Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#46 Mensagem por MASTER M » 23 Mar 2009, 17:13

Ela confirmou que fazia e que cobrava a parte R$50,00 , mas não senti firmesa depois do "tem certeza?", confirmei que ia fazer pra ver a atitude da perva se iria correr ou não, não correu.
mas tava tão boa a sacanagem que nem me interessei no cuzinho , já estava na fadiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Lívia - Star Cris

#47 Mensagem por tarkovski » 31 Mar 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas garotas são realmente um caso à parte, em matéria de um ótimo programa. A Lívia é um desses casos, comigo rolou uma química tão perfeita e intensa que eu fico sem jeito de fazer um relato. Mas como eu acho que pra moça o ideal é fazer muitos programas, não posso deixar de relatar aos caros foristas a experiência que tive com ela, que foi nota máxima, sem dúvida nenhuma.

Era um dia meio morto nas agências, estava querendo conhecer uma garota nova, minhas opções não estavam atendendo, era um sábado, parte da tarde. Na Star Cris havia, entre outras, a Lívia. Lembrei que mostra o rosto nas fotos do site, e isso é sempre um bom sinal, indica liberalismo por parte da garota.

Acertei perfeitamente em minha escolha. Ela chegou meio morna ao hotel, achei até que estava cansada ou passando mal, falsa impressão, é só o jeito dela. Depois ela me disse que estava mesmo meio indisposta. Inicialmente essa indisposição me contagiou um pouco. Não conseguia me animar com o oral que ela fazia, apesar de estar caprichando, dando uma chupada com bastante gosto, perfeita. Parti então pro corpo a corpo, e foi aí que ela me incendiou e se incendiou, começamos as carícias com muitos beijos e rolando na cama. Gata tem uma pele macia e bonita, beija muito bem e é muito intensa no prazer que sente no contato intimo.

Ela é bem magrinha, mas não é ossuda, além disso tem uma bunda muito bonita, charmosa e sensual. Gosto mais das garotas mais carnudas, mas no fight ela não deixou a desejar, pelo contrário, a intensidade de suas carícias, a disposição para atingir o clímax e a entrega nos beijos me deixaram totalmente satisfeito, era tudo que eu estava precisando.
Não fez nenhum controle do horário, nem lembro de ter usado o celular. Disse que faz anal, mas não me interessei, tem a xaninha mais apertadinha que eu já comi, ela é fantástica, nunca vi nada igual.

Preço do atendimento por duas horas: R$130,00 + taxi ida e volta.
Vou repetir, sem dúvida nenhuma, apesar de que estou numa fase com mais vontade de variar os encontros.

Altamente recomendável.

Abrçs...
:-positivo-:

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#48 Mensagem por tarkovski » 15 Abr 2009, 09:24

Com relação ao td do bundasandiego, faço as seguintes perguntas:

É a Lorena da star cris ou da KM????

Informe se é a mesma das fotos que estão atualmente no site da star cris.

Agradeço.

abrç.

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PAmela - starcris

#49 Mensagem por Myoho » 16 Abr 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Olá rapaziada!
Vamos ao relado do TD.
Chamei a menina ( pamela ) no final da tarde, me hospedei no motel ( vina del mar na lapa )
A guria chegou, uma gatinha, rosto bonito, papo legal..ela foi tomar um banho e já voltou só de toalha, comessamos abrincadeira, ela veio beijando e descendo, comessou achpar, e que chupada gostosa, chupa muito bem...depois partimos pra sacanagem, encapei o buneco e coloquei até o talo, ela ficou de bundinha pra cima ao meu pedido, depois vei pro cima, e cavalgou bonito, parecia estar gostando muito...heheh, pelo menos me fez pensar isso, e já é muito bom....
Finalizamos, e não pude ficar muito tempo, pois estava em cima da hora...

A menina é bem bacana, nas fotos mostra o rosto.

Rosto, 8
seios, 6,5 ( pequenos )
bundinha, 7
boquete, 9
desenpenho, 9

VAlor, 100 conto uma hora + 50 do motel + 30 do taxi da perva.

