Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: (30) 3443-04

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 16Não 12
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#31 Mensagem por Ximba » 03 Jun 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo q eu não ia nesse puteiro, pelo maldito do gerente que ficava lá, o tal do Robson, bom como fiquei sabendo que espirrara ele de lá, voltei.
Plantel fraco, tbm era segunda feira, umas 5 garotas. Me interessei pela Bruna, baixinha, morena bronzeada, magrinha, e cara de ninfeta.
Dei umas cachaças pra ela, e ela ficou doidinha, marcamos de fazer barba, cabelo e bigode, e ela aceitou desde que fosse com "carinho"
Faz tempo que eu não dou uma foda como essas, a garota se esforçou pra agradar (acho que efeito da pinga) e não reclamou nem um pouco da pica no cú.
Só não esperimentei a boca na minha pica, pq só tava afim do cú
Recomendada a garota e acredito que depois q o fdp do gerente foi embora a coisa deva melhorar

Ximba

1/2 $50
1h $100
Entrada $5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2004, 01:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por atleta » 09 Dez 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ja tinha estado nesta casa com um amigo mas não subi com ninguem.
fiquei com a Bruna hoje pelo periodo de 30 minutos.

a Bruna é morena baixa pernas grossas com uma pele bonita rosto de india brasileira ou indiana, creio que não seja a mesma Bruna do TD do amigo acima porque esta que estou falando tem uma barriguinha e não é magra! No meu caso não comprometeu em nada. A garota é atraente " sem querer bopear aqui"

Acho que a garota foi com a minha cara pois rolou uns beijos de namoradinha e uma trepação nota 8 com direito a bate estaca e brincar com o dedinho na portinha de trás dela. Acredito que ela faça anal, na verdade tenho certeza que ela faz anal pelo estado do instrumento de trabalho da mocinha!hehe só não sei se faz sem cobrar taxa ou aquela velha tatica de "falar que libera quando o cliente fizer mais programas".
eu não comi o cuzinho dela fiquei na vontade...adoro enrabar, ainda mais a Bruna que tem uma bunda gostosa e de quatro parece uma india mesmo com rabão dando gostoso.

ela não fez oral sem capote!
em compensação bateu uma punhetinha sem e fez boquetão com capote pelo tempo que eu estipulei
veio com o papo do tamanho do meu pau, mas neste caso eu até fico na minha porque sou bem dotado mesmo.

Ela veio por cima e cavalgou muito! muito mesmo! parecia uma namorada safada e bem empolgada, o que não gostei foram os gemidos falsos do começo.
Mas depois que a bucetinha dela aceitou meu pau e eu comecei a falar besteira na orelhinha dela ela ficou molhadinha e até pediu pra eu pega-la de ppmm e socar !
e ai foi que nem kiabo!

ela foi muito gentil comigo e realmente rolou quimica, garota divertida. Eu demoro muito pra gozar e ela teve toda paciencia comigo e fez de tudo possivel pra eu dar leitinho pra ela.

uma coisa interessante que percebi é que ela ou não sabe por camisinha! estouraram 2 vezes!
como pode isso acontecer
ai que eu percebi que ela deixa ficar ar no reservatorio, e a bucetinha dela é treinada na manha de ficar igual de menininha virgem!

deixo esta dica ai pra quem quiser ir com ela de você mesmo por a camisola!


espero que não tenha esquecido informações uteis! to sem saco de escrever aqui dessa vez!hehe e to cansado acabei de chegar do TD e tomei varias brejas,
:lol: então perdoem meu texto!

haaa ja ia me esquecendo ! o esquema das minas jogando sinuca continua rolando, e as minas jogam bem hein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Larissa

#33 Mensagem por El Lancelot » 27 Abr 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Caras..

saindo da balada, em pleno dia de semana, resolvi passar la, convencendo um truta que tava comigo a ver como andavam as pervas la...

só tinha ido la uma vez, e sem coragem de fazer nada

10 conto pra entrar, direito a duas brejas, tinham tres pervas livre
uma morena sentada no banco com cara de quem ja tinha dado o cu ate doer a orelha
uma branca, meio ruiva, feia, mas gostosa, afim de dar o cu, cabelo ate a cintura, Pietra o nome dela acho...meu amigo pego
e uma loira, no outro lado da casa, trocando ideia com uns cara

determinado momento, botaram uma musica la na junke box e a tal loira resolveu ir brincar no post

fiquei fascinado na bunda dela

resumo, eram 60 pra subir pro quarto, programinha sem anal
como eu ja tava mais zoado que nao sei o que, dei uma só e sai fora

corpo nota 8
seios pequenos, ja tem filho, mas nao sao caidos, nota 6
bunda nota 8
tentou boquete, nao deixei

resumo - bom custo beneficio

Total 70 conto

Tenho quase certeza que seu nome era Larissa, desculpem se errei, mas eu tava ALTO
entra na casa as 7

