Kell Mineira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8135-2077

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 44
Oral Sem:Sim 48Não 0
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kell Mineira

#16 Mensagem por deminas » 12 Fev 2009, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações, primeiro td postado...peguei a Kell Mineira no seu apartamento, fomos para um motel na saída de Campinas...tudo ok...simpática e paciente ao telefone...na ralação podemos dizer que ela é a princesa do boquete. Peguei ela apenas e exclusivamente para ver aqueles olhinhos azuis mamando...foi fenomenal...chupo de todas as formas possíveis e imagináveis, tomou leitinho na boca três vezes e engoliu com prazer...na meterola, peguei ela de quatro e depois fomos para o PPMM....podemos dizer que foi jóia!!!! Faz uma cara de ninfeta que deixa qualquer homem loco!!! Faltou colocar no cuzinho, mas ela não quis dar!!

Notas:
beleza.....9,0 (pra não ser puxa saco)
pernas...uma delícia....10,0
buceta...rosinha..8,0
bunda suculenta....9,0
no geral, considerando o antendimento e a pessoa dou 10!!!

gastos 200,00 por mais de duas horas e não regulou tempo.
motel 35,00 por 12 horas (parece incrível)

recomendo principalmente por causa do boquete!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARÍETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kell Mineira

#17 Mensagem por ARÍETE » 13 Mar 2009, 13:57

POSITIVO
Sai com a Kell mineira nesta terca feira. Na verdade um repeteco.
Garota bonita. As fotos do blog condizem com a garota.

Peguei a garota no seu hotel, tinha acabado de chegar, e rumamos para o VIP.

Chegando lá, uma conversa para descontrair e colocar o papo em dia.
Primeiro round, ela comeca com aquele boquete muito bom. Difícil de segurar, mas resisti bravamente, depois coloquei ela de quatro e acabei alí mesmo.

Mais um pouco de conversa (e como conversa...) e uns sarrinhos naquele corpinho mignon. Partimos para o segundo round, a gorota faz o oral com maestria e nao regula nem reclama, excelente. Ficou um bom tempo no oral.
Novamente ela ficou de quatro (posicao que mais gosta) e acabamos novamente.

Mulher higienica e tem um corpinho na medida, recomendo para quem gosta de mignon.

Cache: 250
Tempo: 2,5 h.

Link:
🔗

Gentil_fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O mulher meu Deus !!!

#18 Mensagem por Gentil_fudedor » 15 Mar 2009, 21:05

POSITIVO
Caros amigos Campineiros !!!
Venha contribuir com minha opinião a respeito desse mulherão Kell mineira.

Ja tive o prazer de sair com varias mullheres acompanhantes, mas essa mineira meu Deus !!
Não tenho que reclamar.
Primeiramente: ela e mesma das fotos que esta no blog dela.
Segundo: Pontual ao seu horario e muito simpatica.
Terceiro: Naum fica atendendo o celular quando está com pessoa.
Quarto: Não tem frescura nenhuma e gosta do que faz.
Quinto e ultimo: Faz o negocio gostoso e tem um pique que da cansera..rs

Tudo nota 10 com certeza vai ter repeteco facil.

Abr

Gentil

Link:
🔗

O garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CHUPETOLA FANTÁSTICA!!!!!

#19 Mensagem por O garanhão » 03 Abr 2009, 11:29

POSITIVO
CAROS COLEGAS,

ESTIVE COM A MINEIRINHA ÔNTEM NO VIP E GOSTEI BASTANTE, PRINCIPALMENTE O QUISITO CHUPETA, VAI CHUPAR BEM ASSIM LÁ EM MINAS.ETA TRÊM BOM.FORAM DUAS NA BOCA, TENTEI COMER ELA DE 4, MAS A BOCA DELA É UMA COISA DO OUTRO MUNDO.

VALEU A PENA.

FORAM DUAS HORAS POR R$ 200,00 CONFORME COMBINADO.MOTEL VIP.