Bom galera é isso.
Percebo que cada dia que passa a coisa fica mais complicado, daqui a pouco vou a falencia....eita viciozinho caro...hehehe

http://www.starcris.com/principal.asp

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#50 Mensagem por ljmabr » 19 Abr 2009, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Foda realizada semana passada no velho Palácio.

Agendamento sem problemas pela agência. 50 mins depois a menina chega.

Morena clara com os cabelos pintados de loiro, aparelho na boca, educada e muito agradável.

Seios enormemente maravilhosos (ou maravilhosamente enormes, como queiram). Mamei que nem um bezerro ali. Beija bastante e seu ponto forte é o oral, que faz com maestria, batendo com o pau nos peitos. Ela é do tipo que não fala na hora da foda, o que eu acho ótimo. Não sei se ela que acompanhou o meu silêncio ou se ela realmente não costuma falar nada na hora.

A buceta é gostosa e tava molhadinha... dei altas linguadas no grelinho dela... chegou a gozar ali mesmo.

As preliminares foram tão ótimas que passamos relativamente pouco tempo metendo antes de eu desferir um jato de porra quente naquelas tetas maravilhosas.

O único ponto negativo da moça é que ela precisa dar uma depilada de leve em tudo do umbigo p/baixo.

Resumindo: Moça bonita, peituda e com um papo bem agradável, sem ppp.

Recomendo.

Preço: R$ 150 + táxi.

http://www.starcris.com/lizandra1/index.htm
A perereca corresponde à das fotos sim... Não é rosadinha, mas tb não é preta... E como eu disse, precisa apenas dar uma depilada geral (não só na perereca, mas na coxa e na virilha tb).

Os R$ 150 correspondem à 2 horas.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#51 Mensagem por ljmabr » 25 Abr 2009, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Quinta-feira (16) a noite estou eu no computador sem nada p/fazer e com o saco cheio (literalmente).

Resolvi ficar só na punheta mesmo esse dia... abri as fotos da Mariana no starcris p/começar a me inspirar. Meu celular toca... advinha quem? A própria. Tinha ido não sei aonde e estava na área (aqui pela tijuca) e perguntou se eu nao queria encontrá-la. Pronto... não prestou.

A encontrei na rua mesmo.. estava com um decote maravilhoso, todos olhavam. Tomamos um chopp (alguns na verdade) numa chopperia famosa e começou a sacanagem... não resisti e discretamente passava a mão nos peitos dela.. ela ria e dava tapa na minha mão pedindo p/eu parar. Por ser uma quinta, estava meio vazio o local.. então dava p/fazer essas coisas. Eu já de pau duríssimo por dentro das calças, mostrei p/ela o meu estado. Ela não trabalha durante a semana, porém como rolou um clima legal de sacanagem, ela viu que o estado era crítico. Bingo!

Fomos p/palácio do rei.. como a calça estava apertando, a primeira coisa que eu fiz ao abrir a porta do quarto foi botar o pau p/fora, duríssimo e enorme. A Mariana olhou com espanto e tesão e foi logo punhetando e botando os peitões p/fora da blusa decotada. Ali mesmo, no meio do hall de entrada do quarto, se ajoelhou e começou a pagar um boquete com maestria. Chupou com alvoroço, alternando esfregação da cabeça do pau nos peitos e na cara. Se tem uma coisa que essa mineira gosta é de uma rôla. Estou p/ver menina mais tarada por rôla do que essa!

Tiramos o resto da roupa e fomos p/cama... ela se deitou e eu meti por cima naquela buceta quente e apertada (dessa vez ela tava mais apertadinha, não sei porque). Uma buceta rosada deliciosa de se chupar inclusive. Trocando de posição, dessa vez ela vem de 4 e pedindo p/comer o cuzinho dela! Claro que eu nao vou fazer essa desfeita... momento p/passar o ky, fui enfiando devagarinho escorregando p/dentro no ritmo da gemida dela. Que cú maravilhoso!Tive que me segurar p/não gozar... Como já estava com o pente totalmente carregado, tirei e pedi p/gozar nos peitos.... os jatos de porra voaram longe, chegando até a passar por trás dela e a acertando nas costas. Os srs precisam ver o que é uma menina sapeca sorridente toda gozada! Que imagem linda de se contemplar!

