Betina - LondrinaSexy (Ex-Ana Gabriela / Ex-Ana Vitória / Maria Clara)
R$ 100,00 - Telefone: (43) 8418-6811

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Betina - uma gata e tanto

#16 Mensagem por kct2006 » 06 Nov 2008, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD feito há uns quarenta e cinco dias atrás. Não queria colocar mas foi uma experiência tão excitante que vou dividi-la com vocês. Dei uma de diferente desta vez. Fui ao Eros primeiro e de lá liguei pra várias GPs. Celulares desligados, caixa postal e enfim fiquei tentando. Consegui falar com a Betina, loira que há muito vejo no site e estava curioso por conhecê-la.

http://www.londrinasexy.com.br/betina.html

Demorou uns 40 minutos pra chegar. Quando entrou no apt° do motel, a maior surpresa.Já nos conhecíamos há uns cinco anos mas nunca havíamos saído para um programa, apesar de saber que era do ramo. Da última vez que havíamos nos encontrado não havia turbinado os seios. Ficaram lindos. O cirurgião é ótimo. Tinha os seios parecendo dois ovos estalados.

Sem graça, quis cancelar o programa mas me disse que era uma profissional naquela hora e que não tinha nada a ver. Eu queria transar legal e estava pagando e caro pra isso. Não importava com quem. Se não fosse com ela, seria com outra qualquer. Então que fosse com uma amiga pelo menos.

Antes de ir ao motel, havia passado na adega lá da rua Brasil, esquina com a Receita Federal e comprado cinco garrafas de vinho tinto suave como sempre faço, porque estava frio naquele dia. Sempre mantenho umas garrafas no meu apt°. Fui ao carro e peguei uma garrafa pra quebrarmos o mal estar que havia ficado entre nós. Começamos a conversar e beber, até que eu tomasse coragem de botar a mão naquele material todo.

Passamos uma meia hora conversando e bebendo, e vi que dava pra encarar numa boa. Deixei praticamente o quarto só na luz negra e comecei a tirar sua roupa. Peça por peça. Olho no olho. E tome vinho. Quando ficou peladinha, notei um pouco de vergonha, mas nada que refugasse minhas investidas. Não sabia que o corpo dela era lindo assim. Tirei minha roupa e aí ela viu o que iria encarar e já em ponto de bala. Adorou o tamanho. E tome vinho.

Peguei uma das toalhas do motel e pedi pra tapar seus olhos. O que vem a seguir foi-me ensinado por uma GP bem experiente. Dei-lhe um banho de língua no corpo todo. Mordiscava e passava a língua por todo seu corpo dos pés à cabeça, começando de baixo pra cima, entre os dedos dos pés, especialmente nas juntas das pernas, joelhos, virilha, parte interna das coxas, umbigo, e somente roçava de leve sua xotinha e seu clitóris inchado com a língua, o que a fazia suspirar e fui subindo até os seios que ficaram com os bicos durinhos. Pedi pra deitar de costas e comecei de novo. Lá de baixo,e a cada parte do seu corpo, ia subindo, mordiscando e passando a língua nas panturrilhas, coxas, bumbum e fui subindo até suas costas e pescoço. Dessa forma estava sentado nas suas coxas com meu pinto babando e lambuzando sua bundinha como já querendo achar seu caminho. Disse-me que estava adorando. Pra mim, o valor combinado já havia sido bem pago, só pelo fato de poder colocar as mãos nela e já ter feito tudo aquilo.

Depois foi a vez dela. Tentou fazer a mesma coisa comigo. Fui ensinando-a e mostrando os lugares mais prazerosos do meu corpo. Perdemos assim a noção do tempo nessas preliminares. Depois eu mesmo coloquei a camisinha e fizemos um sessenta e nove como há muito tempo não fazia. Uma xotinha depilada, fechadinha, perfumada, lábios vaginais rosinha, clitóris inchado e a xota naquela hora toda melada. Nem quis saber. Chupei e enfiei a língua com gosto. Contando com a conversa inicial, o vinho e mais as preliminares, haviam-se já passados 1:30 hs. Estava valendo cada minuto com ela.

Fomos pro ato. Começamos de ladinho e a cada estocada, fechava os olhos e suspirava. Depois veio de quatro mas de costas pra mim. Rebolava a cada vez que colocava até o fundo. Via entrar e sair e eu adoro isso. Por fim deitada sobre mim. Esfregava seus peitos no meu rosto enquanto ia pra frente e pra trás. Depois na beirada da cama onde pode senti-lo todinho dentro, ficando somente as bolas de fora, enquanto a beijava como um louco. Sentia bater lá no fundo. Acho que tem colo baixo. Por fim de quatro na beirada da cama. Pedi pra encostar o rosto no colchão, esticar os braços pra frente e empinar a bundinha. Fui colocando e bombando, segurando sua cintura pra melhor pegada. Fiquei ali por uns oito minutos. Sentia cheiro de borracha da camisinha. Troquei por outra. Suor escorria. Estava difícil de segurar o gozo mas me pediu pra esperá-la porque queria gozar comigo e então parei todos os movimentos. Deixei com que ela fizesse o vai e vem, rebolando e eu fui segurando o gozo, segurando até que chegamos quase que juntos. Gozei tão gostoso que pensei que havia estourado a camisinha de tão forte que foi a gozada. Na hora do gozo ela me deu a prova de toda sua feminilidade, dando um grito contido, uma gemida forte seguida de uma tremedeira geral. Ficamos abraçadinhos até a respiração voltar ao normal. Depois banho juntos.