El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laiane
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2009, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguem conhece

#34 Mensagem por laiane » 21 Ago 2009, 18:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola a todas (os) , sou aspirante a garota de programa , mas vim nesse topico para perguntar c alguem chegou a conhecer a Mel (branquinha , cabelos negros e olhos cor de mel ne) ou a
Isis ( ruiva todinha, branca parecia uma alma e gostava de tomar campari) k trabalhava nessa casa. Sou muito fã delas , adoraria revelas...... Eu tambem adoro chupar uma buc....... :D

MP ENVIADA ORIENTANDO E QUESTIONANDO

Hides minimizados. Mike Logan - 08/08/2010


EDITADO PELA COORDENAÇAO
TIPO DE POSTAGEM CONTRARIA AS REGRAS
PIRROQUE 21/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna

#35 Mensagem por Freddie Mercury » 07 Ago 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera gente boa!!! Pois é, mais uma noite andando "perdido" em Pinheiros e fui checar como estão as casas....E tb prá dar uma gozada :mrgreen: Porém ontem foi o dia do pagamento, que significa que as casas estavam super cheios.....Passei no lgo de Pinheiros e tava lotado....Passei na estação tinha cuecas demais....Passei na Cardeal, no final dela e não tinha gp favoráveis....Então resolvi entrar nesta boate...Sabe qual o problema de lá....Primeiro pq quem chega a pé é visado por um bando de gente que fica no ponto de ônibus em frente do Shopping :? Enfim.....A outra é que param uns caras executivos lá, tudo com terno e gravata que significa que as minas caem de boca por eles, não por um pé rapado como eu que fui de a pé! :lol: Mas ontem a casa estava meio vazia...Tinha muitas minas ali desocupada, porém uma que me chamou atenção...Justamente a "raimundinha". Eu já tinha visto ela antes, porém ela estava atracado com um cara....Ela tem um corpinho delicioso, uma cara de safada....Sabe aquela "putona" mesmo que fica te esfregrando, te atiçando :mrgreen: Tem 1,65 de altura, cabelo ruinzinho até o ombro, rostinho de nordestinha porém ela é baiana, peitinhos pequeno, uma bundinha que é uma delícia. Ela estava de shortinho branco e resolvi dar um fight nela....Tinha outras garotas bonitas e bem gostosa na casa, mas com cara de mal intenção como esta mina :twisted: Nãoooo!!!!
Bom.....TD.....Subindo ao quarto ela lavou a periquita e começamos a nos pegar bem forte, já peladinhos na cama. Beijamos muito, ela esfregrando meu pau na xaninha dela e acariçiando o meu dedo no rabo dela....Aí fomos de 69 e ela me chupou sem capote :P Ponto a ela....Que chupadaaaaa....Senti que ela chupava com tanta vontade que quase pensei que minhas bolas iam junto na boca dela :lol: Mas coloquei o capote e fui no fight de 4, de ladinho, ela por cima, ppmm e gozei. A garota gozou tão gostoso que tava batendo uma siririca prá gozar de novo....Eu só olhando a cara de safadinha dela, porém o interfone tocou.....
Bom, prometi que voltaria prá sair com ela de novo! Mas é bom observar que tem outras "delícias" lá prá fazer um TD.
O que dizer dela???? Uma delícia, raimundinha, mas boa de cama!!!!! Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#36 Mensagem por SexualStuff » 14 Fev 2011, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Rubi

Beijou na Boca:SIM
OBS: Faz mais de 1 mês essa putanheragem, logo, qqer confusão nas idéias, peço perdão aos companheiros...

Eu e mais 2 brothers à solta. Destino dps de tentar fazer um role durante uma noite de 3ª ou 4ª feira (não lembro precisamente): PUTERO.
Colamos por lá, o plantel tava até que razoável. Acho que só tinha 1 mina que era incomível MEEEESMO. De resto, algumas que comeria de graça e mais umas 4 que pagaria pra comer, claro que dependendo da faixa de preço.
Bem, consumimos nossas brejas de direito, demos uma ximbadinha, e eis que estou já me preparando pra chamar os caras pra ir embora, são e salvos, sem gastar nada a mais... chegam 2 putas pra conversar comigo e logo dps um dos meus amigos cola tb pra ximbar. Paula e Rubi. Ficaram falando putaria, fazendo sacanagem, logo, fiquei convencido a trepar, afinal de contas, força do pensamento o cacete, a maior força do universo é minha pica latejando.
Fizemos esqueminha, íamos subir os 3 mais as duas e mais uma paaaaatza gostosa que tava por lá, mas dava pra ver q era chatinha... o fdp arregou, comeu a mina em um quarto só ele e ela e eu e meu outro brother na fissura fomos comer as duas pervas...

