Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Eliane Morena Carioca

#121 Mensagem por Fener » 17 Fev 2009, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:eliane morena carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando sequência à saga do último dia 09 no CDG, conforme relatado no meu último post no Hotel Brilhante, fui parar no Onda com o saco prestes a explodir depois da decepção com a Bruna. Rodei, rodei, rodei e fiquei na dúvida se pegava a Sol, com quem já tinha feito programa e gostado muito ou se pegava a Eliane morena carioca, que achei muito gostosa, mas não sabia se iria me agradar. Sem querer fazer repeteco, acabei optando pela Eliane. Má escolha. A menina, depois que eu já estava no quarto, de nº 211, não foi simpática. Ela tem uma cicatriz feia pra caralho na barriga, que só deu pra ver depois que ela tirou a blusa. Enfim, ela chupou. Chupada normal. No meio da chupada o celular dela tocou e ela foi atender. Era o namorado da perva. Fiquei mais puto do que já estava. Atendeu rápido e voltou pra chupada. Daí começou uma cavalgada aceitável, com uns gemidos muito forçados. O cel tocou de novo e ela atendeu mais uma vez. Tava puto pra caralho. Pedi então pra ela ficar D4 pra eu gozar logo e vazar dali e foi o que aconteceu. E foi só eu acabar de gozar pra perva pegar o cel e ligar pro chifrudo. 2 TDs e 2 decepções, mas tinha mais, no dia seguinte.

Notas:

Rosto:7
Peitos: 8
Bunda:7,5
Vaginal: 6
Oral:6
Simpatia: 4

Desperdício: 15 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#122 Mensagem por Fener » 17 Fev 2009, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Depois das duas decepções no dia 09, com a Bruna, no HB, e com a Eliane Morena, no Onda, voltei no dia seguinte pra ver se conseguia um TD positivo. Meu alvo era a Bia, do quarto 107 do Onda, que vi no dia anterior saindo do trampo e tinha achado linda. O porteiro disse que ela só ia na parte da manhã, então, compareci ao local às 9:20h pra tentar tirar a zica. GP é branquinha, cabelos pretos, olhos claros, não sei se é lente ou natural, bunda boa. Bonita mesmo!
A mina abriu a porta. Ainda estava acabando de se arrumar. Fiz as perguntas básicas. Ela disse que era 15 reais o normal e 35 o completo. Entrei. Tirei a roupa, deitei na cama e esperei ela se arrumar. Quando ela acabou perguntou se eu queria o completo ou o normal. Respondi que era pra gente começar no normal e, dependendo do andamento da coisa, passaríamos para o completo.
Vamos pro fight. Ela começou com uma mamada normal. Até aí tava tudo certo. Basicão, mas blza. Aí começou a merda. Pedi pra ela tirar o sutiã. Ela disse que só tirava no completo. Tá... passa.... na zica que eu tô... fomos pra cavalgada. Cavalgada normal. Daí fomos pro PPMM. Então fui levantar as pernas dela pra dar umas estocadas melhores e ela vetou, disse novamente que só no completo. Não acreditei. Vi nessa hora que tinha caído em outra roubada. Fomos então fuder D4 pra finalizar. A mina ficou D4 e simplesmente não abriu as pernas. Argumentei com ela e recebi a seguinte resposta: "só abro as pernas se for completo. não posso fazer gracinha pra vc não. ainda tenho que atender mais uns 15 clientes hj, meu filho!". Depois dessa tive a certeza que estava no meu inferno astral. Dei um jeito de gozar, paguei e fui embora. Inacreditável esses TDs. Depois dessas acho que vou dar um tempo no CDG.

Notas:

Rosto:8,5
Bunda:8
Peitos:7
Oral: 7
Vaginal:6
Simpatia:6
Anal: 35reais

Desperdício: 15 reais

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

carol carioca

#123 Mensagem por t11 » 18 Fev 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

de role no meu habitat natural fui verificar as novatas e vi uma morena bunduda simpatica e acrioca hehehe dou sorte com as cariocas serviso combinado vao q vao. chupou gostoso babadinho e lambeu as bolas depois cavalgou de quatro tem porta dedo viu galera e finalizei no ppmm gostei da foda indico a perva aos demais.

quarto acho q era o 206 mais nao e fixo
custo 20 milhao
seios 7
bunda 10
rosto 7 tem uns trinta

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#124 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Mar 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ida no Onda Livre para esvaziar o saco. Sábado por volta das 18hs.

