POSITIVO Nome da Garota:Karla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Quinta passada, encontrando um amigo da antiga em um buteco no centro, começamos a fofocar sobre putarias e gps e ele acabou fazendo uma indicação, relatando que era boa e gostosa...e fazia uma fantasia que ele adora...xixi no rosto, cada um com os seus gostos...mas me interessei pelo fato dele comentar que ela tinha um bundão e era completinho...preço de barbada.... o nome dela era Karla, o endereço era Voluntários, 323, no 4 andar na sala 404. Depois de encerrar a ceva com ele...não resisti e fui até o tal local...era um prédio velho, próximo da Uguini, não tinha elevador era de escada mesmo...ao subir vi que nos andares 2 e 3 também tinham salas com GPS, que ficavam na porta chamando...achei meio trash o local e um tantao bagaceiro, porque não curto essas GP que ficam chamando... geralmente é fria. Chegando ao 4 andar, tinha uma sala
aberta com uma GP na porta, que me chamou, logo disse, que estava procurando a Karla... ela indicou que era na outra Porta, que tava fechada...provavelmente em atendimento...de qualquer forma bati na porta, ela abriu e saiu um cliente
que já tinha sido atendido. Mandou entrar, muito educada, estava só de biquini, uma loira crespa bronzeada, mas com um bundão avantajado, achei muito simpática. Iniciamos a negociação....R$ 30,00, completinho....fechado, observei que não tinha mais ninguém na sala, ela atende, realmente sozinha....uma chuveirada pra lá de básica, a ducha não tava muito legal, mas deu....ela baixou o biquini tipo fio dental.....e gostei mesmo, baita corpão. Iniciados os trabalhos....ela executou um ótimo boquete, sem capa, lambendo das bolas até o cabeção, muito legal mesmo.. pica em ponto de bala. Nem precisou pedir....a Karla ficou de quatro....coloquei a camisola, e atolei no bucetão dela.....que até elogiou o tamanho do sabugo e vaivém ......bombadas.....retirei do xerecão, por sinal bem depilado...e encostei no cuzinho....hummm, sem pelo nenhum também, natural, até justinho...empurrei devagar....mas meu pau foi totalmente sugado......na sequencia, latejou..o...cuzinho dela piscou e leite na borracha. Fim de papo. Karla comentou e ofereceu, que realiza todo tipo de fantasias..., com um pouco mais de R$, faz xixi...coco, sadomasoquismo, vibrador, pra quem interessar, é um prato cheio...custo barato. Repeteco prometido. Até me interessou marcar uma sessão...só pra ver ela fazer coco...e eu me masturbar olhando, nunca vi uma mulher fazer um lance assim.....deve ser interessante. Preço X Benefício=Excelente. Outra barbada p/os Putanheiros de Plantão
ROSTO - 7 (Não é nenhuma beldade, mas é simpática, 36 anos )
CORPO - 8 (Bundão de parar o trânsisto)
DESEMPENHO - 9 (bem trabalhado, sem frescura e fingimentos absurdos)
ANAL - 8 (cuzinho gostoso, inteiro, sem pelos, boa higiene)
ORAL - 8 (muito legal, bem carinhoso e pegado, se vacilar finaliza ali mesmo)