Fiquei impressionado com meu desempenho. Era rola na boca de uma, ai ia pra boca da outra, pau na buceta de uma, dps na outra, td isso na velocidade 6. Gozada, lavei a vara, e tome mais boquete, a piroca nem desceu, já mandei pra dentro de novo e aí foi velocidade MONSTRA. Gozei mais uma vez após ter dado o tempo e vazamos.

Fora que o mais engraçado é que meu camarada broxou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R$60/30min = R$120 as duas = R$60/pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#37 Mensagem por SexualStuff » 14 Fev 2011, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:LOIRA GRANDE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não lembro o nome da mina confrades, perdão.

Loco voltando de um rolê, passei às 2h30 da manhã pela Rebouças-Eusébio Matoso e decidi terminar minha brisa por lá. A intenção era só tomar umas brejas e apertar umas bundinhas, mas eu não tenho paz, eu quero é emoção.

Nessa daí, tomei uma breja e 3 cocas (pra dar uma sarada, afinal de contas já tava mto doido meu véi). Encontrei uma loca q comi da outra vez q fui lá, a Paula, ela tava gostosa mas tava fresca pra caralho. O pior é q paguei um drink pra fdp, já pensando na sacanagem... Injuriei da chatice da mina, saí e de repente chega uma delícia de loira, de salto a mina tava com +- 1,8m... pedi pra ela me convencer pq tava cansado já... e descobri q ela tem ótimos argumentos. Teta deliciosa e uma bunda quase inacreditável, só uma barriguinha de levíssimo q nem reparei qdo tava em ação.

Subi com a perva... chupou, eu dei umas lambidelas nela, que sentiu tesão, mas pediu q parasse - profissionalismo! - voltando a chupar minha vara... não deixei por mto tempo, botei a camisola e mandei ver... maaaaaaaaaaaaano, que delícia. De frente, dps cavalgada... gozei logo dps do sinal do tempo. Não resisti e chamei a prorrogação. Mais 30min... só deu o tempo da mina subir com a maquininha, a vara nem deu sinais de cansaço e bora pro 2ºround.
Chupetex de leve dps de uma lavada q eu dei, e mandei pra dentro de novo... comi de frente, com variações na posição das pernas, de quatro, com ela deitada e de quatro de novo, deu o tempo, liguei o turbo e gozei. Meu pau não amoleceu, bati uma bronha na intensidade tentando gozar nela... mas ia demorar mto... me vesti e fui embora, de pinto duro. Pra ajudar, a vaca ficava empinando o rabo - enorme - e dando risadinhas safadas...

Desse jeito, fica difícil largar a putanheragem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna

#38 Mensagem por Freddie Mercury » 11 Mar 2011, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo beleza galera?!!! Pois é, já tem um tempo que visitei este antro em frente ao Shopping Eldorado. Mês passado exatamente e resolvi fazer um repeteco na Bruna. Como descrevi anterior ela é baiana tipo raimunda (Feia de cara mas boa de bunda) :mrgreen: Ela estava lá sentada e queimadinha pois tinha chegado da Bahia. No quarto ela foi igual da outra vez, porém não estava bêbada e na cama não tava louca como na primeira vez....Ela chupa bem o pirulito e adora ser chupada....Aconteçeu uma coisa engraçada no modo de dizer.....Na hora que tava metendo gostoso de quatro, ela pega o telefone e diz pro "homem" da recepção que música era aquela que tava rolando no salão....Prá mim quebrou um clima.....Eu metendo sem parar e ela dizendo assim; "Pega o número da música ou do cantor pq quando descer vou querer escutar de novo!!!!!".....
Aí eu digo meus amigos....Ela estava muito profissional pq os gemidos tb não eram as mesmas de antes..... :? ....Mas por causa disso ela leva o neutro!!!!
Eu vi ela comendo churrasquinho estes dias embaixo daquele andame do Shopping....Ela me olhou e mostrei a língua prá ela!!!! :mrgreen: Não quero mais saber.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#39 Mensagem por Freddie Mercury » 07 Out 2011, 15:54

Pessoal, alguém tem contato com a Bruna, uma feinha baiana mas muito gostosa.
Diz que foi trabalhar em Tatuapé, quem tiver informação eu agradeço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#40 Mensagem por Freddie Mercury » 22 Nov 2011, 09:23

Já achei pessoal....Agora ela trabalha na aréa trash....Barão de Limeira...O custo dela ficou mais barato...25 Reais por 20 minutos.... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobai
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2011, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#41 Mensagem por dobai » 26 Mar 2012, 23:50

Esta casa continua aberta.

