Praça "A"
R$ 40,00 - Telefone: Não sei

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Paula

#16 Mensagem por palmeiraz » 26 Abr 2009, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um galera do mal....
Td ocorrido nesta sexta-feira, 24/04/09, por volta das 21:00h
Passando pela "imundisse" da Praça A (é caminho mesmo), vejo sentadinha na porta de uma loja da Av. Anhanguera, a duas quadras da praça (vindo do sentido Dergo) uma moça com blusa de capuz na cabeça e shortinho ultra curto enfiado...
Dei a volta na quadra e retornei para abordagem. Parei o carro e a chamei de princesa.

:lol: :lol:
Ela abriu o sorriso e veio até mim. Pedi para tirar o capuz. Ela o abaixou e mostrou um rosto bonito, calelos longos escuros e levemente cacheados.
Perguntei pelo programa.
Ela disse ser R$ 50,00 sem anal (ela não faz) e R$ 20,00 o boquete encapado (ela também não faz sem).
Fiquei um pouco desanimado, mas ela tinha um sorriso muito bonito, com dentes perfects e um rosto de namoradinha.
Entrou no carro e fomos para a bincadeira....
Muitíssimo simpática e alto astral. Tava de bem com a vida e agia como se me conhecesse há anos...
Na casinha:
Perfume ao ponto. Talvez estivesse começando a labuta àquela hora.
Pernas bonitas, lisas e morenas.
Peitos pequenos e firmes (ela é nova, não perguntei a idade, mas não deve ter mais que 20 anos e não deve ser mãe).
Ponto negativo: sobrepeso. Apesar de ser uma gordinha bonita e alto-astral, isso desconta para mim.
E como era de se esperar: bundona grande e generosa!
Poucos amassos(normal nas putas de rua), boquete encapado e burocrático.
Na metelância: ela movimenta pouco, vc é que tem que se virar....
Portanto,logo vc coloca de quatro e manda lenha naquela bundona. Pena não liberar aquele fox. Ele tava convidativo e com cara de intacto,mesmo.
Soquei vigorosamente, dando uns tapas naquela "abundância" até estourar o cano e gozar como um jumento!!
Foi só um round.

Notas:
Rosto 07
Peitos 07
Pernas 08 (ponto forte)
Bucetinha 08 (tá apertada ainda)
Bunda 07 (grande, mas com avarias na carenagem)

Resultado: Neutro.
Pouca empolgação, chupex na borracha e cú só para olhar....
Poderia ser um negativo,mas devido ao rosto e a simpatia da moça, a nota evoluiu um pouco.

Cachê artístico: R$ 50,00 (foi caro para os padrões)

Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila - 062 9988 1204

#17 Mensagem por ROSSEAU » 03 Jul 2009, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boletim de Ocorrência
Autor: Rosseau
Vítima: Camila
Características da Vítima: Morena jambo, estilo mulatinha, aproximadamente 1,65m de altura, cabelos castanhos curtos, seios pequenos, bicos escurinhos, corpo escultural, sem estrias ou celulites encontradas, bumbum redondinho, em forma.
Histórico:
Noite do dia 02 de julho do corrente ano em diligência aos arredores da praça “A” encontro a vítima em circulação pelo local, de imediato encosto a viatura e dou inicio a abordagem. A vítima demonstrou ser uma pessoa educada e bastante receptiva, realmente um grande achado em se tratando daqueles arredores, combinamos TD completo por R$ 40,00. No caminho ao Motel Sol da praça “A” me surpreendeu a simpatia da mesma, a moça é super comunicativa, pessoa realmente agradável.
Já no quarto começou se despindo lentamente revelando um corpo quase perfeito, indaguei-lhe se malhava, a mesma me disse que não. Duvido muito. O único senão fica a cargo de uma cicatriz deixada por um pircing na parte lombar de suas costas. Super asseada, cheirosinha, corpo durinho, pele macia, buça quente e bem úmida, comecei a dedilha-la enquanto chupava seus peitinhos, um após o outro. Fiquei a acaricia-la por alguns instantes na posição de conchinha enquanto mantinha o jr entre suas nádegas. Delicia. Como de praxe pras gurias que atendem nas ruas o boléx foi encapado, porém, muito gostoso. Começamos pelo desfolha coqueiro de frente, cavalga muito gostoso, depois de quatro, de ladinho, a essa altura já transpirava e já tinha que me controlar pra não gozar sem antes formatar o drive c da moça. Então intimei o cuzinho da danada, ela pediu que passasse cuspinho e que o comesse bem gostoso, atendi de imediato, ficou, então deitada de bruços, sobrepondo uma perna sobre a outra proporcionando uma visão maravilhosa. Parei por alguns instantes e fiquei contemplando e morrendo de tesão. A penetração foi tipo faca quente na manteiga, porém não agüenta muito não, me disse que doía muito, coloquei-a de quatro na beira da cama e finquei novamente naquela bundinha gostosa, contudo resolvi finalizar na bucetinha mesmo, com ela de quatro.
Ressalvas: gosta de receber adiantado.
Concluo como sendo um grande desbravamento, em se tratando de zona trash, me disse tb que atendia em boates.
O telefoda da vítima (perva) é: 062 9988 1204
Recomendadissima!
Investimento: R$ 40,00 + R$ 23, 70 (motel) = R$ 63,70 – ótimo custo beneficio!

