Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Quem é essa Marcela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Juliana
, por favor? Já tem TDs aki? GratoLink: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Saudações companheiros.
Mais um encontro nota 10.
Mês que vem tem mais, não é?
Um abraço.
Flash
Mais um encontro nota 10.
Mês que vem tem mais, não é?
Um abraço.
Flash
Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu acredito que a Marcela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Juliana
a que o Ussama se referiu, é uma gostosona (quase 2 metros de altura)que estava colada ao lado dele. Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É ela que fotografa as garotas do BH Models.
Pergunta ao Ussama a respeito dela que a potranca é coisa dele. Com referência a novata (morena) que estava no encontro, ela disse estava colocando um anúncio no BHModels e iria colocar o nome de Daniele, porém depois ela disse que o nome tinha mudado para Samira. Mora em Venda Nova é parece ser bem gostosinha.Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Re: topico
Falando em "Cumida di Buteco", estive no sabado no Armazem do Sheik.....tupi kbcao escreveu:depois de uma conversa no chat juntamente com slater e falar para criar este topico, estou muito decepcionado com a atitude de um companheiro de cervejada nao pagar sua divida espero e esta semana quando encontrarmos para curtir um barzinho do comida de boteco vc pague sua divida seu lobo safado para acabar com esta fama de caloteiro .
Vale a pena uma passada por lá, mas não pensem que é para experimentar o tira gosto de lá.....
Tem uma garçonete....Puta que los para.....Que tesão....
tio ussama
titizim aqui no dia tava meio assustado com as ameacas recebidas do corno manso, mas agora passou q vi q alem de corno o sujeito e uma marequinha. kkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
amante, aquela cavala é a marcela mesmo, mas só que é treta do veio, apenas estava fuçando na gaveta dele.
tupi abre seu olho rapaaaaaaaaaaaaaaaa.
tupi abre seu olho rapaaaaaaaaaaaaaaaa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tradicional encontro de final de mês no dia 21/05/09
Como de costume, este final do mês tem encontro!! Quem estiver afim de tomar uma, conversar sobre putaria, conhecer uma galera bacana e de quebra interagir com umas putas, poste aqui falando que quer ir que eu ou o CP mandaremos uma MP o endereço e demais informações!
Apenas esclarecendo uma duvida que já me perguntaram antes, os encontros são apenas um HH entre putanheiros e putas, não é festa festa de putaria nem, o máximo que rola é umas brincadeiras ou alguém mais animado que reboca alguma puta, quando elas vão, para o mota. A ideia é mais conversar e interagir mesmo.
Os encontros acontecem por voltas 18:00 horas, local exato apenas na MP.
Lista da galera que vai:
Apenas esclarecendo uma duvida que já me perguntaram antes, os encontros são apenas um HH entre putanheiros e putas, não é festa festa de putaria nem, o máximo que rola é umas brincadeiras ou alguém mais animado que reboca alguma puta, quando elas vão, para o mota. A ideia é mais conversar e interagir mesmo.
Os encontros acontecem por voltas 18:00 horas, local exato apenas na MP.
Lista da galera que vai:
- Alphonzo
- Amante da Noite
- Axl Rose Eye
- cabecinha sensacional
- Chinelo Havaiana
- Comedor.Profissional
- Dr. Varada
- Flash BH
- JotaK
- kadelaum
- lorim
- maccoybh
- Misfits
- natanbhz
- notorno
- Ornitorrinco
- peixe bh
- PERESTROIKA
- Qualquer Nome
- Rikhy
- RookieMan
- Samurai Jack #1
- sergio.pta
- slater78
- slipfuck
- Sr.Escondido
- tigrãobh
- tio chota
- tupi kbcao
- ussama
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 20 Mai 2009, 14:33, em um total de 14 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!
GALERA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!
DESCULPE-ME SEI QUE NÃO PODE FALAR PALAVRÃO!!!!!!!!!!!!
POXA PEDI TANTO PARA FAZEREM NO FINAL DO MÊS E VOCÊS ESTABELECEM A DATA JUSTAMENTE QUANDO ESTAREI VIAJANDO?
PÔ MODERA TENTA MUDAR ISSO AI, PARA O DIA 28/05/2009, VOU EXPLICAR O PQ.
DEIXEI DE VIAJAR ESSA SEMANA ACHANDO QUE ÍAMOS FAZER AQUELE ESQUEMA, BLZ,FOI PRATICAMENTE CANCELADO, ENTÃO JÁ NÃO TINHA MAIS COMO VIAJAR.
BOM NA SEMANA QUE VEM TENHO QUE IR DE QUALQUER FORMA, E AI ROLA UMA TRAIRAGEM E JOGA O ENCONTRO PARA O DIA 20/05/2009.
PÔ PASSA PARA O DIA 28/05/2009; SE DER!!!!!!!!!!!!!!
BAD - TÔ PUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POXA PEDI TANTO PARA FAZEREM NO FINAL DO MÊS E VOCÊS ESTABELECEM A DATA JUSTAMENTE QUANDO ESTAREI VIAJANDO?
DEIXEI DE VIAJAR ESSA SEMANA ACHANDO QUE ÍAMOS FAZER AQUELE ESQUEMA, BLZ,FOI PRATICAMENTE CANCELADO, ENTÃO JÁ NÃO TINHA MAIS COMO VIAJAR.
BOM NA SEMANA QUE VEM TENHO QUE IR DE QUALQUER FORMA, E AI ROLA UMA TRAIRAGEM E JOGA O ENCONTRO PARA O DIA 20/05/2009.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: PQP!!!!!!!!!!!!!!!!
Sifudê cara! Onde na merda das regras tu leu esta porra que não se pode falar palavrões nesta desgraça?BadWolf32 escreveu:GALERA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu marquei para dia vinte devido ao esquema que a galera estava armando mesmo, mas pelo visto o esquema vai se transformar na próxima festa...POXA PEDI TANTO PARA FAZEREM NO FINAL DO MÊS E VOCÊS ESTABELECEM A DATA JUSTAMENTE QUANDO ESTAREI VIAJANDO?
Vou esperar até amanhã a galera do esquema/festa se pronunciar.