Alguém tem informações sobre o estado atual? Preço? Qualidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#42 Mensagem por El Feo » 04 Set 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na quarta, 22/8/2012. Várias tentativas frustradas de contato com várias GPs, talvez pela inconsistência na inclusão do 9º dígito; só consegui falar com a Amanda Francine e com a Camila Oliveira, mas eram 22:30 e ambas estavam enroladas. Também - incrivelmente - as casas da Fradique já estavam fechadas. Nunca vi isso, puteiro fechar às 10 da noite; aí dei uma esticada a pé até a Eusébio Matoso, pois estava hospedado em hotel próximo. O local estava quase deserto, São Paulo não é mais a mesma... três garotas na casa, um marasmo total. Uma morena atracada com um cueca num canto, uma morena clara, de cabelo preto (que depois me disseram se chamar Liliane ou Viviane), mais interessada em fazer karaokê (ainda bem, pois quando me acostumei com o escuro do lugar notei a barriguinha sobrando do vestidinho preto-com-a bunda-de-fora), e uma mulatinha gostosa, de cabelo comprido (acho que deve ser aplique, era muito comprido e liso, incompatível com a etnia da menina). Sentei próximo ao balcão, pedi um refri e fiquei vendo no que dava. A mulatinha – Lilian - logo se chegou e começou a rebolar o bundão no meu colo. O garotinho já foi se assanhando, dei umas cheiradas no pescocinho, umas pegadinhas aqui e ali, discretamente – o lugar estava muito vazio e sem graça. Falei “vamos subir logo”, e dito e feito. Subimos para um dos quartinhos no andar de cima, depois de pagar por 1 hora, 160 pilas. Fiz besteira, podia ter pago meia hora, que era mais do que suficiente. Pois bem, o quartinho é bem meia-boca, parece aqueles puteiros da Rua Guaicurus em BH, quem já foi sabe o que estou dizendo. Uma cama de alvenaria, colchão forrado com um tipo de plástico e uma colcha por cima; ventilador no tero, banheiro meio derrubado e o pior é que a janela não fecha, tem uma espécie de tapume por fora, que bloqueia a visão mas deixa entrar a fumaça e poeira da rua, o barulho do trânsito infernal (tem um ponto de ônibus em frente) e o vento frio.
Porra, com tudo isso contra, tratei logo de trepar. A neguinha diz que é iniciante, mas não creiam. Faz um boquete espetacular, embora encapado. Um ritmo e uma pressão que só profissional consegue. A visão era muito boa, uma bunda grande, coxas grossas, cintura fina, quase violão; peitos pequenos, de bicos salientes, bons de chupar. Longo bolagato, enquanto eu dedilhava a buça e o tuim; depois veio por cima e encaixou uma cavalgada deliciosa, eu sempre chupando os peitinhos. A uma certa altura dei uma cheirada no pescoço e a mulher endoidou. Mandou uns beijaços de língua, com força e entusiasmo, que quase gozei. Depois de algum tempo botei ela de quatro e fiquei só admirando aquele rebolado tipo funkeira, aquelas coisas de baile funk, enquanto a bucetinha já encharcada engolia o pau freneticamente. O ruim dessa posição é o cheirinho de sardinha com pneu queimado que sobe às vezes. Pedi o cuzinho, mas ela negou. Fomos então para o PPMM que logo virou frango assado, sempre com os beijaços de língua, e assim gozei.
Banhinho básico, e como tinha já passado da meia hora e eu não ia dar conta de me recuperar a tempo de dar outra, antes de bater a uma hora contratada, resolvi ir embora. Fica a dica, não vale a pena gastar 160, a não ser que vc esteja doidão e consiga dar duas rapidinhas; eu já passei dessa fase e não adianta, por isso prefiro levar a puta pro hotel e assim comer com calma. Apesar disso o TD vai como positivo pois saí com as bolas bem mais leves.
Curiosidade - Quando desci a morena do vestido preto estava estirada num sofá dormindo, de bunda pra cima; a morena havia desaparecido e havia uma loura, Mariana. Não sei se volto ao lugar, vai depender – se um dia estiver hospedado na região; se não conseguir uma puta que me atenda no hotel; e se voltar, tem que ter mais opções na casa.
Presentinho $160, fiquei no local uns 50 minutos, sendo uns 40 no quarto com a neguinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#43 Mensagem por El Feo » 18 Out 2012, 00:42

É amigo..... tinha uma loura "Mariana" lá mesmo, mas daí a ser parecida com a sexóloga do "relaxa-e-goza", acho que foi demais.... hehehe..... desculpe, mas essa foi demais..... ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2016, 00:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#44 Mensagem por Ricardo1978 » 21 Ago 2016, 01:41

A casa fechou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Agronopolos
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Momento´s (ex-Intimus) - Av. Eusébio Matoso, alt do nº 700 - Pinheiros

#45 Mensagem por Agronopolos » 01 Nov 2016, 20:03

Ricardo1978 escreveu:A casa fechou.
Confirmado infelizmente :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”