Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 208)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 208)

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Abr 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Indiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste Sábado no Prive da Barata Ribeiro, 54 – SALA 208.

Estava em Copa fazendo umas compras e como já havia gastado algum dinheiro, resolvi partir para um TD básico e barato. Já sabia que na sala 208 cobravam R$ 30,00 pela foda.

Fui direto, sem telefonar nem nada, afinal não tenho nem o tel deste puteirinho.

Chegando lá, fui recepcionado pela única garota que estava de plantão naquele sábado.
Ela atende pelo nome de Indiara. Trata-se de uma morena de 1,75 de altura, quadril largo e cabelo liso igual de índia, daí o apelido. Durante o rala e rola confidenciou que sue nome verdadeiro é Jussara. A moça tem um corpo até legal para quem cobra 30,00.
O único senão, são que os seios estão meio que sofrendo o processo da gravidade. Mas nada que desabone.

O puteiro é mínimo ou melhor minúsculo. Não me atrevi a conhecer o banheiro.
O cafofo da foda é composto de uma cama com uma mesinha com ventilador e um cesto de lixo, que já estava cheio, sinal que a moça deu muito durante o expediente.

Transei em pé, afinal não deitaria naquela cama por nada neste mundo, onde metade da torcida do Flamengo já tinha se esfregado e se refestelado.

Começamos com as caricias de pé mesmo e quando o meu membro tomou forma digna para uma penetração, pedi que ela ficasse D4 e assim foi até a gozada.

Durante meia hora consegui dar três pirocadas, sendo que a ejaculação ocorreu obviamente na terceira.

Considero o programa positivo. Paguei preço de Vila Mimosa, estando no coração de Copa, sem precisar me deslocar para a Praça da Bandeira e assim, sem risco de topar com o Caboclo por aquelas bandas.

Custo: R$ 30,00 – ½ hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

JOJO - Sala 208

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jun 2009, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jojo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste Sabado, dia 27/06

Estava algum tempo sem realizar um TD e já estava ficando aflito.

Como ando meio zureta (pão duro com as putas) resolvi buscar um programinha barato e básico para derramar o leite.

Como sabia que na sala 208 sempre tem uma pervinha disponível e ao preço de 30,00 reais, não pestanejei.

Escolhi a JOJO que era a melhorzinha solta na casa. Trata-se de uma morena clara, nem bonita e nem feia e de estatura razoável. Colocando D4, todas acabam ficando gostosas.

TD com duração de 15 minutos e retorno ao lar aliviado.

Custo: R$ 30,00 meia hora

Considero-o positivo pela circunstancias momentâneas. Somente recomendado para quem quer dar uma rapidinha pagando pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Julia

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Jul 2009, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 04/07/2009 por volta das 15:00 hs fiz um TD péssimo neste puteiro de quinta categoria (Sala 208).

Como a Jojo que eu havia traçado uma semana antes não estava, escolhi a Julia, uma branquela de cabebos cacheados, com uma verruga ao lado do olho esquerdo.

A mulher é cheia de não me toques. Não deixa passar a mão na bunda, pegar nos seios e também não gosta de mostrar a buça, acreditam?

Tive que come-la, com ela com a mão na frente, tampando a minha visão, ou pelo menos tentando.

Eu cheguei a ver a dita cuja. Tudo normal, nada de assustar muito.

Fui lá pra esvaziar o saco e nem isto obtive êxito. Fui lá para esvaziar o saco e saí com a paciência cheia.

Resultado: Vazei do antro puto, sem gozar e com menos R$ 30,00 na já combalida conta bancaria.

Fujam desta puta faz de conta.

No final teve a petulância de pedir caixinha. Como me neguei prontamente, então ela disse: pode abrir a porta e ir embora.

Só rindo mesmo. Vida de putanheiro não é fácil. Tem destas coisas. Quando já pensei ter visto de tudo, me aparece cada figura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Vannesa - Sala 208

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Jul 2009, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste Sábado dia 25/07/2009 as 16:00 h

Estava com vontade de dar uma trepadinha rápida e pagando pouco, já que estava com compromisso agendado em seguida.

Compareci a Rua Barata Ribeiro, 54 cujo atendimento é ligeiro e a esvaziada de saco não dói no bolso.

Só tinha disponível uma mulata, de cabelo encaracolado e 1,72 m de altura. Não era bonita mas tinha uma bunda razoável, na medida para satisfazer a minha gula, ou melhor, tara.

Fomos para o cubículo e ela começou mamando, mas logo em seguia fez questão de encapar o bicho, pois disse que tinha receio daquele liquido lubrificante que o pênis expele.

Quando começa de frescura, já perde ponto comigo.

Após a chupação, mandei ficar D4 e resolvi o meu problema por mais aquele dia.

A bunda era até palatável, mas havia muitas marcas de espinhas, o que sempre desabona.

Impressionamente é a rotatividade deste lugar. Cada vez que apareço por lá, o time de mocréias já não é o mesmo.

Apesar de cumprir o papel a que se destina, considero o TD neutro. Programinha Trash demais para o meu gosto.

Custo: R$ 30,00

OBS: Neste mesmo andar, existem as salas 205 e 208. Alguns forista tem confundido a numeração. Como trata-se do mesmo número 54 da Barata Ribeiro, posto os TDs de ambas as salas neste mesmo espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Milena

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Ago 2009, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 29/08/2009

Depois de um TD na semana passada de R$ 170,00, hoje fiz um trash por R$ 20,00.

Este é o Kalifa do oito ou oitenta.

Chegando no pulgueiro, tinham duas pervas disponíveis. Escolhi a de maior bunda.

A bundinha era até gostosa, mas a garota de rosto era bem feia. Quem vê bunda não vê cara.

Soquei nela D4, enquanto ouvia os gemidos de outra perva na minuscula cabine ao lado.

TD mais conhecido como "botar o leite pra fora".

Custo: R$ 20,00 - 20 minutos

Tel: 2295-7865

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Bia

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Set 2009, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste Sábado, véspera de feriadão

Estava em Copa com uma lista de 05 pervas para o abate. Para desespero, nehuma delas estava atendendo, talvez devido ao feriadão prolongado.

Ficar sem fuder, nem pensar. Vou apelar para o muquifo da Barata Ribeiro, 54 / 208.

Lá chegando estavam 03 mocréias disponíveis. Escolhi uma mulatinha, de 1,50 m, estilo empregadinha, que tirava uma soneca dentro de uma das minúsculas cabines.

Ela tinha uma bundinha pequena porem durinha, coisa rara neste mundo feminino atual.

Antes do abate, fiz umas caricias na moça, nas quais ela se derreteu toda, ficando pronta para levar vara. Coloquei-a D4, metendo até gozar. Em 15 minutos eu já estava aliviado

Com mais esta foda, quase todo o plantel já passou pelas minhas mãos, ou melhor, pela minha pica.

Custo: R$ 20,00 - 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 54 - sala 208)

#7 Mensagem por PPAA » 17 Mar 2010, 18:21

a casa só tinha monstro gordo com 40 anos

não sei qual é daquelas mulheres, se tem alguma treta, ou se esconde as minas antes de nos entrarmos

tinha um sapata que já vi na 205 e na prado junior, acho que a satata de oculos escuro é uma espécie de porteiro das putas. Parti para 205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por tarckam

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”