Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cowboy Junkie
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Out 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#91 Mensagem por Cowboy Junkie » 13 Mai 2008, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros.

Estava eu passando longe da Vila Mariana, quando de repente me bateu uma vontade de passar nesse puteiro.Ultimamente toda vez que eu passo nesse lupanar eu sinto um misto de nostalgia e estarrecimento, pois há uns quatro anos atrás esse era o meu puteiro preferido (na época que ainda era no 146) e, hoje, como disse o Nosferato, está mergulhado no ostracismo.

Chegando lá fui apresentado a algumas putas e atendido pela gerente que, embora seja um tanto ríspida e seca no comando na casa, era um fodão quando eu a comia há alguns anos atrás, pena que não de mais aquela bundinha gostosa.Das 4 ou 5 putas que se apresentaran escolhi a Sabrina.De início achei ela interessante pois estava com um vestido que deixava a mostra suas longílineas pernas e, também me pareceu mignonzinha com seus 1,65 cm, mas... ao chegar no quarto vi que não era bem assim... ela realmente tem umas pernas longílineas e até uns peitos de formato legal e tamanho médio, porém com uns bicos estranhamente pontudos, parecia com uma azeitona na posição horizontal... a bundinha é pequena, o rosto não é bonito e a barriguinha está legal.

Quanto ao programa, tentei começar com uns beijinhos no pescoço, mas ela refugou, não tentei beija-lá na boca e tampouco ela tomou a iniciativa, embora eu não quisesse.O oral foi com capa e não demonstrou disposição de faze-lo sem.Fez todas as posições que eu quis e deixou brincar na entrada do rabinho, mas tabém não tentei comê-lo...enquanto tava metendo nela de quatro pedi pra ela voltar a chupar meu pinto, mas ela não quis, alegando que eu já tinha enfiado meu pau nela e, que tampouco tinha outra camisinha.Não gostei.Mas nem deu tempo de discutir, pois tão logo ela terminou a frase a porra da campainha tocou.

Era o fim.

Vesti-me e cai fora, pensando em como esse lugar decaiu tanto.Eu gosto de lugares decadentes, mas também não sou fanático.

Paguei os R$30,00 reais pela meia hora e cai fora.
Embora eu já tivesse consciência de que o lugar tá trash e decaído, vou classifica-lo como NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadRabbit
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2008, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD POSITIVO

#92 Mensagem por MadRabbit » 18 Dez 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a um mês atrás, era uma terça feira, 19 horas, apresentaram-se 2 garots, uma meio gordinha e uma morena com vestido tubinho preto, muuuuito gostosa, acho que é Priscila, não estou certo do nome agora.

Tudo em cima, seios firmes e bonitos, bumbum em cima, barriguinha zerada.

Falou que tem mais meninas mas que a maioria vai embora as 18:00, por isso que estavam só as duas.

Cachê pago, fiz questão de eu mesmo tirar a roupa dela, que delícia acariciar aquele corpo enquanto tirava sua roupa. chupei os seios, ela me ajudou a tirar a roupa e iniciou o oral comigo sentado ainda. Pedi para sentá-la, veio por cima, cavalgou um pouco, deitei ela e fui por cima com as pernas nos meus ombros. Bombei algum tempo assim mas parei um pouco pois já ia gozar, virei ela de bruços e meti por trás com ela deitada arrebitando o bumbum, que delícia, gozei ali mesmo.

Custo: R$ 30,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#93 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Jan 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Priscila
DATA/HORA: 0801/2009 as 16:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, espaçosa e confortável
CUSTO: R$30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias , gostosas e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Mestiça falsa gorda
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: Havia mais garotas, todas comíveis, mas nenhuma beldade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

JULIANA MORENA

#94 Mensagem por ybr » 26 Jan 2009, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESSE TD FOI REALIZADO SABADO 24/02/2009 POR VOLTA DAS 15/00HS.SE APRESENTARAM 4 GPS.UMA MULATA CORPO ESGUIO,A GERENTE UMA LOIRA COROA (QUE EU JA COMI),DEPENDE DO DIA ,POIS TEM DIA QUE ELA FAZ PROGRAMA O NEGOCIO E PERGUNTAR, UMA GORDINHA BRANCA E A JULIANA.A GAROTA TEM A PELE BRANCA ,PEITOS PEQUENOS,MAS O MELHOR SAO QUADRIL EE AS PERNAS.TD FOI BEM BASICO SEM MUITA EMPOLGACAO,BEM MECANICA,INCLUSIVE E U PERGUNTEI SE ELA ERA NOVA NO RAMO ,MAS A MESAMA ME DISSE QUE TRABALHOU NA REPUBLICA.NADA EXTRAORDINARIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