NÃO OLHA NO RELÓGIO E É MUITO SIMPÁTICA.

ESPERO TER AJUDADO.

O GARANHÃO

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por huawei » 03 Abr 2009, 20:26

NEGATIVO
fui encontrar essa vadia no vip pois ela ja estava la

mulherao linda, gostosa :roll: :roll: :roll: :roll:

mas o santo nao bateu
a vagaba deveria ta num mau dia pois fico me enchendo o saco
reclamando da vida

foi pra hidro e me mando chupa a buceta dela no maior ppp do mundo, depois fico nervosa e
falando dos bofes* ricos q ela ja deu, q deu pro fulano e pro tilango, jogador de futebol e naum sei quem.
eu nao to nem ai pra quem vc ja deu xuxuzinha.

beleza 10
atendimento 0.

200 pilas pra loka, fiquei menos d 1 hora.

Link:
🔗

kell Mineira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por kell Mineira » 03 Abr 2009, 22:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que mentiroso...issso devia ser banido!!!! não sai esse horario nem fui p hidro nenhuma hoje...
quem é esse maluco???? .........acho que o gp guia devia rever melhor os tds...eu não sai hoje com esse maluco..tanto que sai só agora noite... ridiculo isso. absurdo!!!! me ligue homem se vc tiver coragem de dizer o mentiroso que vc é.

Não é permitido a GPs postarem em tópicos de TD. Favor ler as regras para sua categoria de usuário.

Se tiver pedidos de alterações faça isso enviando MP a qualquer membro da Coordenação.

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

kell Mineira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por kell Mineira » 03 Abr 2009, 22:39

Oculto para usuários:
E vou deixar bem claro..vcs dizem que as meninas não podem falar aqui....

mas eu sai com 2 clientes hoje que ja me ligaram e medisseram achar um absurdo o que esse maluco falou..

isso porq talvez ele esteja desinformado..

MAS MEU IRMÃO MORREU ESTA SEMANA... E EU NEM TRABLHEI DIREITO...
E QUEM EU ATENDI HOJE PODE PROVAR ...QUE NÃO ESTIVE NO VIP HOJE...

É UM ABSURDO TER QUE ATURAR ISSO ..TRABALHAR DIREITO E VER UM DOIDO QUEM NEM ATENDI.. FALAR ISSO ..VAMOS LA NO VIP...PROVA QUE ESTIVE LA HOJE.PORQ SEMPRE TENHO QUE MOSTRAR INDENTIDADE....................QUAL QUARTO?????

ELE FALOU UMA COISA SUPER FURADA...E NEM TO ATENDENDO POR MOTIVO DE MORTE NA MINHA FAMILIA... MALUCO!!!!!

Estou de saida voltando vou vou analisar com cama

Whistler

Não é permitido a GPs postarem em tópicos de TD. Favor ler as regras para sua categoria de usuário.

Se tiver pedidos de alterações faça isso enviando MP a qualquer membro da Coordenação.

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#23 Mensagem por guethoboy » 06 Abr 2009, 02:51

A locadora de cavidades úmidas Kell Mineira encontra-se suspensa devido a reiterada quebra de regras de conduta, vale lembrar que este local é destinado aos foristas postarem seus TDs
Traduzindo:
Ponha-se no seu lugar de puta e pára de sarnear.

Com carinho,
Guethoboy

Voltemos aos tds ::ok::

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por Marombers » 06 Abr 2009, 17:00

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito o ano passado, so agora tive vontade de postar sobre essa vadia.

É bonita de rosto (não é tudo aquilo que estão dizendo), corpo mediano, seios pequenos.

Sabe meter, nao tem frescura, mas o TD vai ser negativo.

Só fala merda e dos ex-clientes dela. Que deu numa cobertura e tal... que deu p/ tal jogador de futebol, p/ tal ator. Agora a realidade dela é Campinas, se quiser voltar pro Rio, vá com Deus.