Movimento fraco, boa parte dos quartos fechados, outras rampeiras na labuta.

Nenhum produto à venda me agradando, até que nos 49 min do segundo tempo abre a porta do quarto de uma morena interessante.

Carol, carioca, no máximo 25 anos, lataria sem colisões recentes, Bunda GG.

Chupou c/ preservativo e competência técnica e fez aquela posição que eu curto muito a COQUEIRINHO....ficou pulando na minha pica e em menos de 10 minutos joguei os meninos pra fora.

Objetivo alcançado, paguei e na hora de ir embora ainda peguei um H20 geladíssimo na mão do vendedor ambulante ao lado do Relay Fantasy.

15 reais, sendo 05 reais em moedas de 01real novíssimas.

CH

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

haiane

#125 Mensagem por t11 » 09 Mar 2009, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:haiane

Fez Anal:SIM
de role depois de umas biritas encontrei a haiane bem na porta no segundo bem ali no circulo, como ja somos intimos nem perguntei so entrei negociei um programa de trinta reais com o cuzinho q valeu a pena ela cupou meu pau e as bolas por um bom tempo depois cavalgou e eu guloso ja pedi o roskof ela passou um pouco de ky e aguentou a pressao bombei demais naquele cu a cachaca saiu do corpo rapidinho ai gozei gostoso viu esta vale cada centavo pra quem e doido pra comer a ludmila daier e nao tem dinheiro e uma boa pedida sao bem parecidas ja ate comentei sobre isso.

custo 30,00
as notas as mesmas das outras duas fodas

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

ingrid

#126 Mensagem por t11 » 13 Mar 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:ingrid

galera q descoberta foi essa ontem nome da gata ingrid e irma da haiane vai embora sabado ou domingo vale a pena mesmo, morena corpao peitos tipo pera bunda gostosa, sarada, fora a simpatia um dos melhores custos beneficios da zona na atualidade sem ser bop gosto de detalhar as qualidades das minas legais pq a maioria e chata pra caramba tudo mundo sabe disso. chupou com vontade e bem gostoso depois cavalgou bem gostoso depois de quatro e finalizei no ppmm quase beijei na boca me segurei ela tem uma boca linda.

custo 20,00
rosto 9
corpo 10
quarto 115 nao e fixo
metecao foi 10

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SAMANTA ,DE NOVO!!!

#127 Mensagem por altimanenn » 22 Mar 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

AMIGOS: IR A ZBM AOS DOMINGOS TA CADA VEZ PIOR....DESSA VEZ NEM NO BRI BRI HAVIA ALGO PRA GENTE SE ENTUSIASMAR..ENTAO NESSE DOMINGO DIA 22 DE MARÇO DE 2009,COMO EM TODAS AS VZS Q VOU E NAO ENCONTRO ALGO QUE VALHA A PENA OU QUE TENHA ALGUMA REFERENCIA DOS AMIGOS DESSE FÓRUM,RESOLVI IR EM ALGUEM Q JA TIVE TDS E FAZ BEM O SERVIÇO! ENCONTREI A SAMANTA AO LADO DO FAMOSO QUARTO ONDE A ELIANE CARIOCA TRABALHAVA E RESOLVI NAO ARRISCAR MAIS..ENTREI!! COMO DISSE EM TDS ANTERIORES A MINA NAO É UMA EXUBERANCIA DE BELEZA,MAS É SUPER CARINHOSA ,NAO APRESSA A GENTE E MUITO ATENCIOSA!! E PROFISSIONALMENTE FAZ MUITO BEM A ARTE DA SACANAGEM!! QUEM QUISER VER MAIS DETALHES ,ACESSE MEUS TD ANTERIORES E NAO PERCAM AA OPORTUNIDADE SE ENCONTRAREM -NA! PODEM ENTRAR PORQ OSEXO COM ELA É BOM E SEM ESTRESSE!! É ISSO AÍ! AUF WIDERSEHEN E UM TD´POSITIVO MAIS!!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#128 Mensagem por Misfits » 22 Mar 2009, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:haiane

