Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brincadeira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por brincadeira » 17 Dez 2008, 17:33

Olá Caro forista barbaro2004, respeito sua opinião enquanto forista, eu tb sempre fui muito bem atendido e nunca tinha visto o cidadão que se diz ser o proprietario e policial, nem tenho nada contra os manobristas que são profissionais nem tão pouco da recepção que sempre me atendeu muito bem e muito menos das meninas que são ótimas.

Porém alerto aos caros foristas que tomem cuidado com o individuo que não tem educação e nem postura para oferecer um bom atendimento e comete estes absurdos conforme relatado anteriormente.

É importante que os foristas tomem conhecimento destes episódios, só assim que seremos respeitados com união e sem sonegar informação.

Só pretendo voltar na casa quando descobrir a procedencia deste individuo e acompanhado de segurança, ressalto ainda que o mesmo não foi nada discreto.



_________________________

Status de TD retirado pois nao se trata de um. Fica o desabafo do forista.

O Pastor
03/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2005, 08:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#152 Mensagem por garotaooriental » 03 Jan 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do oral com capote e não beijar, essa morena é uma cavala gostosíssima (disse ser de Goiânia) e trepa como ninguém
Presentinho de R$ 150 como habitual

Outras das minhas meninas favoritas na clínica são: Renata (loira, rosto de menininha), Carina (morena malhada, está fora um mês pq foi fazer lipo), Isadora (morena magra e simpaticíssima)


PS.: nunca encontrei esse "proprietário" como o membro anterior mencionou e frequento a Advance há quase 1 ano e meio e sempre fui muito bem recebido. Aliás, das clínicas da Zona Sul, é a minha favorita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones77
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#153 Mensagem por japones77 » 03 Jan 2009, 22:15

MANCADA
Nome da Garota:

Caros, como a maioria das clinicas estabam fechadas, fui pesquisar na net as que estavam aberta.

Entrei no site e tem um pop up, informando que a clinica retornaria de coletivas no dia 02/01.

Estive por lá hj e tudo estava fechado.

Grande pisada.

Tudo bem que deveria ter ligado para confirmar, mas cara o site dizia claramente que estaria aberto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARO2004
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A melhor clinica de SP

#154 Mensagem por BARBARO2004 » 07 Jan 2009, 17:48

Estive como sempre na ADVANCE e me apresentaram as Massagistas, la nao tem meninas sem nivel ou sem conhecimento da Massagem e suas Tecnicas. Sempre levo Amigos ate la e sempre um Padrão. Nesta vez fiz com a Cristina

______________
Editado
TD desclassificado por falta de informações relevantes
Faltou informações do atendimento, descrição física da gp, preço e tempo
japacruel
Coordenação GPGUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gp: Cristia
Beija: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: A melhor clinica de SP

#155 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jan 2009, 18:22

BARBARO2004 escreveu:Estive como sempre na ADVANCE e me apresentaram as Massagistas, la nao tem meninas sem nivel ou sem conhecimento da Massagem e suas Tecnicas. Sempre levo Amigos ate la e sempre um Padrão. Nesta vez fiz com a Cristina
Não tem mais nada para falar sobre esta puta e o seu atendimento ?

Mesma observação quanto ao seu suposto TD anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2005, 08:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#156 Mensagem por garotaooriental » 09 Jan 2009, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos uma bela sequencia de varias visitas a clinica em 2008, bati cartao na Advance pela 1a vez em 2009 anteontem....e a escolhida para o abate foi a Isadora, morena clara magra e safada, estilo menininha, uma das minhas favoritas - acabou de voltar da praia entao estah com um bronzeado de levantar defunto....
Beijos dignos de namoradinha seguidos de chupada gostosa (sem capote) e uma gozada bem dada depois de testar 3-4 posicoes diferentes
R$ 150 pra garota, depois de quase 1hr de exceletne atendimento + R$ 150 pelo quarto
Recomendo!

PS.: em dez, a clinica estava insuportavel (muito cheia de clientela), especialmente com a turma de empresas que ia lah fazer festinha. Agora em janeiro, achei a clinica um show - vazia, sem competicao (hehe) e maioria das garotas jah voltou a ativa.