Claro que ela mereceu um presentinho de R$ 150,00 afinal, sabe tratar uma piroca!

Link:
🔗

camisinha furada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUIZA - STARCRIS - TD

#52 Mensagem por camisinha furada » 26 Abr 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
01) Qual foi o site que você encontrou essa garota?
A Luiza da StarCris.

http://www.starcris.com/luiza1/index.htm

02) Qual foi a data do TD?
TD realizado esta semana, aproveitando o feriadão para evitar que o leite fique qualhado dentro do saco.

03) Qual foi o período?
Na parte da tarde, por volta das 15hs.

04) Como foi o 'pré-atendimento'?
Fui muito bem atendido. A recepcionista respondeu todas as minhas perguntas. Basicamente sempre faço três perguntas: A Luiza está disponível? Qual a altura dela? Ela beija? Dando ênfase se ela realmente beija. Transar sem beijar não vale a pena.

05) Se a modelo foi pontual?
Fiquei esperando uns 30 minutos até a Luiza chegar ao Vanity.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma?
Como dá para perceber nas fotos, há uma pré-disposição em esconder a barriga. Ou rolou um photoshop ou ela encolheu a barriga, mas nada muito gritante. Ela só não tem aquela barriga saradinha como nas fotos.

07) Se você a achou bonita?
Bem, já comi putas muito mais gatas. Eu a achei normal em relação a beleza do rosto. Pode-se dizer que ela é bonita, pois o sorriso a deixa mais bonita. Em relação ao corpo, achei-a muito gostozinha.

08) Relato do ocorrido no programa:
Graças a Deus um pouco de liberdade para escrever! Responder perguntas para um novato aqui no fórum não é muito fácil. Estou tentando fazer o melhor.

Desde o mês passado que estou de olho em algumas meninas, em especial a Luiza e a Mel da StarCris, a Nivea da Ciaplus, a *******, Mel Vicentini e a Thelminha da KarlaMoleds. Pelas minhas experiências passadas, tentei ligar primeiro para a CiaPlus por volta de 13hs, mas infelizmente a Nivea não estava atendendo e a Gisele e Samara já estavam com o horário comprometido até a noite. Segunda opção: tentar garanti um anal. Liguei para a KarlaModels e nenhuma das meninas de minha preferência estavam atendendo, elas também aproveitaram o feriadão. Com muito receio, com um pé atrás, liguei para a StarCris, perguntei pela Mel e ela não tinha chegado. Perguntei pela Luiza e veio a boa notícia: ela estava disponível e eu quase desistindo, pois a maioria das meninas lá não beijam. Porém a tentação falou mais alto. Perguntei se ela beijava e a recepcionista falou que isso depende muita da garota. Bem, arrisquei e agendei um horário para 15hs no Vanity. Mais tarde no caminho para o Vanity, pensei em desistir, mas o tesão foi maior e tinha que esvaziar o saco.

Chegando lá, antes de entrar, liguei novamente perguntando se a Luiza ainda estava disponível, perguntei novamente pelo beijo e nada garantido. Entrei, liguei e passei o número do quarto.

Entrando no quarto, nada muito sofisticado por um período de seis horas, olhei o relógio que marcava 15:10, separei as camisinhas Olla Prolong, aquela com efeito retardante, abri a carteira, peguei um comprimido de Vasoviril, pensando: se ela não beija, ela vai trabalhar; fui tomar banho.

