morenasensual.com.br, vi uma novata muito gostosa, a Raquel
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45751, vi que ela tinha local e isso me chamou a atenção. Por volta das 7:30 resolvi ligar para ela, sinceridade não muito simpatica ao telefone, perguntei quanto cobrava e perguntei se fazia oral sem camisinha, o valor era R$ 200,00 e sim boqueteava sem, perguntei do local e ela me falou que era perto da Julio de Castilho, e logo me pintou um receio, ela me perguntou que horas que queria e falei que queria já! Ela falou pra eu ligar em 30 min que tinha que resolver alguns assuntos. Liguei 30 min depois e marquei com Raquel no local dela, realmente fica próximo a Julio de Castilho e não é muito longe do Centro. Perto de chegar liguei para ela, pois não conheço aquele bairro direito e ela me recebeu no portão, dou de cara com uma baita de uma loira cavala!
Sua residencia é bem limpa e aconchegante, e o bairro não era uma quebrada como estava receioso, pelo contrário é um bairro bem tranquilo e com casas bacanas.
Entramos no quarto e conversamos um pouco, ela tirou a blusa e pude observar seus lindos peitos rosados e siliconados, cai de boca na peitaria, e ela tirou a saia, pude ver sua linda buça depilada, apenas com um bigodinho loiro. Deitei na cama e ela montou para que pudesse chupar melhor aqueles melões, tirei a roupa e ela se deitou, continuei mamando e acariciando aquela linda bucetinha, já que ela estava toda arreganhanda, não resisti e cai de boca naquela buça, muito cheirosa e muito gostosa, chupei um bocado e chegou a vez dela. Boquete gostosa, mas infelizmente ela punheta mais que chupa, chupou pouquinho e falou que queria levar vara e começou a cavalgar, bucetinha apertada, fez até carinha de dor, e eu perguntei imagina se fosse no cuzinho ?, ela sorriu safadamente e perguntou se eu já tinha comido um cú, respoondi, claro, vocer quer que eu coma o seu, ela me respondeu que ainda não estava preparada hehe
, cavalgou de costa e depois de um tempinho gozei. Ficamos batendo um papo um pouco e ela me perguntou se queria uma massagem nos pés, respondi prontamente que sim, a mina tem mãos de fada, perguntei se ela era esteticista e pra minha surpresa ela respondeu que sim, fez uma gostasa massagem nas costas e fomos tomar banho. Ficamos juntos um tempo e para minha surpresa o Junior deu sinal de vida novamente hehe, pedi pra ela esfregar aquela buceta deliciosa na minha cara, e fiquei chupando deitado com ela esfregando a buça na minha cara, novamente ela me boqueteou, mas dessa vez caprichou mais e chupou bem mais gostoso e com menos punheta, frango assado e enquanto metia dei uns beijinhos nela, tem uma boquinha muito gostosa, mas parece que não é muito chegada em beijar na boca no programa...
, gozei e ficamos assistindo novela
, pelo jeito ela estava esperando uma terceira, mas ja estava com o saco zerado. Tomei um banho e nos despedimos.
Resumo
Rosto: 8,0 (É bem bonita mas não é nenhuma deusa)
Seios: 9,5 (Siliconado, rosadinhos e com marquinha de biquini)
Bunda: 9,0 (média, mas muito apetitosa, também com marquinhas de biquini)
Buceta: 9,0 (Cheirosa e limpinha, bucetinha "doce", os que não gostam das "grelhudas, podem não curtir...)
Oral: 8,0
Beijos: Beija pouco, mas muito gostoso, a menina não tem hálito nenhum
Simpatia: 10, muito simpatica, carinhosa e safada!
Custo: R$ 200,00 (Na minha opinião um bom custo beneficio, uma vez que com o motel as "rosetes", tão cantadas em verso e prosa, somando cache + motel da em torno disso ae)
Altamente recomendada, não sei se terá repeteco, uma vez que gosto de desbravar novas putas (e comer as mais baratas também hehehe
)
Moontrok escreveu:SO PRA ESCLARECIMENTOS DOS CONFRADES,
esta RAQUEL é a mesma boa e velha MARY
QUE POSSUI ALGUNS TD´S NESTE FÓRUM
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28186
SEU LOCAL, MAIS PRECISAMENTE, FICA NA RUA TIETE NA VILA SOBRINHO
e pelo relato do confrade pussytrier ainda continua mandando bem