Rua Domingos de Morais, 1460
Tels. 5575-4911 / 5572-6395
( ao lado do metrô Vila Mariana )
Preços:
30,00 meia hora
60,00 1 hora
Para duplas não tem desconto é só dobrar o preço.
Ao lado desse privê tem outro ( nº 1456, no qual já existe tópico ).
Fui apenas pela Mel ( Priscila Ninfetinha ) que já trabalhou na Clínica Kin Lin.
Liguei para ela e soube que estava lá e resolvi ir na hora do meu almoço.
Cheguei lá e tinha uma GP chegando junto. subi o ambiente é razoável, não sei como fica a noite, mais estava tudo limpinho, tem uma máquina de som, aquelas que vc poe 1 real e escolhe a música.
logo no hall de entrada tem umas mesinhas e subindo um degrau, tem outro ambiente, que é onde fica a tal máquina de som, 1 sofá vermelho e 2 poltronas tbm vermelhas.
A Mel ( vou me referir assim, pois é como é chamada na casa ).não tinha chegado, mais não dei 5 minutos e ela chegou.
Me comprimentou acendei um cigarro e sentou-se ao meu lado para conversar.
Como não tinha muito tempo já chamei para ir para o quarto.
O quarto é de tamanho muito bom, bem espaçoso, a cama tbm muito boa, tem uma maca tbm, para massagem.
O ponto fraco são os banheiros que ficam fora, ao lado, e são umas 4 "casinhas", com 1 chuveiro cada.
Tomamos um banho separados, cada um em seu espaço e fomos para o quarto.
Como estou um pouco resfriado nem arrisquei beijá-la, mais se houver química, como no meu caso sei que rola de boa.
Começou vindo por cima, beijando o pescoço, barriga, daí eu deitei ela a comecei a chupá-la, só que gostava quando depilava totalmente a xana, agora está com a buceta semi-depilada, mais muito boa de chupar, lambidas aqui e alí. logo me deitou, encapotou e fez um oral razoável, não é o forte dela.
depois veio por cima e mexeu gostoso, tive que me segurar para não gozar, acho que era a saudade que estava de come-la de novo.
depois ppmm, frango assado, e para finalizar gozei com ela de 4, visão linda da bundinha redondinha com aquela marquinha de biquini.
Valeu para matar saudade.
Outro ponto incomum, por ter vindo de uma clínica ela fez um acordo com a dona e está cobrando mais caro que as demais.
40,00 meia hora
80,00 1 hora.
Inclusive disse que vai sair um
unúncio no Estadão no qual o valor irá aumentar para 50,00 meia e 100,00 1 hora ( isso não vai dar certo....)
Fiquei 40 minutos e paguei 40,00
Bem...vamos a descrição da GP para quem ainda não conhece.
GP é magrinha, estilo menininha ( e é mesmo, tem apenas 18 aninhos ), é um pouco tímida, mais isso que fascina mais, muito bonita de rosto, seios quase não tem, bumbum pequeno porém redondinho, tem uma tatuagem no Cox que pega parte do bumbum ( um tribal muito bonita em preto e vermelho ). Cabelos com luzes, aparelho nos dentes, olhos lindos, penetrantes, barriga zero, realmente indicado apenas aos que gostam de ninfetas.
É isso
Abs.