Qual é o filme ?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#406 Mensagem por Zé da Silva » 25 Abr 2009, 12:33

O Pastor escreveu:
O Pastor escreveu:- Garota, não perca essa chance se não seu coração ficará tão seco quanto meus ossos. Aproveite, antes que seja tarde, vá atrás dele.

A continuação seria ela olhar pela janela e não vê-lo. Daí, correr até a porta para abri-la, para ir atras de seu amor. Então, no exato momento exato em que ela abre a porta, é o momento em que ele ia tocar a campainha.

DETALHE: não é um filme de lingua inglesa...

Ninguém :?:

É um filme de lingua francesa feito no inicio desta década.
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet/2001
Um filme extraordinário. Não sou de comprar filmes em DVD, mas este fiz questão de ter uma cópia para mim.
O negócio dos "ossos secos" é porque o cara tem osteogenesis imperfecta, uma doença que deixa os ossos frágeis e sujeitos a fraturas mesmo com traumas pequenos. O cara vive trancafinhado em casa e com almofadas/ataduras em volta de todo o corpo, e é cheio de deformidades por causa de fraturas antigas mal consolidadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#407 Mensagem por Zé da Silva » 25 Abr 2009, 12:38

O Pastor escreveu:
Zé da escreveu: Este outro é a tradução aproximada de um diálogo de um filme bem recente:

- Os anos 80 foram os melhores.
- Guns'n'Roses...
- Crew...
- Até Cobain surgir e estragar tudo.
...
- Os anos 90 foram uma droga!
- É! Os anos 90 foram uma droga!
Frase de "O Lutador". Dialogo entre Mickey Rourke e a putinha Marisa Tomei. O filme é bom, mas essa frase é um tanto infeliz :lol: :lol:. Guns N Roses, Def Lepard dão duas bandinhas bem inferiores ao Nirvana. O Guns até lançou um bom disco nos 80, mas o Lepard é um bom exemplo de banda de poseurs.
:-positivo-:
Isso. Também não concordo com o gosto musical do cara, mas trouxe o diálogo porque achei o filme bacana.
Al Swearengen escreveu:"Only a human mind could invent something as insipid as love."

Matrix Revolutions

Eis a fala completa:

Agent Smith: "Why, Mr. Anderson, why? Why, why do you do it? Why get up? Why keep fighting?
Do you believe you're fighting FOR something, for more than your survival? Can you tell me what
it is?
Do you even know? Could it be for freedom or truth, perhaps peace, could it be for love?
Illusions, Mr. Anderson, vagaries of perception.
Temporary constructs of a feeble human intellect trying desperately to justify an existence
that is without meaning or purpose. And all of them as artificial as the Matrix itself, although
only a human mind could invent something as insipid as love. You must be able to see it, Mr.
Anderson; you must know it by now: you can't win.
It's pointless to keep fighting. Why, Mr. Anderson, why? Why do you persist?"
Neo: "Because I choose to."

- The Wachowski Brothers, The Matrix Revolutions
Editado pela última vez por Zé da Silva em 15 Dez 2009, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#408 Mensagem por Tricampeão » 25 Abr 2009, 13:00

Al Swearengen escreveu:
Tricampeão escreveu:
O Pastor escreveu:
Tricampeão escreveu:Vocês são bons, mas ninguém matou minha última pergunta. Não gostam do Fellini?
Qual era frase, repita por favor.
É esta:
Tricampeão escreveu:Última tentativa:
"arrideverci Michelangelo fanculo".
Não tem no Google. Aliás, tem uma errada.
Trica, eu gosto de Fellini, já vi tudo, mas não me lembro da frase específica. Chutaria Amarcord.
Correto. Quando a puta sueca fala que conhece várias palavras em italiano e dá exemplos.
No Google aparece um site que diz que seria "buona sera" e não "arrivederci", mas citei de memória.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#409 Mensagem por O Pastor » 25 Abr 2009, 13:18

É isso, aí!!

Zé salvou a honra deste tópico. ::ok::

SErá que se eu citasse frases de filmes turcos, iranianos, vcs saberiam responder, :lol: :lol:.

Frase dita no final de um filme, que não é de lingua inglesa, mas é europeu:

- Pai, vc está doente, vc saíra desta casa hoje porque vc dará entrada no hospital. Irei quebrar sua clavícula e todos os seus ossos. Vc dirá que caiu da escada, porque senão contarei pra polícia tudo que vc tem feito contra mim e minha mãe nesta casa. Pessoas como vc fazem um mal a humanidade, vc não pode vencer. Eu não deixarei.

Zé da escreveu:
O Pastor escreveu:
O Pastor escreveu:- Garota, não perca essa chance se não seu coração ficará tão seco quanto meus ossos. Aproveite, antes que seja tarde, vá atrás dele.

A continuação seria ela olhar pela janela e não vê-lo. Daí, correr até a porta para abri-la, para ir atras de seu amor. Então, no exato momento exato em que ela abre a porta, é o momento em que ele ia tocar a campainha.

DETALHE: não é um filme de lingua inglesa...

Ninguém :?:

É um filme de lingua francesa feito no inicio desta década.
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, de Jean-Pierre Jeunet/2001
Um filme extraordinário. Não sou de comprar filmes em DVD, mas este fiz questão de ter uma cópia para mim.
O negócio dos "ossos secos" é porque o cara tem osteogenesis imperfecta, uma doença que deixa os ossos frágeis e sujeitos a fraturas mesmo com traumas pequenos. O cara vive trancafinhado em casa e com almofadas/ataduras em volta de todo o corpo, e é cheio de deformidades por causa de fraturas antigas mal consolidadas.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#410 Mensagem por JOE90 » 25 Abr 2009, 17:04

Al Swearengen escreveu:
JOE90 escreveu:Essa é de um filme dos anos 80

"Greed is good."
Essa é mole: Michael (Gordon Gekko) Douglas em Wall Street
Perfeito Al! Outra frase deste filme que reflete muito o mundo dos negócios nos anos 80 é " Lunch is for wimps" .

