ARIELY(www.paulinhasoares.com)
R$ 130,00 - Telefone: 9108-4708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ARIELY(www.paulinhasoares.com)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 09 Abr 2009, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada....tava meio sumido mas voltei com novidades.... :twisted:

Seguinte tava meio de saco cheio da patroa e resolvi dar uma puladinha de cerca :lol: este Td foi feito quinta feira santa pois na sexta é proibido comer carne... :shock: hahhah
Sendo assim liguei pra Marcia a cafetina da Pâmela pra saber Das "novidades",geralmente eu pergunto pois a cefetina só coloca no site as pervas que tem futuro(bem entendido),aí ela veio com essa novidade...ARIELY :o
Marquei prta gente se conhecer no abatedouro de sempre e não demorou muito a chegar...gatinha mesmo...pele moreninha tipo jambo...uns 18 anos, 1,68 de altura tipo falsa magra,corpo durinho e carinha de safada :twisted: parece uma indiazinha mas o cabelo é tipo aplique,que pena :( !famos ao fight!
Assim que abri a porta ela me respondeu com um largo sorriso e começou ame beijar e ja foi me cobrando a grana e paguei antecipadamente(odeio esssa porra tira o tesão mas ja cafetina tinha me avisado),depois q a perva guardou a grana parecia que ela ficou 10 anos sem fuder,me agarrou me beijou começou a rolar mó clima e ela pediu pra colocar umja roupinha...hummm :) :) não demorou e ela voltou que nem um vulcão de tesão..me beijou loucamente pegou no meu pau e chupou forte sem capa engolindo a rola com maestria,coloquei o latex ja bem excitado e meti a rola sem piedade ela tem uma bunda bonita e marquinha de biquine bem safada aguenta bem a rola e ficou me pertubando pra comer seu cuzinho apertado :twisted: :twisted: atendi de pronto e lubrifiquei o pau com o KY que a safada tinha trazinho e bombei com força com ela de 4!!!A PERVA ADORA ROLA NO CÚ GRITAVA LOUCAMENTE E NÃO DEMOROU A EU ENCHER ABORRACHA!
Tomei um banho e a safada queria mais...foi uma hora e meia de metelança de tres gozadas bem dadas com DIREITO A FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA DELA..GOZEI NA CARA DA SAFADA!!HUAHUAHU :D :D :D
POIS É AS NOTAS EU DOU(QUER DIZER FORNEÇO):

1-PEITOS 7(ELA É MAE MEIO PEQUENO)
2-BUNDA 8
3-SIMPATIA 10
4-BOQUETE 10 (NÃO LARGA DA PICA)
5-FUDELANÇA 1000 (PENA QUE ELA GRITA DEMAIS MAS AJUDA NA FODA)
6-ANAL-AGUENTA BEM 10 TAMBEM :lol: :lol:

PRESENTE 130 MAIS 20 DE TAXI POR 1:30...ACHEI QUE COMPENSOU...

Issso aí cambada...te a próxima!

"Mulher é como sabonete, no começo é seca mas é só colocar a mão que fica molhada." :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2 Mensagem por Corujão_GO » 27 Abr 2009, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal... seguindo... estava em Goiânia... terminei meus afazeres... e restou um tempinho.. então liguei pra algumas ratas da lista... mas num achei nada!!! fui dar uma volta ali na motelândia da 153... também nada!!! liguei pra Pâmela Loira (www.paulinhasoares.com.br)... e tbm não estava disponível... porém disse que poderia mandar outra garota (Ariely)... perguntei como era essa garota ela descreveu e resolvi experimentar... fui para o motel e chamei a perva... que chegou em aproximadamente 20 minutos... como eu já estava pelado... vendo aqueles filmes... de pau duro... o q chegasse por ali eu traçava... daí entrou uma moreninha... corpinho em cima... cara de safada... já chamei logo pra cama... bom... primeiro tem que pagar... blz... paguei... e partimos pro crime... já foi logo chupando... razoavelmente bem... borracha na criança e pau pra dentro... fomos logo de 4... e ela pedindo: "vai mete... mete forte..." e gemendo... logo pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu... lubrificou o menino e bombei gostoso naquele rabo... cara... como essa menina gemia e gritava...aff... daí num tem jeito... é só enchendo a borracha... ficamos por ali um pouco e logo vem ela novamente... manjubinha de pé... ela já veio por cima e cavalgou gostoso... coloquei de 4 e meti bom demais... quase gozando... tirei a camisinha e ela veio chupar até gozar... coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso... gostei do desempenho da menina... até.
Custo: 130,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”