No msn é bem mal-educada. Na cama mete legal, apesar de faltar o anal.

rosto - 7
seios - 6
bunda - 7
oral - 9

R$ 200,00 por 1 hora e meia. Creio ter melhores opções em Campinas e que devemos valorizar nosso material daqui!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Kell Mineira

#25 Mensagem por campineiro2 » 13 Abr 2009, 16:28

POSITIVO
Preço promocional da Gp: 150,00 1h e meia / 200,00 2hora e meia.

Fotos:
http://mineirakell.blogspot.com
http://mineirakell.blogsexy.com.br
http://mineiravip.blogspot.com

Preço: :-positivo-: 200,00 - 2h 30m + Vips Motel 71,00 = 271,00

Dia11/04/2009 – 18:30 / 21:00

KELL MINEIRA,
Bis =D> Seis meses depois...

Introducão: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrei sábado de tarde em seu Msn e havia uma mensagem que estaria com horário livre após 18hs, enviei uma mensagem, mas ela deixou na resposta automática. Liguei para o celular da Gp e foi muito simpática ao telefone, combinei preço e horário e fui buscá-la em frente ao hotel em que esta hospedada.

Td: :D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao Vips, ela não quis suíte com hidro, tomei um banho, deitei na cama, começou a fazer um oral sem capa delicioso, um dos melhores que recebi, até o talo, com diversas variações, seu oral é o ponto forte, depois peguei ela de quatro, fiquei olhando aquele corpinho durinho e sem marcas, depois mudamos para outras posições e finalizei gostoso. Tomei uma ducha e ficamos conversando, dei uma animada e novamente ela fez aquele oral sem capa maravilhoso...

Perfil da Gp: ::rainha::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena clara 1,65m, corpo bom, na faixa de 23-27anos, rosto belíssimo, emagreceu um pouco, cerca de ~51kg, olhos azuis, extremamente simpática e agradável. Estilo modelo de catálogo fotogênico. Fala bastante, é sincera demais, Xaninha rosinha...

Comentários: :wink:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Valeu a pena o investimento, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!!

* Ela fala demais, é muito sincera, jamais pergunte aquilo que não quer ouvir, fazer perguntas ou gracejo sem nexo, pois responde mesmo....o único momento que parou de falar foi quanto estava com o pau na boca...

* Não gosta de conversar por Msn, não tem paciência com dezenas de janelas ao mesmo tempo, me disse que não esta add no orkut pois bloqueou devido algumas invasões, em sua vida pessoal.

*Preço Promocional da Gp, aumetou o horário de atendimento e melhorou o preço, TEMOS QUE VALORIZAR ISSO, POIS MUITAS GPS ESTÃO DIMINUINDO O TEMPO DE ATENDIEMNTO DE 2HORAS PARA 1HORA E MEIA, SEM DIMNUIÇÃO DO CACHÊ .
Temos que reagir!!!! ::ok::

Valeu, abs.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por docaralho » 18 Abr 2009, 18:42

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Fiz esse TD cerca de 2 meses atrás, no VIP's.

Peguei a GP em um hotel em Campinas e fomos até o motel. Quando ela entrou no carro já deu para perceber que realmente ela é uma belezinha. Baixinha, com o corpo todo no lugar! Fala muito também, já entrou no carro e começou a falar, não parou em momento algum!

Chegando no motel, pegamos uma suíte e começamos o trabalho. E ela continuou falando... O ponto ruim é que realmente ela fala muito dos seus outros clientes e da vida dela quando estava no Rio.... Isso cansa um pouco... Outra coisa que também incomoda um pouco é que ela espera elogios o tempo todo, tem um ego do tamanho do mundo.

Mas vamos ao que interessa. Um boquete muito bom, bem molhado! Uma delícia ver aquele rostinho chupando meu pau! No vaginal, tudo muito bom também, com direito a ela por cima, por baixo e de quatro. Ela sempre olhando pro meu pau na buceta ela! Uma maravilha. Acabei gozando com ela de quatro.

Depois mais um bom tempo de conversa e vamos pra segunda. Novo boquete, nova sessão em diversas posições e depois boquete novamente pra última gozada, na boquinha.

