Boa tarde.
Hoje resolvi atualizar meus depoimentos relacionados às excelentes indicações que tive pelos colegas foristas na Capital Goiana.
Embora o tópico esteja sob investigação, aproveitei que coloquei em dia meus TDs com a Lavínia e relatar um atendimento realizado pela investigada.
Terminado o compromisso mais cedo em Goiânia, concordei com um brother local em escalar uma dupla de amigas para um relax no final do expediente.
Estávamos em três e resolvemos ligar para a Lavínia.
Esta escalou a Taissa Melo que por sua vez escalou outra garota que ainda não está no fórum, mas que acredito estar interessada em seguir carreira.
Para não repetir figurinha, fiquei com a Taissa.
Garota bonita, um pouco acima do peso, chegando a decepcionar inicialmente, mas que compensa no atendimento, como passarei a relatar a seguir.
Chegou num vestido preto, que dava mais volume às formas, mas pelada, revelou um corpão: peitões, bundão...
Para quem gosta de muuuita carne, acho que encaixa perfeitamente na dieta.
Ela usa um óculos de acetato do tipo secretária, com um grau bem elevado, mas que acaba conferindo certo charme na moça, portadora de uma simpatia super elogiável.
Beijos ardentes e um super oral me encantaram neste TD.
Só fiz o bucetal, muito bom.
Não perguntei do anal pois, como já disse em outros TDs anteriores, não faço muita questão.
Enfim, gostei do atendimento.
Leva TD Positivo.
Abraço a todos novamente.