Logo mais já na cama, assistindo TV no canal de sacanagem, a campainha toca. Olhei o relógio que marcava 15:45. Pensei: 17:50 ela sai daqui. Abri a porta e a primeira impressão foi boa: graças a Deus ela não é feia! Luiza estava vestida de calças jeans estilo saint-tropez, uma blusa tomara que caia e salto alto. Já comi a mulher com os olhos e que é muito bom. Chegou com um sorriso no rosto que por sinal é muito bonito, perguntando-me se estava tudo bem. Já me conquistou pela simpatia. Disse que precisava cumpri uma formalidade que era ligar para a agência, ainda perguntou se eu me importava. Confirmou o horário ao telefone sentada na beira da cama, desligou e conversamos um pouco ali mesmo. Foi bom percebe que ela realmente é simpática. Disse que ía tomar um banho, logo perguntei se podia tomar banho com ela. Ela reparou que eu só estava de toalha e que já tinha tomado banho num tom de brincadeira, mas não recusou o convite. Vamos!

No banheiro fui apreciando cada peça de roupa que ela aí tirando, deixando a mostra seu corpo gostozinho, estilo falsa magra, notificando-me que ela é do tamanho que gosto, mais baixa do que eu, por volta 1,65m. Bocetinha raspadinha. Pele macia e tudo durinho e no lugar, típico de uma garota nova. Ela disse ter 19 anos.

Entramos no box, que por sinal era muito apertado, ap. 205. Havia pedido um quarto com bastante espelho, só não imaginava que o box fosse tão pequeno. Brincamos com o fato de faltar espaço ali pra nós dois enquanto tentávamos achar a temperatura ideal da água. Feito isso, comecei a ensaboar o corpo dela com muito carinho enquanto conversávamos. Limpei o rosto dela e neste momento cheguei mais perto dela. Comecei a beijar timidamente na orelha e fui vagarosamente beijando pela bochecha até chegar ao canto da boca e aí sim, tentar o beijo. Pra minha surpresa, ela aceitou beijar numa boa e naturalmente. Logo percebi que ela não estava beijando como a maioria das garotas que simplesmente se deixam ser beijadas, mas não participam do beijo. Ela beijou com vontade, foi bem participativa, não demostrou pressa em terminar o beijo, simplesmente deixou acontecer, senti-me como se estivesse realmente com uma namorada com o corpo todo encostado ao meu, pressionando-a carinhosamente contra a parede, alisando o corpo dela com as mãos. O melhor de tudo: quando eu a parei de beijar e afastei minha cabeça da dela para olhá-la nos olhos, ela teve iniciativa para continuar o beijo. Ainda de olhos fechados, puxou minha cabeça e continuou com um beijo de língua muito gostoso, como se estivesse me agarrando. É muito bom sentir a sensação de estar sendo desejado. O beijo pra mim é como um afrodisíaco natural. Não tem como não ficar de pau duro. Com o Vasoviril então, meu pau já estava duro como uma pedra há muito tempo. Comecei a acariciar a bocetinha dela ao mesmo tempo em que ela já estava com a mão no meu pau. Ela se agachou ali mesmo no box e começou a pagar um boquete, isso depois de uns dez minutos de beijos. Nem se importou com o fato de a água do chuveiro batendo em minhas costa se estava ou não molhando o cabelo dela. Colocou a boca no meu pau e chupou com vontade. De início bem de vagar e aos poucos aumentando o ritmo. Fez garganta profunda sem eu pedi e mostrou que sabe o que faz. O tesão já estava grande, fico com o desejo a flor da pele quando o beijo é assim, pra valer e com aquele boquete então, não demoraria muito para não gozar na boquinha dela. Pedi para parar e irmos para cama, pois ainda tinha muito para fazer. Nos beijamos novamente e se enxugamos mutuamente.

Chegando na cama, após mais algumas palavras e agora palavras de sacanagem por ambos. Deitei na cama e pedi mais um pouco daquele boquete maravilhoso, só que desta vez seria olhando pra mim. Boquete olho-no-olho. E foi assim que aconteceu e melhor ainda, ela também chupou meu saco enquanto batia uma punheita olhando pra mim. Um olhar bem safado e falando: é assim que você gosta, safado? Boquete olho-no-olho, garganta profunda espetacular e chupada no saco. Foi perfeito.

