como mineiro, ainda to com ela.
era adolescente enquanto ela militava, força dilma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meus votos que ela se recupere e desista da candidatura.ussama escreveu:estava confiante na ministra pra presidenta.
ela sendo uma funcionária pública,como o Alencar....poderiam receber aquele atendimento VIP no SUS....vaso ruim nao quebra
Para este ano, a previsão feita no Orçamento estabeleceu R$ 61 milhões para arcar com a saúde dos senadores e servidores. Na quinta-feira, o Senado anunciou contingenciamento de R$ 25 milhões nas despesas médicas e odontológicas. Ou seja: o orçamento de 2009 deverá ficar em R$ 36 milhões. A área técnica do Senado está convicta de que o corte recairá integralmente sobre a saúde dos servidores. Os senadores continuarão com as despesas ilimitadas
Seis meses no Senado garantem plano de saúde familiar vitalício
Benefício dos 81 senadores e 310 ex-parlamentares custa R$ 17 milhões por ano à Casa
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 0303,0.php
Ela militava ou promovia a zorra no país ?ussama escreveu:estava confiante na ministra pra presidenta.
so pra saber vc considera que a esquerda assumiu o poder em 95 com o FHC?Candidata a presidendência já é um exagero, não a vejo como uma boa opção para a manutenção da esquerda no poder............
O que seria uma doença legal para os desprezíveis políticos, uma tuberculose, uma hepatite...?Peter_North escreveu: Bah, uma doença como o câncer não é legal nem naquelas pessoas que desprezamos politicamente.
Tá louco, isso tudo é muito grave. Eu não sou dessas coisas, e olha que eu vi gente celebrando a morte da Ruth Cardoso só porque era a mulher do FHC. Enfim, voltando ao que seria uma doença legal eu diria que no caso da Dilma das plásticas seria engraçado uma overdose de botox!Tiozinho50 escreveu:O que seria uma doença legal para os desprezíveis políticos, uma tuberculose, uma hepatite...?Peter_North escreveu: Bah, uma doença como o câncer não é legal nem naquelas pessoas que desprezamos politicamente.