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Praça "A"- Irene ou será ivana?

#18 Mensagem por palmeiraz » 02 Ago 2010, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Irene

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades!
Este td foi realizado na sexta à noite...final de expediente...quase 21:00h..
Praticamente o fiz para ativar este esquecido tópico! :D
E também pra me superar! :D
Este foi trash!!!
Então...
Deixando um colega proximo ao horto, pensei: porque não?!
Uma passadinha, apenas.
Passei e deu nisso:
Vi qdo ela chegou. Eram quase 21:00h. Vestidinho preto curtíssimo. Cabelos loiros na altura do ombro. Pernas morenas bem bonzeadas....
Circulei o quarteirão umas 3 vezes pensando...paro ou não paro?
Parei.
Joguei uma conversinha nela e ela logo entrou no carro. Andei meio quarteirão e entrei no Sol. (eu particularmente detesto lá, mas não dá pra ficar dando bandeira, né?!)
Já no quarto exercitei o meu heroísmo em nome deste forum!!! :D :lol:
A penumbra da noite e a foligem de ônibus da praça A tinham ofuscado as minhas vistas e entorpecido o meu cérebro!
Mas, quem está no inferno...
ABRAÇA O CAPETA!
Foi que fiz!
Acho que ela se chama Irene, mas pode ser Ivana...Um dos dois, já não me lembro. Detalhe: eu NÃO estava bêbado!
Como disse: pernas lindas! Mas é só.
Rosto redondo, olhos miúdos, dentes horríveis! (alguém aí é dentista?)
Uma pequena barriguinha, peitos caídos. Bundinha até legal.
Chupou na camisinha (lógico!), logo subiu em cima. Bucetinha até em dia, mas depilada na gilete. Deu até umas arranhadas (credo!) :lol:
Movimentou bastante, não negou posição. Em pé, foi até legal! Ela tem um bronze bacana e o cabelo bem arrumadão. Gemeu e gritou (adoro uma falsidade!)
Coloquei de quatro e mandei lenha. Foi a melhor posição e deu até pra curtir! Rabinho íntegro. Acreditem!!!
Tentei um carinho nele. Nada!!!
O jeito foi socar na buça mesmo, até me acabar!

Notas:
Rosto 6 (não é horrorosa, é só feia, mesmo)
peitos: 5 Caídos
Bucetinha: 6
Pernas; 8 (ponto forte e grande chamariz)
Oral: 5 (fraco)
Anal: nem pensar!

Custos operacionais:
R$ 40,00

Conclusão:
Negativo. Conheço bem a rota trash. Pode ser melhor. Mesmo por R$ 40,00.

Em tempo:
Depois de longa data, vi mulheres na praça A. Será o resurgimento? :badgrin:
Ao ir embora, vi duas "gordinhas" juntas em frente ao posto.;Juntas matariam qualquer um de nós! Esmagados, claro! Até mesmo o nosso "falecido" Chandom!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Nessa eu fui herói! Tudo pelo Gpguia!!!
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Responder