Eu voltava do trabalho e sempre passo ali pela rua do clube do cruzeiro. Eram umas 18:40 mais ou menos e ainda estava bem claro (deve ter uns 3 meses no maximo). Tinha uma garota branquinha, cabelo loiro quase branco amarado numa trança longa. Mais tarde descobri que era aplique. Bom a gaota de jeito nenhum paraceia piranha. Passei devagar vendo se ela olha pra dentro do carro mas nada. Pensei. Que pena. Mas ai logo atrás parou um Astra e a garota chegou no vidro. Pensei de novo "perdeu troxão.". Mas parece que o tiozão não acertou o preço dei a volta no quarteira e combinamos o preço no Motel (40,00).
Chegando lá a garota começou a contar a historia. Vinha ali uma vez por mes pra pegar os seus remédios no posto de saude.
Acendeu o alerta. Remedios ?
Ai ela me disse que sofria de Transtorno Bipolar (é um tipo de disfunção neurologica que a pessoa muda de estados de humor, do alegre pro triste, do calmo pro raivoso, rapidamente).
Acenderam dois alertas. Tô ferrado, a muié vai ficar doida aqui comigo.
Mas parece que no dia ela estava em dia com os remedios. Ai ela me disse que estava casada a 6 meses e que estava Puta (literalmnete hehehe) com o marido pq ele tava regulando a grana pra ela. E resolveu dar.
A mina tirou a roupa e PQP, que corpaçõ. dete ter 1,70, branquinha, olhos verdes. Peitos em forma de pera. Me disse que tinha 23 anos e o corpo condiz. Barriguinha lisinha. Começou me beijando. Depois parou pq disse que tinha medo de apaixonar. Só sei que fiquei com tanto tesão que nem deu pra ela chupar. Já encapei e ela montou d frete me olhando nos olhos. Ai ela não aguentou e beijou mais. Super cheirosa. Quando estava quase gozando ela falou que estava quase e que queria gozar de 4. ficou ma beira da cama e tome ferro. Ai é que via a tatuagenm pouco acima da sua bundinha na linha da cintura com o nome do marido. Aí é que bombei com força ela gozou aos gritos (se fingiu merece o Oscar). E logo Depois foi minha vez.
Nos trocamos e ainda a elvei ao ponto de onibus em frente o Via Brasil.
-
Notas
Rosto 8
Olhos 10
Seios 10
Pernas 8
Pés 8
Vaiginal 10 (buça lisinha)
Anal - não fez/faz ?
Higiene 10 - perfumada e sem cheiro de cigarro ou bebida.
Custo 40,00 + 14 do motel
Depois deste dia (acho que foi 25 de novembro) nunca mais a vi. Mas fiquem atentos os que forem da região principalmente nesta data proximo oa fim do mes que deduzo deve ser quando vai pegar os remedios. Vale a pena.
PS: Não vou dizer o nome da Tatuagem pra não complicar a garota.