PS. 2: qdo tava indo embora vi a Fernanda, uma loira cavalinha, ja perto dos 26-27 anos - ja tinha gozado com ela ha um bom tempo atras la mesmo na clinica, mas devo dizer que gostei do que vi, devo fazer outro TD em breve.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DPP78
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Raquel

#157 Mensagem por DPP78 » 19 Jan 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas de putaria!

Voltei nessa Sexta no Advance, já estava sentindo vontade de pegar a Raquel de novo!

Logo que cheguei já fui pro quarto.

Quando ela chegou já tinha tomado uma ducha, e ela foi em seguida.

Presentinho combinado como sempre e lá foi a foda...

Ela disse que ficaria me chupando por uma meia hora, pois estava louca para chupar meu pau; mas depois de uns 5 minutos falei que queria mesmo era comer ela, e que depois ela chupava mais meu pau... Ela me atendeu na hora, e já encamisei a criança, e ela subiu no meu pau, frango assado, depois virou de costas e ficamos assim por um bom tempo até eu ecnher a camisinha.
Pausa para ducha, massagem relaxante com papo razoável... Era aniversário dela nesse dia, e estava toda empolgada aparentemente...

Depois da massagem ela me pergunta se poderia ficar me chupando até eu dizer chega!! Obviamente que aceitei né!

Chupou muuuito meu pau, e na hora de gozar esfregava meu pau nos peitos e lambuzei ela toda!

Apesar de já ter saído com ela várias vezes e adorado, acho que já deu o número de repetecos...
Não sei se volto mais, mas que a foda é boa, isso é mesmo, e que ela é uma delícia também não dá pra negar.
O único problema é que o papo já tá ficando meio chato, estou achando que ela é meio estranha, sei lá.... mas nada que comprometa o TD que foi positivíssimo.

Loirinha cabelos longos (mega Hair)
Peitão gigante siliconado e duro (deve ter uns 500mls em cada hehe)
Bunda deliciosa
Barriguinha seca
Pernas torneadas

Oral - 8,00 muito bom (finalizei nos peitos)
Beijos - 5,00 (não beija com vontade)
Vaginal - 10,00 (espetacular)
Anal - Não fiz e nem sei se faz...
Corpo - 9,00 (show de bola, muito gostosa mesmo)
Simpatia - 7,00 simpática, mas meio estranha.

Valor - 150,00 para a casa e R$ 150,00 para a GP
período - 1:00, mas fiquei um pouco mais, cerca de 1:15. (Até fiquei com medo de me cobrarem hora a mais na clínica, mas não cobraram)

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2005, 08:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mais outra visitinha ao Advance....

#158 Mensagem por garotaooriental » 27 Jan 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj....

A Cindy, que estava meio sumida, reapareceu na clinina apos 3 meses de molho, segundo ela pq teve uns problemas pessoais
Cindy é morena cavala de cabelos pretos lisos (alisados)
Peitos naturalmente gdes e deliciosos
Coxoes, bundao, enfim, cavala (do jeito que eu gosto)

Beijos 8/10
Vaginal 10/10 (3 posicoes - PPMM, de 4 e ela cavalgando)
Rosto 8.5/10 (rosto de menina safada)
Corpo 9.5

Defeito pra uns ou qualidade pra outros, mas essa menina é meio "doidinha", as vezes nao fala coisa com coisa. P/ mim, que ja sai com ela umas 4 vezes, é mais positivo que negativo - enquanto ela fala besteira, aproveito pra meter tapa naquele bundao gostoso e passar a vara na menina....

Presentinho de 150, como sempre, mais os 150 pra casa

Recomendo! (p/ quem gosta de menina cavala)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2005, 08:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

2a vez na semana....