TAIS MORENA

#95 Mensagem por ybr » 17 Abr 2009, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 09/04/2009 CHEGUEI NO RECINTO E VARIAS NOVIDADES.OPTEI PELA TAIS.MENINA USA APARELHOS,CINTURA FINA,PEITOS PEQUENOS(BEM FEITOS),PERNAS GROSSAS ,QUADRIL LARGO,BUNDA BONITA.FOMOS PARA O QUARTO,DIGO QUE ME SURPREENDI,A MENINA BEM FEMININA,ESTILO NAMORADINHA APAIXONADA,DA UNS PUTA BEIJO GOSTOSO,BEM MOLHADOS DE LINGUA,CORPO CAMPEAO(ELA ME DISSE QUE FEZ BALE A VIDA INTEIRA E QUE ESTA TERMINANDO UM CURSO DE NUTRIÇAO).TODA CARINHOSA,ENFIM ESTOU QUASE APAIXONADO.COMECAMOS C/PPMM,MEUS IRMAOS ABUCETA DA MENINA MOLDA NO PENIS,ABRAÇA O DANADO,UMA DELICIA,PEDI PARA ELA FICAR DE BRUÇOS DEI UMA OLHADA NA XANA(PUTA XANA BONITA,SEM CHASSI TORTO E ARREGAÇADO).MUDAMOS PARA DE QUATRO E FINALIZEI C/ ELA DE PE.DECLARO QUE FIQUEI UM POUCO ANSIOSO TENDO QUE PARAR PARA NAO GOZAR LOGO.VOLTAREI SABADO C/ CERTEZA.A MESMA ME DISSE QUE TRABALHA NO PRIVE DA BOM SUCESSO NO TATUAPE,E QUE ESTA EM REFORMA,ASSIM QUE ACABAR ELA VOLTARA PARA LA.NAO SEI SE AUMENTOU O VALOR MAS ME COBRARAM R$40,00 MEIA HORA, MAS PELA MINA VALEU.ANAL FAZ MEDIANTE TX.A MENINA TEM APARELHO SO NA PARTE DE CIMA DA BOCA,VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: TAIS MORENA

#96 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2009, 16:23

ybr escreveu:A MESMA ME DISSE QUE TRABALHA NO PRIVE DA BOM SUCESSO NO TATUAPE,E QUE ESTA EM REFORMA,ASSIM QUE ACABAR ELA VOLTARA PARA LA
Ela trabalhava lá com o mesmo nome?

Seria essa?
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=27909

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

TAIS MORENA

#97 Mensagem por ybr » 17 Abr 2009, 17:18

CARNAGE INFELIZMENTE EU NAO PERGUNTEI SE TINHA O MESMO NOME,MAS CREIO QUE NAO POIS JA PEGUEI GPS QUE TRABALHAVAM NUM PRIVE ,MUDARAM PARA OUTRO E TAMBEM ALTERARAM O NOME,MAS SEGUNDO ELA, ELA JA TEM UM TEMPO NA BOMSUCESSO,EU NUNCA FUI NO PRIVE DA BOMSUCESSO,MAS QUEM FREQUENTA C/ CERTEZA RECONHECERA,POIS A MINA E FILE E USA APARELHOS SO NA PARTE SUPERIOR DA BOCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#98 Mensagem por peixeboi » 29 Abr 2009, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anita
Morena, encorpada, barriga que não compromete o conjunto, cabelos pretos e lisos. Rosto bonito.
Comportamento profissional, tendendo a certo distanciamento. Triplo "não".
Finalizei no D4, com bela visão do bundão dela, apesar de ela se posicionar de maneira a atrapalhar as estocadas...
Mera troca de óleo.
O preço foi R$40,00 por meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ligeiramente atrasado.