Sem problemas com o telefone, mas ela é bastante rígida com o tempo.

Por conta da conversa que cansou um pouco e da neura com o tempo, não haverá repeteco...

O preço foi 150 em uma promoção que ela estava fazendo.

Link:
🔗

machX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kell Mineira

#27 Mensagem por machX » 20 Abr 2009, 14:52

NEUTRO
Saudações a todos, TD realizado a 1 mês atras...
encontro marcado no VIP. A kell chega suada e atrasada + de 30 min. Não esquentei muito com isso... Pois bem não deu muito tempo, a moça começou a falar sem parar e colocar palavras na minha como ela soubesse de tudo na vida e de todos. Ficou comentando de seus clientes, de sites, de sua vida de puta, da vida no Rio e de como ela superou tudo isso...saco! :?
Fica se autovalorizando que chega a ser irritante... fala de mais(isso as vezes não importa), mas no caso dela é insuportável!

1.o Round - Pedi pra tomarmos um banho e se recusou...disse que já havia tomado... era perceptível o suor da correria da vinda de outro programa. Começou a mostras todos os seus brinquedos e mais blábláblá... Depois de muita enrolação, fomos pro figth... alguns beijos sem muito energia... me chupou até eu gozar!

2.o Round - Variação de Posições.. PPMM, D4... ficamos algum tempo até eu finalizar novamente na sua boca! Esse é o diferencial, manda muito bem!

Notas:
Beleza: 7,0
Corpo: 8,0 (é bem magra e esguia)
Buceta: 7,0
Bunda: 7,0
Higiene: 7,0 (Ficou devendo)

Avaliação: Se não falasse tanta besteira na forma e no volume seria interessante. Para quem quer receber um ótimo oral e tem paciencia para grandes aborrecimentos...manda ver!

Presente: 200,00 2,0h
Motel + Bebida: 87,00

Link:
🔗

Blade2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kell mineira

#28 Mensagem por Blade2008 » 21 Abr 2009, 00:30

Oculto para usuários:
Novamente Kell. Finalmente kell.

Voltando sem querer criar nenhum tipo de atrito, discussão com nenhum forista até porque no quesito GP o gosto varia muito de cada um. Basta olhar os tópicos de cada GP e ve-se que cada um tem seu gosto.
Estive com a mineira a poucos dias. Tinhas meses sem ve-la, pois estava fora do pais.

Bom começou que entrei no msn dia 18 de madrugada 1:10 e ela estava online. Adorei acha-la na primeira semana que voltei. A patroa está em sampa na casa da sogrinha. 8)
Tentei marcar por msn, ela pediu que eu ligasse. Liguei, atendeu rapido foi simpatica, combinamos dela ir até o Motel Vip em 40 min para me encontrar.
Cheguei la liguei, atendeu e demorou apenas 10 ou 15 minutos para chegar ao motel. (lembrando que não tem transito de madrugada.
8)
Chegou bonita como sempre achei, tipica mineira! :D

No caso estão caindo de pau em cima dela porq ela conversa com os clientes demais.
No meu caso eu gosto do papo dela e acho que na hora de foder ela se cala e da conta com muito bem do que eu busco e gosto no sexo.
Chupa gostoso sem frescura nenhuma, baba e cospe no pau.
Chupa com vontade e fica olhando com aquele rostinho bonito e olhão azul até eu gozar dentro da boca dela, me deixa doido.
Gozei uma na boca outra de 4.
Ela tomou uma ducha no meio do tempo do programa.

Fizemos varias posições e finalizei no segundo rond com ela de 4.

Me beijou na boca , sem frescuras. E olha que gosto de beijar.