Dei uma passada no Onda esses dias, para ver se tinha alguma novidade, e logo no 1º andar, vi uma morena magrinha e com um peitão chamativo :shock: , mas o rosto naõ condiz muito com o corpo, é bem meia boca, perguntas e entrei, ai me disse seu nome e lembrei aqui do GPguia, conversinha e a puta já começou a falar uma tabela de preço do que ela fazia, e isso pra mim isso coisa de perva amadora.

Combinei um mais caro, para apreciar as tetas, que pareciam boas, depois de um sarrinho e um oral até bom, a puta pega um pote tosco de gel, parecia gel de cabelo,rs , e coloca 1k no meu pau, falei para ela: pra que isso tudo minha filha, tá doida? ai ela disse era assim mesmo,aff dai montou em cima e ficou cavalgando, coloquei ela d4 e depois fui para beirada da cama e pedi para puta ficar em cima de mim, ela meio sem jeito na posição, reclamou, confirmando seu amadorismo na hora de foder, dai: gozei, paguei e vazei.

Notas:

Rosto: 5 não é bonita
Peitos: 8 ( a parte boa, teta de silicone)
Bunda: 6 pequena
Corpo: 8 enxuto, magrinha, parece bem com o estilo da Nicole da Brilhante, morena jambo, nova e peituda.

Quarto: 109
20 mirreis

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaby

#129 Mensagem por t11 » 31 Mar 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

ensaiando pra festa hehehe, caindo um chuvao pensei pra que dirigir com chuva forte se tem a zona pra passar o tempo, resolvi variar mais peguei outra carioquinha gaby mulata tava ali no segundo andar na redoma usa aparelho corpo bike do jeito q o tigrao gosta (esta vc vai gostar tigrao eu garanto) chupou forte babado depois cavalgou ppmm e finalizei de quatro.

peitos 8 do tamanho de uma pera
bunda 8 redondinha
simpatia 8
corpo geral 8
metida 8
custo 20,00 c peitinho

galera nesta crise vcs acreditam q vai ter reajuste de preco na zona o bri vai pra 25,00 catete 15,00 novo hotel 20,00 os demais nao sei quem souber q nos enforme. as te la vista

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel

#130 Mensagem por t11 » 13 Abr 2009, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:mel

sabado de role no cdg rodei igual doido e nao achei nada q prestasse quando estava indo embora uma prota se abre e uma cavala branquinha de piercing na boca corpao quase desisiti pq ela estava xingando um senhor q queria chupar sua buceta ( NAO ERA O USSAMA NAO), comigo foi simpatica fez um boqute muito bom e com pressao depois cavalgou e gozei com ela de quatro.

garota 7
peitos 9
bunda 6 grande mais com muita estria
metecao 7
custo 15,00
endereco tava na redoma terceiro quarto a esquerda

obs. no brilhante a tarde so tem puta com mais de 5 anos de servico la ta uma bosta muito dificil de arranjar uma gata pois estas vagabas tem quarto fixo. novo hotel so tinha um andar funcionando, vi uma mulata no cine q me agradou demais mais a unica coisa bonita nela era os seios e ela nao quis libera los nem com taxa extra.

Link:
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julia

#131 Mensagem por Btlm » 18 Abr 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD 18/04/2009 +- 10horas

Subindo escada naquela rótula, quarto a direita de quem sobe a escada.

Morena, aparenta uns 28 anos, gostosa no conjunto da ópera (não é nenhuma miss).

Apertado de tempo meu TD foi rapidinho e básico, chupada com capote, cavalgada e finalizada ppmm.

Simpática e bem disposta, pediu pra meter forte....

Seios... 8
Bunda... 8
Corpo... 8
Simpatia... 10

R$ 15,00 ... Bom custo x tempo x beneficio... Resumo gostei ....recomendo.