#99 Mensagem por Dhalsim » 01 Set 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, dia 22/08/2009 às 21:50.

O saco tava cheio demais de cerveja, precisava dar uma esvaziada pra continuar a noite.

Queriamos um vintão só pra facilitar a coisa. Consultamos o guia portátil e fomos pra Afonso Celso. Falei pro camarada, a gente começa aqui por baixo que no caminho de volta tem uns 4. Só esquecemos do horário de funcionamento mas mesmo assim fomos. Chegamos no 170 e fomos recebidos pela gerente que chamou a apresentação das meninas que já estavam saindo. Não lembro a mina que meu amigo escolheu, mas era bem gostosinha também. Eu tava numa de comer mignon então escolhi a Yasmin. Morena, cabelo liso, pele chocolate ao leite, +/- 1,65m. Ela levou meu amigo ao banheiro e desceu perguntando quem tinha escolhido ela, já que ele tava com os pé redondo e a língua bastante inchada. Acho que o problema mesmo era a ventania, quando subi com ela pro quarto deu até medo da janela com os vidros quebrados e o frio que fazia. Mas ela tava no pique da coisa e já foi tirando a roupa. Como sou um gentleman, me coloquei atrás dela para lhe transferir meu calor. A mina tava arrepiadinha, com certeza de frio, e o tesão já me fez esquentar, comecei a tirar a roupa e vamo pro octôgono. A mina é muito gostosa, peito médio mas tesão, bunda durinha de média pra grande, e uma carinha que eu já vi em algum lugar mas sem condições de usar a memória plenamente. Ela meteu com vontade, considerando que ela já tava indo embora e chegam dois bebaço lá. Ela ganhou um 9 com louvor.

O boquete e a sentada valem 10 com certeza.

Vale o retorno em breve.

$70,00 por 60 min bem usados. Saímos de lá já era 23:30 pra toma uma e ir pra um lugar mais calmo, tipo puteiros da Augusta. :D

Foi maltz a demora, mas Moíses tá castigando os hebreus aqui no trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

SABRINA

#100 Mensagem por ybr » 11 Set 2009, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 10/09/2009.4 GPS PARA QUARENTAO MEIA HORA O NIVEL TA BEM RUIM,ESCOLHI A SABRINA.LOIRA,QUADRIL LARGO ,PEITOS MEDIOS MURCHOS,TATUAGENS.SUBIMOS PARA O QUARTO,ELA ATE TENTOU AGRADAR,MAS MUITO DESANIMADA(MUITO ARTISTA A GP BEM FORÇADA)GEMIDOS BEM FALSOS.BASICAO PP/MM ,DE LADO E DE QUATRO,CONÇENTRANDO PARA GOZAR E FUI EMBORA.SO FIQUEI POR QUE TAVA AFIM DE GOZAR.NAO VOLTO TAO CEDO.r$40,00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

deliciosa surpresa

#101 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Out 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta casa não é das melhores, mmas sei la por que resolvi dar uma passada la dia 03 de Outubro.

Me aparece uma tal de Camila, morena, cabelos lisoso no ombro, corpo escultural, minuscula marquinha de fio dental, que delicia!!!!!! esta é a top prives Outubro sem duvida, bota todas no chinelo.

1,65, 55, cinturinha fina, e exepcionais coxas e bunda, malhada de academia, zero celulite, pele deliciosa, buceta cheirosa, (quando cheguei ela tinha acabado de chegar, fui seu primeiro cliente na casa), a mina é muito BOA!!!!

Não sei o que uma delicia desta ta fazendo ali, vale muito mais.

Além de tudo é safada, adora rola, e gosta de dar muito e se lembrar do namorado corno, adora falar sacanagens e adora ser comida, faz por que gosta mesmo....

Recomendadissima

1 hora 70,00, só não dobrei por falta de verba.

Aproveitem, sera por pouco tempo, depois do dia 03 ja voltei la para meter umas 03 vezes e RECOMI, ultima foi dia 10, estava deliciosa....

C. Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#102 Mensagem por Dick Laurent » 15 Out 2009, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há mais de um mês mas, por preguiça ou por não ter gostado mesmo, acabei esquecendo de postar. Hoje acessando a internet e sem muito o que fazer...
Cheguei por volta das nove da noite, direto do serviço e com umas dez latinhas de cerveja no estômago. Já tinha visitado a casa umas duas vezes sem nunca ter subido com nenhuma garota, pois as opções eram poucas e ridículas pelo preço cobrado. Dessa vez não foi muito diferente, duas gps apenas: uma morena de nome Rebeca, feinha e coberta da cabeça aos pés, e uma loira gostosinha, com uma roupa preta agarrada e cheia de fendas. Não tava a fim de ir pra outro privê então chamei a loira pra conversar. Triplo não, que merda! (e depois essas vadias querem ganhar dinheiro). Acertei meia hora (pagamento adiantado) e subimos. Suíte razoavelmente espaçosa, tolha não lacrada mas limpa, sabonete líquido. Tomei uma ducha enquanto ela se despia e pude observar melhor seu corpo, não tão interessante sem roupa e sem salto mas quebra um galho.
Descrição: loira de farmácia (ainda existem as de verdade?), cabelos lisos e curtos, um pouco acima dos ombros, rosto passável, seios médios e ainda firmes (deliciosos de se chupar), pouca barriga, coxas grossas, bunda de tamanho médio e firme, xana peluda.
Ela começou num oral encapotado razoável, com poucas variações, algumas engolidas à força, e bem babado, ela ensopou meu pau. Tive a infeliz idéia de enfiar o dedo no cu dela (na verdade só pus a pontinha) e foi como se tivesse destapado um bueiro... o cheiro de merda impestiou o quarto e se não estivesse muito bebado teria vomitado ou perdido o tesão ou os dois. Passamos rapidamente pro ppmm, ambos fingindo não sentir o cheiro, depois eu finalizei com ela de 4 e pulei da cama em direção ao chuveiro, tentando respirar um pouco e esfregando bem as mãos.
Enfim, literalmente uma merda de programa, se bem que se a mina lavasse o cu antes de atender seria um bom quebra-galho pra quem trabalha ali perto.
R$40/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoara
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2008, 05:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila

#103 Mensagem por Manoara » 15 Out 2009, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir essa dica, da menina senta espera , se apresentaram umas 4 a unica mais ou menos SAbrina, e espera da qui a pouco aparece essa CAmila ,voce que esta me procurando?????

E estou, então vamos , banho nem pensar e tinha acabado de descer de um programa,fui eu la tomar meu banho afinal sou limpinho, banheiro coletivo enquanto voce toma banho outro mija do lado QUE FODA, pagamento adiantado dei 50 o troco ESQUECEU de dar.
Antes de pegar no pau ja cobriu ele, chupeta ate que razoavel, e pra terminar logo mandei subir em cima pra gozar logo e sair desse pardieiro.
Entre tomar banho chupeta e trepada 15 minutos......

SE volto nunca e ainda a gerente com cara de cu, parece que ela te fazendo um favor em estar la, na sala tres moleque com cara de L>>>>>> bebendo pra cacete e eram 3 da tarde.

Unica vantagem da pra estacionar dentro do quintal.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Tour Afonso Celso

#104 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Nov 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado resolvi fazer um tour de reconhecimento pela Afonso Celso, afinal são 04 puteiros na mesma rua, porem esqueci todos so números, (170, 502, 871, 964, acabei de ver aqui no GPGuia, mas na hora esqueci... porra!!!)

Como a aminésia atacou, acabei parando no unico que conheço, o do número 170

Esta casa é horrivel, sempre cheia de malas escutando forro com as primas, um ambiente péssimo..., uma verdadeira ZONA mal frequenhtada, (acho que sou meio americanizado, puteiro nos EUA, pelo menos em filme, toca Blues e tem umas peitudas maravilhosas...me vejo num puteiro destes tomando um Jack Daniels e fumegando um belo ciggar..., mas fazer o que, a vida não é um filme, estamos no BR, e aqui porteiro é presidente)

Desceu uma loira estilo gostosona , Gisele, loira estilo cavala, simpatica, sorridente, e dai, ou eu fugia daquele péssimo ambiente ou comia alguém, sub com a Giselei...

