Chegando lá, a casa estava aberta e uma mulher limpando a calçada, o bom é que já entrei direto, a apresentação demorou um pouco e algumas meninas nem disseram o nome, não sei como estas putas querem ser escolhidas...........
A mais simpatica e gostosinha era a Thalita, já chamei direto pro abate, ela me levou num quarto dos fundos, que tinha que sair da casa, mas até que o quarto é bom.
Ela tomou um banho e já começou com um boquete encapado e disse que não fazia sem, por causa de doença e tal.........e chupou normal, nada excepcional...........
Ela é bem mignon, gostosinha, magrinha com uns peitinhos bem pequenos, e uma bundinha pequena e gostosa, com um cú delicioso. Peguei ela D4 na buceta e ela disse se queria comer o rabinho dela, negociação final em R$ 20,00, topei e brasa no rabinho, um dos melhores que comi, ela aguenta bem e gosta. O foda que cuzinho é foda resistir muito, após uns 10 minuto, fui com toda a força e soltei a serpentina na camisola.........
Na hora de ir embora os R$ 60,00 + R$ 20,00 viraram R$ 93,00, achei foda, mas fui burro, neste lugar tem que ir com grana, dai a principal razão para o Neutro.