#159 Mensagem por garotaooriental » 02 Fev 2009, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ult 5af (29/jan)

Replay (ja perdi a conta de quantas vezes, hehe) com a Isadora
A Isa é uma morena magrinha, com rostinho de adolescente come-quieta (carinha de quietinha mas uma safadinha na cama), 1,65m, bronzeadinha, cabelos pretos longos alisados e peitinhos pequenininhos
Apesar de nao ser cavala (meu biotipo predileto) a Isa tem um jeitinho de menininha q me deixa louquinho

Como ja rola uma quimica legal, ela começa com uma sessao de beijos de namoradinha....
Depois,parti pra um oral nela, naquela xaninha bem cuidada, ate ela gritar de tesao, menina sapeca ela
Foi apenas uma gozada, mas depois de testar 4 posicoes diferentes.....acabei gozando no PPMM mesmo, vendo aquele rostinho de tesao dela

Beijos 9/10
Vaginal 10/10 (4 posicoes - de pé, de 4, ela cavalgando e finalmente no PPMM)
Rosto 9/10 (rosto de menininha carente)
Corpo 8.5

Presentinho de 150, como sempre, mais os 150 pra casa

Recomendo, p/ quem gosta de menininha (acabou de fazer 23 aninhos)

Abs!
rick

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mariana

#160 Mensagem por samtaylor » 15 Fev 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei de novo na Advance na sexta por volta das 15h. A casa estava cheia de pervas e fui apresentado a 15 disponíveis. Escolhi uma cara nova do local, a Mariana, uma polaca-rondonense.

Banho tomado, a prima chegou rapidamente à suite padrão. Loira, pele clara, cerca de 1,65m, uns 60 quilos, e bastante substância para ser apalpada. Alguns podem achá-la um pouco acima do peso, mas para mim o que abunda não falta. A marca da cesária denuncia que ela já passou por trabalho de parto, e a correspondente queda das mamárias, mas nada comprometedor. No geral, muito bonita com olhos verdes bem expressivos.

Fez a pergunta de sempre se eu queria massagem, o que de pronto recusei, pois estava mesmo a fim de passar a vara numa vadia. Bati um papinho para quebrar o gelo, beijei o corpo inteiro da garota dando atenção especial aos seios com bicos bem sobressalentes. Jr. encapado ela fez um boquete meia-boca e com os dentes (que honestamente me irritam), mas o serviço melhorou quando ela sentou no pau e começou com uma breve sessão pompoarística, que durou uns 3 minutos. Mecanicamente ficou de quatro e pediu para arrombá-la, o que fiz com prazer. Após uns 5 minutos de fucking, ela se cansou da posição e passamos para o PPMM. Fechou as pernas deixando sua buça bem apertada e gostosa de meter. Gozei e batemos mais um papinho sobre assuntos gerais.

Resumo:

Rosto: 9. Muito bonita, nariz e boca proporcionais ao formato quadrado do rosto
Seios: 8. Médios, meio flácido. A perva disse que vai tirar uma licença para turbinamento dos seios e lipo na cintura
Bunda: 8. Média/grande. Ficaria melhor se a cintura fosse um pouco mais fina, o que deve ser reparado na futura cirurgia
Pernas: 8
Buça: 8. Para quem já teve filho é bem apertada. Umedece naturalmente
Rabo: Não tentei
Atendimento: 8. Dentro dos padrões de casa de massagem. Atendimento mecânico-cordial. Ao se despedir fez cara de menina carente pedindo para eu voltar, o que pode ocorrer dependendo da disponibilidade futura de garotas da casa.
Custo: R$150 para a prima e R$150 pela suíte por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2005, 08:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

mais uma visita a Advance....

#161 Mensagem por garotaooriental » 17 Fev 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj as 18h....

Logo que cheguei, perguntei a velha da recepcao sobre as "novidades"- veio a Mariana (cujo colega descreveu TD anterior), uma mulata que esqueci o nome e essa beldade, a Barbara
Melhor descricao para ela seria aquela "baianinha gostosa, loira tingida, que vc encontra em balada da ZL"....(nada pessoal contra baianas ou ZL! ;) )
Loira de 1,70m, falsa magra, corpo lisinho, rostinho de menininha sapeca
Ah! E ela é de Natal-RN, não da Bahia....
Disse que morou na Espanha, como GP, e agora esta no Brasil ha 1 mes

Beijos 8/10
Vaginal 10/10 excelente, buceta molhadissima, foram 4 posicoes - PPMM, de 4, de ladinho e ela cavalgando
Rosto 8.5/10
Corpo 8.5 (levaria 9 se não fosse a marquinha de parto na barriga, mas que está disfarçada com uma tatoo)