Mina é simpatica e atenciosas, chupa gostoso e geme muito, não é nem de perto do nível da Camila, (ex desta casa, coisa rara de se ver em puteiro de 40,00), mas não posso deixar de dar positivo, fui bem atendido.

As outras primas da casa, bem piores e forroseiras, eu preferiria economizar uma grana e deixar para la...

Zona revisitada, recomendo cuidado, (eu mesmo vou pensar duas vezres antes de voltar la), as primas são ruinzinhas e os frequentadores tem muita pinta de mala...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Tour Afonso Celso

#105 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Nov 2009, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão a tarde, muito calor, (odeio caloor em excesso), algumas cervejas, e logo resolvi sair para uma turne pela região da Vila Mariana e adjacencias,

Parei em algumas casas, e naturalmente me dirigi a Afonso Celso, pensei, hoje eu faço aquele tour, mas esqueci endereços....porra!!!!

Bom, como puteiro tem sempre cara de puteiro achei que identificaria eles da rua , passando devagar em frente, ar condicionado no maximo, e la vou eu atrapalhando o transito, altura de numero 900....passou, nção identifiuei, 800....passou não identifiquei porra nenhuma, numero 700...(????), 600....(????), 500, ahahhh, numero 502, casa roxa e amarela de aparencia exótica com varias plaquinhas de "502", ali É... parei o carro do outro lado da rua, e logo ao descer soprou um vento e ja farejei aquele cheiro caracteristico de putaria, uma espécie de aroma de peido velho, com inscenso barato, catinga de cigarro, buceta e perfume de puta... entrei e sai correndo, nunca vi tanto Dragão por metro quadrado...

Segui meu tour , e naturalmente acabei novamente no "170"

Algo mudou, segurança de terno e gravata na porta, senti mais firmeza.

No ambiente, nenhum mala, só orientais e executivos sérios, e alguns adolescentes brincalhões.

Musiquinha brega tocando como de costume,

As primas se apresentaram, algumas interessantes, até que desceu uma vedadeira " C A V A L A", gostosissima, cheirosa, pernão, peitão, boca carnuda, Monik, peguei ela...

Ela é uma morena gostosona de cabelos negros, bem cavalona, estimo mais de 1,72, pernas bem grossas, bumbum médio empinado, seios fartos, olhos puxados a la oriental...muito cheirosa e com cara de safadona....

Me disse que tem 23 anos e iniciou la esta semana, sem roupa é deliciosa, seios médios para grandes são naturais e deliciosos de por na boca, um verdadeiro abacatesão, nada de silicone, carnuda de carne durinha, musculosa, enfim, uma POTRANCA...de 4 gosta que segure forte pela bunda, ela retesa as nadegas, musculosas e deliciosas...no papai e mamãe te abraça muito forte e gosta de dar uma chave de pernas e de buceta em alguns momentos, garota espreme voce forte e pede pica, pede apar ser comida, forte e taradissima...

Logo no inicio beijei ela, e ela disse que não beijava, mas correspondeu, depois acho que rolou uma quimica e nos beijamos muito durante todo o TD. Beijoqueira safada.

Ela gosta de sexo hard, pede sempre para pegar ela com força, aguenta muita pica, foram tres bem dadas, a terceira desfaleci exausto depois de quase duas horas de sexo hard sem conseguir gozar, de pernas bambas e suando em bica..., foram duas gozadas e uma interminavel exaustiva sem gozar, acabou comigo.

Resultado de 2 horas extremamente positivo, gastei um pouco mais do que eu pretendia gastar, pois entrei la pensando em quarentinha, ficou em 140,00 ( 2 x 70,00 dos prog), mais 25 de brejas, meia duzia de camisinhas, (gosto de levar as minhas e trocar antes da borracha queimar...), total da diversão calculo mais de 175,00, e ainda quase que tive que sair de la numa UTI...foi dificil andar até o carro e até dirigir foi complicado...

Casa parece que ta melhorando, notei roupa de cama limpinha, (trocada para mim), mas no quarto nem um ventilador, só a gostosisssima da Monik mesmo para me fazer ficar 1 hora e meia neste quarto sem ventilador...

Bucetão recomivel, devem ir preparados pois a mina é tarada e selvagem e gosta de dar surra de buceta...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”