Não ficou de olho na hora.
Celular sem som. Na verdade nem vi ele por perto.
No começo do programa colocou uma roupa sexy , tipo fantasia maio todo decotado com sinta liga que ficou legal no corpo dela. Mas durou pouco. Que prefiro ela pelada logo, ja tiro tudo. :twisted:

Aquele bummbum de 4 me deixa louco sempre. :!:
Gosta de sexo, eu chupo ela e faço 69 ela fica molhadinha, faço porque gosto e faço porque confio nela. Sempre está limpa e cheirosa comigo.
Foi namoradinha mais uma vez como eu gosto de GP. Bate um papo legal.
A Mulher é bem cuidada, cabelos sempre lisos e lindos. Chegou arrumada estilo paty de shopping quando a vi entrar pela porta. logo animei se veste bem, estilo sexy misturado com patricinha.
Se expressa bem. enfim não decepcionou. :D

Presentinho:

2 horas e 30 min= 200$ + 60$ motel + taxa de taxi de ida.
Na volta deixei ela no hotel na Marechal.

Resumo:
Morena clara, peitos e buceta rosada
destaque : olhão azul e sorriso perfeito.
Rosto: linda na minha opinião nota 10 :!:
Seios: pequenos e empinados rosadinhos.
Buceta: limpa , rosada e gostosa de chupar e fuder(apertadinha)
Bunda: bonita, corpo tipo falsa magra. Não é rata de academia. Mas tem um corpo mediano e gostoso de olhar e tocar.
Oral : especialidade, não tem o que reclamar.
anal : não faz e tbm nem curto.

Recomendo
Sempre.
TD+ SNS

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP.

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

kell mineira

#29 Mensagem por pedro rosa » 22 Abr 2009, 13:53

POSITIVO
segunda vez com a kell.Td realizado dia 17-04
na cama ela é a melhor do momento .sua chupeta é ao gosto do cliente vc dá as regras .goza gostoso.desta vez foi duas na boquinha.Seu ponto mais positivo é seu pique sua dedicação .ela não para e não sossega enquanto vc não cai de vez.se vc procura putaria pode ir sem medo.mas como estão dizendo ai cuidado para não entrar em atrito .a garota tem um gênio forte.é muito convencida.
cabelos lisos negros bonitos
peitos pq gostosos
buceta linda ,talvez a buceta mais linda que já vi.ela tem o grelo no tamanho certo .sei lá não dá para explicar é uma buceta de ouro.parece buceta de adolescente.chupo e chupo com gosto.
sua bundinha branquinha é demais .ela gosta de chupar e empinar a bunda para vc ficar olhando no espellho.
beija gostoso
eu não sei o motivo de tanta reclamação .ela é fenomenal na cama .se eu quiser ouvi palavras bonitas eu vou na igreja.
1,65 m
rosto não é lindo ,mas tá na média
quem quiser mulher grande forte pode desistir,ela é magra .do jeito que gosto
seu desenpenho é 1000 .não para não para.
seu preço baixou um pouco
180 sem marcar tempo.pelo menos comigo foi assim.
tem gente pagando 250 de bobeira por outras gp que tá no mesmo padrão

Link:
🔗

Brou_T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mineira

#30 Mensagem por Brou_T » 28 Abr 2009, 10:09

POSITIVO
Caros amigos do gpguia!!
Venho aqui falar dessa deusa mineira !!

Sai com ela dia 27/04/09 - So tenho falar bem dela logo de começo, liguei pra ela me tratrou muito super simpatica, combinamos o horario e ela estava ja pontualmente o que tinhamos marcado.
Simpatica e gostosa começamos a conversa e logo ja fui para o crime e o tipo de mulher que gosta do que faz. Faz uma chupeta que estou pra ver outra mulher igual a fazer isso pq ja sai com varias mulheres de campinas. ela naum tem frescura nenhuma.
O corpo dela é uma delicia igual esta no blog. lindos peitos, bumbum impinado, cheirosa e de apaixona..rsr
Dei 3 gozadas gostosa na boca dela meu deus haja folego com essa mulher :D . Bom ficamos 2:00 juntos, ja to com vontade de novo vai ter repeteco facil.

Nota 10 em todos os repertorios só naum curte anal.

abraços

Link:
🔗

Responder