Manuela Mattos (HotSide)
R$ 150,00 - Telefone: 7659-5110

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Manuela Mattos (HotSide)

#1 Mensagem por PIRANHUDO » 08 Jan 2009, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=79

Retornando de uma parada com as primas...resolvi ir para o terceiro fight na semana...(tem outros dois que já vou narrar)...

De trás pra frente...o último foi com esta moça.
Tava de olho nela faz tempos...desde de que vi as fotos na ellite, mas, agora com as fotos na Hotside ... liguei, fui atendido e uma hora depois estávamos no Panda.

Loira artificial. Tem realmente a altura de 1.78. Grande sem ser abrutalhada e com um grelo sensacional.

Fizemos um boca a boca e depois a mamada conjunta...eu no grelo da vadia e ela abocanhando meu pau (69).

Então falei que iria dar uma linguada mais profunda e dedicada no grelo da vadia e ela foi para o espaço....parecia uma lagartixa se contorcendo.
Peguei a Vagaba no PPMM e depois de 4... que maravilha.
O corpo da moça é algo sensacional...maravilhoso...mesmo.
Show de foda e de garota.
As fotos são verdadeiras e é só pegar o grelão e manda lingua na parte de cima dele que a vagaba fica entregue na safadeza...
Gente..olha que eu tenho alguma experiência no assunto, mas a mulher é uma tremenda CAVALA...quando peguei ela de 4...bombei ela uma pá de tempo e ela só falando putaria e tomando na xana. Uma cavala de 4 e que dá rindo.
Ela cobrou 150 por uma hora e 200 por duas, mas negocia...podes crer.
Ela me falou que dava o cú rindo, mas, hoje nao tava legal...então dei passagem, mas, ela garante que aguenta qualquer gancho...
Encontro maravilha e ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

O brioco da Manuela

#2 Mensagem por PIRANHUDO » 09 Jan 2009, 16:44

Baritono escreveu: esse papo que da o brioco, mas hoje não da é meio furada.

Amigo Barítono. Concordo contigo. Geralmente, as moças disem que encaram, mas na Hora H...na hora de engatar a RÉ...o brioco trava e foge. Esta experência já ocorreu comigo e outros colegas aqui...muito provavelmente.
E só outros TDs poderão revelar se esta moça age assim ou não???
O que pude perceber da moça, contudo, foi de que ela não faz restrição em dar o futico, mas, no dia não tinha se preparado adequadamente. Me pareceu sincera....mas, só tempo dirá...

Link:
🔗

malignous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

descrição do rosto?

#3 Mensagem por malignous » 23 Abr 2009, 12:16

Piranhudo,
Depois de um post seu que vc disse que uma GP parecia um "espanta nenem" e ainda assim recebeu um "positivo" - fiquei preocupado pq realmente gosto de GPs com rosto mais bonitinho, vc poderia falar sobre a Manuela de rosto? Que nota daria? Ou é da classe espanta nenem? Ela é GG?
valeu

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

O QUÊ????

#4 Mensagem por Big Dipper » 23 Abr 2009, 21:02

O QUÊ??? Um SONEGADOR questionando o relato de um FORISTA QUE JÁ PEGOU ALGUMAS DAS MELHORES GPS DA CIDADE?

Onde é que estamos?

E desde quanto, SONEGADOR, rostinho bonitinho é garantia de boa foda?

Link:
🔗

malignous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

sem sonegação!

#5 Mensagem por malignous » 24 Abr 2009, 14:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caro dipper,

apos seu comentario e visando o estabelecimento de credibilidade no meu primeiro post no forum, senti-me na obrigacao etica e moral perante o grupo em realizar o TD.