Bem, mas não podia gozar sem antes comer aquela bocetinha. Porém, antes disso, como ela me beijou pra valer, ela merece um pouco de prazer também – pensei comigo. Coloquei-a na cama de barriga virada pra cima e fui a beijando pelo pescoço, peito, bariga, pernas, virilha, grandes lábios até chegar ao ponto do prazer feminino: o clitóris. Recuso-me a colocar a boca dentro da vagina, a entrar em contato como a secreção vaginal de qualquer garota. Fiquei com minha língua apenas no clitóris, onde a mulher realmente sente prazer. Comecei com movimentos leves, demorados e bem molhados. Logo, meu pescoço ficou doendo, foi quando a pedi para colocar um travesseiro abaixo do quadril e continuei meu trabalho. Depois de um tempo, dei um boa olhada nos meus dedos da mão direita pra ver se havia alguma ferida. Após verificar que estava tudo ok, enfiei um dedo na vagina dela e comecei a acariciar a parte posterior da vagina dela, num movimento de vai-e-vem, pressionando com bastante cuidado, enquanto continuava a estimular o clitóris dela, agora com movimentos mais fortes e rápidos. É gostoso sentir a menina se contorce toda com isso, pena que realmente cansa, mas estava disposto a continuar. Quando sentir que a ponta do meu dedo havia alcançado uma parte que se inchou dentro da vagina dela, o que muitos chamam de ponto G, e comecei a pressionar esse local, a menina pediu pra eu parar, pois não agüentava mais. Queria continuar para dar mais prazer a ela, mas ela não deixou mesmo! Já estava toda molhada.

Bem, beijei-a e pedi pra ela dar mais uma chupada pra levantar a criança, enquanto limpava meus dedos com a toalha. Peguei a camisinha, aquela que retarda o gozo e prolonga os momentos de prazer, tirei e coloquei na criança. Pedi para Luiza vir por cima, assim podia beijá-la bastante. E fiquei lá bombando. No início não senti porra nenhuma. A cabeça do pau fica dormente. Aquela camisinha é do capeta! Mas como ela estava me beijando com vontade, meu tesão estava grande o suficiente para manter o pau duro. Bem, tenho que por a menina pra trabalhar, nada de gozar rapidinho. Troquei de posição e a coloquei na beira da cama para come-la estilo frango assado. Comecei a bombar com forte e bem rápido, enquanto ouvia Luiza falar sacanagem: “Vai safado, come sua putinha gostosa!”; “Enfia assim, com força.”; “Goza!” - odeio quando a menina pede pra eu gozar logo. Mal enfia o pau na mulher e a mulher pede pra gozar, está doida! Sorte minha que ela falou isso umas três vezes no início e não falou mais. Molhei os dedos com cuspi e fiquei acariciando o clitóris dela enquanto comia a bocetinha dela nesta posição. Pedi-a para ficar de quatro, já sabia que pra eu gozar agora, só socando e bem rápido. E foi assim que fiz. Olhar aquela menina de quatro é um espetáculo. Ela tem uma bunda sensacional. Não tive como não resistir e perguntei: você faz anal? Infelizmente a resposta não foi positiva. Mas ela deixou eu ficar acariciando o cuzinho dela com o dedo. Como a bocetinha dela é apertadinha, fiquei imaginando que estava comendo o cú dela enquanto passava o dedo lá. Pedi pra ela ficar de quatro no centro da cama, na diagonal de costas para o espelho. Fiquei de pé com as pernas bem abertas, montado nela e olhando aquela imagem bonita no espelho, meu pau entrava e saia naquela bocetinha gostosa. Infelizmente, nessa posição as pernas cansam. Coloquei-a de lado o continuei bombando e fiquei assim olhando a imagem maravilhosa no espelho do teto. Quando senti que o gozo estava por vir, perguntei-a se eu podia goza na boquinha dela. Ela falou que eu podia gozar sim na boquinha dela, mas dando a impressão de que isso ela não faz com freqüência. Deitei de bariga pra cima e a coloquei de costas pra mim e a pedi para ficar cavalgando nas pontas dos pés. Quando senti que estava chegando a hora, levantei rapidamente e ela também foi bem rápida. Fiquei de pé e ela de joelhos. Toquei uma punheta bem rápida e pedia para olhar pra mim e gozei na boquinha dela. Bem, ela fechou a boca no hora, mas a visão daquilo tudo foi maravilhosa. Gozei muito na cara dela. Eu pingando de suor e acabado, porém com uma sensação muito boa no corpo. Ela se levantou e foi correndo para o banheiro se limpar. Fui logo depois e fomos tomar banhos juntos. Novamente rolou aquela agaração no banheiro. Muitos beijos e como eu gosto. Bem, o beijo é meu afrodisíaco natural, depois de um tempo só beijos, meu pau estava duro e ela caiu de boca nele. Pensei comigo: não vai dar tempo pra uma segunda vez, vou deixar até gozar. Deixei, pois aquela linguinha é muito macia. Desliguei o chuveiro e a pedi para chupar olhando pra mim. E foi assim até gozar novamente na carinha dela.