O papinho antes do fight foi legal, ela é aquela menina de gargalhada facil, quimica foi boa
O fight foi no começo recheado de carinhos e beijos, com direito a uma bela chupada na minha pica (confesso que foi a melhor chupada que ganhei na Advance!) e a reciproca, caprichei na chupada da xaninha dela
Depois foi uma sacanagem selvagem, sem dó, em 4 posicoes testadas
No geral, daria nota 9 pro fight

Presentinho de 150 + os 150 pra casa

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Zara

#162 Mensagem por samtaylor » 22 Fev 2009, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada na Advance e 2o Td com a Zara. Dessa vez a perva estava mais descontraida, mas não mais intima, pois manteve a distância profissional. Começou com uma massagem honesta que durou uns 15 minutos e ao me virar encapou o Jr. e fez uma boquete meio sem vontade. Seguiu o roteiro básico vindo por cima, cavalgando alguns minutos, ficando de quatro e PPMM. A prima demonstra certa impaciência se o cliente demora um pouco a gozar. Acabei gozando mais rápido para não cansar a beldade.

Resumo:

Rosto: Muito bonita. Dessa vez achei que lembrava a Kelly Key depois de 1 mês de spa
Seios: naturais, muito bonitos e proporcionais
Cintura: Violoncelo clãssico. Cintura fina e bunda média-grande lindíssima
Bunda: Um pouco de estrias e celulite, que foi percebido pelo quarto um pouco mais iluminado hoje. Nada comprometedor.
Buça: Não fica molhada naturalmente, mais é apertada e boa de meter
Anal: N/A
Coxas: Grossas e formam um bom conjunto com as nádegas e cintura fina
Custo: R$150 pelo quarto e R$150 pela massagem por cronometrados 60 minutos
Conclusão: A prima é um iceberg, mas inexplicavelmente me atrai bastante. Talvez seja o desafio de quebrar o profissionalismo ao extremo da garota. Positivo pois faz o que se espera de uma massagista, mas não empolga muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Raquel

#163 Mensagem por Nike » 13 Mar 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sensacional,

Quem gosta de peitos não pode perder !!!! Nota 1000.

Confirmando os TDs postados, essa "menina" não é brincadeira, gosta do que faz.

Resumo :

Rosto : 6,5
Bunda : 9,5
Simpatia : 8,0
Peitos : 11,0

Aprovado com louvor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Live
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isadora

#164 Mensagem por Live » 25 Abr 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada na Advanced, fazia um tempo que eu ia nessa clinica. Gosto muito de lá, sempre fui bem atendido e as garotas são em sua maioria bonitas. Bem, escolhi a Isadora. Já havia passado umas 2 vezes com ela e como sempre ela é muito gentil, educada e sabe fazer a coisa! Não fica acelerando pra gozar logo, não nega posição, é cheirosa, uma gracinha e é bem safada! O atendimento foi 10, por isso fiz repeteco com ela. Queria até ficar mais tempo com ela na sala, mas tinha saído de casa com a desculpa de levar o carro pra lavar e não dava pra abusar!rs
Pra quem gosta de uma mulher pequena, carinhosa e estilo namoradinha ela é um prato cheio!

_____ Moderação Xaxá (28/04) _______
Valor do TD.

ôpa esqueci de falar de valores, vamos lá:
150,00 realezas para a casa e 150,00 para a deliciosa Isadora! Nota 10 para ela!rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

mal atendimento na recepção

#165 Mensagem por El Lancelot » 11 Mai 2009, 15:08

Caros colegas,

estava afim de dar uma relaxada hoje, passei na casa, depois de algumas visitas em outras clinicas hoje mesmo, e pro meu espanto, somente por que eu tinha escolhido a mesma menina que o cara da minha frente escolheu, e que subiu com ela, ( seguindo corretamente a ordem de chegada) A RECEPCIONISTA MUDOU DA AGUA PRO VINHO, TIRANDO ATE SARRO DA MINHA CARA

- NOSSA, MAS NAO E MUITA COINCIDENCIA VOCE TER ESCOLHIDO A MESMA MENINA?

horas, quem ia relaxar era ela ou eu?

mandei ela a MERDA
e vazei

El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”