Realizado hoje, na hora do almoco em copa (ela fica em copa):

Simpatica no tel, bom papo, nao me alonguei muito
Disse que chegaria em 25 mins, demorou um pouco mais, ok, chegou de banho tomado
Nao é feia, mas nao me animou a uns beijos, apesar de que pareceu nao ter problemas com isso
Oral sem capote, transa, tira a camisinha, chupa de novo, engole
Nao rolou anal - mesmo papinho que soltou pro Piranhudo "na proxima, vc nao me avisou, bla, bla".
faz com gosto, sem burocracias
vaginal muito bom
atendeu o telefone 2x, uma durante o TD e outra logo depois que chegou
Pareceu ter entre 26-28 anos (nao perguntei)
1 h, R$150 + taxi (R$20 pra copa). Parei com uns 40mins, nao me animei em estender o periodo.

Resumo: certamente um bom custo-benefício, sem miséria (excetuando anel) e é de fato uma cavala, com uma tatoo enorme nas costas (bonita tatoo). Mas, os pequenos detalhes me fizeram descontar uns pontos. Por isso vou de neutro.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

HOT SIDE X DENÚNCIA

#6 Mensagem por Yon Baden » 24 Abr 2009, 17:51

Rio de Janeiro, 24 de abril de 2009

Srs. Foristas,

O "HOTSIDE", depois de algumas reformulações e objetivando oferecer uma maior credibilidade ao site, lançou, sob a foto de cada Kenga, a possibilidade da clientela apresentar denúncia direta e específica. É um circulo vermelho com um "X" branco ao centro. Clicando o cliente pode enviar denúncia diretamente ao site. Não sei se algum Forista já experimentou e/ou já utilizou desta opção. Na hipótese da Kenga ter se cadastrado como "completa", portanto dando o rabinho, ela recebe o símbolo de uma "pimenta malagueta" (também sob a foto).
Só as que assumiram dar seus rabinhos, sem restrições, fazem jus a receber a "pimenta malagueta" diretamente nos cuzinhos.
Caso uma apimentada não dê o rabo e/ou fique apresentando desculpas protelatórias, acredito surgir a possibilidade de ser enviada uma denúncia específica. O "HOTSIDE", também diz estar oferecendo alguns tipos de GARANTIAS quanto aos atendimentos (vejam na opção "NOVIDADES").
Dentre as GARANTIAS, eles asseguram que a Kenga anunciada será aquela que irá realmente atender ao cliente.
Também estão oferecendo GARANTIA quanto a aparência física das Kengas.
Ainda não experimentei enviar qualquer reclamação (denúncia) ao site, afinal, depois das reformulações, não comi nenhuma daquelas Kengas, e, portanto, não sei qual seria o resultado final.
Caso tudo esteja valendo, acredito que o "HOTSIDE" seria o primeiro site a atender ao Código de Defesa do Consumidor Comedor (CDCC) e ser candidato a receber um ISSO FODA 69000.

Quem tiver notícias sobres estas opções e garantias que informe.

Um abraço

Yon Baden

Vou mover para um tópicona área de gerais em breve.

Mirko

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: descrição do rosto?

#7 Mensagem por PIRANHUDO » 26 Abr 2009, 23:08

malignous escreveu:Piranhudo, Depois de um post seu que vc disse que uma GP parecia um "espanta nenem" e ainda assim recebeu um "positivo" - fiquei preocupado pq realmente gosto de GPs com rosto mais bonitinho, vc poderia falar sobre a Manuela de rosto? Que nota daria? Ou é da classe espanta nenem? Ela é GG?valeu
Bom...pensei em abrir um tópico para responder se mulher bonita é garantia de foda boa para não ficar enchendo este tópico. Mas, vou responder de qualquer forma e depois a Administração decide se deve ou não permanecer.

1) - Amigo Malignous...eu achei a Manuela Mattos bonitinha...não é feia e nem um primor de beleza. Mas, agora você já deve ter chegado as suas conclusões qto ao item beleza.

2) - com relação a perva que eu disse que era feia pra caramba, mas a foda era uma boa. Confirmo. Ela é muito feia, mas o mesmo não impediu que a foda fosse muito boa, mesmo porque, como disse, GP bonita não é garantia de foda maravilhosa e vice-versa.

Link:
🔗

Responder