POSITIVONome da Garota:Jacque
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, grana curta resolvi dar uma papirada no anuncio da arazão e por lá acho essa tal de LOIRA 24H. liguei e atende de primeira fiz o velho e bom interrogatório e ela se alto descreveu como sendo LOURA, cabelos cacheados, 1.65m, 50 e lá vai picos KG, seios medios p/ grandes, bumbum médios p/ grandes , 19 aninhos c/ local que fica na Appel uma quadra entes da AV. Medianeira, beleza peguei o carango e me fui. chegando nas proximidades ela passo o endereço completo, prédio novo acho que até inacabado, entrei e fui ao ap. P/ minha surpresa
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
antende a porta uma MORENA e não uma loira como estava na espectativa, mas uma morena muito gatinha, novinha parece que tem menos do que diz ter e apesar de tímida foi muito simpatica, com rostinho angelical, com cabelos cacheados e pergunto pela Jacque (loira) e ela responde que é a Jacque. Putz ?!?!?!? esperava por uma loura mas como ela era muito gatinha não reclamei, fomos para o quarto primeiro ponto negativo
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
, não tem cama, é colchão no chão mesmo mas como não aguentava mais de dor nas bolas não me importei também
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
, e ai veio o segundo ponto negativo
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
.Ela pediu o $ adiantado bhá, depois de eu estar só de cueca ela vem falar de valores (guria interesseira) hehehehehehehehehe. Paguei e ela foi acho que entregar a grana p/ cafetina. Ela retornou e ai começamos enfim os arretos, amasso ali, passa mão de lá e foi tirando a roupinha e a cada peça que tirava fiquei alucinado com o corpinho da guria, peitos bonitos ótimo tamanho, bunda linda e as pernas bem legais também com uma cicatriz na coxa direita. Continuamos o arreto e começamos a nos beijar guria é bem entregue beija o cara todo, lambe o pescoço e vai decendo até chegar ao mandrujo, coloca a camisinha (sem prática alguma, tipico de putinha iniciante) e mandou ver um oral que diria legal atém tentava fazer uma garganta profunda mas não deu(hehehehehehehehehehehehehe aiza pauzudo), depois botei ela a senta no meu colo de frente p/ mim e enquanto ela galopava eu mamava nos peitinhos lindos dela, depois um bom e gostoso PPMM, de lado, ela de bluso, de lado de novo, galopou de costas, de frente de novo e botei ela de 4 pra finalizar, rica bundinha fiquei um bom tempo metendo de 4 nela, até que descidi que queria gozar no PPMM com ela vendo aquele rico rostinho olhando pra mim e assim foi, dei uma boa metida ali tirei de dentro e gozei tudinho nos peitinhos dela
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
.cai no lado dela ela veio dar uns beijinhos ( que guria que gosta de beijar poxa). me vesti ela foi se lavar e enquanto isso eu estava olhando os quadros no corredor do ap e acho que a moça do quadro é a Karla que tinha um ap na Appel também só que proximo a Tuiuti. Quando a Jacque retornou do banheiro perguntei se era a mesma ela disse que não, mas acho que estava mentindo.
NOTAS
Rosto=9 lindinha
seios=9 lidinhos e gostosos
barriga=7 quase imperseptivo
bunda=8 gostosa a bunda da guria
pernas=8 a cicatriz impede nota mais elevada
buceta=10 muito apertada mesmo ah e pentelhuda também achei show
Oral=7 acho que pode melhorar
Anal= não faz ou não quis fazer comigo
Trepada em si=8 gostei muito de transar com ela, é bem paticipativa, mas tem que ser levada
cachê= R$60,00 Incrivel gastei o mesmo valor comendo o lixo que comi no meu ultimo TD, Uma mudança da água pro vinho sem dúvida.
Recomendo e recomerei com certeza