POSITIVO Nome da Garota:Susana Goiana - 551 VIP
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo muchachos, mis amigos, compañeros de putaria,
Estamos de volta com mais um TD nas terras do principe...desta vez foi n 551 VIP. Eu já havia "filmado" a senhorita do relato no Casarão (que tem as fotos da mesma no site da casa), mas fui encontrá-la na 551 VIP (Monsenhor Gercino, quase esquina com São Paulo).
Como já mencionado pelo guerrilheiro TREV, morena cor-de-pecado com sotaque carregado, goiana legítima e original, fala muito, sorriso de menininha, cabelos negros lisos, tem um corpo onde só dá p/ andar com ABS, de tanta curva......chega a dar tontura de tanto zig-zag....ooooooow trem bom sô !
Conversamos um pouco, tomamos uma cerveja long neck (6,00) e um energético (que pelo preço daria p/ ter comprado um caixa daquela merda....
Subimos ao quarto número 3, que dá de frente p/ a Monsenhor. O quarto é uma merda: banheiro fedido (pelo menos com sabonete líquido), colchão da cama estourado e fedorento, chão com aparência de rodoviária....mas como a donzela é gostosa p/ kct, e eu não estava lá p/ avaliar o serviço de hospedagem do "hotel", liguei o foda-se no automático, e foquei no que realmente interessava.
Começamos com uma beeeeeela de uma chupada na buceta dela p/ poder fazer o óleo passear pelas engrenagens. Excelente resultado na lubrificação, e ganhei de bônus uma mamada sem látex no kct: deliciosa, diga-se de passagem, com direito a lingua giratória na cabeçorra
Aí, começamos a pouca-vergonha...fodendo-a no PPMM....com as pernocas em meus ombros (adoro ver o zóio delas pular p/ fora da cara....
).....de conchinha de ladinho na conchinha dela.....deitada de bruços......de 4.....com travesseirinho embaixo da barriguinha.....pegando-a de 4 com as pernas p/ fora da cama e eu de pé....e finalizei com uma chave de buceta transaxial com flip carpado (essa eu inventei agora, porque foi de atravessado....
finalizei com uma limpeza de pele grátis da barriga aos seios....coisa maixxx querida !...vai ficar com a pele hidratada pelas próximas 2 semanas
Score Ranking:
Beijos: 10 delícia
Oral: 10 no couro sem capote
Anal: não sei se faz - não perguntei...se pego aquele rabo, ela não teria mais segurança em peidar em paz.
Bucetal: 12 - quase quebrei o brinquedinho dela...confesso que abusei..tanto que a donzela pegou as coisas e foi embora p/ casa
Corpo geral: 9
Seios: 6 pequenos, mas durinhos
Bunda: 18....MARAVILHOSO RABO, PERNAS, CINTURINHA, CORPO FEITO P/ O PECADO !
Buceta: raspadinha, limpinha, cheirosa.
Duração: 1 hora....mas ela nem sequer olhou no relógio, e ficamos 1 hora e 20.
Preço: 100 o programa + 36,00 das bebidas...
Pegaria de novo, mas a fila tem que andar...quem sabe no ano que vem ?!