Depois do banho tomado, voltamos pra cama e já estava quase na hora de dizer tchau. Conversamos mais um pouco, enquanto ela se vestia. Ligou novamente pra agência, disse que já estava saindo, desligou e peguntou se eu não estava esquecendo do presentinho dela que me retribuiu com mais um beijo bem gostoso. E assim nos despedimos.

8.1)Se a GP fez restrição ao beijo na boca?
De forma alguma. Beija pra valer e com muita vontade. Ela toma a atitude de beijar.

08.2) Oral sem ou com capote e se foi 'completo'?
Sem camisinha. Deixou finalizar na cara.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática?
Tudo rolou com naturalidade, como sempre desejo.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas?
Não é completa.

08.5) Ponto fraco e ponto forte segundo a sua ótica?

Ponto forte: o beijo, rosto e corpo.

Ponto fraco: nem percebi.

08.6) Se o celular ficou desligado ou inaudível?
Não tocou.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado?
Fui eu quem a lembrou do horário.

08.8) Qual o tempo X valor do atendimento?
R$150,00/2 horas

09) Qual a idade real informada pela GP?
19 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade?
Tudo aconteceu com naturalidade.

11) Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Apesar do descrédito inicial, valeu muito a pena e pretendo repetir mais vezes.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
2525-8655 / 8541-0039 / 3286-1996.

Bem, espero ter postado um TD dentro dos padrões aqui do fórum. Só agora que percebi que escrevi muito, talvez isso não seja bom. Desculpas antecipadas.

Aqui está um resumo:

Beijo: 1000!!!
Rosto: 7,5
Bunda: 10
Peitos: 9
Atendimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Link:
🔗

Fernando Mignio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel

#53 Mensagem por Fernando Mignio » 28 Abr 2009, 19:45

Alguém já saiu com a Mel, amigos?
Novato_21 escreveu:To afim de traçar essa Mariana, mas gostaria de saber se ela tem tatuagem e onde fica a agencia... Alguem pode me passar essas informações?

Abraços!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Lizandra

#54 Mensagem por AramisBH » 03 Mai 2009, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Lizandra

Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Lizandra (Star Cris)
Telefone - 2525-8655
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Enormes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150.00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

RELATO

Noite de quinta deira (vespera de feriado)...depois de uma passada pela Lapa...Bateu uma vontade danada de mete....

Liguei para a Karla, mas me parece que as meninas paravam cedo naquele dia por causa do feriado.

Resolvi entao experimentar uma agencia nova para mim, liguei para a Star Cris...

A Lizandra estava disponivel e resolvi escolher ela por causa dos meloes.....

Loira bonitinha, apesar do aparelho nos dentes...beija legal, corpo ma o meno...Mas ai veio a decepcao...No papo inicial, comentou que nao gostava que ficassem chupando os seios dela....Ai fudeu camarada...Aquelo tudo a disposicao e sem poder fazer nada...

So por isso madei pagar um oral, por sinal muito bom.....capa no bambino e peguei de 4, ai valeu tudo, tapa na bunda, puxao de cabelo e log, logo leita na borracha....

