Espero que a Páscoa tenha sido excelente para todos, bem, vamos lá com a brincadeira, quarta feira passada, por volta das 13:00hs, estive de passagem no Flat da Nanda, ia viajar na quinta a tarde e precisava de um tratamento de choque, pois já esperava o stress do trânsito na viajem.
Como sempre, fui impecavelmente bem atendido, a mulher continua linda, gostosa perfumada VAI FUDER GOSTOSO LÁ NA PUTA QUE O PARIU, adoro transar com essa mulher.
Bem ela me recebeu da maneira que eu gosto, de calcinha bem cortada e cavada e salto alto, iniciou os trabalhos com um oral espetacular, eu estava louco de vontade de comer aquela bunda novamente e só coloquei a calcinha de lado e dá-lhe no rabo, GOZEI MUIIIITO, me acabei de colocar os ovos na coelhinha, não marquei o tempo e nem ela, mas devo ter ficado o padrão, 1/30 ou 2hs.
Resumo da ópera:
• Beleza = 10 - linda, cabelos bem cortados e penteados, marquinha, etc...;
• Contato = 10 - liguei deu ocupado e ela retornou em menos de 10 min.;
• Atendimento = 10 - barba, cabelo, bigode, várias posições, cheirosa, educada, safada, atendimento realmente personalizado e diferenciado;
• Custo Beneficio = 10 – 200zentão por momentos de elevado prazer;
• Local = 10 – fácil acesso, discreto;
• Repeteco = Sim claro, só gasto o meu dindin na certeza de bom atendimento;
Enfim amigos, fiquei um pouco mais pobre e cansado, mas com sorriso de orelha a orelha, abraços a todos, bons negócios e boas fodas, FUI!