Ciara Negra - Aguardando Cadastramento da Puta
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ciara Negra - Aguardando Cadastramento da Puta

#1 Mensagem por KarkaraSP » 27 Abr 2009, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera!

TD realizado na sexta. Com vontade de comer algo diferente, fui informado que naquela semana havia começado uma garota nova...e bota nova nisso. Liguei acertamos os detalhes, rumei para o Eros. Rapaz...15 minutos depois, me adentra um chocolatinho de babar...garota bonita, já fiquei imaginado como seria aqueles seios que pareciam querer saltar do decote...chegou me beijando, tirando minha roupa, alisando o bicho que já tava nervoso...depois, fez um belo strip e me chamou para um banho...começa ai a tortura...rs. Me lavou, agachou e começou uma chuposa de responsa, a mina chupa, lambe tudo, levanta minha perna e engole meu saco...como não queria terminar ali, fomos pro quarto...continua o boquete, molhado, sem pressa...encapa o danado e já saí cavalgando de frente, aqueles peitos balançando na minha frente....aperto, chupo, mas...chupo muito, cavalgada de costas, apertando aquela bunda e vendo aquele cuzinho subindo e descendo é demais...várias posições depois, coloco ela de quatro...aquela visão e o dedo semi atolado no cú, não tinha como segurar...enchi a borracha. Outro banho, papinho legal, ainda me recuperando...e lá vem ela colocando o meu paú semi desfalecido na boca e a lingua trabalha tão gostosa que num instante ele tá acordado, tava um boquete tão bom que parecia que eu tava na xana, literalmente eu tava fodendo a boca dela...na hora me lembrei da Alicia Silverstone, na versão 10 anos mais jovem, lógico....rs, quando me dei conta já tava jorrando leitinho na boquinha...ela limpa com a lingua o restinho, olha pra minha cara com ar de reprovação e diz...vc prometeu que ia gozar no cuzinho!!! Rapaz...na empolgação não é que esqueci???...rs. Mas eu gosto (quando a transa é boa, lógico), de fazer em duas etapas...então o rabinho, fica pra próxima!

Rosto: de menina mesmo...bonita
Cabelo: trançados, compridos
Seios: um caso à parte, lindo formato, macios...médios pra grandes
Bunda: outra jóia, redondinha, consistente, macia
Corpo: alta, magra, com curvas nos lugares certos
Vaginal: cheirosa, bem lubrificada, agasalha bem
Anal: só meu dedo experimentou...rs...mas deve ser muito bom
Oral: molhado, boa pressão, engole tudo
Atendimento: simpática, um pouco tímida( pela idade 18 anos)...mas em campo...
Tempo: 1h 30m
Repeteco: com certeza...o anelzinho me espera
fone: 8424 3484

Caro forista poderia nos informar se a GP em questão tem anuncio de seus serviços ou pedir que ela se cadastre e autorize a veiculação de seu contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ciara Negra

#2 Mensagem por KarkaraSP » 28 Abr 2009, 10:07

Desculpem a falha por não saber o procedimento correto, mas eu liguei antes para a Ag. Hurricane, onde me passaram o fone dela, como falei com ela direto, inclui no individual.

Na verdade, consegui contato com ela através da Agency Hurricane
Oculto para usuários:
8418-4765,
como me passaram o fone dela, escrevi como individual. Não sabia que teria que mencionar isto, pra falar a verdade não sabia o procedimento correto.
Foi mal!