Nem tentei a segunda. Muito vinho. Tava quebradinho. Uma pena mas teria adorado. Passado esse mal estar da primeira vez, serei com certeza um de seus clientes mais freqüentes. Daqui pra frente não terei mais vergonha de ligar pra ela. E sem motel. Nós nos demos bem na cama e a tendência daqui pra frente é só melhorar. Sexo, sexo, sexo e dos bons... Notas?

Rosto : 9,0 – Não é aquela maravilha mas é bonita pra mim
Seios : 10,0 – Ponto forte – lindos – Pegar com carinho
Bunda : 10,0 – Grandinha e durinhos
Buça : 9,0 – Cheirosa, agasalha e aperta legal
Metida : 9,0 – Não regula posição. Aguenta o tranco
Custo : 150 reais mais motel (dei mais) – mas valeu cada real gasto.
Combinei 1:30 hs – ficamos perto de 3:00 hs
No geral nota 9,5 – Corpo em forma. Celular desligado
Repeteco : Com certeza mas agora em casa.

É isso

Kct2006
Ainda morro disso

PS : Depois disso já saí com ela mais uma vez. Foi uma doideira como pensei. Costumo não repetir TDs no Gpguia com a mesma garota. Me desculpem pelo excesso de detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Betina londrina sexy

#17 Mensagem por TIHUANA » 28 Jan 2009, 20:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aki no gpguia,mais ja saio com gps a tempo,resolvi ligar para a Betina,combinamos no motel ela falo que chegava rapido mais demorou uns 40 minutos,ligava para ela e ela só falava q tava chegando e isso quando atendia o celular,pensei que fosse me da bolo mais enfim chegou,e qdo ela chegou tive uma decepição,ela ja ta no ramo uns 10 anos ja usou varios nomes no site,ja tinha saido com ela uma vez,ela até tem um corpo legal,mais aquele rosto dela é pra acabar,aparenta ter quase 40 anos,a gente estava no figh e o telefone dela não parava de tocar e ela atendeu alguns telefonemas,ai broxa qualquer um,ela tinha me dito que tinha marcado outro pg e por isso tinha que atender o telefone,não fiquei nada satisfeito,ela estava com um mau cheiro na buça eu nem podia tocar direito no seios dela que ela reclamava enfim repeteco ja mais foi um desastre e muito mal escolhido,nao gosto de gps que dão mais atenção pro seu telefone do que pro cliente..

vamos as notas
rosto:4,0 parece uma velha
corpo:8,0 bonito mais acho que aquelas fotos nao sao dela
buça:6,0 boazinha mais tava com mau cheiro
seios:bonitos mais quase intocaveis,por causa do silicone

repeteco:ja mais ela não deu atenção suficiente e cheia de não me rele e não toca,isso doi vai mais de vaga enfim estressante.
130,00 uma hora

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

FARSA!!!cuidado.

#18 Mensagem por fanaticoxana » 25 Abr 2009, 13:48

MANCADA
Venho aqui relatar um fato ocorrido ontem.. Liguei para betina 8418-6811 e marquei de sair com ela , disse ter local mato grosso 927 sala 308 entao fui para lá .
Chegando lá uma senhora de +- 50 anos me atendeu e então perguntei cade a Betina , e ela discaradamente me respondeu sou eu !!! :x PQP que raiva !!! falei para ela vc é a Betina, ela dissi sim entra ali que te atendo eu falei nao , dai falei vc não é a Betina pois já sai com ela uma vez ... ela teve a cara de pau de me falar porque que naõ mencionei isto no telefone. dai falei vou embora e ela falou então paga o taxi pois vim aqui ( mentira fica na expelunca o dia todo)
dai disse, eu vim aqui pois queria sair com a betina e não com alguem que fica usando as fotos dela, ela puta safada deve estar passando fome pois começou ficar insistindo para pagar o taxi ,dai falou eu sou prima dela ela deixou usar as fotos ( tá mais parecendo a vó dela) , dai disse a ela mas vc ta enganando a nós clientes com fotos que não são nem de vc,vejo uma foto de alguem chego no local e me deparo com alguem bem mais velha . nem sai com ela pois 20 reasi seria caro.. Pior de tudo não sei como ela esta usando o mesmo número que a Betina usava...
Fica o recado cuidado!!!!

