peixe bh escreveu:Bem vindo lorim
realmente o encontro foi 10
senti falta do tigrao e do bad
joaninhas de primeira linha novatas novinhas e coroas gostozinhas e gostosonas
depois dei uma esticada p/ champanhe c/ misfits e o zappa
bebi demais e conheci a nova bob do bad a leticia e muito simpatica
cada coxa de 64cm um pouco cheinha mas muito interesante
so que bad os olhos sao dela mesmo verdes (ela comprou e pagou) sao dela so nao foi a natureza que fez mas deve ter uma pegada hummmm
Vejam só, o Sharkman, foi fazer uma esticada lá no quase "habitat do lobo", pq lá tem 03 pervas que eu gosto, Leitícia,Faby e Carol, mas pelo visto vc e os safados já citados foram ver a Leitícia, pelo menos vc que eu sei, cara realmente eu gosto de ver aquela perva sentando no Bruto aqui, bom demais, tem pegada sim, e se vc não estiver preparado vai morrer rapidim,
, mas espero que vc tenha gostado dela, e seja bem vindo sócio!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o melhor do encontro que vocês não sabem:
Eu estive lá, só que via conferência, bem tudo começou assim:
Liguei por volta das 22:00 para o Pima, na verdade o meu alvo era BIANCA TORNADO,
, o Pima atendeu e já começou a falar do show da Bianca, ai já fiquei puto, pq eu não estava lá, primeiro me diz que ela colocou os peitos no rosto do BBzinho, será que ele achou que ia mamar igual na infância??????????????? bom falei passa o tel para a Bianca, logo!!!!!!!!!!!!!!! no auge das cachachas do CHEF DO CHAT, ele passou comecei a falar com ela e.... PQP!!!!Acabaram os créditos do meu cel, bom pensei, agora não acho nenhum lugar para colocar créditos, nesse hotel nem internet para eu colocar via net não tem, o que faço então?????????
NA MAIOR CARA DE PAU, LIGUEI A COBRAR PARA O PIMA, ELE RELUTOU EM NÃO ATENDER A MINHA LIGAÇÃO, MAS DOIS MINUTOS DEPOIS ELE ME RETORNA, KKKKKKKKKKKKK
Falei:
- Passa para Bianca ai o seu safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ele disse:
- NÃO TEM CRÉDITO NO SEU CELULAR NÃO?
- Respondi:
- NÃO!!!!!!!!!!!!Agora deixa eu falar com a Bianca
Então falei com a Bianca, e eu ouvia o PIMA reclamando ao lado dela, que ele estava pagando a ligação!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então depois de 08 minutos falando com a Bianca, fiquei feliz, o Pima pegou o tel de novo, e em meias palavras disse:
-Safado!!!!!!!! e a ligação caiu!!!!!!!
Será que ele ficou bravo????????????
Vai saber............