POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de frequentar o fórum como voyeur por um tempo e já que não sou tb um regular frequentador de gps "média 3 por ano por aí", surgiu a oportunidade de testar uma indicação do fórum e me cadastrar como membro .....
Bom fui chegar no pico seguindo orientações de um mapa do hagah .. heheh.. pro meu azar é uma galeria e eu entrei pelo lado errado dae .. . vi uma loja meio fechada meio aberta com escada que tinah o numero 29.. e eu procurando o 209 mas na hora esqueci.... heheh bati na porta q tava aberta pra dentro mas gradeado o pico..... dae ninguem vinha passando umas minas umas tias indo ali pro salao de beleza e eu constrangido achando q tava na porta de um "puteiro"... dae tocou o telefone alguem se mecheu la aproveitei pra bater no vidro da porta com a minha chave... o veio esticou a kbça perguntando o q eu queria .... eu: "ta aberto ai".... ele ... "o q tu quer ?" (não devo ter sido o primeiro) ... repetimos as mesmas perguntas dai eu...
'o que é aí?" ... o cara ... "uma agência de propaganda".... vazei ...
hehehh
dei a volta na galeria pra confirmar se tinah o mesmo numero dei uma olhada pra cima vi uma toalha vermelha ou algo do genero numa janela..... voltei perguntei pro porteiro q tava na rua... "é aí q tem umas minas" ... ele .. me pasou as coordenadas.... sobe tem salas pra direita e pra esquerda... vim com alvo ja determinado.. n° 209.... no caminho alcancei um véio q tava indo pro mesmo pico...
Abreem- se as portas... o veio arrebata uma gordinha lá .... ja era veterano do pico.... a q veio me receber.... (nunca peguei uma q veio na porta 1° q fico na duvida se é a cafetina ou recepcionista sei la ...2 ° q nao dou muita sorte na mina q é a da minah vez).....
A mina q pra mim serviu só de recepcionista ... passada pro meu gosto mas bem legal... me mostrou os quartos.. quer dizer o corredor pq tavam todos ocupados só tava aberto o q o véio tava... q ela falou q era so pra chupada.....
Dae tinah de 20 de 30 preço correspondente aos minutos e 50 e 60 1 hora acho q 60 era no quarto com ar.... q ela disse q se chamava geladinho... dois quartos com banheiro 3 quartos sem + o da chupeta 1 desses 3 era o do ar.
Bom resolvi molhar o bico e ver o q sobrava, já q com a recepcionista perigava nem levantar.. ehhehe
Levei um papo com ela .. ela sentiu o clima disse q tinham umas meninas mais novas ocupadas.. deu a dica de que para pegar todas elas devia ir tipo num dia q nao fosse sexta la por umas 5 e meia disse q teriam por volta de 12 gps.
Voltou a mina da chupada do véio, gorda... bunda ate q gostosa mas nao ia encarar... fiquei na espera qdo deu tipo uma meia hora... surgiu a mina futuro TD.... ela foi dar atençao pra um veio q tava la bebendo q depois me disse q dava presentes pra ela....
A recepcionista cutucou ela ... inventou q se chamva "bruna gostosinha" n sei se insentivei esse nome dizendo q conhecia o pico da internet do forum e tal... tvz outra pessoa ja tenha ido lá dizendo o mesmo procurando uma mina com esse nome de guerra....
Bom qdo vi q o velho era só papo ... cheguei junto e pedi pra me mostrar melhor o quarto... me levou pra um acertamos os valores
era 20 = 20 mins
30 = 30 mins
50 = 1 hora
15 = oralito
resolvi pegar de meia hora pq n sabia se valia uma onça mas n queria q fosse mto rapido tbm...
Vagou um quarto q uma outra mina nova tava... pelo jeito so as mais novinhas ficam ocupadas ela pediu pra gente trocar pq tinha banheiro junto
fomos pro outro
começo efetivo do TD
A mina é negra tem um rosto bonito, jurava q era a kelly dos primeiros tds aqui do tópico.. magrinha piercieng no umbigo bunda boa... seio pequenos porem reagentes....
fomos pro banho e tal....
levamos um papo legal e tal ....
na hora da cama o bicho pegou veio pra cima começou a beijar meu peito , eu beijando o pescoço e acariciando as gostas e a bundinha pra ela se empolgar......
Pah caiu de boca, chupou gostoso bem gostoso, (depois disse q nao costuam fazer oral sem q simpatizou sou meio presença entao nem sei)
Depois nos beijamos afú bem demorado mesmo tipo 5 minutos sei la eu tocando ela e o membro meio q imobilizado prensado na virilha dela.... (sim meio perigoso mas nessas horas a kbça debaixo comanda mais)
encapou o guerreiro veio por cima tipo missionario invertido sei la...... bem gostosa eu dedei ela e chupando os mamilos ela foi a loucura..... mas nao gemeu exagerada nao.... gozamos ao mesmo tempo... só q como ela tava empolgada e sentindo o gozo dela nao notou q eu tinha gozado ..... dae continuou martelando ... ficou acocadinha e sentou gostoso afú tive esperanças até de que daria pra dar duas sem tirar ..... mas tava preocupado com esquema de ficar meia bomba e perder a camisinha la dentro... dae nao rolou mas ja tava fechando a meia hora tbm qdo ela perguntou se queria alguma outra posiçao e notou q ele ja tava mais pra la do q pra cá....
Peguei o fone dela disse q prefere atender por fora q a casa fica com a metade e q pelo mesmo preço de uma hora (50 pila) da pra ir duas no motel e tal....
Pra minha sorte ela me curtiu mesmo e descobri q ela é minha viznha e tal disse q rola fazer outras coisas cinema sei la sair pra jantar.....
Tomara q tenha dado o pé quente de conseguir essa amizade...
Abraços ainda empolgado com a grande estréia
Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7 (afinal são reagentes)
Atitude 10
Média 8,5
Anal disse q faz mas não tava nas pilhas hj nem perguntei qto
Por 30 conto + 2 do refri e pelo começo hilário valeu muito a pena
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 03/04/07 ----------------
Removido adjetivo desnecessário junto ao nome da GP. Avisamos que conforme relato a GP é negra, o que deve facilitar a diferenciação caso haja outra GP no local trabalhando com este mesmo nome de guerra.