Pausa para o segundo round....Mais chup chup no garoto, latex na crianca e cavalgada de frente com aquilo tudo nao na cara mais nas maos.....

Depois fui dormir...Nao vou dar negativo porque ela foi muito simpatica, mas nao poder dar aqula mamada me deixou puto.....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Lizandra

#55 Mensagem por AramisBH » 04 Mai 2009, 05:59

ljmabr escreveu:
Mirko escreveu:Uma peitaria daquela e a moça falar que não gosta que chupe? VSF.

Só pode ser sacanagem.
Comigo não houve qualquer restrição... estranho.
Outro detalhe que esqueci de mencionar...

Encheu a xana de KY....o que a tornou mais folgada do ja e............

Acho que so neutralizei porque foi simpatica.....

Ela mencionou que nos programas deixa chupar, mas nao gosta (tem nojo)........Por isso nem tentei....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lizandra

#56 Mensagem por Mirko » 04 Mai 2009, 08:25

AramisBH escreveu:
ljmabr escreveu:
Mirko escreveu:Uma peitaria daquela e a moça falar que não gosta que chupe? VSF.

Só pode ser sacanagem.
Comigo não houve qualquer restrição... estranho.
Outro detalhe que esqueci de mencionar...

Encheu a xana de KY....o que a tornou mais folgada do ja e............

Acho que so neutralizei porque foi simpatica.....

Ela mencionou que nos programas deixa chupar, mas nao gosta (tem nojo)........Por isso nem tentei....
Se tem nojo de baba nos peitos imagina a disposição que deve ter no programa. VSF. Mais uma das sem vocação pra coisa.

Uma peitaria daquela a serviço de nada.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza

#57 Mensagem por jimi1969 » 16 Mai 2009, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Td atrasado, de uns 15 dias atras

Sexta –feira por volta das 15:00 eu saindo do trabalho em Ipanema e vejo uma cena espetacular Nívia e Gisele da Ciaplus andando de mãos dadas vendo vitrines. Quase tive um ataque cardíaco na rua, voltei umas 3 vezes pra conferir e eram elas mesmas. Já fiquei viajando num td com as duas juntas, foda. Esperei um tempo e liguei pra Ciaplus, elas não tinham chegado ainda e pra variar não tinha mais hora com a Gisele ( essa mina deve ta rica ). Ai parti pro meu plano B Starcris, das q estavam disponíveis escolhi a Luiza que pelas fotos atende ao estilo que gosto mais ( novinha, pequena, magrinha ).

Mesmo esquema de sempre, peguei a perva na Miguel Lemos e parti pro Sinless / Shalimar e chegando la o mesmo caô, nunca mas nunca tem a suite mais barata ( aproveito pra perguntar a algum confrade advogado se é caso de processo por propaganda enganosa, pois já fui la uma 10 vezes em vários horários e o quarto mais barato nunca esta disponível muito caô ).

Quanto a descrição da perva achei caída de rosto, uma mistura de paraíba com índia, com o cabelo todo esgarçado e mau cuidado, mas o copinho era do estilo que gosto e resolvi dar uma chance a ela. É parecida com as fotos do site ( que não mostram o rosto claro ) so não tem aquela bunda toda, alias não tem bunda nenhuma.

Ela é simpática e gente fina mas conforme li nos relatos a mina é de lua, tem dias que ta na disposição e em outra fica cheia de marra, e para o meu azar tava num dia ruim. Disse que eu era o primeiro programa dela do dia mas no dia anterior tinha feito 4 programas e não tinha pregado o olho de noite. Ou seja me fudi!!

A foda em si não foi ruim mais longe de ser boa, que saudade bateu da Nívea e Gisele, que merda. Ela chupa com vontade depois comi de quatro, frango assado, papai-mamae e ai chegou o ponto alto do TD pedi pra ela cavalgar por cima de costas pra mim, foi irado ver a buceta dela escorrendo na minha piroca e lambuzando o cu todo com o gozo dela. Vendo aquela cena não agüentei muito e gozei gostoso.