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#411 Mensagem por Tricampeão » 25 Abr 2009, 19:23

Inesquecível:
"Lá em Niágara
Lentamente eu me virei
Passo a passo, centímetro por centímetro..."

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Zé da Silva » 26 Abr 2009, 15:12

Outra tradução aproximada:
"- Vocês têm sorte em manterem suas vidas, levem-nas com vocês. Mas deixem os membros que perderam. Agora eles me pertencem."

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por O Pastor » 27 Abr 2009, 10:17

Zé da escreveu:Outra tradução aproximada:
"- Vocês têm sorte em manterem suas vidas, levem-nas com vocês. Mas deixem os membros que perderam. Agora eles me pertencem."
Kill Bill Vol. 1 - Citação da "Noiva" depois de massacrar a gangue da Lucy Liu

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por O Pastor » 27 Abr 2009, 10:18

O Pastor escreveu:- Pai, vc está doente, vc saíra desta casa hoje porque vc dará entrada no hospital. Irei quebrar sua clavícula e todos os seus ossos. Vc dirá que caiu da escada, porque senão contarei pra polícia tudo que vc tem feito contra mim e minha mãe nesta casa. Pessoas como vc fazem um mal a humanidade, vc não pode vencer. Eu não deixarei.

Ninguém vai arriscaR??

Trata-se de um filme europeu, mais precisamente de um filme escandinávo.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#415 Mensagem por Al Swearengen » 27 Abr 2009, 22:44

O Pastor escreveu:
O Pastor escreveu:- Pai, vc está doente, vc saíra desta casa hoje porque vc dará entrada no hospital. Irei quebrar sua clavícula e todos os seus ossos. Vc dirá que caiu da escada, porque senão contarei pra polícia tudo que vc tem feito contra mim e minha mãe nesta casa. Pessoas como vc fazem um mal a humanidade, vc não pode vencer. Eu não deixarei.

Ninguém vai arriscaR??

Festa de Família

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#416 Mensagem por Al Swearengen » 27 Abr 2009, 22:52

O Pastor escreveu:
Al Swearengen escreveu:
O Pastor escreveu:
Al Swearengen escreveu:Bom, já que a brincadeira aqueceu de novo, retomo minha última citação. Ninguém ainda arriscou palpite.

"Ma, the meatloaf!!!...NOW!!!"
Nao lembro desta frase. DE dicas...
De uma das grandes comédias do cinema americano recente. Do grupo conhecido como "Frat Pack".
Aliás a nova comédia americana é sem dúvida o único movimento consistente no cinema contemporâneo.
Desconheço, peço pra sair, desisto Senhor.
Vcs são uns fanfarrões!!

O filme é Penetras Bons de Bico. Frase pronunciada pelo personagem Chad (Will Ferrell)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#417 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2009, 01:35

Al Swearengen escreveu:
O Pastor escreveu:
Al Swearengen escreveu:
O Pastor escreveu:
Al Swearengen escreveu:Bom, já que a brincadeira aqueceu de novo, retomo minha última citação. Ninguém ainda arriscou palpite.

"Ma, the meatloaf!!!...NOW!!!"
Nao lembro desta frase. DE dicas...
De uma das grandes comédias do cinema americano recente. Do grupo conhecido como "Frat Pack".
Aliás a nova comédia americana é sem dúvida o único movimento consistente no cinema contemporâneo.
Desconheço, peço pra sair, desisto Senhor.
Vcs são uns fanfarrões!!

O filme é Penetras Bons de Bico. Frase pronunciada pelo personagem Chad (Will Ferrell)

:lol:

Caros, conheci uma putinha cinéfila, perguntei se gostava de filmes clássicos, ela disse que adorava.
Principalmente Guerra nas estrelas e indianas Jones. :lol: mas o pior é que a putinha manjava as frases, decorou todas de um filme que eu não lembro. No final, apresentei o Hit pra ela, especificamente Janela Indiscreta.

E para não perder o hábito:

Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar"

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Zé da Silva » 28 Abr 2009, 02:41

O Pastor escreveu:
Zé da escreveu:Outra tradução aproximada:
Kill Bill Vol. 1 - Citação da "Noiva" depois de massacrar a gangue da Lucy Liu
OK, OK, Vocês venceram:
The Bride: [in Japanese] Those of you lucky enough to have your lives, take them with you. However, leave the limbs you've lost. They belong to me now. [in English] Except you, Sofie! You stay right where you are!
Editado pela última vez por Zé da Silva em 28 Abr 2009, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por O Pastor » 28 Abr 2009, 07:27

Al Swearengen escreveu:
O Pastor escreveu:

Ninguém vai arriscaR??

Festa de Família

Não, não está correto.

O filme não é dinamarquês, é sueco.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#420 Mensagem por Mirko » 28 Abr 2009, 08:47

Vermeer escreveu:
E para não perder o hábito:

Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar"
Go, Forest, Go...

Meio fácil essa...

Vou mandar minha primeira aqui:

"Y'know what I think? Don't really matter what I think. Once that first bullet goes past your head, politics and all that shit just goes right out the window."

Link:
🔗

Responder