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#19 Mensagem por play_boy » 04 Mai 2009, 16:38

MANCADA
E dae moçada, essa betina é uma salafrária mesmo. Em passagem por londrina liguei para a pilantra e marquei no eros. 1 hora depois apareceu uma mulher gorda e feia de uns 35 anos e se apresentou como betina. Filha da puta, eu já tinha visto essa betina em outra ocasiao e mermão nao tinha a menor chance de ser a mesma pessoa. Até a comparaçào com as fotos do londrinasexy é motivo de chacota. Como eu ja estava lá, bebado, com toda aquela programaçào que antecede a um TD, e ainda com hora para voltar, passei a rola nessa piranha mesmo. Nao vou postar como foi pq nao sei até agora quem era aquele animal, e o metao foi uma merda, so para não passar batido mesmo. Moçada, mina pra fazer isso que essa piranha dessa betina anda fazendo tem que ser uma marginal, se bobear ela leva sua carteira, seu carro, enfia uma faca no seu bucho. Vamo tomar cuidado galera.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: ROBERTA, BETINA, AMANDINHA SEXY, MANUELLA, REBECA - LONDRINA SEXY/TOP SEXY

#20 Mensagem por dakmoon » 02 Set 2009, 11:15

DEVORADOR DE BUÇA escreveu:Podem cahamá-la do nome que quiserem. Roberta, Betina, Amandinhasexy; Rebeca, manuella, todas são a mesma pessoa. Relato aqui a pisada de bola desta Srta. Em 03 tentativas de TD, falhou nas 03. Não compareceu e acabava colocando outra em seu lugar. Ora carro quebrado, ora emprevisto de ultima hora, ora cabelereiro... tipo assim, não muito a fim de vadiar.. Graças a seu imenso pé frio, acabei conhecendo suas amigas. Devido o fato de tantos contra tempos, decidi não mais contatar esta ocupada e azarada garota de programa. Certamente ela já está entrando na onda da Angeline apenas adiministrando o restaurante. Pisada de bola pra ela!!!

...ela não foi pq é FAKE....tem uma senhora atendendo no lugar da referida GP..... :evil:

......assim...o site onde ela anuncia fica prejudicado. :doubt: ...o dono quer vender o que não existe....

essa troca...tem realmente um teor bastante introspectivo :^o .... mas saberemos o pq desssas fotos ainda no ar....

....enquato isso consumidores: Cuidado!!!.... ](*,) ::armado::

...é só por enquanto... 8)

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Betina - LondrinaSexy (Ex-Ana Gabriela / Ex-Ana Vitória / M

#21 Mensagem por tony.montana » 04 Abr 2010, 10:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é um TD muito antigo, creio que faz uns 8 meses....

já tinha visto o anúncio da Betina pelo Londrina sexy várias vezes e então decidí ligar e combinar com ela. O local combinado foi em seu local atrás da santa casa, ela havia me garantido que as fotos apresentadas no site eram dela, eu pensei OK, é hoje que eu pego esta deusa....

quando eu chego lá e abre a porta, é uma senhora, a impressão que eu tive é que ela tinha mais do que 30 com certeza, na hora foi só decepção e já veio na cabeça "acabei de perder os 100 reais", mas já que estava alí vamos ao TD pra ver se é bom. Nem o TD foi bom, a garota ou senhora, é muito "presa", desconfiada, estranha, sei lá, ela fez um oral com camisola, eu que quiz, não sei se fazia sem, e depois eu comí a sua bucetinha, que não foi aquelas coisas, talvez porque eu já não estava com muito tesão por causa da primeira impressão. Quanto ao seu corpo, posso descrever que é corpo de uma mulher com mais de 30 com certeza, embora ela havia me dito que tinha 26 e que o seu corpo era melhor do que muita garota de 20 aninhos....hahah, e o otário aqui caiu!!!, mas cair uma vez acontece, duas é burrice....agora nunca mais.

Resumo da brincadeira:

Valor: 100
tempo: 30 min

repeteco: não

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#22 Mensagem por D K » 04 Abr 2010, 13:40

A puta que atendia como Betina , terminou seu curso superior e deixou a profissão , uma velha estava utilizando o ensaio e se passando por ela até um tempo atrás quando sumiu do mapa tbm .

Link:
🔗

queromuitomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por queromuitomais » 13 Mai 2010, 20:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, eu tenho o contato dela, alguém tá com vontade?
Acho que parou sim, mas não recusaria uma proposta não....rsrsrs

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por pegaelas » 13 Mai 2010, 23:44

queromuitomais escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, eu tenho o contato dela, alguém tá com vontade?
Acho que parou sim, mas não recusaria uma proposta não....rsrsrs

Informe-nos, por favor, mas certifique-se que a GP em questão esta a par e concorda com sua atitude....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 14 Mai 2010, 15:27

A puta em questão, não atende mais , ao menos não com anuncio publico , sendo assim topico bloqueado , caso volte a atender reabrimos o tópico

Link:
🔗

Trancado