...Jovem_Promessa escreveu:Peido é sólido???
....
.....
......
Fudencius escreveu:.Jovem_Promessa escreveu:Peido é sólido???
Quem nunca passou pela situação de soltar um peidinho e se cagar todo !
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
uaauhauhuahauhuuhuhuaahuJovem_Promessa escreveu:Aí ó...
Para os xonados na Paula; meus colegas de putaria, Ciborg, General dentre outros fãs dela...
Ela saiu da casa amarela... está seguindo carreira solo, pela "bagatela" de 200 reais por 1:30 ( )
A Paula por 200...hummm...e freelance....não tá me cheirando bem isso...Jovem_Promessa escreveu:Aí ó...
Para os xonados na Paula; meus colegas de putaria, Ciborg, General dentre outros fãs dela...
Ela saiu da casa amarela... está seguindo carreira solo, pela "bagatela" de 200 reais por 1:30 ( )
Vhigh, acho que vc pegou a gripe suína!!!vhigh escreveu:.................Cheguei na cama, e começou a tirar a roupa, trocamos uns bjos, poucos ela tava meio gripada, comecei a chupar os seios dela, depois ela me chupou, peguei ela d4, ela por cima, de frente e costas e gozei!
Ta mais pra gripe aviária mesmoRed Dragon escreveu:Vhigh, acho que vc pegou a gripe suína!!!vhigh escreveu:.................Cheguei na cama, e começou a tirar a roupa, trocamos uns bjos, poucos ela tava meio gripada, comecei a chupar os seios dela, depois ela me chupou, peguei ela d4, ela por cima, de frente e costas e gozei!
Pare de pensar em putaria e vai procurar um médico, caso contrário, vais acabar contaminando toda a putosfera de Floripa!! Quando vc perceber que a puta está gripada, use máscara!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe, vou ficar um tempo sem ir no DV!Red Dragon escreveu:Vhigh, acho que vc pegou a gripe suína!!!vhigh escreveu:.................Cheguei na cama, e começou a tirar a roupa, trocamos uns bjos, poucos ela tava meio gripada, comecei a chupar os seios dela, depois ela me chupou, peguei ela d4, ela por cima, de frente e costas e gozei!
Pare de pensar em putaria e vai procurar um médico, caso contrário, vais acabar contaminando toda a putosfera de Floripa!! Quando vc perceber que a puta está gripada, use máscara!!!!!!!
PUTZ, cheguei a desmarcar minha ida agora de manha, já pensou o cara ter de fazer um TD de marcara??????Nazrudin escreveu:hehehe, vou ficar um tempo sem ir no DV!Red Dragon escreveu:Vhigh, acho que vc pegou a gripe suína!!!vhigh escreveu:.................Cheguei na cama, e começou a tirar a roupa, trocamos uns bjos, poucos ela tava meio gripada, comecei a chupar os seios dela, depois ela me chupou, peguei ela d4, ela por cima, de frente e costas e gozei!
marido_da_pantera escreveu:Estava eu no meu ap do norte da ilha e consegui um alvará temporário, resolvi ir ao soak porque não dava tempo de tentar algo no centro ou no contiente. A casa tava bem fraca, poucas meninas e feias por sinal. Entrei tomei umas geladas falei com algumas moças mas não dava, eram abaixo do meu padrão de qualidade. Resultado, voltei para casa e esperei a pantera chegar para dar um trato nela.
Custo = R$ 40 com direito a 3 Skol longneck.