POSITIVO Nome da Garota:M?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando sem tempo até para os TDs, mas este relato é bem merecido!
Estive por lá em abril e a casa, nada luxuosa, é bem arrumada e vale a visita. BSB é um lugar bem peculiar. Tem muita mulher bonita e disponível em tda parte e recorrer às profissas é quase um desperdício. Por outro lado, tinha compromisso no dia seguinte logo cedo e não tinha tempo para ficar com charminho a noite toda, então... com uma GP é bem mais fácil de dizer "tchau" (pôxa!... que retórica interessante!)
Como o movimento estava fraco - sexta - a mulherada caia matando. Houve um confusão num canto da casa por causa de um cliente bêbado e uma das meninas, saindo de perto, sentou-se no meu colo procurando
"proteção" . Era "morena-do-planalto" - quase jambo - uma pele linda, coxas grossas com pelinhos dourados, peitos durinhos - turbos... - sorriso pra lá de safado, micro-saia jeans, que de-pé, escondia a bunda e a xaninha. Como ela sentou no meu colo e sem calcinha...
A levei para o Kubischek e ela já adorou, mas ainda um pouco burocrática. Me perguntou várias vzs se eu era político - não sou - e quis brincar um pouco no meu notebook, visitando os sites mais
hardcore que eu pudesse achar... logo sentou no meu
joysticke por aí já começou.
A levei até a sacada e logo a grudei na parede. A gata tremeu!... Me abraçou, chupou minha boca, meu pescoço, minha orelha... e me disse:
"ái!... não pensei que vc fosse assim!...". A agarrei pela bunda, me encaixei entre suas coxas e a levantei em uma perna, segurando com força... Levantei sua blusa e beijei e chupei aqueles peitos lindos! Ficamos nesse pega-pega algum tempo e a carraguei para a cama, me jogando sobre ela. Encaixei minha perna entre as coxas dela, encostando na buça e... ela melou minha calça! Disse
"que é isso? Assim vc está fazendo estragos..." e ela "Vc tá me enlouquecendo assim!..." Me ajoelhei no chão, a puxei puxei pelas pernas e lhe dei uma só lambida desde o cuzinho até o grelinho. Beeem lenta e com a lingua bem aberta. A gata me aperta entre as coxas, empurrando minha cabeça contra a xana, mas não continuei.
Levantei para tirar a calça e ela me puxou outra vez para a cama. Caiu de boca e enfiou até engasgar.
"Me come, vai"... Com toda calma do mundo, bem de vagar e olhando nos olhos dela, busquei a camisinha, a coloquei com toda a paciência. A puxei contra mim e dei umas pinceladinhas na xana, enquanto lhe tascava outro puta malho. Ela esperando uma estocada, abrindo bem as pernas mas eu levantei. Falei pra ela:
"De quatro!..." A gata pirou! Ela subiu a saia, ainda com aquelas sandálias de puta, virou empinou a bunda e me diz "Morde minha bunda, vai! Bate!... então enfia no cú! Vai! com força!..." Quase rí! A menina estava surtando de tesão. Disse pra ela me dar uma chupada bem molhada e dei uma salivada naquela bunda deliciosa. Ela abriu bem e mandou enfiar tudo! Mesmo assim, encostei a pontinha e fui entrando bem devagar. Ela enfiou a cara no travesseiro e começou um escândalo! Com uma mão abria mais a bunda, com a outra se masturbava e segurava meu saco! Dei umas estocadas selvagens, agarrando sua bunda com tanta força, que meus dedos deixaram marcas! É claro que não aguentei muito tempo... E qdo tirei ela ainda me pergunta:
"Fez um buraco!?..."
Fazia tempo que não curtia uma puta, tão puta! Ela é divertida, bom papo, muuuito gostosa e estava muito empolgada naquele dia. De repente ela se levantou e foi tomar banho... Eu estava já bem cansado, mas qdo ela voltou, agora totalmente nua, não resisti e a joguei na cama outra vez. Ela ficou meio em crise
"não!... tenho que ir embora... sou uma profissional e vc já passou dos limites!" Ri um pouco, pq parecia ter um fundo de verdade. Dei-lhe outros beijos de macho, a deixei de pernas abertas sobre a cama, coloquei outra camisinha, enfiei fundo uma vez e tirei. "OK... se vc quer ir embora..." Ela me xingou
"Fdp!" com aquela cara de safada, me puxou, levantou as pernas bem esticadas e colocou pra dentro mais uma vez. Dei umas bombadas com força e ela deixou correr uma lágrima:
"áááiii, caralho! Eu tava precisando de uma pirocada dessa! Fode essa buceta seu puto! Vai fodêee!..." Eram quase 4h e naquele hotel não podia deixá-la gritar daquele jeito! Peguei um travesseiro e segurei sobre a cara dela... Nunca tinha visto uma mulher gozar daquele jeito! Ela me agarrou, arranhou minhas costas, contraiu-se segurando meu pau dentro dela, rebolava como uma maluca e gritava
"Me fode váááiii! Me fode!!! enfiaaa!" Gozei novamente e ela não me soltava. Minha respiração estava arfante, o que me fazia involuntariamente entrar e sair... ela me abraçava e rebolava a bunda e ainda gritou mais um pouquinho...
Depois de uns 5 minutos assim, me levantei e ela abriu um sorriso de tarada:
"vc fica aqui amanhã?" Disse que só mais um dia e ela
"então amanhã, vc vai comer uma amiga minha que adora dar o cú! e vai me comer junto!"
No estado que ela me deixou, não podia mais nem pensar em mulher... mas ainda perguntei sobre a $$$:
"duas por uma?!" e ela
"pode ser..." Mandei ela embora logo!
Recomendadíssima para os não cardíacos! Além de gostosíssima sabe trepar muuuuito gostoso! Pena que sumi com seu cel. De qq forma, logo vou à BSB novamente e posto aqui como free-lance.
Acho que foram R$ 200,00 com todos os opcionais e uma das melhores trepadas da história. Só faltou filmar...
Aúúúú!
BW