Fast-Foda total!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#132 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Abr 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? India

Tainá (Indía), quarto 107, Hotel Onda Livre, por volta das 18h30, sexta-feira 24 de abril, Complexo de Diversões Guaicurus...

Antes, um pão com pernil e uma soda limonada no Bar Primavera (São Paulo esq c/ Guaicurus) para forrar o estômago... o pão era dormido e o pernil tava frio...mas tá valendo!

Rodei os tradicionais Hoteis e acabei esvaziando a bolsa escrotal no OL.

A Tainá tem um perfil que me agrada. Cor de pele bonita, traços do rostos bonitos, representa bem a beleza brasileira. O corpo já sofreu os efeitos das coca-colas e batatas fritas da vida (pneuzinhos) e o peito já foi sugado por pelo menos umas duas bocas famintas...

Bateu tesão pulei pra dentro do quarto...

Chupou com preservativo e demorado (perguntou umas 03 vezes se queria que continuasse)...eu só fazia um ahã...

Cavalgou, D4, de ladinho e finalizei no de frentinha (by Rufião, meu Mestre)...

Agradei mas não repetirei!

R$ 15,00 com direito a ida na gerência para trocar o dinheiro...

CH

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#133 Mensagem por Fener » 25 Abr 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há cerca de duas semanas.
A Jéssica é uma ninfetinha moreninha, que no dia estava no quarto 110, por volta de 18h30. Vi a GP na porta, fiz as perguntas básicas e entrei. A menina é carioca e disse que aquele era seu primeiro dia na CDG. Fingi que acreditei, mas nunca tinha visto a moça lá mesmo não. Então comecei a tirar a camisa. Ela me perguntou se eu queria ajuda e eu disse que sim. Daí ela tirou minha blusa, depois minha calça e foi tirando a minha cueca já chupando a minha pistola, sem capa, isso mesmo, sem capa, pra minha grata surpresa. Achei sensacional! A menina chupou babado e demorado por muito tempo. Quando estava prestes a gozar pedi pra meter nela. Só aí ela parou de chupar. Ela encapou a criança e cavalgou gostoso. Depois PPMM bacana tb e finalizei D4, sujando a bundinha da Jessiquinha. TD muito bom e pediu repeteco, tanto que voltei lá em outros dias para fuder de novo com ela, mas não a achei.

Notas -

Oral-10 sem capa
vaginal- 9
Anal- diz que não faz ainda
simpatia - 10
rosto - 7
corpo - 8
bunda - 8,5

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Angélica baiana

#134 Mensagem por PowerGido » 06 Mai 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Baiana

TD realizado nesta terça-feira as 9 da noite no Onda Livre.
A perva que eu comi chama-se Angélica e estava no segundo quarto à esquerda da escada do Onda livre(infelizmente esqueci o número).
A GP é morena-jambo,disse ter 26 anos,apesar de aparentar um pouco menos e se destaca pelos seios grandes e naturais.É gordinha,tendo um considerável volume na barriga e pode ser reconhecida por uma grande tatuagem nas costas.
A perva tem um oral fraco,raspando os dentes no pau,mas compensou na hora da metida,quando ela aquentou bastante de quatro e me deixou comer ela por quase meia-hora,sem me incomodar com o tempo.
Tem como ponto forte o fato de que parece ser bastante higiênica,além de ter um bom papo.

Notas:
Rosto-5
Seios-7
Bunda-4
Corpo-3
Oral-4
Vaginal-8
Higiene-10
Preço-15 reais

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Jéssica-Onda Livre

#135 Mensagem por PowerGido » 14 Mai 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

De volta no Onda Livre na última sexta as 18:30 comi a perva Jéssica,uma ninfeta morena,que me atendeu toda sorridente e mal eu tinha tirado a roupa,já tava encapando meu pau pra descer a boca nele num oral caprichado e sem demora.Depois do boquete a perva levou vara ficando por cima de mim e d4,quando me fez gozar facilmente.

Notas:
Rosto-7
Seios-6
Bunda-6
Corpo-7
Oral-10
Vaginal-8
Simpatia-10
Preço-20 reais(a perva disse cobrar mais caro que as outras do lugar que cobram 15)

Link:
🔗

Responder