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tâmara Negra - Folha de Londrina

#3 Mensagem por KarkaraSP » 01 Mai 2009, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:

Fala Galera!
Tarde de folga, véspera de feriado...dando uma olhada na Folha, me deparo com um belo convite...rs. Quando liguei, notei algo de familiar mas, não sabia ao certo o que era...enfim, rumei ao Eros, liguei, informei o quarto... a espera mata mas, dá um certo tesão. Batida na porta e pasmém...quem entra??? Meu chocolatinho do TD anterior...ela meio sem jeito, explicou, pediu desculpas, bom, o que eu entendi é que como ela está realmente iniciando e precisa aumentar a carteira de clientes...rs, resolveu anunciar...deve ser meio isso...rs. Bom, pra mim não importa, ia pegar outra vez mesmo...tinha deixado uma coisa importante pra trás...rs aquela maravilhosa bundinha...só que ia pegar só no finds, achava que hoje ia desbravar carne nova...mas...ô que importa??? Pôrra nenhuma, o que vale é uma boa foda....rs. Fomos tirando um amasso, eu louco pra chegar nos peitos, que são uma maravilha...lindos. Abaixou, começou um boquete molhado, nervoso, ela pede pra foder a boca dela...rs. Fomos pro banho, mais boquete, ela já pedindo leitinho...calma!!! Fomos pra cama, continua a chuposa, chupa tudo e de todo jeito, baba, chupa o saco, engole, brinca com a língua, tava com vontade...encapou, senta gostoso, mexe num ritmo alucinante, se masturba, pede rôla, pede pra apertar os peitos, pra chupar...a mina tava mais quente que da primeira vez...e olha que eu já tinha gostado muito....vira, sem tirar o pau da buça, cavalga de costas, a visão da bunda é maravilhosa, aquele cuzinho lindo subindo e descendo e a buça agasalhando tudo...é foda. Ela vai dando show, pede pra meter de tudo que é jeito...eu obedeço, lógico...rs. Se masturba, fala um monte de besteira e a medida que a gozada dela vai chegando (???? vai saber), a respiração ofegante dela foi me deixando louco....esperei, ela gozou(????), pedi pra meter de quatro, soquei gostoso naquela buça totalmente lambuzada...daí ela vira quase implorando...rs, meti no meu cuzinho!!!
É pra já...ela tira o pau da buça, põe na boca, saliva bem, enfia saliva no rabo, direciona...a sensação do pau entrando devagarzinho naquela bundinha preta, macia, de cuzinho apertado, a visão do pau entrando e saindo e a carinha da safada olhando pra trás...é borracha cheia...bela gozada...Desmaiei...fomos pro banho, deitei e a mina ainda tava acesa, como da outra vez, põe a pica mole na boca, só pra ver crescer dentro...rs, isso dá um tesão...ficou ali, brincando um tempão, encapou de novo, peguei ela de pé, na beirada da cama...quando tava quase lá...ela tira, desencapa, ajoelha e começa a chupar e pedir pra gozar na boca...demoro um pouco e quando gozo, seguro a cabeça dela...pra não perder nenhuma gota...rs, ela limpa o restinho com a lingua, dá um beijinho na cabeça, sorriso de safada e eu satisfeito, desmaio...rs

Rosto: Particularmente eu gostei, de menina mesmo (18 anos)
Cabelos: Trançados, longos
Seios: Lindos mesmo...redondinhos, macios, bicos lindos, naturais, médios pra grandes
Bunda: Outra maravilha, redondinha, perfeita
Corpo: Alta...ninfeta
Oral: Literalmente, fode com a boca
Vaginal: Molhada natural, quente, agasalha sem sobras
Anal: Com esta bunda maravilhosa...só comendo mesmo
Tempo: 1h30m

PS: Este vlr tá incluso a taxa cú

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ciara / Tâmara Negra

#4 Mensagem por KarkaraSP » 06 Mai 2009, 12:08

Já fiz muitos programas depois que cheguei em Londrina, fui consequentemente um sonegador, agora que começo a postar.......Bom só estou querendo contribuir, acho que não seria o caso de arquivar mas sim aumentar o leque de opções da rapaziada. No caso da Tâmara, ela tem anúncio. Não acho que fui enganado e também não estou querendo enganar ninguém, acreditem ou não, mas se vcs acham que a melhor maneira de resolver este caso é o arquivamento.....! Mesmo não concordando, continuarei a postar...

Abraços!

Link:
🔗

Responder