POSITIVO Nome da Garota:MONICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem estava saindo da minha aula de Engenharia e queria dar uma olhada nas GPs da Farrapos. O problema é que eu não vou de carro, vou caminhando mesmo.
Lembrei-me de uma perva que o menino malukinho tinha dito, mas não sabia o nome dela e sim que ficava no cruzamento da Farrapos x Pelotas.
Fui lá e vi uma gorda trash....
Pensei um pouco e concluí que não poderia ser essa. Fui dar uma volta e quando volto, vejo uma mulher ali com mais ou menos 40 anos, mas bem interessante.
Perguntei o nome e ela respondeu : Mônica!!
BINGO!!!!
Mulher com peitos médios, coxas grossas e uma bunda gostosa.
Disse que poderia me atender no drive, (estava à pé, lembram) ?
O local fica a dez metros dali, acho que o nome é Refúgio. Levou-me para uma salinha que fica no estacionamento mesmo.
Tirei o pau pra fora e se atracou chupando minhas bolas e depois meu pau com muita vontade. Gostei bastante e quando vi que ia gozar pedi pra parar que ia meter na buça. Ficou de pé na parede e eu metendo gostoso nela. Daí, ela disse para meter mais forte. PEDIDO ATENDIDO!! E pegou minhas mãos que estavam em sua cintura e botou nas coxas. Apertei bem forte e ela gemendo alto demais(falsos, com certeza). Estava bombando a buça e ela rebolando, empinando o rabo. Coisa bonita de se ver. Disse que queria gozar em sua boca. Relutou no início, mas depois de algumas bombadas aceitou. Quando ela tirou a camisinha para eu gozar na boca dela, percebi que meus dedos ficaram um pouco gosmentos, encostei na camisola sem querer e tbm sem querer encostei meus dedos na cabeça do meu pau. Tive risco de pegar alguma coisa? Respondam por MP, por favor. Enfim, gozei tudo naquela boca que outra vez estava engolindo meu pau por inteiro. Saí de lá calminho, calminho...
Preço da GP : 20 pilas para ela e 5 no drive.
Notas :
Rosto : 6 - tá longe de ser bonita, mas para feia também não serve.
Oral : 7 - sem capote e deixa finalizar, bom mesmo
Vaginal : 6,5 - bom também, mas pena que ela geme alto demais na penetração
Tetas : 7 - bem firmes para uma mulher com +ou- 40 anos
Bunda : 7- bonito ver aquele rabo rebolando toda hora
Provavelmente, voltarei a fazer TD com a Mônica. Faz gostoso e barato
Até...