Banhos, papos sobre a Lapa, perguntei pra ela quais eram as minas gatas que trabalhavam la na Starcris e ela me disse que nenhuma era gata. Cada uma que eu lembrava o nome ela zuava e contava uma pecularidade nojenta da garota (so se salvaram Tahis e Lizandra).Depois de alguns cigarros começamos o segundo tempo, que foi muito sem graça, ela tava cansada, bocejando toda hora nitidamente querendo vazar logo. Fiquei meio puto e pedi pra ela chupar ate eu gozar e e acabei gozando nos peitinhos mesmo.

Resumindo pra mim Starcris nunca mais, abusam no photoshop. Era melhor ter esperado alguma ninfetinha da Cialus.

Link:
🔗

Doctor House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Natália - StarCris

#58 Mensagem por Doctor House » 31 Mai 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

TD realizado no sábado 30/05.

Liguei para a StarCris e agendei com a Natália no Malaga, na Praça da Bandeira.

Ela não é bonita de rosto e é alta. É levemente loira (muito menos do que nas fotos), tem cabelos ondulados (fez escova para as fotos) e tem uma barriguinha eliminada pelo fotoshop. De sua inocência, ela mesma me falou sobre o fotoshop e como são feitas as fotos.

Beija pouco e já quer ir direto ao ponto. Disse que faz anal por uma taxa extra de 50 reais, se a dotação não for grande.

Quanto ao sexo, só elogios. Tem peitos grandes e uma bunda enorme. Aliás, a visão da bunda dela é um espetáculo. É muito gostosa. Gosta muito de transar, e tem tanta disposição que se empolga. Fez um oral excelente e posições variadas, sempre com intensidade.

Apesar de ser uma mulher bastante humilde, é também muito divertida.

O atendimento custou R$150 por 2 horas, mais o valor do táxi (ida e volta) e motel (R$44).

A Natália só atende nos finais de semana.

Link:
🔗

bobfuller09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel

#59 Mensagem por bobfuller09 » 07 Jun 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Há algumas semanas decidi tentar sair com a Mel.

Após ligar e me informar que ela estaria chegando por volta do meio-dia rumei para o Vanity.

Quando chegou fiquei encantado.

Pequenina, jeito de menina, um belo sorriso.

Uma iniciante, tímida e deliciosamente embaraçada.

Depois do banho estabelecemos uma boa conversa onde aos poucos fui me aproximando sentindo a maciez da pele desnuda sob a toalha.

Finalmente nos beijamos e foi como se estivesse com uma namoradinha, com beijo simples e gostoso.
Massageei seu belo copro esguio e comecei a chupá-la.
Primeiro pelos seios pequenos, mas deliciosos. Depois cheguei a bucetinha raspadinha e gostosa.
Ela gemia suave e se contorcia levemente.

Finalmente fomos para o rala e rola e penetrei-a pressionando para penetrar sua buceta apertadíssima. Ela veio por cima e fiquei apreciando seus movimentos de entrega e curtição.
Foi uma foda simples porém com entrega.

Adorei e pretendo repetir.
Foi uma grata surpresa conhece-la.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 150.00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal -

Link:
🔗

Riobaldo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel - Starcris

#60 Mensagem por Riobaldo2 » 27 Jul 2009, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Caros,

Saí com a Mel domingo (26/07). As fotos são maravilhosas e não resisti.

Ela é bonitinha de rosto, magrinha, peitos maravilhosos, mas a bunda não é aquilo tudo das fotos.

A menina é muito travada. O oral é péssimo, burocrático, sem vontade. Ela alegou que não consegue babar muito. Para piorar, fica toda hora secando a "babinha" que sai do pau com um lenço. Lastimável.

Quando comecei a chupar a buceta dela ela ficou assistindo televisão. Na hora do fight, empolgação zero, uns gemidinhos razoáveis, com a cabeça virada para o lado para não beijar.

Horrível. Não recomendo e não vou voltar.

Link:
🔗

Responder